1- Sakura no Clássico
2- Ebisu
3- Chouji no Clássico
4- Ino no Clássico
5- Hinata no Clássico
2- Ebisu
3- Chouji no Clássico
4- Ino no Clássico
5- Hinata no Clássico
Neji escreveu:Era o mínimo que Hinata deveria ter feito, porque pra quem salvou sua vida, Hinata deveria beijas os pés de Neji. E Neji não morreria para Zetsus, ele já foi pego uma vez e usou pancada corporal, escapando.Pô, não vou discordar dizendo que ela é feia, mas conheço muitas Inos por aí, COMUM demais
Está comparando os personagens na vida real? Porque se for assim, Hinata não é nada bonita com estrias nos olhos.
Quanto ao tópico... Sakura Genin atrapalhou bastante, mas também já ajudou...
Quem foi estorvo na invasão de Pain, foi Ebisu.
Neji escreveu:Neji morreu salvando Hinata, fato.
E citam Tenten, nunca liguei em questão de beleza, mas ela é linda. Hinata também é no Anime, porque no mangá seus olhos são brancos...
Sou fã de um Hyuuga, mas desde quando fiquei com ladainhas que Neji é bonito? Já houve discussão quem é mais bonito se é Neji ou Lee? Não há esses tipos de discussões com shinobis, só Kunoichis mesmo.
E mais, Hinata as vezes ativa o Byakugan e faz uma cara de assustada, isso não tem nada haver com Neji. Sua aparência não fica muito boa, vide a imagem que postaram aí.
Quanto ao tópico...
1- Ebisu
2- Sakura Genin
3- Hinata Genin, a mesma dizia
4- Chouji Genin
Como eu tinha explicado anteriormente, minha memória não é uma das melhores para se lembrar de pequenos detalhes...
Mais tarde eu irei procurar algo em relação a isso, porque às vezes eu acabo misturando cenas do anime com o mangá...
Enfim...
Mais tarde eu olho isso com mais cuidado. Caso eu esteja enganada, eu retifico a frase.
leoinvi escreveu:
antes de vc falar na hinata, veja a sua persongaem preferida, q com suas PROPRIAS habilidades, nunca ajudou em nada, nunca ganhou uma luta x1 contra ninguém, que usa arminhas que nunca matam ninguém, que sempre se apoiou no neji e no lee. hinata foi até elogiada pelo madara. o q o ''buuf' do naruto ajudou a tenten? a tacar arminhas? se formos comparar pessoalmente a beleza delas, a hinata n precisa ta de byakugan ativado. ela n é uma tabua de passar e nem é ínutil pra história igual uns personagens ai.
leoinvi escreveu:
tem que n ligar tbm pra habilidades. hinata no mangá, tem corpo, olhos fodas e não é tabua. pq a inutil da tenten nao se jogou na frente pra salvar o neji?
quanto ao topico.
sakura genin
tenten(quando aparece)
ebsiu
moegi
udon.
Annelisie.Kauffmann escreveu:Williany Love ♥ escreveu:Annelisie.Kauffmann escreveu:Ainda pergunta? É claro que é a Sakura e não é só no clássico não, Ellos.
Até semana retrasada tava pagando de louca.
Lamento por você, pela segunda vez digo que deveria analisar melhor os fatos do mangá antes de sair falando qualquer coisa em tópicos envolvendo a Sakura, sua visão de hater é tão cega que só consegue falar mal da Sakura invertendo os feitos da personagem :lixo: .
P.S: Gostei da Fuku que esta avatar e a assinatura da @Gabe apesar de ser gordinha é muito linda e ainda se parece com a Ino, como mostrou no anime a Ino é linda de qualquer jeito tanto gordinha quanto normal, por isso ela é a mais linda do mangá .
@Tópico:
1- Ebisu
2- Moegi/Udon
3- Shi (Ajudante do Raikage)
4- Rin
5- Karin (Inicialmente)
Quem deveria analisar algo aqui é você, xiita da testa. Já que é a única não achar que a sua 'deusa q ninguém derrota' não atrapalha em nada.
Haterismo? Já viu o ranking do pessoal aqui? Se vc não concorda com isso aí já é outra coisa, não entendi o pq de me citar já que não sou a única a pensar isso.
Agora não venha colocar culpa em meu argumento quando a fanática aqui é você que até colocou as crianças no ranking pra não colocar a Sakura. SOCORRO KKK
Gostou do meu avatar? Eu também amei.
INO A MAIS BONITA????????? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHA
Pô, não vou discordar dizendo que ela é feia, mas conheço muitas Inos por aí, COMUM demais, sabe que eu até acho a testa mutante mais bonita que ela de rosto? alok
Gabe escreveu:Huh, comece a lamentar por vc mesma pra ver se tu toma vergonha nessa sua cara e para com essa choradeira idiota pq ñ aguenta as opiniões dos outros. E quem vc acha que é pra falar de visão de hater e inverter feitos de personagem? Te enxerga vai! :paola:
Que culpa tenho eu se a Sakura é a personagem que mais atrapalhou os companheiros no decorrer do mangá todo? Se vcs sacorets tentam aliviar pro lado dela problema de vcs, mas ñ vem querer crescer pro meu lado não.
S2ara escreveu:Então @James Dean, procurei no mangá e realmente a cena a qual me referia só aconteceu no anime.A cena do Anime :
Apesar disso, percebe-se que de um modo geral a Hinata "atrapalhou" sim os demais.Mangá :leoinvi escreveu:
antes de vc falar na hinata, veja a sua persongaem preferida, q com suas PROPRIAS habilidades, nunca ajudou em nada, nunca ganhou uma luta x1 contra ninguém, que usa arminhas que nunca matam ninguém, que sempre se apoiou no neji e no lee. hinata foi até elogiada pelo madara. o q o ''buuf' do naruto ajudou a tenten? a tacar arminhas? se formos comparar pessoalmente a beleza delas, a hinata n precisa ta de byakugan ativado. ela n é uma tabua de passar e nem é ínutil pra história igual uns personagens ai.leoinvi escreveu:
tem que n ligar tbm pra habilidades. hinata no mangá, tem corpo, olhos fodas e não é tabua. pq a inutil da tenten nao se jogou na frente pra salvar o neji?
quanto ao topico.
sakura genin
tenten(quando aparece)
ebsiu
moegi
udon.
Bom...
Eu só espero que depois de hoje você não insista em criar tantos tópicos "Endeusando" a TenTen, afirmando que Super Idolatra a garota...