Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Shikamaru vs Sakura

+13
Sket
CJunior
Klauss
Sage
ClaytonSennin
MatheusGeneration
Minato
Pétrick
Wagner Senju
Uchiha Extreme
*vert
Sakomekieh
IceWings
17 participantes

descriptionShikamaru vs Sakura - Página 3 EmptyRe: Shikamaru vs Sakura

more_horiz
Nossa impressionante retardio mental? para min quem possuí isso é quem escreveu, será que não somos capazes de Dar a opinião sem xingar alguém?
Alguns Fãs da sakura chamam qualquer um de hater só por que é contra a opinião?
agora entendo por que dizem que tem tanto hater da sakura sendo que uma parte não é mais falam por que não aguentam uma Opinião é claro que são alguns mais
não são poucos. Sakura é inteligente sim mais tem que saber diferenciar em Inteligência geral biologia geografia Filosofia etc... e Analítica Estratégica Batalha
que para min sakura não é a segunda de konoha incluindo Naruto e Sasuke Mais sim é superior a vários outros.

Esse papo do Madara, a Sakura foi meio que...???? o que ela fez, a claro ela queria ir de Isca, ela não sabia das sombras? mais precisa? o Cara é JIN do Juubi, possuí
o Rinnegan, o cara obviamente seria foderoso, mais efim achei um pouco fútil a ação da sakura, mais não tanto como falam, mais varia de opinião. e é obvio que Madara
poderia destruir a Sakura se Naruto e Sasuke não tivesse Agido, podem dizer ao contrario acho improvável mais é ignorância esse ponto, mais cada um tem livre-arbito
E a maioria dos fãs da sakura vê apenas o DataBook, se Sakura tiver mais pontos que o Sasuke Atual, a Sakura é mais poderosa e venceria? Fica a Seu Critério, para min
o Mangá é muito mais importante que o Databook por que o Mangá mostra, o Databook apenas Escreve.

@Tópico:
Não vejo Sakura vencendo com Facilidades mais não vejo Shikamaru vencendo mesmo que tenha baixas chances possuí se a distancia fosse maior até que Shikamaru podia ganhar, como disseram Shikamaru quando lutou com Hidan sabia sobre suas habilidades tinha conhecimento dos poderes dele etc...
e Sakura tem conhecimento das sombras não ficaria Parada esperando a Morte, uma hora ou outra sakura venceria Shikamaru, Agilidade da Sakura não é Do Naruto da vida
mais ela possui o minimo para desviar das sombras do Shikamaru, mais ela deria que ser cuidadosa.

Sakura venceria mais com media dificuldade.

more_horiz
@Uchiha Extreme

"Sakura kage bushin? Se fosse Kage Bushin ela teria peitos
igual a Tsunade. Considere como genérico que tem a
mesma qualidade"

Bom , no Meu ponto de vista , Sakura é um daqueles Bushins que não deu certo , Like a Naruto usando Henge no Jutsu no inicio do Classico .

@Topic

Qualquer Ninja normal em um Ataque concede uma Alta velocidade , isso Porque é Ataque DIRETO, ou Sakura vai Correr para Trás , Ou vai Linha Reta em Direção ao Shikamaru ,

Exemplos é CHOUJI que mesmo Lento , um ataque dele atinge uma boa Velocidade ,

Essa Inteligência da Sakura é Tão grande , que a Mesma não tem nenhuma serventia No Manga Atual ...

Bom eu ja não tenho Duvidas algumas que Sakura Seria Pega pelo Kagemane ,

Shikamaru vence.

more_horiz
Dar uma opinião diferente é totalmente o contrário de fazer um comentário só pra encher linguiça.

Eu acabei de ler todos os comentários desse tópico, e é lamentável. Quando alguns dos fãs da Sakura(inclusive eu) são contrários a algo, não estamos fazendo ou não deixando que alguém dê uma opinião/argumento diferente, mas discordamos da falta de bom senso por parte da grande maioria, discordamos da prepotência exagerada que domina algumas cabeças fechadas, discordamos da ignorância exagerada, discordamos de xingamentos inúteis a personagem, e etc.

De todos que eu conheço(fãs da Sakura e eu) eu sempre vejo(alguns) sendo coesos e aceitam normalmente as opiniões e bons argumentos de outros que são diferentes as vezes das nossas opiniões, quando por exemplo alguém com um post bem explicativo e educado fala que a Sakura não pode vencer o Kakashi pois ele é muito inteligente e tem uma série de golpes que derrotam a Sakura. Totalmente o contrário de alguém que vem e fala que ela é tão lenta e tão burra que levaria só um golpe e pronto.

Claro que não são todos que aceitam pacificamente o argumento do outro, eu admito que existe muito o tal de "fanboysismo" mas isso não é sempre, e da mesma forma que existe isso existe o tal do "Haterismo", que me parece mais como uma grande forma de ignorância.

Eu acho que essa troca de "elogios" que alguns estão trocando já pode acabar, isso não é nada bonito pessoal, além de que se continuar pode gerar uma discussão mais chata e os "elogios" podem ficar pior, e a consequência disso é que alguns poderão perder pontos, isso já aconteceu muito...

Vamos aos fatos. A Sakura não está mostrando-se uma ninja super estrategista em combate, ela está atualmente muito frágil e imatura, mas se me lembro bem isso só ocorre quando o Sasuke-kun está por perto.

Pra quem não lembra ou preferiu pular partes do mangá, aqui estão algumas façanhas da Sakura em inteligência.

Primeiro, a luta contra o Sasori, onde ela mostrou uma capacidade analítica tão grande que o próprio Sasori reconheceu isso.

Seria bom se todos que não viram vissem até o final, além da luta ser uma das melhores, vocês vão entender um pouco mais das capacidades da Sakura.

Aqui ouro vídeo onde só ela pelo mostrado fez a prova sem colar, uma prova que Ibiki disse que era impossível para um Gennin fazer.

Enfim, a luta contra o Sasori prova que ela não é nem um pouco burra em combate.

E ela não é lenta, as imagens que o Vert mostrou foram boas, ela acompanhou em instantes o próprio mini Juubi que ela tinha socado com força.

A agilidade dela também é vista na luta contra o Sasori, e ainda pode usar o chakra para aumentar sua velocidade, como mostrado na luta contra Ino.

As sombras do Shikamaru não são rápidas, e nem cobrem um grande espaço, por mais que ele seja inteligente, aqui ele não poderá fazer nada.

A Sakura com seu soco mais potente, pode usa-lo até no início da luta e ela vai vencer, aquilo cobre uma grande área.

Sakura vence, com facilidade.

more_horiz
Sério sério estou morrendo de rir com certos comentários aqui :ana:

Shikamaro vence com sua inteligência criando ondas psíquicas e matando a Sakura.... :diogo:

Agora é sério, me digam vcs viram a luta aonde o Asuma morreu, então shikamaro não tinha poder só inteligência, e não pode montar uma estratégia adequada ao momento, oque adianta ser mega inteligente se o seu corpo não acompanha.....

Sakura pode acabar com isso rapidamente, nada repito nada do shikamaro funcionará, na pior das hipóteses ele pega ela nas sombras, mais eai oque ele vai fazer.....

Não tem jeito Sakura vence :vlwflw:

more_horiz
sakura é a 2º mais inteligente de konoha 11, e tem um poder de fogo muito superior ao de shikamaru.

Am?

Naruto é mais inteligente que a Sakura. Sakura sabe muito na teoria, mas no que toca à luta (análise, estratégia) o Naruto já se mostrou superior.

A vitória é do Shikamaru... Hidan e Kakuzu tiveram muito trabalho a desviar-se das sombras e mostraram-se muito mais ágeis que a Sakura... Além disso, há algo mais importante aqui, que é também o que define a luta:

- Inteligência.

Não tenho dúvidas que o Shikamaru arranjaria um meio de vencer a luta.

Há várias formas de derrotar uma usuária de Byakugou... Decapitando é uma delas. E com o Shikamaru, até a coisa mais absurda de imaginar é possível.

more_horiz
Sakura leva
1° Conhecimento do Mangá então ela Saberia sobre o jutsu das sombras e não ira bobear
2° Sakura tem Katsuyu, Se ele pegar a Sakura nas sombras Katsuyu manda ácido e se ele pegar Katsuyu(não vale apena ele pegar Katsuyu mas é uma ipotese) a Sakura vem e detona ele com seus socos
Fora que o Taijutsu da Sakura é superior e ela tbem é veloz podendo concentrar chakra em partes do seu corpo para potencializar ataques ou velociade.

Spoiler :
Um exemplo de como a Sakura pode concertra chakra nas mão e nos pés para aumentar poder e volocidade.

Spoiler :

A dimenção da área devastafa pelo soco da Sakura é muito grade e Shikamaru não pode escapar porque ele não é nenhum Raikage para escapar tão rápido
Ele seria jogado pra cima com o impacto e se não morresse esmagado pelas pedras ou com o próprio impacto a Sakura ia lá e finalizava ele fora que não citei o Byakugou Emfim Saruka vence sem muitas dificuldades. Porque o Shikamaru é bem melhor em lutas em equipe do que no 1x1. 
Sakura 7,5 ou 8/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos