Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura vs Rock Lee

+10
ClaytonSennin
Gabriel Diasis
Klauss
Espadão
SLAY
afonsouchiha
*vert
IceWings
Uchiha Extreme
xandep9
14 participantes

descriptionSakura vs Rock Lee - Página 2 EmptyRe: Sakura vs Rock Lee

more_horiz
Lembrando que os efeitos do 6°gates nao sao tao grandes quanto os do 8°...o Lee pode usa-lo por longos periodos de tempo sem muitos problemas...pra efeitos de comparacao...o Gai lutou contra o Kisame (a besta sem cauda) com o 6° gate aberto...so na finalizacao que ele usou o 7°..

O Lee apresenta ja no classico (durante o exame chuunin)...uma velocidade altissima...sendo capaz de atacar o Gaara e sua defesa perfeita sem abrir nenhum gate...ao abrir o 1° gate ate o gaara que nunk havia sangrado...é enfrentado de páreo.

Hoje no manga ele foi pareo para um ataque do Madara Jin do Juubi..(que ja nao era edo)..para salvar seu sensei..

E supondo que ele com sua velocidade (e forca...as vezes esquecemos que ele é quase tao forte como ela).. ao ataca-la repetidas vezes e atordoando-a...ela perca o controle de seu chakra(porque para manter o byakugou é necessario alto nivel de concentracao)...byebye byakugou e lee ataque final..

Foi dito ja...que ela nao tem um estoque de chakra senju como a tsunade..entao seu byakugou é bastante limitado...provavelmente com um numero de ataques suportavel..depois disso ele se desfaz...(provavelmente)..

@offTOPIC
a unica arma dela contra os socps e chutes do lee que realmente pode funcionar... é a #superTEScudo dela

more_horiz
Boa noite amigos!
Eu estou lendo direito??
Eu li mesmo alguém escrever que basta a sakura ativar o byakugou e deixar o Lee bater até cansar, e depois finalizar lo??

É isso mesmo??
Se for pelo amor de Deus... Que diabos" é esse selo byakugou???
A tsunade foi rachada no meio pelo madara , se não fosse o Orochi ela já era.
Agora; onde a sakura tem grande inteligência??
A por favor!!
Lee não é meu personagem favorito, aliás, nem gosto dele. Agora a sakura tem um poder de ser cortada ao meio, perder a cabeça, ser vazada dos olhos e mesmo assim ela fica intacta??

6 Gates : 3 chutes com super velocidade e já era a testuda.

more_horiz
ClaytonSennin escreveu:
Boa noite amigos!
Eu estou lendo direito??
Eu li mesmo alguém escrever que basta a sakura ativar o byakugou e deixar o Lee bater até cansar, e depois finalizar lo??

Minha personagem preferida é a Sakura, mas que poar foi essa que falaram? AUHEAUHEUHEAUHEAHEUH fiquei com vergonha, sério!
Sakura não ganha aqui, é impossível ela acompanhar os movimentos do Lee, e se defender dos mesmos.

Rock Lee - 9/10

more_horiz
Lee Parte ela no meio '-' escreveu:
Ice

:ana: 

Na Boa, Nunca vi o Lee muito menos o Gai desmembrar um personagem com seu Taijutsu Full motivo:

Lee vs Gaara; Por mais que Gaara apanhou do Lee tomo bicuda pra tudo lado, Gaara ainda estava inteiro.

Gai vs Kisame; Mesma coisa Kisame tomou um pipoco do Gai ,mas, nem por isso ele teve algum membro arrancado por algum chute ou soco.

Mandara Rikudou vs Gai ; É o mesmo caso, Gai espancou quando abriu seus Gates e nem por isso Mandara perdeu algum membro.

Não querendo comparar Sakura a nenhum desses personagens , mais acho demais falarem que um chute do Lee parte ela no meio, vamos ser razoáveis,!!!

Lembrando que os efeitos do 6°gates nao sao tao grandes quanto os do 8°...o Lee pode usa-lo por longos periodos de tempo sem muitos problemas escreveu:
Gabriel

Me mostra aonde Lee pode usar por longos períodos que eu não sei?

Foi dito ja...que ela nao tem um estoque de chakra senju como a tsunade..entao seu byakugou é bastante limitado...provavelmente com um numero de ataques suportavel..depois disso ele se desfaz...(provavelmente).. escreveu:
Gabriel

Que a Sakura não tem a mesma quantidade de Chakara que a Tsunade isto é verdade, e que ela suporte até certo ponto está colocação também está correta.

Mas não podemos nos basear em suposições pois não sabemos qual é o seu limite ainda.

A Questão é , Será que Lee consegue manter os Gates abertos até a Sakura desativar o Byakugou?

Será que Sakura aguentaria Lee até ele fechar o Gates?

Tudo se baseia na resistência dos dois, até que ponto eles consegue manter suas técnicas?

________________________________________________________________________________

Vejo leve vantagem para Sakura, pois acho que é mais desgastante para Lee manter o Gates do que a Sakura manter o Byakugou.

Sakura 5.5/10

more_horiz
Eu tenho as minhas dúvidas.

O principal problema aqui é: A Sakura aguenta o Lee (enquanto que este se encontra no 6º portão), ou não?

Epá.. Com conhecimento do mangá, a Sakura assim que visse o Lee a abrir os Gates podia reagir de duas formas diferentes: Tentar impedi-lo (destabilizando o chão, por exemplo), o que seria muito arriscado já que os portões se abrem de forma bastante rápida e ela acabaria por ficar indefesa, morrendo. Ou, podia ativar o selo da testa e usar o Byakugou no jutsu.

Com o Byakugou no jutsu, eu acho que a Sakura aguenta o Lee. Por mais que o estilo da Tsunade e da Sakura sejam suicidas, o Byakugou no jutsu não é algo que deva ser subestimado. A Tsunade resistiu a queimaduras do Katon do Madara, e a várias espadas que a perfuraram. E nesta luta, a vantagem de inteligência vai para a Sakura. 

Com isto, mesmo o Asa Kujaku não deve ser um problema. Então, mesmo que o Rock Lee (pela lógica) tenha o Asa Kujaku, eu acho que a Sakura resiste sim ao impacto.

Em termos de resistência, os efeitos colaterais iriam perturbar o Lee, e mesmo desconhecendo o limite de tempo do Byakugou da Sakura, eu aposto que ela conseguiria saír-se melhor, já que ao contrário dos portões, o Byakugou no jutsu não tem esses efeitos colaterais.

Esta luta depende de vários fatos e ambos a podem vencer.

more_horiz
eu também não sei de onde tiraram essa idéia de que os socos e chute do lee, saem rasgando qualquer um que atravesse seu caminho, o próprio gai não mostrou tal capacidade, não vai ser o lee que vai fazer isso, a não ser que estejam se referindo a um edo tensei feito de papel.

quero ver o lee rasgando ao meio, alguém que não seja um edo tensei.

sakura já mostrou que possui uma boa resistência:

quando foi perfurada por várias kunais no clássico
quando teve sua barriga perfurada por uma espada envenenada
quando teve seu peito atravessado pela haste do madara, e após isso ela ainda foi capaz de reagir com um soco.

e mais a força do lee não chega nem perto do estrago que a sakura pode produzir com um soco, mesmo com o 6º gate.

more_horiz
Rock lee e mt forte e rapido claro,mas ao meu ver e mt mais facil o portao se esgotar do q o byakugo,alem do mais sakura e altamente inteligente lembrando q ela no classico era a segunda melhor em notas,e cm cknhecimento dos portoes e pela velocidade lee ela consdguria fazer uma boa estrategia msm q isso leve a ela tentar so se esquivar e defender ate o portao se esgotar,se o portao acabar ele ficaria mt fraco e lento sakura finalizaria a luta aki nesse ponto

mas se ela vacilar lee deita ela mas ao meu ver pela sua inteligencia e conhecimento dos portoes sakura N VACILANDO leva essa

5,0/10 pra sakura

mas se ela tivesse a katsuy lee n venceria msm 8,0/10 pra sakura cm katsuy

more_horiz
vert_ice escreveu:
eu também não sei de onde tiraram essa idéia de que os socos e chute do lee, saem rasgando qualquer um que atravesse seu caminho, o próprio gai não mostrou tal capacidade, não vai ser o lee que vai fazer isso, a não ser que estejam se referindo a um edo tensei feito de papel.

quero ver o lee rasgando ao meio, alguém que não seja um edo tensei.

sakura já mostrou que possui uma boa resistência:

quando foi perfurada por várias kunais no clássico
quando teve sua barriga perfurada por uma espada envenenada
quando teve seu peito atravessado pela haste do madara, e após isso ela ainda foi capaz de reagir com um soco.

e mais a força do lee não chega nem perto do estrago que a sakura pode produzir com um soco, mesmo com o 6º gate.

Como já falei: velocidade + impacto destroça qualquer um, não apenas o Madara version Edo Tensei.
De onde tirei? Oras, imagina aqueles chutes e socos pegando no crânio de alguém :diogo: . Esse alguém é a Sakura :fem: . Dinamic Kick, Konoha Senpuu etc., etc.

Hachimon Tonkou escreveu:
São oitos portões que dão ao usuário que abrí-los uma grande e poderosa força de luta, tanto na rapidez quanto na força. São oito portões de chakra que se abrem liberando-os e assim facilitando maior uso e força desse chakra. No total são oito portões. Isso põe muita tensão no corpo e músculos, e é muito próximo de um suicídio se aberto pelo menos 2 portões. Vai muito alem de qualquer velocidade e força e de qualquer técnica de Lótus. E ataques superpoderosos fazem disso devastador para qualquer oponente.

Só isso.
Ia esquecendo, foi bom mesmo restringir a Katsuyu, se não falariam que o Lee morreria "afogado" dentro dela :fem: .

:zeca3: .

Última edição por DaviFerreira em 17/6/2014, 14:22, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : i)

more_horiz
Como já falei: velocidade + impacto destroça qualquer um, não apenas o Madara version Edo Tensei. escreveu:

Então me mostra pois eu não vi. !!!!

Se fosse assim porque então o Gai não decepou o Kisame?
Por que o Lee não decepou o Gaara?

Concordo com você, quanto maior a velocidade , a força de impacto aumenta, mas não se aplica aqui!

Se fosse assim Lee e Gai seria Invencíveis.

more_horiz
Gabriel Eduardo escreveu:

Então me mostra pois eu não vi. !!!!

Se fosse assim porque então o Gai não decepou o Kisame?
Por que o Lee não decepou o Gaara?

Concordo com você, quanto maior a velocidade , a força de impacto aumenta, mas não se aplica aqui!

Se fosse assim Lee e Gai seria Invencíveis.

Preciso mostrar? Você mesmo concordou comigo :fem: . Não se aplicaria por que?  :masoque: .
Gai foi invencível contra Madara, por causa de gates. Gaara não morreu por causa do Suna no Yoroi. E o Lee atual >> Lee clássico.
Lee 8/10

more_horiz
Não se aplica pois se trata de um Anime.

Eu só concordei com você pois na Física (Mundo Real) um corpo quando aumentado sua aceleração seu impacto logicamente vai ser maior!

Se você pegar dois objetos com mesma massa e a mesma circunferência e solta de alturas diferentes, o corpo que foi jogado da altura maior vai ter uma força de impacto maior pois ele percorre uma distancia maior, isso é pura Física! (Isso no mundo real)

No anime os caras desafia lei da física podem flutuar no ar, ficar de cabeça pra baixo, andar sobre a agua...os personagens parecem o supermen aguenta um monte de pancada ...

Por que não aguentaria um Chute?

Kisame aguentou, Mandara Também, Gaara idem, agora me fala porque eles não perderão nenhum membro, já que o Gai estava lutando na velocidade da luz?

Se eles aguentaram por que Sakura não iria?

more_horiz
Gabriel Eduardo escreveu:
Não se aplica pois se trata de um Anime.

Eu só concordei com você pois na Física (Mundo Real) um corpo quando aumentado sua aceleração seu impacto logicamente vai ser maior!

Se você pegar dois objetos com mesma massa e a mesma circunferência e solta de alturas diferentes, o corpo que foi jogado da altura maior vai ter uma força de impacto maior pois ele percorre uma distancia maior, isso é pura Física! (Isso no mundo real)

No anime os caras desafia lei da física podem flutuar no ar, ficar de cabeça pra baixo, andar sobre a agua...os personagens parecem o supermen aguenta um monte de pancada ...

Por que não aguentaria um Chute?

Kisame aguentou, Mandara Também, Gaara idem, agora me fala porque eles não perderão nenhum membro, já que o Gai estava lutando na velocidade da luz?

Se eles aguentaram por que Sakura não iria?

Nossa :paola2: .
Então, a Sakura não tem stamina do Sandaime Raikage ou Kisame, o objetivo é matar, e tem-se o conhecimento do mangá. Por que o Lee hesitaria dar um super soco ou chute bem naquela testa, em cima do selo e bye bye? Muitas cenas são resultantes apenas do enredo, não da lógica. Gai poderia acertar o Yagai na cabeça do Madara (não MaNdara) e fim, mas não aconteceu, por que? Enredo. Por fim, é só isso :vlwflw: .

more_horiz
opa pera ai.

agora o escudo de areia do gaara é superior ao byakugou da tsunade e sakura ? :masoque: 

more_horiz
vert_ice escreveu:
opa pera ai.

agora o escudo de areia do gaara é superior ao byakugou da tsunade e sakura ? :masoque: 

ESCUDO, atrapalha/impede ataques. O Byakugou REGENERA, ou seja, depois do ataque, o ferimento é curado. A menos que me digam que a Sakura aguenta de boas os ataques do Lee, para depois o Byakugou regenerar. Ter Byakugou não significa ter corpo full invulnerável, e qual o melhor lugar para atacar? TESTA :neves: .

more_horiz
Lee cortou Madara, com o Manto de Naruto, que potencializa as técnicas, acredito que a velocidade dele aumentou 3 vezes. Não lembro se estava com gates para aumentar mais ainda.

Edos são frágeis, nem vale muito aquela cena. Vimos que Guy usou os 6 Gates contra Kisame e o mesmo que era um ninja da areia não foi decapitado.

Mas, acredito que Sakura vence, vejamos:

- Sakura ativa Byakugou.
- Lee num curto alcance, teria totais vantagens.
- Sakura resistindo tentaria contra atacar.
- Lee se esquivaria, sendo bem mais rápido.

Tem a opção de Lee abrir os 6 Gates e usar Asa Kujaku.

Ou Sakura resistindo as porradas de Lee, poderia saltar pegar impulso e destruir tudo ao redor, com força total, lhe acertando.

Lee pode atacar e perder por desgaste. Ou ele vendo que ela tem regeneração, tentaria uma decapitação. Essa parte eu acho equivocada afirmar, pois ele não é muito inteligente, nem mostrou tal, a não ser contra o Madara Edo.

more_horiz
Com ou sem byakugou eu não imagino a Sakura resistindo aos ataques do Lee.
Eu acho que para regenerar deve demorar um tempo, e o Lee não esperaria, ou dexaria ela escapar da sequencia do mesmo.
A sakura tem chances? SIM, mas vejo o Lee levando essa com um pouco de dificuldades. (se a katsuyu não tivesse sido restrita seria outra história. :3)

more_horiz
a regeneração proporcionada pelo byakugou é instantânea.

por exemplo se ela (a sakura) for perfurada por alguma lamina, seja kunai, espada ou qualquer outra coisa, o ferimento vai se regenerar após a lamina ser retirada.

no caso do lee, os ferimentos vão se regenerar mais rápido ainda, porque não vai haver perfuração alguma, tipo o lee bate byakugou regenera, e assim vai até o final da luta, e com ferimentos tão leves, a quantidade de chakra gasta para regenerar vai ser mínima.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos