Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

top 5 os que mais atrapalham

+21
Maggie
Naruto
Chazy Chaz
Genos
EMINEM10
Will
Senju2
Minato
Pétrick
JL
*vert
Hyuga10
James Dean
S2ara
Williany Love
tobi sharingan
Dark W.
Gabe
Sanny
Ellos
SLAY
25 participantes

descriptiontop 5 os que mais atrapalham  - Página 3 EmptyRe: top 5 os que mais atrapalham

more_horiz
1- Sakura no Clássico
2- Ebisu
3- Chouji no Clássico
4- Ino no Clássico
5- Hinata no Clássico

descriptiontop 5 os que mais atrapalham  - Página 3 EmptyRe: top 5 os que mais atrapalham

more_horiz
Neji escreveu:
Era o mínimo que Hinata deveria ter feito, porque pra quem salvou sua vida, Hinata deveria beijas os pés de Neji. E Neji não morreria para Zetsus, ele já foi pego uma vez e usou pancada corporal, escapando.

Pô, não vou discordar dizendo que ela é feia, mas conheço muitas Inos por aí, COMUM demais

Está comparando os personagens na vida real? Porque se for assim, Hinata não é nada bonita com estrias nos olhos.

Quanto ao tópico... Sakura Genin atrapalhou bastante, mas também já ajudou...

Quem foi estorvo na invasão de Pain, foi Ebisu.

antes de vc falar na hinata, veja a sua persongaem preferida, q com suas PROPRIAS habilidades, nunca ajudou em nada, nunca ganhou uma luta x1 contra ninguém, que usa arminhas que nunca matam ninguém, que sempre se apoiou no neji e no lee. hinata foi até elogiada pelo madara. o q o ''buuf' do naruto ajudou a tenten? a tacar arminhas? se formos comparar pessoalmente a beleza delas, a hinata n precisa ta de byakugan ativado. ela n é uma tabua de passar e nem é ínutil pra história igual uns personagens ai.
quanto ao topico.
sakura genin.
tenten.
moegi
udon.

more_horiz
1º Sakura ( No clássico só atrapalha e ainda contínua dando uma de loca...)

2º Ino (Sobrava pro Shikamaru salvar ela toda hora)

3º Chouji

4º Hinata (clássico)

5º Naruto (Clássico)

more_horiz
1- Sakura/Hinata (fazem quase sempre as mesmas doideiras e quando estão perto dos 'amorzinhos' então f****)

2- Chouji/Ino (até a luta contra kakuzu não conseguiram servir pra quase nada,atualmente melhoraram)

3- Rin

4- Obito criança

more_horiz
Topico ja foi para outros rumos, olha ai.

Só comentar sobre uma coisa, Hinata zumbi? tipo porque esse ataque direto a Hinata? A hyuuga ja ganhou mais concursos envolvendo beleza que todas as personagens femininas de Naruto. Além do fato do proprio autor a descrever como alguem "atraente".

[...]

Topico:

Segundo percebi são os personagens que de alguma forma ja atrapalharam seu time, considerando até a Saga Classico.

1-Obito Kids
2-Rin
3-Sakura
4-Chouji
5-Ebisu

more_horiz
Neji morreu salvando Hinata, fato.

E citam Tenten, nunca liguei em questão de beleza, mas ela é linda. Hinata também é no Anime, porque no mangá seus olhos são brancos...

Sou fã de um Hyuuga, mas desde quando fiquei com ladainhas que Neji é bonito? Já houve discussão quem é mais bonito se é Neji ou Lee? Não há esses tipos de discussões com shinobis, só Kunoichis mesmo.

E mais, Hinata as vezes ativa o Byakugan e faz uma cara de assustada, isso não tem nada haver com Neji. Sua aparência não fica muito boa, vide a imagem que postaram aí.

Quanto ao tópico...

1- Ebisu
2- Sakura Genin
3- Hinata Genin, a mesma dizia
4- Chouji Genin

more_horiz
Neji escreveu:
Neji morreu salvando Hinata, fato.

E citam Tenten, nunca liguei em questão de beleza, mas ela é linda. Hinata também é no Anime, porque no mangá seus olhos são brancos...

Sou fã de um Hyuuga, mas desde quando fiquei com ladainhas que Neji é bonito? Já houve discussão quem é mais bonito se é Neji ou Lee? Não há esses tipos de discussões com shinobis, só Kunoichis mesmo.

E mais, Hinata as vezes ativa o Byakugan e faz uma cara de assustada, isso não tem nada haver com Neji. Sua aparência não fica muito boa, vide a imagem que postaram aí.  

Quanto ao tópico...

1- Ebisu
2- Sakura Genin
3- Hinata Genin, a mesma dizia
4- Chouji Genin

tem que n ligar tbm pra habilidades. hinata no mangá, tem corpo, olhos fodas e não é tabua. pq a inutil da tenten nao se jogou na frente pra salvar o neji?

quanto ao topico.
sakura genin
tenten(quando aparece)
ebsiu
moegi
udon.

more_horiz
Ebisu inútil? Foi graças a ele que o Naruto conheceu o Jiraiya e o Konohamaru mandou aquele Rasengan no Pain distraído

more_horiz
Hahaha!

Neji salvou o Naruto e a Hinata, não só ela, rsrs. Neji morreu como um herói, Hinata iria morrer como uma heroína, encarem os fatos, rsrs.

Hinata iria morrer de forma útil, agora se Kishimoto preferiu sacrificar o Neji, mágoa alheia, sorte nossa. Hinata ficou viva, o primo gostava dela e do possível; é a vantagem da personagem não ter nenhuma forma de antipatia.

E sobre as picuinhas, cara, como diz a @Annelisie, chumbo trocado não dói. Pra quem vive sendo mafioso com os outros, até mesmo quem frequenta os books de forma pacífica, vocês estão bem esquentadinhos. Lacto purga resolve.

@tópico

atualmente não existem pessoas inúteis, mas Sakura no clássico era a mais mais.

more_horiz
Hinata não teve capacidades para proteger seu amado, mas teve sorte, não discordo. Aliás, ela ainda é Chuunin, nem vou crucifica-la.

E @ Melk, se vc se surpreendeu comigo, eu também com vc. Pois é.

@ Tópico

Também tem o Obito Kid's

Recapitulando:

1- Ebisu
2- Sakura Kid's
3- Hinata kd's
4- Chouji kd's
5- Obito kd's

more_horiz
obito criança atrapalha tanto que graças a ele o kaakshi ficou vivo.
quanto ao topico
no classico a sakura se superava e ficava em vantagem com o primeiro lugar

more_horiz
Quanto ressentimento por causa do Neji ter se sacrificado pela Hinata-sama e pelo Naruto. Mas já era de conhecimento geral que é dever da bouke proteger a souke. The cry is free :v

@Tópico

Recapitulando, o top é todinho da Sakura.

more_horiz
Como eu tinha explicado anteriormente, minha memória não é uma das melhores para se lembrar de pequenos detalhes...
Mais tarde eu irei procurar algo em relação a isso, porque às vezes eu acabo misturando cenas do anime com o mangá...

Enfim...
Mais tarde eu olho isso com mais cuidado. Caso eu esteja enganada, eu retifico a frase.

Hum... É normal as vezes confundir coisas no nosso dia-a-dia, nobody's perfect. :D Neji ajudando Hinata com algum Zetsu na guerra no anime ou mangá? Vasculhando o meu HD...

No mangá não aconteceu isso, mostrei as imagens e tudo.

No anime acho que isso não tenha acontecido também, num filler ela até o ajuda novamente contra um Zetsu.

Spoiler :

*Desculpe, não deu pra enquadrar o Zetsu "em cima" do Neji. O episódio é o 306.

Mesmo sendo um tiete da Hinata, não lembro do Neji salvando a Hinata contra um Zetsu. Se você for verificar mesmo a parada e achar o que disse, retifico na mesma hora.

----------

Eu não entendi o porque da Hinata precisar se humilhar na frente do Neji, aliás o seu primo morreu no 614 por escolha própria. Hinata não implorou pro Neji se atirar em frente as estacas.

E também não foi só pela Hinata, o Naruto estava no meio. Se existir culpa aí, então culpe os dois igualmente pela morte dele. Pena que ninguém no mangá tenha feito isso, até o Hiashi que não tinha nada a ver com a fofoca, se doeu pela morte do sobrinho.

Mas relaxa, a Hinata vai ter muito tempo pra se martirizar, se cortar com giletes e se açoitar com chicotes como você quer em frente a lápide do Neji-sama. Isso se o Hyuuga não for revivido pelo Gezuis Narutis ou por outro meio.

@Tópico:

Eu não tinha colocado a palavra "clássico" na Sakura.

1- Ino Clássico.  
2- Sakura Clássico.  
3- Ebisu.

Última edição por James Dean em Qui 26 Jun 2014, 18:31, editado 1 vez(es)

more_horiz
O personagem neji escolheu se sacrificar para proteger a prima e o naruto, então os fãs do personagem vão ter que aceitar.

@Gabe
kkkkkkkkkkkk, onde vcs encontram essas imagens?? :hihi: 
Essa daí é a... kkkkkkk

@tópico
O tópico sendo os mais que ATRAPALHAM e não que contribuem muito ou pouco, só posso destacar 1 pessoa no clássico, a sakura, pois ela já atrapalhou diversas vezes o naruto, e o próprio já disse isso á ela, quando ele havia lutado contra o sasuke no terraço e sakura tentava impedí-los.

more_horiz
Então @James Dean, procurei no mangá e realmente a cena a qual me referia só aconteceu no anime.
A cena do Anime :

Apesar disso, percebe-se que de um modo geral a Hinata "atrapalhou" sim os demais.
Mangá :

leoinvi escreveu:

antes de vc falar na hinata, veja a sua persongaem preferida, q com suas PROPRIAS habilidades, nunca ajudou em nada, nunca ganhou uma luta x1 contra ninguém, que usa arminhas que nunca matam ninguém, que sempre se apoiou no neji e no lee. hinata foi até elogiada pelo madara. o q o ''buuf' do naruto ajudou a tenten? a tacar arminhas? se formos comparar pessoalmente a beleza delas, a hinata n precisa ta de byakugan ativado. ela n é uma tabua de passar e nem é ínutil pra história igual uns personagens ai.

leoinvi escreveu:

tem que n ligar tbm pra habilidades. hinata no mangá, tem corpo, olhos fodas e não é tabua.  pq a inutil da tenten nao se jogou na frente pra salvar o neji?

quanto ao topico.
sakura genin
tenten(quando aparece)
ebsiu
moegi
udon.

Bom...
Eu só espero que depois de hoje você não insista em criar tantos tópicos "Endeusando" a TenTen, afirmando que Super Idolatra a garota...  :HM*: 

more_horiz
Annelisie.Kauffmann escreveu:
Williany Love ♥ escreveu:
Annelisie.Kauffmann escreveu:
Ainda pergunta? É claro que é a Sakura e não é só no clássico não, Ellos.

Até semana retrasada tava pagando de louca.

Lamento por você, pela segunda vez digo que deveria analisar melhor os fatos do mangá antes de sair falando qualquer coisa em tópicos envolvendo a Sakura, sua visão de hater é tão cega que só consegue falar mal da Sakura invertendo os feitos da personagem  :lixo: .

P.S: Gostei da Fuku que esta avatar e a assinatura da @Gabe apesar de ser gordinha é muito linda e ainda se parece com a Ino, como mostrou no anime a Ino é linda de qualquer jeito tanto gordinha quanto normal, por isso ela é a mais linda do mangá :s2:.

@Tópico:

1- Ebisu
2- Moegi/Udon
3- Shi (Ajudante do Raikage)
4- Rin
5- Karin (Inicialmente)

Quem deveria analisar algo aqui é você, xiita da testa. Já que é a única não achar que a sua 'deusa q ninguém derrota' não atrapalha em nada.

Haterismo? Já viu o ranking do pessoal aqui? Se vc não concorda com isso aí já é outra coisa, não entendi o pq de me citar já que não sou a única a pensar isso.

Agora não venha colocar culpa em meu argumento quando a fanática aqui é você que até colocou as crianças no ranking pra não colocar a Sakura. SOCORRO KKK

Gostou do meu avatar? Eu também amei.

INO A MAIS BONITA????????? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHA
Pô, não vou discordar dizendo que ela é feia, mas conheço muitas Inos por aí, COMUM demais, sabe que eu até acho a testa mutante mais bonita que ela de rosto? alok

Se sou fã Xiita da testa você e fã revoltada da Hinata que não pode ver ninguém falando um A de sua personagem que se irrita e sai soltando indiretas, falta muita coisa em você e entre elas é respeito e bom-senso.

Tinha até esquecido da @Gabe, citei você e ela pois mostraram um ponto de vista meio sem lógica e que é mais haterismo que opinião dita.

Coloquei as crianças no Rank, para não colocar a Hinata mesmo, se pra você ir para a batalha com intenção de ajudar seus companheiros é inútil, imagina ir para cima de um inimigo poderoso só para apanhar, lamento visão de Hinatard é assim mesmo.

Gabe escreveu:
Huh, comece a lamentar por vc mesma pra ver se tu toma vergonha nessa sua cara e para com essa choradeira idiota pq ñ aguenta as opiniões dos outros. E quem vc acha que é pra falar de visão de hater e inverter feitos de personagem? Te enxerga vai!   :paola:  
Que culpa tenho eu se a Sakura é a personagem que mais atrapalhou os companheiros no decorrer do mangá todo? Se vcs sacorets tentam aliviar pro lado dela problema de vcs, mas ñ vem querer crescer pro meu lado não.

Te enxerga você fã revolts da Hinata, fala que o Fanbook da Sakura é podre, mas nem se toca o quão podre chega a ser a sua opinião e de vários user fãs da Hinata, deveria se olhar no espelho antes de me mandar tomar vergonha na cara, toma vergonha na cara você, não sabe respeitar sai nos tópicos para falar mal da Sakura e só faz aumentar o desgosto dos fãs sobre sua personagem só lamento...

Esclarecendo umas coisinhas:

Hater: Ino é comum.

:ana: 

Haha Ino é comum para que não sabe não sabe analisar beleza, tanto no mangá quanto no anime ela é tão perfeita que nem mesmo a produção consegue desenha-la com perfeição, quantas e quantas vezes já vi amigos que não assistem o anime falar que para uma personagem de mangá Ino é bem gostosa (Jeito típico brasileiro de chamar uma mulher de bela), loira de olhos claros, pele branca e macia, corpo bem definido, face bem desenhada, personalidade de "miss", estilosa, sorriso belo, me diz essa garota é bem comum no mundo de Naruto?:

spoiler :

Sim Ino é comum e feia, mas apenas para aquele que levam em conta fanatismo e não beleza real da personagem, a Ino é a mais linda do anime/mangá e quando falo isso não estou apenas falando apenas da boca pra fora, pois uma loira de olhos azuis pode ser normal, mas uma loira de olhos azuis com o estilo da Ino pode-se dizer que ela é a tendência atual, a Ino é a personagem que mais se encaixa no quesito de garotas da atualidade.

Enfim... Se chamam Sakura de inútil por ela ter ido para cima do Madara e ter brilhado contra ele ou até mesmo na floresta do som onde ela sacrificou sua vaidade e deu duro para salvar seus amigos, imagina o que a Hinata fez contra Pain, ela não durou nem uma página no mangá (aquela coisa toda que ela fez no anime foi apenas arte da produção não aconteceu nem 20/100 daquilo) e falam que ela é a maior e mais forte só por ter feito aquilo, por isso que falo que é visão hater, fala mal da Sakura por coisa que a Sakura fez mas nem imagina o quanto Hinata fez pior, se tem uma pessoa que merece entrar no rank tanto quanto Sakura essa pessoa é a Hinata.

more_horiz
S2ara escreveu:
Então @James Dean, procurei no mangá e realmente a cena a qual me referia só aconteceu no anime.
A cena do Anime :

Apesar disso, percebe-se que de um modo geral a Hinata "atrapalhou" sim os demais.
Mangá :

leoinvi escreveu:

leoinvi escreveu:

tem que n ligar tbm pra habilidades. hinata no mangá, tem corpo, olhos fodas e não é tabua.  pq a inutil da tenten nao se jogou na frente pra salvar o neji?

quanto ao topico.
sakura genin
tenten(quando aparece)
ebsiu
moegi
udon.

Bom...
Eu só espero que depois de hoje você não insista em criar tantos tópicos "Endeusando" a TenTen, afirmando que Super Idolatra a garota...  :HM*: 

saiba q entre tenten e hinata eu sou mais fã da hinata, então por isso disse isso, n tem nada haver com eu gostar ou n dela.
quanto ao topico
sakura
moegi
udon.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos