Orochi escreveu:@Felipe
A do Madara eu acabei olhando por cima, e confundi. Não, não é essa, lol. Agora me perdi nesta imagem, mas tenho certeza que não é esta da qual estou falando. Amanhã eu tento achar;
Okay.
Se focando na do Tobirama, eu não entendi o porque de você não entender. Parece que você diz que o selo em si, significa mais que a cena de Tobirama toda, só por não haver necessariamente um selo. Algo que é justamente o assunto do tópico: Nada haver, é o que eu acho.
O Tobirama foi impedido, mas não foi pego aí. Não mudo nada do que eu disse, ele poderia ter se teleportado para vários outros lugares. Além de que, a tal astúcia que Madara citou, foi uma tentativa de correção do enredo de merda que o Kishimoto fez, ao impedir descaradamente que Tobirama matasse Madara ali.
E é isto que tento te passar. Não é porque algo não aconteceu como poderia ter acontecido de forma lógica, que o significado não é aquele, só porque não concordamos (eu estou incluso). E é isto que o faz pensar que tem de haver algum significado ali, naquelas ações de Tsunade, quando o mangá já demonstrou que inúmeros atos não tiveram significância, quanto mais um mero selo que foi desfocado.
Enfim, acho que se você não me entendeu, não me entende mais, e estou morrendo de sono, amanhã continuamos.
Não, não foi isso que eu disse. kkkk
O que eu quis dizer foi que por mais que Tobirama tivesse mostrado um selo de mão ali, a ação dele teve começo, meio e fim. A da Tsunade não, pois a ação dela foi justamente interrompida pelo desaparecimento do Susano'o, afinal não tem como se defender de algo que nem existe mais, não é verdade? rs
Por mais que não resultasse em êxito, como foi a do Tobirama, ou fosse mesmo uma tentativa de invocar a Katsuyu, isso muda que ela estava tentando alguma coisa? Não é sobre a utilidade do ato dela ou relevância que ele teria para o mangá que estamos buscando uma resposta e sim sobre o que ela faria ali. É sobre isto que eu estou falando.
Enfim, continuamos amanhã. :ri: