Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura vs Rock Lee

+10
ClaytonSennin
Gabriel Diasis
Klauss
Espadão
SLAY
afonsouchiha
*vert
IceWings
Uchiha Extreme
xandep9
14 participantes

descriptionSakura vs Rock Lee EmptySakura vs Rock Lee

more_horiz
Local: Kages vs Madara
Condição: Ambus 100%
Conhecimento: Mangá
Distância: 20 Metros
Restrições: Katsuyu
Intenção: Matar

descriptionSakura vs Rock Lee EmptyRe: Sakura vs Rock Lee

more_horiz
Sei lá. Complicado.

Força, inteligencia e regeneração vs Velocidade, agilidade e resistencia.

Sakura teria que pegar o Lee com veneno ou paralisantes. O problema aqui é que dependendo do lugar onde o Lee acertar ela é fatal(pescoço), mas se ele errar ela acaba com a perna dele com o Chakra no Mesu ou com um soco. Mesmo sem Katsuyu, Sakura é versátil, ao contrário do Lee que só tem Tai.

Eu voto nela com muitas dúvidas. Depois que ela ganhou o Byakugou e o Mesu as chances dela contra ele aumentaram pra caramba. Vejo ela ganhando com venenos e derruba leoes já que ela poderia encher o campo com aquilo e ficar lá numa boa. Os venenos e paralizantes atacam as células, e o Byakugou as reconstroe, ou seja, imunidade.

Sakura 5.1/10

more_horiz
Lee Parte ela no meio '-'

Sakura não tem reflexos para ao Menos ter uma noção onde Lee pode estar , a Velocidade do Sexto Gate é muito alta pra qualquer Chunnin acompanha-lá .

Os Fâs da Sakura poderiam parar de Ignorar a Logica '-', Onde uma pessoa com Parte do corpo destroçada, vai ter força pra continuar a Lutar? mesmo com Byakugou ,

Um Exemplo disso , é o Chute que Guy deu em Madara , que mesmo com Regeneraçao Jin do Juubi+ Celulas senjus + Regeneração Hashirama ,não pode continuar a Lutar até se regenerar ...

e o Mesmo Chute do Lee que Partiu madara , faria sakura inconciente até a Regeneração do Byakugou , que não é aquelas coisas , Pois demora para Regenerar . até isso Lee a Finaliza de Boas ...

Lee 10/10

more_horiz
sakura vence com muita facilidade.

basta ativar o byakugou e deixar o lee se matar tentando ferir a sakura, quando o efeito colateral do gates chegar, sakura vai lá e finaliza o lee de boas.

lembrando que sakura não é um edo tensei pra ser partida ao meio por um mero chute.

chute do gai no 8º portão>>>> chute do lee.

sakura 10/10

more_horiz
Eu axo que nem Preciso trazer Imagens do Databook ou do Mangá referentes ao Byakugou , (até porque estou no cel)

e Claro , @ Vert_Ice , Você que Fala Tanto em Byakugou, deveria saber as Reais Caracteristicas do Byakugou .

esse Coment seus deu uma verdadeira Impressão ,

" basta ativar o (Susanoo Tengu) e deixar o lee se matar
tentando ferir a sakura, quando o efeito colateral do
gates chegar, sakura vai lá e finaliza o lee de boas. "

@ Topic

Bem , como eu ja disse , Lee não teria trabalho para impossibilitar Sakura , até que o Processo de regeneraço esteja completo Lee pode a Finalizar.

more_horiz
Luta mt dificil mas voto na sakura por causa do byakugo,ativando o byakugo n tera como lee dar problemas a sakura ate pq tds os ataques serao inuteis.

Mas a questao e se ele abrir o 6 portao pq ao abri lo ele ficaria mt rapido pra sakura acompanhar,mas voto nela pq se ele abrir ela n vai conseguir segui lo ou pega lo mas ele n vai causar danos nela q ela n recuperaria,e no final o portao esgotaria ele e ela acabaria a luta cm aquele soco,daquele jeito ;-)

more_horiz
Vejo Sakura vencendo.

Mas será mesmo que Lee consegue decapita-la? Porque ele fez contra Madara Edo, o que não quer dizer que faça com Haruno, ainda de Byakugou.

Se sim, ele venceria.

more_horiz
@IceWings

a impressão que eu tenho quando eu leio seus posts é " eu sou um hater cego da sakura e não consigo pensar direito com tópicos onde ela esteja presente " é claro que você deixa sua antipatia pela sakura falar por você.
você quer imparcialidade da minha parte, quando você mesmo não tem nenhuma ?

fale por si mesmo.

#tópico

como eu já disse ossos>carne>byakugou>chute do lee.

sakura não é um edo tensei feito de papel, e portanto não vai ser chute qualquer que vai parti-la ao meio, diferente de um edo tensei que é atravessado por uma simples kunai.

pra sakura ativar o byakugou é questão de segundos, e após isso nada do lee é efetivo nela, lee ficaria esgotado pelo uso dos gates, e não vai oferecer resistência alguma após isso, sendo finalizado facilmente pela sakura.

sakura vence.

more_horiz
vert_ice escreveu:
@IceWings

a impressão que eu tenho quando eu leio seus posts é " eu sou um hater cego da sakura e não consigo pensar direito com tópicos onde ela esteja presente " é claro que você deixa sua antipatia pela sakura falar por você.
você quer imparcialidade da minha parte, quando você mesmo não tem nenhuma ?

fale por si mesmo.

#tópico

como eu já disse ossos>carne>byakugou>chute do lee.

sakura não é um edo tensei feito de papel, e portanto não vai ser chute qualquer que vai parti-la ao meio, diferente de um edo tensei que é atravessado por uma simples kunai.

pra sakura ativar o byakugou é questão de segundos, e após isso nada do lee é efetivo nela, lee ficaria esgotado pelo uso dos gates, e não vai oferecer resistência alguma após isso, sendo finalizado facilmente pela sakura.

sakura vence.

kunai só atravessa edo tensei agora ?

lee vence mesmo a sakura ativando byakugou os atks do lee são tão rapidos que a regeneração não daria conta o chute que partiu o madara parte qualquer um do manga que ficar parado não tem essa de edo tensei

lee 9/10

more_horiz
Eu não tenho a Preocupação em dizer que eu Odeio a Sakura , e Até você não tem em dizer que Age com Parcialidade nos Topicos da Sakura , que é MUITO Visivel , e Por causa dessa Sua falta Imparcialidade e de muito outros Fanboys , gera odio pela sua Queridinha .

@ Topic

Enfim , Baseando em Fatos do Mangá , os Corpos gerados pelo EDO TENSEI , não são igual como o Corpo Kami ,como alguns Pensam ,

Samdaime Raikage , Levou um Fuuton Rasen Shuriken , e Seu corpo de Papel teve leves arranhões . apesar de ele ter um corpo naturalmente Resistente , essa resistencia foi Mantida .

Muu , Levou um Planetary rasengan , e Teve danos como qualquer outra pessoa de Carne e Osso .

Ou Podemos dizer que Tsunade com um soco pulverizou parte do Madara , somente por que madara era de Papel ... eu não vi diferença alguma com os Soco que ela deu no Susanoo.

Madara levou um Hirudora ...

A Resistência da Sakura sem compara apenas com o Resto do konoha 11 , Tenten,Sai...
levaria um chute e seria Finalizada

more_horiz
A questão aqui não é Sakura resistir com o Byakugou, é ela acompanhar a velocidade do Lee.

Essa aqui é a velocidade do Lee lá no início do Clássico, aos 10:14 minutos.

Agora ele tem isso:
http://rebmanga.com/naruto/669/8/

Participando de igual para igual em conjunto de ataques de alta velocidade ao ajudar o Gai no combo contra Madara: Kamui, Hiraishin, 8º portão, etc.
Sendo assim, Eu DUVIDO que a Sakura se defenda efetivamente de uma investida do Lee em 6º gate :diogo: .
Como sabemos, quanto maior a velocidade de um corpo, maior é sua força de impacto (pudemos ver o Gai com o oitavo portão). Então não tratem um chute, um soco do Lee como normal, aquilo ali destroçaria qualquer um e não apenas Madara Edo :diogo: .
O Byakugou regenera ataques, não torna os users "imortais". Como digo, um golpe na cabeça e é K.O, ainda mais com o conhecimento do mangá.
Lee 8/10

more_horiz
Complicado, @IceWings.

@Tópico:

A questão não é se a Sakura é mais forte do que o Lee. A velocidade dos ataques aliado a força do 6o gate é que fará total diferença.

Vitória clara do Lee. A Sakura não tem como seguir os momentos do Lee e ele finalizará com certa facilidade.

more_horiz
Exatamente Davi Rei do Camarote , esses Fanboys estão realmente com uma Visão distorcida da realidade :mica:

Nunk que Sakura conseguiria Acompanhar as Velocidade do Lee, e ainda Sobreviver , Oukashou n teria quaisquer Efeito nessa Luta .

Eu até ia me esquecendo , Para Cada Regeneração de cada Soco do Lee , sakura teria que gastar uma Grande quantia de Chakra , que Diferente da Tsunade , não Possui muito chakra , para qualquer descupa dos Fãs , Sakura gastaria todo seu chakra no Byakugou , até antes do lee sentir os efeitos colaterais do Gates

Lee Ganha

more_horiz
Lembrando que os efeitos do 6°gates nao sao tao grandes quanto os do 8°...o Lee pode usa-lo por longos periodos de tempo sem muitos problemas...pra efeitos de comparacao...o Gai lutou contra o Kisame (a besta sem cauda) com o 6° gate aberto...so na finalizacao que ele usou o 7°..

O Lee apresenta ja no classico (durante o exame chuunin)...uma velocidade altissima...sendo capaz de atacar o Gaara e sua defesa perfeita sem abrir nenhum gate...ao abrir o 1° gate ate o gaara que nunk havia sangrado...é enfrentado de páreo.

Hoje no manga ele foi pareo para um ataque do Madara Jin do Juubi..(que ja nao era edo)..para salvar seu sensei..

E supondo que ele com sua velocidade (e forca...as vezes esquecemos que ele é quase tao forte como ela).. ao ataca-la repetidas vezes e atordoando-a...ela perca o controle de seu chakra(porque para manter o byakugou é necessario alto nivel de concentracao)...byebye byakugou e lee ataque final..

Foi dito ja...que ela nao tem um estoque de chakra senju como a tsunade..entao seu byakugou é bastante limitado...provavelmente com um numero de ataques suportavel..depois disso ele se desfaz...(provavelmente)..

@offTOPIC
a unica arma dela contra os socps e chutes do lee que realmente pode funcionar... é a #superTEScudo dela

more_horiz
Boa noite amigos!
Eu estou lendo direito??
Eu li mesmo alguém escrever que basta a sakura ativar o byakugou e deixar o Lee bater até cansar, e depois finalizar lo??

É isso mesmo??
Se for pelo amor de Deus... Que diabos" é esse selo byakugou???
A tsunade foi rachada no meio pelo madara , se não fosse o Orochi ela já era.
Agora; onde a sakura tem grande inteligência??
A por favor!!
Lee não é meu personagem favorito, aliás, nem gosto dele. Agora a sakura tem um poder de ser cortada ao meio, perder a cabeça, ser vazada dos olhos e mesmo assim ela fica intacta??

6 Gates : 3 chutes com super velocidade e já era a testuda.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos