Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Shikamaru vs Sakura

+13
Sket
CJunior
Klauss
Sage
ClaytonSennin
MatheusGeneration
Minato
Pétrick
Wagner Senju
Uchiha Extreme
*vert
Sakomekieh
IceWings
17 participantes

descriptionShikamaru vs Sakura - Página 2 EmptyRe: Shikamaru vs Sakura

more_horiz
sakura só esta agindo precipitadamente porque ela esta com o byakugou ativado e sabe que não vai ser qualquer dano que vai mata-la; qual a dificuldade de entender isso ?

me parece que burro não é a sakura, mas sim quem não consegue entender as circunstancias da situação.

#tópico

temari com agilidade 2,5 se esquivou das sombras do shikamaru, sakura com uma agilidade bem superior a temari do clássico e com conhecimento das sombras se esquivaria com muita facilidade, ainda mais em um campo aberto como esse.

sakura vence com baixas dificuldades, não é por ela ter se jogado na frente do madara sendo [b]semi imortal[b] e sem conhecimento das habilidades dele, que vai fazer todos os seus feitos de inteligência irem pro ralo.

manga já provou que a sakura é inteligente, e não tem mimimi de hater que mude isso. :garcia: 

more_horiz
Quando me refiro ao personagem (ficção) estou falando unicamente de algo não real. Falo do personagem porque sei que ele não é real entendi?? Eu tenho o que chamamos de educação.
 Eu não me referi aos fãs... Que se fosse no seu caso @invert_ice eu usaria outros pontos para descreve lo.

Enfim; sakura é burra  burra demais... Burra e  burra.

Se ela estivesse convicta de sua inteligência, não se lançaria como louca na frente do madara. (burrice)

Se naruto e Sasuke não a salvasse, as sombras de  madara rasgariam ela ao meio, arrancariam os braços e cabeça tranquilamente.

Reflita comigo ;sakura ;vou me lançar nele e conseguir uma abertura...

Naruto e Sasuke ; meu Deus que burraaaaaaaaaaaaaa. As sombras do madara vai tritura lá.

AGORA SEGUNDO FÃS DA INUTEA ;
  SAKURA ; vou conseguir uma abertura
 MADARA ; agora eu estou frito, vou bater até me cansar que ela não vai morrer pois é filha da fusão do magimboo com goku.
  Naruto e Sasuke ; vamos sentar aqui e jogar truco... A sakura ativou o byakugou, virou importal.  

Comentários normal. Se naruto ou Sasuke não vão salva lá, ela estaria em sacos pretos, toda em pedaços. :hummm: 

more_horiz
Sakura inteligente ???

Amigos tem um mangá alternativo de Naruts e eu nõ to sabendo ????

Pow Mancada em pessoal
Pq no mangá que eu vejo e leio td semana eu vejo uma sakura imatura e inutil

Pow mancada me mandem o link desse mangá por MP please Rei do Camarote

@topico

Independente de agilidade e força nada se pode fazer sem planejamento estratégico

E é ai que tá a habilidade do Shika...

Ele consegue Articular alguma estratégia, Como vimos com o Hidan, pois ele conhece seus poderes e bolou um plano

Assim como ele tem Total conhecimento da sakura e assim pode formular um plano de batalha afim de acabar com ela
já a sakura só tem força e vitalidade
e o Chakra fica onde, Infinito issae ?
Bom pelo visto eu creio qiue o Shika Ganha da sakura

more_horiz
Sakura é inteligente sim.

Ela não precisa de estratégia para vencer shikamaru.

Basta ela fazer o que fez com os mini juubis e pronto.

A distância na verdade favoreceu a Sakura.

A essa distância até a sombra chegar perto dela ela já acabou com a luta.

more_horiz
Haterismo doentio ou retardio mental? Estou na dúvida...

Vocês falam como se Shikamaru fosse o Eistein da coisa. Sakura está longe de ser burra. E se vocês acompanhassem a série como dizem que acompanham não falariam tanta merda assim sobre ela.

Shikamaru é inteligente, e dai. Não só é a inteligencia que define a vitória do ninja na batalha. Shikamaru não tem um poder ofensivo legal, não tem defesa boa e nem stamina. Só cérebro e olhe lá. Sem Ino e Chouji ele fica muito vulnerável. Ele só derrotou o Hidan porquê já tinha armado a armadilha e levou ele até lá.

@clayton.

Sakura caiu nas sombras por que não sabia sobre elas. Sasuke também foi pego por elas. Se ela não sabe das sombras e nem tem como ve-las/ senti-las, como vocês querem que ela saiba sobre elas? :diga: Ela ativou o Byakugou e foi pra cima dele. Se ela fosse burra nem o selo abriria.

Sakura inutia na situação atual? Sim, mas isso é porquê ela não conta com demônios e poderes emprestados de um Deus pra lutar Rei do Camarote .

more_horiz
Gente tem nem como comparar o Shikamaru com a Sakura que nem precisaria usar o Byakugou para derrotar o Shikamaru. Só vejo um soco no chão e Shikamaru voando para longe kkk.

Pelo menos Sakura conseguiu seus poderes com trabalho duro e pura força de vontade, não ganhando do irmão, de Bijus ou de algum Deus ninja. Odeio esses Haters da Sakura que gostam de colocar ela como inútil sendo ela a única do Time 7 que treinou para ter seus poderes atuais.
Naruto >>> Presentes de Bijuu
Sasuke >>> Presentes de Itachi
Kakashi >>> Presentes de Obito
Sakura >>> Treino pesado com Tsunade

more_horiz
@ Uchiha Extreme

é exatamente isso, falam tanto da sakura ter se jogado na frente do madara.

ela por acaso tinha conhecimento das sombras do madara ?

ela por acaso tem um biju ou um par de sharingan em seus olhos ?

ela por acaso recebeu poder de um deus ?

NÃO.

o próprio manga já jogou na cara de muita gente que a sakura é inteligente, sendo a 2º mais inteligente entre os chunins de konoha.

um pouco de senso seria bom nessas horas.

#tópico

shikamaru peca em poder de fogo, aliás ele não é capaz de analisar as coisas e montar uma estratégia enquanto luta, ele só ganhou do hidan porque tinha conhecimento total das habilidades dele, e também porque já tinha feito uma estratégia em konoha antes de partir para a luta.
alias se ele fosse tão inteligente como alguns dizem, ele não deixaria seu sensei assuma morrer, cade a inteligência do shikamaru nessas horas ?

ou será que a sakura vai ficar parada enquanto o shikamaru agacha, fechas os olhos e faz esse sinalzinho Shikamaru vs Sakura - Página 2 Gesto_de_Shikamaru

porque até onde o manga mostrou ele só é capaz de analisar e fazer estratégias desse jeito, ele não sabe fazer isso sobre pressão então...

ainda mais em um campo aberto, onde ele não tem sequer onde se esconder, e convenhamos que se esconder da sakura é meio difícil.

sakura bem superior nessa luta

more_horiz
Caramba, que palavreado bonito. "Retardio mental"... (Aplausos)

É assim que vocês discutem? Com insultos e xingamentos? Vocês deveriam se atentar mais as boas maneiras. Uma coisa é falar mal de determinado personagem, mas outra coisa bem diferemte, é ofender um ou vários membros.

Quando vocês vão aprender a respeitar a opinião dos outros sem ofensas? Acho que nunca...

@Tópico:

Não, Shikamaru não é nenhum Einstein. Ele é quase um Napoleão. Sua análise estratégica sob pressão pode colocá-lo acima do próprio Sasuke em estratégia.

O nível de inteligência entre ambos é gigantesco, assim como a diferença de força física e o poder de regeneração entre ambos deixa a luta quase nivelada.

Pra mim, neste caso, a Inteligência vence a força bruta.
Shikamaru vence.

more_horiz
vert_ice escreveu:
@ Uchiha Extreme

é exatamente isso, falam tanto da sakura ter se jogado na frente do madara.

ela por acaso tinha conhecimento das sombras do madara ?

ela por acaso tem um biju ou um par de sharingan em seus olhos ?

ela por acaso recebeu poder de um deus ?

NÃO.

o próprio manga já jogou na cara de muita gente que a sakura é inteligente, sendo a 2º mais inteligente entre os chunins de konoha.

um pouco de senso seria bom nessas horas.

#tópico

shikamaru peca em poder de fogo, aliás ele não é capaz de analisar as coisas e montar uma estratégia enquanto luta, ele só ganhou do hidan porque tinha conhecimento total das habilidades dele, e também porque já tinha feito uma estratégia em konoha antes de partir para a luta.
alias se ele fosse tão inteligente como alguns dizem, ele não deixaria seu sensei assuma morrer, cade a inteligência do shikamaru nessas horas ?

ou será que a sakura vai ficar parada enquanto o shikamaru agacha, fechas os olhos e faz esse sinalzinho Shikamaru vs Sakura - Página 2 Gesto_de_Shikamaru

porque até onde o manga mostrou ele só é capaz de analisar e fazer estratégias desse jeito, ele não sabe fazer isso sobre pressão então...

ainda mais em um campo aberto, onde ele não tem sequer onde se esconder, e convenhamos que se esconder da sakura é meio difícil.

sakura bem superior nessa luta

Foi tudo isso que eu falei no meu outro post

Kakuzu #1 escreveu:
Sakura vence com médias dificuldades

Ela não tem agilidade pra escapar da sombra, mas tava olhando a luta dele contra Tayuya e Hidan e descobri uma fraqueza no kagemane.

1- O excesso de força; Tayuya no juuin lvl 2 conseguiu "quebrar" a sombra do Shikamaru usando resistência e fortalecendo e pressionando o corpo. Coisa que Hidan na forma demoniaca e Kakuzu também conseguiram, Sakura é resistente e bem forte, por isso vejo ela saindo do kage mane.

2-Tempo limitado do kage mane; Hidan e Temari foram pegos no kage mane mas a sombra não dura para sempre e enfraquece, e enfraquecida qualquer um "quebra" a sombra como Hidan cansado e ferido na forma humana fez.

3- Chakra muito alto gasto no kage mane; Shikamaru usou um punhado de sombras pra prender o Hidan e ficou exausto. Depois ele usou uma e quase morreu.

4- Stamina gasta no kage mane; Em consequência de ter que manter o mesmo selo de mão vários minutos e de perder chakra, ele vai perder stamina e a sombra irá enfraquecer.

5- 2 pessoas vs Shikamaru é igual a? ;Shikamaru aguenta prender varias pessoas no kage mane, mas no caso a Katsuyu está de auxílio e mesmo se for presa ela solta o ácido pela boca e K.O pois Shikamaru vai estar parado.

Etc... e com Byakugou ela poderia resistir mais tempo. Mas n vejo essa facilidade toda pq ele conta com bombas de luz,fumaças e tarjas explosivos.

E ele tem o quadruplo de inteligência da Sakura, e tem o Shuriken Kage Mane no jutsu.

Sakura 6/10

Não vejo Sakura vencendo com facilidades, mas vejo ela ganhando. 
E Sakura mostrou ser analitica na luta contra Sasori.

Mas ela não é a segunda mais inteligente. 

1-Shikamaru
2- Neji
3- Sakura

Ela é a terceira, se for contar o Neji.

more_horiz
Neji escreveu:
Estão querendo colocar Shikamaru nível Sakura, mas na realidade ela não passa do nível da Tenten. :sorry:

Um soco ao redor e ele voa longe. Ela tem agilidade para escapar das sombras.

Sakura vence sem dificuldades.

Neji, o Shikamaru não chega nem a vencer a Tenten cara.

Sakura vence. 10/10

A Haruno tem tudo e um pouco mais pra vencer isso aqui sem dificuldade alguma.

Ela tem agilidade e conhecimento para escapar das sombras.

Ela tem força e conhecimento pra finalizar a luta com um golpe.

Ela tem uma Kuchyose que serve de distração.

Ela tem...

O fato é que nada que o Shikamaru fizer será útil, ele sabe da força dela, mas o que pode fazer?

Nem a 30 metros ele escapa, não tem o que comentar muito.

more_horiz
►Vocês confundem inteligência de batalha (estratégia) com inteligência em ciências (biologia, matemática, química)...

►Dá uma prova pra Sakura fazer que ela resolverá melhor que o Shika (porque ele tem preguiça), mas ela nunca teve inteligência de batalha. NUNCA.

Sakura está muito atrás em inteligência de batalha entre os 11 de Konoha: Shika, Neji, e até mesmo NARUTO, burro pra cacete, mostrou-se ser um grande estrategista no calor da luta, mas Sakura NÃO. Isso sem falar do Sasuke e de Kakashi (mas eles não são os 11 de Konoha, ok).

@Tópico

►Se Shika pegá-la com sua sombra, JÁ ERA. Dizer que ela conseguiria se soltar com sua força usando como base uma luta do clássico é viagem.
►Por outro lado, Sakura tem sua força extrema que, apesar de sua cabeça oca, não precisa de muita cerimônia pra ser usada.
►Será que os socos nas mini bijuus foi com uma distância tão grande delas? Ou chegou a um raio tão distante como 30 metros? Não acho. Essa distância está totalmente favorável à ele.
►Se ela se aproximar, Shika a pega e decapita ela.

Acho que seria uma luta árdua, mas vou deixar
Shika 6/10 por enquanto.

more_horiz
" Shikamaru venceu Hidan porque ja havia Planejado "
" o Levou para uma Armadilha "

A Vitoria do Shikamaru são você mesmos (Fanboys) que estão explicando :fera:

Shikamaru derrotou Hidan porque o mesmo foi Pego pelas sombras , que Tinha Agilidade Superior a Da Sakura ...

até Mesmo Tsunade não tem velocidade suficiente para escapar das Sombras , imagine seu Kage Bushin :zeca:

30 Metros de Percuso até chegar no Nara ...

Shikamaru Vence.

more_horiz
esses haters  :aham: 

shikamaru só venceu hidan porque já veio com uma estratégia de luta pronta de casa.

sakura nunca mostrou estratégia de luta ?

engraçado que a luta contra o sasori e o contra ataque ao neji fake mostram o contrário, sem falar do exame chunin.

se esse "buraquinho aqui" não tem 30 metros de diâmetro eu não sei o que tem Shikamaru vs Sakura - Página 2 19, e sakura poderia se aproximar de boas.

lenta ?

essa imagem mostra o oposto: Shikamaru vs Sakura - Página 2 E769e72d71ed4f474222630c921510c03b71246e2a73d3d27cbd19e3

enfim, sakura bem superior.

more_horiz
IceWings escreveu:
" Shikamaru venceu Hidan porque ja havia Planejado "
" o Levou para uma Armadilha "

A Vitoria do Shikamaru são você mesmos (Fanboys) que estão explicando :fera:

Shikamaru derrotou Hidan porque o mesmo foi Pego pelas sombras , que Tinha Agilidade Superior a Da Sakura ...

até Mesmo Tsunade não tem velocidade suficiente para escapar das Sombras , imagine seu Kage Bushin :zeca:

30 Metros de Percuso até chegar no Nara ...

Shikamaru Vence.

Shikamaru tinha o campo a favor dele. Além de conhecer todo o campo ele já tinha um esquema todo armado antes do Hidan chegar lá. ELe só levou o Hidan lá. Nesse campo não tem nada pra ajudar ele, não confundam as coisas.

Como o vert_ice disse. 30 metros não é tudo isso. Sasori lutou numa distancia parecida, e ela chegou rapidinho lá. Ainda mais que ela pode dar um boost na velocidade adicionando chakra nos pés. E nem venham falando da Chyio por que foi no momento onde os 10 dedos dela estavam ocupados enquanto as duas estavam lutando com as 100 marionetes.

Sakura vence aqui sem muitos problemas.

Sakura kage bushin? Se fosse Kage Bushin ela teria peitos igual a Tsunade. Considere como genérico que tem a mesma qualidade :garcia:

more_horiz
Sakura não precisa se aproximar do shikamaru para vence-lo.

Ela escapa da sombra com sua agilidade, que a essa distância até chegar perto da Sakura, ela já derrotou ele.

E o que ele faria se ela chegar perto dele?

Ela esquivaria das sombras facilmente.

Sakura vence.

more_horiz
Nossa impressionante retardio mental? para min quem possuí isso é quem escreveu, será que não somos capazes de Dar a opinião sem xingar alguém?
Alguns Fãs da sakura chamam qualquer um de hater só por que é contra a opinião?
agora entendo por que dizem que tem tanto hater da sakura sendo que uma parte não é mais falam por que não aguentam uma Opinião é claro que são alguns mais
não são poucos. Sakura é inteligente sim mais tem que saber diferenciar em Inteligência geral biologia geografia Filosofia etc... e Analítica Estratégica Batalha
que para min sakura não é a segunda de konoha incluindo Naruto e Sasuke Mais sim é superior a vários outros.

Esse papo do Madara, a Sakura foi meio que...???? o que ela fez, a claro ela queria ir de Isca, ela não sabia das sombras? mais precisa? o Cara é JIN do Juubi, possuí
o Rinnegan, o cara obviamente seria foderoso, mais efim achei um pouco fútil a ação da sakura, mais não tanto como falam, mais varia de opinião. e é obvio que Madara
poderia destruir a Sakura se Naruto e Sasuke não tivesse Agido, podem dizer ao contrario acho improvável mais é ignorância esse ponto, mais cada um tem livre-arbito
E a maioria dos fãs da sakura vê apenas o DataBook, se Sakura tiver mais pontos que o Sasuke Atual, a Sakura é mais poderosa e venceria? Fica a Seu Critério, para min
o Mangá é muito mais importante que o Databook por que o Mangá mostra, o Databook apenas Escreve.

@Tópico:
Não vejo Sakura vencendo com Facilidades mais não vejo Shikamaru vencendo mesmo que tenha baixas chances possuí se a distancia fosse maior até que Shikamaru podia ganhar, como disseram Shikamaru quando lutou com Hidan sabia sobre suas habilidades tinha conhecimento dos poderes dele etc...
e Sakura tem conhecimento das sombras não ficaria Parada esperando a Morte, uma hora ou outra sakura venceria Shikamaru, Agilidade da Sakura não é Do Naruto da vida
mais ela possui o minimo para desviar das sombras do Shikamaru, mais ela deria que ser cuidadosa.

Sakura venceria mais com media dificuldade.

more_horiz
@Uchiha Extreme

"Sakura kage bushin? Se fosse Kage Bushin ela teria peitos
igual a Tsunade. Considere como genérico que tem a
mesma qualidade"

Bom , no Meu ponto de vista , Sakura é um daqueles Bushins que não deu certo , Like a Naruto usando Henge no Jutsu no inicio do Classico .

@Topic

Qualquer Ninja normal em um Ataque concede uma Alta velocidade , isso Porque é Ataque DIRETO, ou Sakura vai Correr para Trás , Ou vai Linha Reta em Direção ao Shikamaru ,

Exemplos é CHOUJI que mesmo Lento , um ataque dele atinge uma boa Velocidade ,

Essa Inteligência da Sakura é Tão grande , que a Mesma não tem nenhuma serventia No Manga Atual ...

Bom eu ja não tenho Duvidas algumas que Sakura Seria Pega pelo Kagemane ,

Shikamaru vence.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos