Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura vs Rock Lee

+10
ClaytonSennin
Gabriel Diasis
Klauss
Espadão
SLAY
afonsouchiha
*vert
IceWings
Uchiha Extreme
xandep9
14 participantes

descriptionSakura vs Rock Lee - Página 3 EmptyRe: Sakura vs Rock Lee

more_horiz
Com ou sem byakugou eu não imagino a Sakura resistindo aos ataques do Lee.
Eu acho que para regenerar deve demorar um tempo, e o Lee não esperaria, ou dexaria ela escapar da sequencia do mesmo.
A sakura tem chances? SIM, mas vejo o Lee levando essa com um pouco de dificuldades. (se a katsuyu não tivesse sido restrita seria outra história. :3)

more_horiz
a regeneração proporcionada pelo byakugou é instantânea.

por exemplo se ela (a sakura) for perfurada por alguma lamina, seja kunai, espada ou qualquer outra coisa, o ferimento vai se regenerar após a lamina ser retirada.

no caso do lee, os ferimentos vão se regenerar mais rápido ainda, porque não vai haver perfuração alguma, tipo o lee bate byakugou regenera, e assim vai até o final da luta, e com ferimentos tão leves, a quantidade de chakra gasta para regenerar vai ser mínima.

more_horiz
vert_ice escreveu:

por exemplo se ela (a sakura) for perfurada por alguma lamina, seja kunai, espada ou qualquer outra coisa, o ferimento vai se regenerar após a lamina ser retirada.

no caso do lee, os ferimentos vão se regenerar mais rápido ainda, porque não vai haver perfuração alguma, tipo o lee bate byakugou regenera, e assim vai até o final da luta, e com ferimentos tão leves, a quantidade de chakra gasta para regenerar vai ser mínima.

Lee com o 6º portão aberto vai causar danos leves?  :mongao: 
Eu posso estar ficando doente, e estar imaginando demais, mas eu vejo o Lee quebrando os ossos da Sakura, e ela não conseguindo regenera-los rapidamente.
Enfim, acho que o Lee vence essa.
Rock Lee - 6,5/10

more_horiz
vert_ice escreveu:

Meu caro, socos que conseguem friccionar o ar, causando chamas pelo atrito (Asa Kujaku - 6º gate) não causam danos leves. Um soco daquele pegando na Sakura e adeus  :hihi: .

more_horiz
Boa comparação.

Acho que a Sakura ativar o Byakugou atrasaria a vitória de Lee, mas não impediria.

1- A Regeneração do Byakugou não é exatamente instantânea:

►No clássico, na luta dos Sannins, tio Orochi pensa a seguinte frase em relação a Tsunade: "você diz que não pode ser morta por um golpe na batalha, mas e se eu continuasse tirando sua vida tão rápido quanto você pode regenerá-la? annn?", ou seja, a regeneração depende de um tempo (sabe quando você fala "vou descansar pra recuperar as forças" então... só que infinitamente mais rápido), mas mesmo que seja uma fração de segundo, o Lee não daria esse tempo.
►Segundo Madara, o Byakugou é semelhante a técnica de regeneração das células do tio Hashi, mas isso não o impediu de ficar completamente desfigurado após o ataque de Gai 8º gate (anyway, Sakura não é Madara).
Foi necessário a retirada das espadas para que Tsunade começasse a se regenerar, se o intervalo entre os golpes de Lee forem irrelevantes ou inexistentes (visto que ele tem duas mãos uuehuhe), como ela iria se completar uma regeneração de um golpe que ainda "não acabou"?

2- Análise da luta:

►Uma sessão de golpes de Lee no 6º gate é claramente mais rápido que a regeneração da Haruno, visto que o intervalo entre um golpe e outro não é suficiente para completar uma regeneração.
►Não há defesa para Sakura, ela terá que receber os golpes que aguentará certo tempo com Byakugou.
►Eu não vejo porquê Lee não poderia decapitá-la com um chute, visto que o pescoço é um ponto frágil e, mesmo que falem que "ah, eles (Gai e Lee) nunca fizeram isso", Lee partiu Madara ao meio e isso conta.
►Segundo o wiki, o Asa Kujaku foi capaz de atordoar até mesmo um Biju (6 caldas), não há como dizer que Sakura tem mais chakra que um Biju.

Pra mim, vitória do Lee, um pouco demorada por conta do byakugou
Lee 7,5/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos