Boa comparação.
Acho que a Sakura ativar o Byakugou atrasaria a vitória de Lee, mas não impediria.
1- A Regeneração do Byakugou não é exatamente instantânea:
►No clássico, na luta dos Sannins, tio Orochi pensa a seguinte frase em relação a Tsunade: "você diz que não pode ser morta por um golpe na batalha, mas e se eu continuasse tirando sua vida tão rápido quanto você pode regenerá-la? annn?", ou seja, a regeneração depende de um tempo (sabe quando você fala "vou descansar pra recuperar as forças" então... só que infinitamente mais rápido), mas mesmo que seja uma fração de segundo, o Lee não daria esse tempo.
►Segundo Madara, o Byakugou é semelhante a técnica de regeneração das células do tio Hashi, mas isso não o impediu de ficar completamente desfigurado após o ataque de Gai 8º gate (anyway, Sakura não é Madara).
►Foi necessário a retirada das espadas para que Tsunade começasse a se regenerar, se o intervalo entre os golpes de Lee forem irrelevantes ou inexistentes (visto que ele tem duas mãos uuehuhe), como ela iria se completar uma regeneração de um golpe que ainda "não acabou"?
2- Análise da luta:
►Uma sessão de golpes de Lee no 6º gate é claramente mais rápido que a regeneração da Haruno, visto que o intervalo entre um golpe e outro não é suficiente para completar uma regeneração.
►Não há defesa para Sakura, ela terá que receber os golpes que aguentará certo tempo com Byakugou.
►Eu não vejo porquê Lee não poderia decapitá-la com um chute, visto que o pescoço é um ponto frágil e, mesmo que falem que "ah, eles (Gai e Lee) nunca fizeram isso", Lee partiu Madara ao meio e isso conta.
►Segundo o wiki, o Asa Kujaku foi capaz de atordoar até mesmo um Biju (6 caldas), não há como dizer que Sakura tem mais chakra que um Biju.
Pra mim, vitória do Lee, um pouco demorada por conta do byakugou
Lee 7,5/10