Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

quem merece virar jounin

+20
Sandro Barbosa
Onisam
Ellos
CJunior
logos
Heisenberg
Nyah
Urahara
Seijin
Chazy Chaz
Klauss
Loki_
Isac Newton
Minato
EMINEM10
MatheusGeneration
*vert
Gabriel 93
Senju Felipe
SLAY
24 participantes

descriptionquem merece virar jounin Emptyquem merece virar jounin

more_horiz
escolha 3 ninjas de konoha 11 que mais merecem virar jounin tiando sasuke e naruto

descriptionquem merece virar jounin EmptyRe: quem merece virar jounin

more_horiz
Eu acho que todos os membros de Konoha 11 serão Jounins até o final da série e/ou líderes de seus respectivos clãs, isto é, aqueles que possuem clã confirmado, obviamente. rs

Mas como o tópico pede somente três, eu acho que Shikamaru (por ser um gênio, tem intelecto, maturidade e capacidade para ser um Jounin de Operações Especiais, escolta ou conselheiro do Naruto Hokage; só falta um pouquinho mais de outras habilidades para um combate solo), Sakura (membro feminina com maior inteligência, bom poder de fogo, ótimo suporte, será a Jounin líder da equipe Iryo-nin de Konoha) e Shino (sempre inteligente, astuto e centrado nas batalhas, é um bom ninja com capacidades rastreadoras e de combate, graças as habilidades dos Aburames).

Pra mim, são dos Chuunins atuais, os mais capacitados para serem graduados. :planta:

more_horiz
Eu compartilho da opinião de Felipe. :ri:

Shikamaru foi primeiro a ser promovido a Chuunin, portanto, merece logo ser um Jounin.

Sakura evoluiu bastante, tanto em ofensiva, quanto em suporte.

Shino... estava em dúvidas em relação a ele e a Ino, mas a loira ainda falta mostrar mais ofensivas. O Aburame é inteligente, tem seus insetos, que servem numa luta e para rastreamento.

more_horiz
Os que eu acho:
Shikamaru: Inteligência fora do normal, um gênio. Muito importante para konoha e merece o título.
Sakura: Já se mostrou muito forte. Até por ser protagonista, é certo que ela será Jounin.
Rock lee: É um pouco pessoal até, mas o acho muito esforçado. Abre até o sexto portão, assim ficando muito forte.

Vendo a foto do @Neji, reparei agora a semelhança facial do Hamura com o clã hyuuga. Só eu acho isso?

more_horiz
Hamura tem o Byakugan, então, sim há semelhanças. Inclusive no Mangá Rock Lee ( Naruto SD), num capítulo aborda isso, que Hyuugas são parecidos, afinal, todos tem olhos brancos. Mesmo assim, Neji e Hamura tem cabelos longos também. 

Quanto ao tópico, não escolhi Lee pela inteligência, embora seja forte, não é muito esperto.

more_horiz
shikamaru ja foi citado os motivos

sakura seria a melhor jounin medica

rock lee ele é determinado e muito forte

more_horiz
sakura: esta praticamente no mesmo nível de sua mestra, é óbvio que ela já tem o poder e a mentalidade necessário para ser uma jounin.

agora é meio difícil de dizer.

chouji já tem poder para ser jounin, mas é meio burro.

shikamaru tem mentalidade de um jounin, mas falta poder de fogo.

kiba tem poder para ser jounin, mas falta maturidade.

shino tem mentalidade de jounin, mas falta poder de fogo.

enfim de qualquer forma esses são os que mais merecem ao meu ver.

more_horiz
Sakura: Evoluiu muito, tem chances de ser lider dos Konoha 11 exceto Naruto.
Shino: Muito inteligente e analtico
Lee: Pela sua força de vontade

more_horiz
kishi vai fazer vários serem novos professores, talvez todos os 11, e não sendo todos, havendo líderes de clãs, terão tbm suas GRANDES importâncias, conduzir a geração nova que está por VIR é o OBJETIVO, o foco, até pq é isso o que importa e não gabar de status.

more_horiz
Tá na cara que todos ali merecem se tornar Jounnin.

Das Kunoichis:

Sakura merece por motivos que o pessoal já disse, curando a aliança, combatendo mini-juubis, etc;
Hinata merece porque foi uma das mais atuantes na luta com o Juubi, além do passado, contra o Tendo, e suporte com Byakugan durante a primeira parte;
Ino merece porque foi de grande ajuda em toda a guerra com seus hijutsus selando um dos irmãos de ouro e prata, além do shindenshin.

E Shinobis, eu citaria:

Chouji: Ajudou muito com seu hijutsu, contra Asuma, contra Juubi;
Shikamaru: Já deveria ser há muito tempo atrás, só a inteligência dele o coloca nesse nível;
Shino: Também já deveria ser Jounnin, inteligência que só perde pro Shikamaru.

O restante também tem condições pra isso. Acho injusto dizer que A ou B por ser treinado por fulano ou ciclano ser mais qualificado sendo que todos ajudaram de uma forma ou outra.

more_horiz
Shikamaru: por que ele ta sendo o estrategista da aliança ninja.

Rock lee: logo, logo ele irá se tornar forte como o guy, ele tem grandes possibilidades de se tornar jounin.

Shino: ele é muito analítico.

more_horiz
Pocha pessoal, estão confundindo força com cargo.

Um Jounin é alguém capaz de comandar uma missão rank S, e colocar todo o seu time (mais fraco, obviamente) nas costas.

Agora lhes pergunto: A Sakura tem esse perfil de capitão? A mesma que foi impulsiva quando tentava proteger seus amigos? Numa missão rank S sem a clara interferência do enredo, aquilo teria significado o fim de seus companheiros.

Um Jounin é alguém que não se distrai, alguém que não ficaria usando um leque (Tenten) mesmo depois de perceber que seu chakra estava sendo drenado, e continuar á fazer isto até quase morrer.

Um Jounin não é alguém que só tem uma única arma, só ofensiva, ou só defensiva. É alguém que possui táticas de batalha, que pode entrar num campo sem ser percebido, e não alguém que só possui capacidades de enfrentar um jounin por jutsus destruidores (Chouji).

Alguém com esse cargo, não deve ter apenas boa velocidade, ataque, e táticas, ele tem que saber um pouco de cada coisa, e não construir a chance de matar todo o seu time por causa da possibilidade de cair em genjutsus simples (rock lee).

Aliás ao meu ver, tenho suspeitas mesmo se Shikamaru como inteligente que é, serviria para ser Jounin. A menos que fosse escolher á dedo suas missões, porque em uma missão contra um grupo numeroso de inimigo, ele vai sentar e pensar como? Essa página resume bem o que eu digo:
Spoiler :

Para mim, ele não morreu por enredo. Nunca que Kakuzu erraria ele ali.

E acima de tudo, os Jounins devem ter sempre uma inteligência e perspicácia acima da média. Devem perceber inimigos pelo sexto sentido, devem conhecer técnicas secretas, devem possuir ao menos um jutsu elemental, ou algo que compense isto.

Então apesar de alguns Jounins noobs que eu vi, poucos dos Konoha 11 entrariam nesse cargo só porque mostraram alguma evolução na guerra. Não adianta mostrar um lado só, tem de ter um pouco de cada coisa.

Enfatizando mais uma vez, o poder de fogo: Se o poder de matar um inimigo tornasse alguém Jounin, Rock Lee já seria no início do clássico um Jounin. 

Enfim...é o que eu acho.

more_horiz

Orochi escreveu:

Um Jounin é alguém capaz de comandar uma missão rank S, e colocar todo o seu time (mais fraco, obviamente) nas costas.

Agora lhes pergunto: A Sakura tem esse perfil de capitão? A mesma que foi impulsiva quando tentava proteger seus amigos? Numa missão rank S sem a clara interferência do enredo, aquilo teria significado o fim de seus companheiros.

Um Jounin é alguém que não se distrai, alguém que não ficaria usando um leque (Tenten) mesmo depois de perceber que seu chakra estava sendo drenado, e continuar á fazer isto até quase morrer.

Um Jounin não é alguém que só tem uma única arma, só ofensiva, ou só defensiva. É alguém que possui táticas de batalha, que pode entrar num campo sem ser percebido, e não alguém que só possui capacidades de enfrentar um jounin por jutsus destruidores (Chouji).

Alguém com esse cargo, não deve ter apenas boa velocidade, ataque, e táticas, ele tem que saber um pouco de cada coisa, e não construir a chance de matar todo o seu time por causa da possibilidade de cair em genjutsus simples (rock lee).

Aliás ao meu ver, tenho suspeitas mesmo se Shikamaru como inteligente que é, serviria para ser Jounin. A menos que fosse escolher á dedo suas missões, porque em uma missão contra um grupo numeroso de inimigo, ele vai sentar e pensar como? Essa página resume bem o que eu digo:
Spoiler :

E acima de tudo, os Jounins devem ter sempre uma inteligência e perspicácia acima da média. Devem perceber inimigos pelo sexto sentido, devem conhecer técnicas secretas, devem possuir ao menos um jutsu elemental, ou algo que compense isto.

Então apesar de alguns Jounins noobs que eu vi, poucos dos Konoha 11 entrariam nesse cargo só porque mostraram alguma evolução na guerra. Não adianta mostrar um lado só, tem de ter um pouco de cada coisa.

Enfatizando mais uma vez, o poder de fogo: Se o poder de matar um inimigo tornasse alguém Jounin, Rock Lee já seria no início do clássico um Jounin. 

Enfim...é o que eu acho.

Tenho que concordar com o @Orochi. Realmente, o cargo de Jounnin exige muita precaução. O caso do Lee em relação a Genjutsu, realmente, se o cara cair em um, como faria pra sair? O próprio Gai, que é full tai, tem conhecimento e conseguiu sair do genjutsu do Kabuto, mostrando que está apto pro cargo de Jounnin.

Modifico minha opinião, pra mim os Jounnins mesmo são Shikamaru e Shino. Agora capacidade em lutas e jutsus a maioria tem para ser bons jounnins em combate, falta apenas eles se centrarem mais em serem menos precipitados e mais conscientes.

more_horiz
Concordo com Orochi.

os únicos que se encaixaria neste quisito são:
Shikamaru e Shino um outro que se encaixaria perfeitamente seria o Neji,mas, como ele está morto...

more_horiz
Orochi escreveu:

Spoiler :

Enfim...é o que eu acho.

Verdade não acho nem 11 de konoha tem chance para jounin pelo menos eu. :hihi: 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos