Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Shikamaru vs Sakura

+13
Sket
CJunior
Klauss
Sage
ClaytonSennin
MatheusGeneration
Minato
Pétrick
Wagner Senju
Uchiha Extreme
*vert
Sakomekieh
IceWings
17 participantes

descriptionShikamaru vs Sakura EmptyShikamaru vs Sakura

more_horiz
Condição: Todos a 100% e Atuais.
Conhecimento: Mangá.
Local: Campo de Batalha da 4ª Guerra Ninja.
Objetivo: Matar
Distância: 30 metros
Restrição: Nenhuma.

descriptionShikamaru vs Sakura EmptyRe: Shikamaru vs Sakura

more_horiz
Estão querendo colocar Shikamaru nível Sakura, mas na realidade ela não passa do nível da Tenten. :sorry:

Um soco ao redor e ele voa longe. Ela tem agilidade para escapar das sombras.

Sakura vence sem dificuldades.

more_horiz
Creio que a sakura como esta no momento atual ela é muito afobada e quer ja partir pra cima do adiversário achando que pode somente usar a força, ai que entra a inteligencia do Shikamaru

Pra mim o Shikamaru ganha pelo simples fato de ser mais analitico que a sakura que atualmente nao ta com condições de ganhar de quase ngm pelo visto

more_horiz
toda essa distancia para favorecer o shikamaru ?

sakura é a 2º mais inteligente de konoha 11, e tem um poder de fogo muito superior ao de shikamaru.

ela é muito mais rápida que ele, e duvido e muito que a sombra pegaria ela, e mesmo que pegasse ela poderia se soltar na base da força.

basta se aproximar se esquivando das sombras e dar um soco no shikamaru que ele perde, ou então um soco no chão mesmo.

sakura vence com baixas dificuldades.

more_horiz
Doton? Um dedo e ela destrói.
Sombras que perfuram e armas? Byakugou.
Preguiça de lutar? Katsuyu.
Quer brincar? Bombas de gás paralisante e venenos que não fazem efeito algum nela.
Quer matar rapidamente? Chakra no pé, murro na cara e necessidade de um caixão.

Nada do Shikamaru é efetivo na Sakura. O Kage Mane dificilmente a pegaria, ela é muito mais rápida que ele. Além do mais a essa distancia ela poderia saltar, pegar o impulso e dar isso:

Shikamaru vs Sakura 019

Sakura vence. Inteligencia nem sempre resolve tudo(ela pode não ser tão inteligente quanto ele, mas ela é acima da média), ainda mais que ele nem tem conhecimento sobre todas as técnicas dela. Para o Shikamaru falta defensiva e ofensiva.

more_horiz
A distância é grande , porém tem poucos lugares para se esconder , isso acaba se tornando uma desvantagem para Shikamaru .

Nesse campo que é totalmente aberto a Sakura tem a vantagem .

Shikamaru precisaria de tempo para bolar uma estratégia e eu sou pessimista em relação a possibilidade do seu sucesso .

A diferença de nível de chackra é monstruoso , os dois são inteligentes , porém Sakura é muita igênua .

Acho que a Sakura vence essa luta , ela tem um arsenal de jutsus maior que o Shikamaru e o campo de luta à deixa em vantagem .

Sakura 7 / 10 .

more_horiz
Não vejo tanta vantagem para Sakura não .

isso porque a Vejo sendo pega Pelo Kage Mane , Hidan que é Bem mais ágil que Sakura teve sufoco para n ser Pego , e no Fim ... já Sabem .

Objetivo de Hidan : Chegar o mais perto possivel do Shikamaru.

Objetivo de Sakura : Chegar o Mais perto possivel de Shikamaru.

Quando o Mangá mostrar Sakura com essa Tal de agilidade que os Fanboys tanto Falam , eu até posso Considerar , como Tal , Aceitar o Abusurdo de Sakura sair do Kage Mane , Usando "Força" , eu devo estar enganado , pois Sakura com "Força" ela Burla os ataque de KAGUYA.

Pra Shikamaru encontrar uma finalização nem precisa Usar 10% de sua Genialidade , é So o Mesmo capturar a inultea com Kage Mane ( com Facilidades ) , Jogar uma uma das Armas do Asuma (como ele usou no Hidan e no Kakuzu) , e Decapita-lá .

Shikamaru 9/10

more_horiz
Sakura vence.

Sakura pode dar aquele soco que ela deu para matar os mini juubis e acabar com shikamaru.

Com sua agilidade e esquiva ela não seria pega pelo Kage.

A única coisa que ele é superior a ela e inteligencia, sem contar seus justsus medicinais que acho que nem presisaria ela usar.

Sakura esta muito superior a Shikamaru.

more_horiz
Shikamaru Vence!

Sakura é puro Taijutsu teria que se aproximar do Shikamaru para acertá-lo e é nesta hora que ele pega ela.

E na boa, Sakura não chega nem ser um desafio para o Shikamaru pegar ela , ele só precisa ficar parado que ela (Sakura) vem pra cima.

Uma vez pega é K.O (faz que nem fez com hidan,arranca sua cabeça.)

Shikamaru 9/10

more_horiz
Sakura não precisa se aproximar para matar shikamaru.

A essa distancia Sakura poderia dar um soco igual ao que matou os mini juubis e finaliza-lo

Uma luta muito fácil pra ela.

more_horiz
Sakura vence com médias dificuldades

Ela não tem agilidade pra escapar da sombra, mas tava olhando a luta dele contra Tayuya e Hidan e descobri uma fraqueza no kagemane.

1- O excesso de força; Tayuya no juuin lvl 2 conseguiu "quebrar" a sombra do Shikamaru usando resistência e fortalecendo e pressionando o corpo. Coisa que Hidan na forma demoniaca e Kakuzu também conseguiram, Sakura é resistente e bem forte, por isso vejo ela saindo do kage mane.

2-Tempo limitado do kage mane; Hidan e Temari foram pegos no kage mane mas a sombra não dura para sempre e enfraquece, e enfraquecida qualquer um "quebra" a sombra como Hidan cansado e ferido na forma humana fez.

3- Chakra muito alto gasto no kage mane; Shikamaru usou um punhado de sombras pra prender o Hidan e ficou exausto. Depois ele usou uma e quase morreu.

4- Stamina gasta no kage mane; Em consequência de ter que manter o mesmo selo de mão vários minutos e de perder chakra, ele vai perder stamina e a sombra irá enfraquecer.

5- 2 pessoas vs Shikamaru é igual a? ;Shikamaru aguenta prender varias pessoas no kage mane, mas no caso a Katsuyu está de auxílio e mesmo se for presa ela solta o ácido pela boca e K.O pois Shikamaru vai estar parado.

Etc... e com Byakugou ela poderia resistir mais tempo. Mas n vejo essa facilidade toda pq ele conta com bombas de luz,fumaças e tarjas explosivos.

E ele tem o quadruplo de inteligência da Sakura, e tem o Shuriken Kage Mane no jutsu.

Sakura 6/10

more_horiz
Um grande problema... A sakura não é a tsunade e não é inteligente.
Sakura é burra muito burra.
Se konoha 11 tivesse 1 membro vivo a sakura não seria a mais inteligente do grupo.
Shikamaru é um gênio das estratégias, basta ele saber que a inutea vai se jogar em cima de uma ferramenta e posicionar no locar.

Sakura é burra demais. Shikamaru 9/10

more_horiz
Como disse, Sakura vence com baixas dificuldades.

Burra? Pra mim ela é muito esperta. E mais só porque atacou Madara?

Sakura sabe do Kagemane, tem velocidade, pode colocar chakra nos pés...

Basta carregar chakra na mão e destruir tudo ao redor. Simples não?

Sakura: 8.5/ 10

more_horiz
sakura só esta agindo precipitadamente porque ela esta com o byakugou ativado e sabe que não vai ser qualquer dano que vai mata-la; qual a dificuldade de entender isso ?

me parece que burro não é a sakura, mas sim quem não consegue entender as circunstancias da situação.

#tópico

temari com agilidade 2,5 se esquivou das sombras do shikamaru, sakura com uma agilidade bem superior a temari do clássico e com conhecimento das sombras se esquivaria com muita facilidade, ainda mais em um campo aberto como esse.

sakura vence com baixas dificuldades, não é por ela ter se jogado na frente do madara sendo [b]semi imortal[b] e sem conhecimento das habilidades dele, que vai fazer todos os seus feitos de inteligência irem pro ralo.

manga já provou que a sakura é inteligente, e não tem mimimi de hater que mude isso. :garcia: 

more_horiz
Quando me refiro ao personagem (ficção) estou falando unicamente de algo não real. Falo do personagem porque sei que ele não é real entendi?? Eu tenho o que chamamos de educação.
 Eu não me referi aos fãs... Que se fosse no seu caso @invert_ice eu usaria outros pontos para descreve lo.

Enfim; sakura é burra  burra demais... Burra e  burra.

Se ela estivesse convicta de sua inteligência, não se lançaria como louca na frente do madara. (burrice)

Se naruto e Sasuke não a salvasse, as sombras de  madara rasgariam ela ao meio, arrancariam os braços e cabeça tranquilamente.

Reflita comigo ;sakura ;vou me lançar nele e conseguir uma abertura...

Naruto e Sasuke ; meu Deus que burraaaaaaaaaaaaaa. As sombras do madara vai tritura lá.

AGORA SEGUNDO FÃS DA INUTEA ;
  SAKURA ; vou conseguir uma abertura
 MADARA ; agora eu estou frito, vou bater até me cansar que ela não vai morrer pois é filha da fusão do magimboo com goku.
  Naruto e Sasuke ; vamos sentar aqui e jogar truco... A sakura ativou o byakugou, virou importal.  

Comentários normal. Se naruto ou Sasuke não vão salva lá, ela estaria em sacos pretos, toda em pedaços. :hummm: 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos