Dálvio escreveu:E quem disse que eu to falando do Madara ? Tava me referindo a luta do Sasori onde ela atacava quase que sem medo de morrer devido ao antídoto.
E se isso é parâmetro,pq não falar do seu querido Orochimaru. Sim,ele se mostrou bastante imprudente em batalha,subestimando seus oponentes e atacando sem montar nenhuma estratégia. Há mais provas do que a luta contra o Naruto 4 caldas ou contra o Hiruzen ?
Eu não disse que poder de fogo é tudo. Se eu tivesse dito,eu teria classificado o Lee como um bom Jounnin,algo que até agora ele não seria.
E como eu disse, Sakura pode não ser brilhante em lutas,mas ela não é burra. Ela se mostrou bastante eficaz ao analisar as habilidades do Sasori e desde o clássico ela vem sendo elogiada por sua mente brilhante e sua rápida capacidade de análise e aprendizagem.
Enfim,não vejo onde Sakura não tenha nível de um Jounnin.
Ué, para que citou então? Sakura não se mostrou impulsiva aí, mas se mostrou impulsiva numa situação ainda pior. A menos que ache que o Byakugou também a salvaria do Madara.
Nossa, mas acho que tem uma certa diferença, falando de outros patamares, não? Quando o ninja não mostra nada que o coloque num nível assim por si só, e se mostra mentalmente incapaz, não tem jeito. Já quando o ninja acaba sendo impulsivo, mas tem nas mãos a manipulação de Kages ao seu belo prazer, acho que é um pouco diferente, não acha? Fala sério, que piada essa analogia.
Você não disse, mas deixou subentendido. Se Sakura não é mentalmente capaz, Sakura não possui recursos o suficiente;
Não é burra em batalha, mas também não tem uma inteligência que compense, para que a citação? Ela analisou as habilidades de Sasori mesmo, deixe-me lembra-lo apenas que teria sido desmembrada antes disso; Com alguém dando suporte, e te salvando toda hora, aí fica mais simples parar e pensar; Já numa situação que exigia rápida reação, como nos últimos mangás....
Enfim, só se for um Jounin bem diferente dos outros, focado em áreas específicas, e com visíveis limitações.