Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

top 5 os que mais atrapalham

+21
Maggie
Naruto
Chazy Chaz
Genos
EMINEM10
Will
Senju2
Minato
Pétrick
JL
*vert
Hyuga10
James Dean
S2ara
Williany Love
tobi sharingan
Dark W.
Gabe
Sanny
Ellos
SLAY
25 participantes

descriptiontop 5 os que mais atrapalham  - Página 5 EmptyRe: top 5 os que mais atrapalham

more_horiz
Ahh então quer dizer que vc n fica pedindo p comentarem no seu book, então o que ser isso?
ITACHI™ escreveu:
@Williany  ontem eu vir você no chat pedindo para comenta aqui acabo que nem deu sorry e que os meus primos do RJ tão aqui em casa ai tou dano atenção pra eles mal tou entrando no pc nessas ferias mal mal comsigo ficar 10minuto no pc nao da pra ler os topico tudo mais sempre que der vou comenta aqui ^^

Invenção minha? HAUAHAUAHAUAHAUAHAAHAUAHAUAHAUAH

Mais uma mentira para a lista, vamos ver até onde vai. Nem vale mais a pena perder tempo com vc, olha o seu nível, fica pedindo comentários HAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUA

@vert_ice
Ta mudando de assunto prq? Não interessa o que Tsunade disse, o que interessa, como vc mesmo falou " o Naruto é o protagonista e que ele seria salvo pelo enrendo", então a Sakura ou outros ninjas médicos ali não fariam a mínima diferença, voltando as suas palavras, como vc mesmo disse ele é o protagonista. Agora vc simplesmente muda de assunto, fugindo do protagonismo e vai para a fala da Tsunade? UHUM...... Para Sakura o protagonismo não tem efeito, agora para a Hinata tem? AHH Tá!!! cheguei onde queria

@Tópico
1º Sakura
2ºIruka
3º Chouji
4ºEbisu

Última edição por Yue Hyuuga em 26/6/2014, 23:06, editado 1 vez(es)

descriptiontop 5 os que mais atrapalham  - Página 5 EmptyRe: top 5 os que mais atrapalham

more_horiz
Atrapalhar? Nisso a Sakura é campeã. Atrapalhou tanto que até o Naruto no Clássico chegou a pedir para da próxima vez ela não atrapalhar ele kkkk.

Ela até deixou de ser um estorvo no Shippuden, mas recentemente nessa guerra ela atrapalhou bastante a dupla NaruSasu.

Mas isso de atrapalhar, a maioria dos personagens já atrapalharam, o próprio protagonista já chegou a atrapalhar seus companheiros em missões, nem sei porque levam isso tão a sério.

Meu rank fica assim:
1- Sakura
2- Iruka
3- Hidan
4- Chouji
5- Naruto

Não sei como um tópico desses acaba virando uma guerra de fãs. Mas continuem que tá divertido  :mica:

more_horiz
O enrendo colocou a Hinata lá @Vert_ice, Kishimoto quis ela indo ao socorro do Naruto. Ele iria morrer se a Hinata não tivesse aparecido e feito ele entrar em modo Berserk. A Sakura mostrou pelo menos um pouco utilidade nessa parte curando ela.
Sobre salvar Naruto, é um dos poucos momentos que não são flopados, as vezes ela mesma se cansa de tanta "flopação".

@Tópico...

1- Ebisu
2-Iruka
3-Chouji (antes da guerra)
4-Ino (antes da guerra)
5-Naruto

more_horiz
Williany Love ♥ escreveu:
Ela foi salva mas diferente da Hinata, mas pelo menos ela lutou e brilhou diferente da Hinata que como falei só fez apanhar, me diz onde Sakura levou uma surra do Madara?

Tem razão, foi diferente mesmo... Foi pior. VEXAME DEFINE! Foi tentar criar uma distração, atacou o inimigo inconsequentemente, nem triscou nele, levou uma ferrada, foi salva pelo Sasuke e ficou lá com cara de bunda dps. Até o Kakashi teve que dar uma segurada nela pra ñ fazer merda dnv. Pode tentar racionalizar a vontade, é o que vcs sabem fazer de melhor mesmo :gorda: 

Eu que não vou perder meu tempo com vocês, sua opinião é sem lógica e podre mesmo quando falo isso não estou mentindo, se doeu? você falou o que quis e por isso seu feitiço se virou contra você, pois quem fala o que quer? ouve o que não quer, deveria analisar seus posts antes de sair chamando outras fanbases de podres, pois só faz manchar a imagem da sua personagem e do seu fanclub querido...

O que você e esse @Yue Hyuga tem a ver se eu criei fakes? criei meso, mas eu pelo menos assumo o que eu faço, diferente de você eu não preciso estar falando o que tal user fez ou deixou de fazer, tanta gente que faz coisa pior entre eles estão vários fãs da Hinata que usam argumentos grossos e arrogantes a ponto de causar intriga com os fãs de outros personagens, pelo menos eu com meus fakes nunca fui em tópicos rebaixar e postar uma opinião suja e sem base contradizendo o que aconteceu no mangá para rebaixar a Sakura.

Isso mesmo, não perde mais tempo com a gente não; Voltá lá pra Ino Fairytopia. A única que se doí aqui é você, ñ adianta querer espelhar as suas atitudes ridículas nos outros; Cresce vai  :hunf: 
Tenho a ver que tu forjou uma enquete onde a minha personagem preferida era a rival, e eu achei ESCROTO e INFANTIL, bem a tua cara mesmo. Ta satisfeita agora? Antes ser grosso e arrogante, coisa que não é característica unica dos fãs da Hinata, do que não saber perder e tentar agregar à personagem encima de mentiras.
Tu é dissimulada viu, começa a falar umas coisas nada a ver e acha que tá saindo por cima kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 :dedo:

@Tópico

Merecidamente, Sakura ocupa todas as 5 posições.

Última edição por Gabe em 26/6/2014, 23:24, editado 8 vez(es)

more_horiz
Annelisie.Kauffmann escreveu:

Eu me irrito? pelo que sei não fui eu quem se doeu e resolveu citar alguém por conta de uma mísera postagem onde sua personagem 'heroína' foi citada.

Mando indireta pq não posso mandar uma bomba. alok haha

Mas se você acha mesmo que me irrito por você ou qualquer outro que resolver falar mal da Hinata, você está muito enganada. Nunca citei ninguém por falar mal da Hinata, a não ser a sua mãe S2ara que postou algo sem nexo que eu resolvi questioná-la pra realmente entender onde vocês querem chegar com isso.

Não tenho problema nenhum em dizer o que eu bem entender para qualquer um de vocês que querem me contrariar por dizer verdades, mas para não polemizar simplesmente entro no mesmo jogo que vocês.

Você não tem moral nenhuma pra me chamar de Hater sendo que o notável aqui é seu fanatismo.

Quem disse aqui que a Ino é feia? O desespero de aparecer é tão grande que inventa motivos pra poder engrandecer a Ino. Já disse que é sua opinião, EU sinceramente acho várias outras mais bonita que ela, inclusive a Sakura (que ao meu ver tem uma beleza rara ao contrário da Ino, que além de uma personalidade comum, tem a beleza que tbm é), agora pode mandar texto enoooooorme com várias imagens da Ino que minha opinião não mudará.

Se mandasse uma bomba levaria outra pior, pois não sou do tipo que apenas esculta, saiba disso.

Eu aparecer? hahaha você que tenta ser a dona da razão amiga, querer passar por cima dos fãs da Sakura com Likes no post é algo tão sem noção, por acaso falei que você tinha chamado Ino de feia? você não pode ter dito, mas divinos fãs da Hinata já disseram isso em outros tópicos, se você acha quem quiser mais bonita que a Ino, problema seu, não quis mudar tua opinião de fã revolts da Hinata (até porquê isso não se muda), se eu escrevo posts grandes, por acaso te mandei ler? em momento algum mandei alguém ler meu post bíblia.

Gabe escreveu:
Isso mesmo, não perde mais tempo com a gente não; Voltá lá pra Ino Fairytopia. A única que se doí aqui é você, ñ adianta querer espelhar as suas atitudes ridículas nos outros; Cresce vai Hunf
Tenho a ver que tu forjou uma enquete onde a minha personagem preferida era a rival, e eu achei ESCROTO e INFANTIL, bem a tua cara mesmo. Ta satisfeita agora? Antes ser grosso e arrogante, coisa que não são só os fãs da Hinata são, do que não saber perder e tentar agregar à personagem encima de mentiras.
Tu é dissimulada viu, começa a falar umas coisas nada a ver e acha que tá saindo por cima _\_

Melhor ir para a Inotopia do que ver seus comentários irrespeitosos e grossos, deveria seguir seu próprio conselho, cresce e vê se aprende a respeitar a opinião alheia. O que você vai fazer porquê eu criei fakes para votar na Ino numa enquete? saiba que os fakes contribuíram tanto para o lado da Ino quanto para o da Hinata, do mesmo jeito que criaram fakes para votar na Hinata numa enquete contra a Sakura usaram fakes para votar na Hinata na enquete de beleza, logo você não tem o que esta falando o que eu fiz ou deixei de fazer sendo que para endeusar a Hinata fizeram pior que eu :vicck:

@Tópico:

Naruto escreveu:
Mas isso de atrapalhar, a maioria dos personagens já atrapalharam, o próprio protagonista já chegou a atrapalhar seus companheiros em missões, nem sei porque levam isso tão a sério.

:garcia: Pura verdade...

Última edição por Williany Love ♥ em 26/6/2014, 23:33, editado 1 vez(es)

more_horiz
Williany Love ♥ escreveu:
Annelisie.Kauffmann escreveu:

Eu me irrito? pelo que sei não fui eu quem se doeu e resolveu citar alguém por conta de uma mísera postagem onde sua personagem 'heroína' foi citada.

Mando indireta pq não posso mandar uma bomba. alok haha

Mas se você acha mesmo que me irrito por você ou qualquer outro que resolver falar mal da Hinata, você está muito enganada. Nunca citei ninguém por falar mal da Hinata, a não ser a sua mãe S2ara que postou algo sem nexo que eu resolvi questioná-la pra realmente entender onde vocês querem chegar com isso.

Não tenho problema nenhum em dizer o que eu bem entender para qualquer um de vocês que querem me contrariar por dizer verdades, mas para não polemizar simplesmente entro no mesmo jogo que vocês.

Você não tem moral nenhuma pra me chamar de Hater sendo que o notável aqui é seu fanatismo.

Quem disse aqui que a Ino é feia? O desespero de aparecer é tão grande que inventa motivos pra poder engrandecer a Ino. Já disse que é sua opinião, EU sinceramente acho várias outras mais bonita que ela, inclusive a Sakura (que ao meu ver tem uma beleza rara ao contrário da Ino, que além de uma personalidade comum, tem a beleza que tbm é), agora pode mandar texto enoooooorme com várias imagens da Ino que minha opinião não mudará.

Se mandasse uma bomba levaria outra pior, pois não sou do tipo que apenas esculta, saiba disso.

Eu aparecer? hahaha você que tenta ser a dona da razão amiga, querer passar por cima dos fãs da Sakura com Likes no post é algo tão sem noção, por acaso falei que você tinha chamado Ino de feia? você não pode ter dito, mas divinos fãs da Hinata já disseram isso em outros tópicos, se você acha quem quiser mais bonita que a Ino, problema seu, não quis mudar tua opinião de fã revolts da Hinata (até porquê isso não se muda), se eu escrevo posts grandes, por acaso te mandei ler? em momento algum mandei alguém ler meu post bíblia.

@Tópico:

Naruto escreveu:

:garcia: Pura verdade...

Vão formar grupinho agora pra ver quem vai bater de frente, é isso mesmo? Vamo começar a dividir quem vai bater de frente? Ahhh não ferra

Você é tão fail que resolve até comentar o like alheio, quando não tenho obrigação de lhe dar satisfação pra algo que não te diz respeito e que não é assunto nesse tópico. Além de xiita da testa ainda é fofoqueira de primeira. O que dizer que até isso você tenta pegar da sua personagem perfeita?

Eu é que não abaixo a cabeça pra você e nem pra ninguém, nem que custe meu user nesse fórum. Agora razão você não tem, pq em nenhum momento te procurei pra iniciar uma discussão, vc mesmo o fez.  

Se nenhum aqui desse tópico insinuou uma coisa dessa, não há motivo pra vc postar algo que ninguém se deu o trabalho de fazê-lo.

Não mandou ler mas me quota mandando em seguida um texto imenso que eu não faço favor de ler tudo. Qual é, o texto é de enfeite?

more_horiz
hinata foi colocada para salvar o naruto porque o autor percebeu que aquele era um ótimo e oportuno momento de fazer a garota se declarar ao naruto.

mas a questão do salvamento, naruto ficaria puto ao ver qualquer companheiro seu ser morto.

sem querer rebaixar a hinata, foi ela quem pulou lá e " salvou " o naruto, mas em momento algum o manga deixou claro/explicito que a hinata era a única que poderia salvar o naruto, foi mais um momento para ela se declarar para ele.

e não, naruto não seria morto, pein precisava dele vivo.

já no caso da sakura é diferente, a maior ninja médica do mundo disse que a sakura era a unica que poderia fazer algo, e a própria sakura disse que os batimentos do naruto haviam parado, portanto se não fosse ela, ele teria morrido.

ou seja sakura foi essencial para manter o naruto vivo e salva-lo.

more_horiz
@ Sara

Leo é assim, diz que é fã da Tenten, mas se falar um "Ah " da Hinata, ele vira o defensor, só falta ir na Fanbase.

Sobre a Tenten.... ela nem aparece muito, não da pra dizer que ela atrapalha.

Em nenhum momento do mangá ela atrapalhou, a não ser atrapalhar ( impedir) as maluquices de Guy e Lee. Ajudou Lee a colar, Neji a desenvolver o Kaiten ( só falta Tenten ajudar Hinata a fazer o Kaiten), não estorvou na Saga de Gaara, somente precisou de ajuda de um médico, mas contribuiu destruindo as máscaras.

Estava pensando, Sakura atacou Madara e dizem que ela é imatura e tal, mas Hinata fez uma investida contra Pain e não vi comentários sobre isso.

E quanto a beleza, cada um tem sua opinião, não tem como. Acho Ino mais bela, os peitos GG de Hinata são desproporcionais a seu corpo. E ela somente é mais bonita com olhos roxos do Anime, quando está com uma aparência mais esperta e não deprimida ou assustada.

@ Tópico... personagens ajudam e atrapalham, isso é normal. Mas, Sakura atual ajudou bem mais do que atrapalhou. Só citaria ela no Clássico.

more_horiz
vert_ice escreveu:
hinata foi colocada para salvar o naruto porque o autor percebeu que aquele era um ótimo e oportuno momento de fazer a garota se declarar ao naruto.

mas a questão do salvamento, naruto ficaria puto ao ver qualquer companheiro seu ser morto.

sem querer rebaixar a hinata, foi ela quem pulou lá e " salvou " o naruto, mas em momento algum o manga deixou claro/explicito que a hinata era a única que poderia salvar o naruto, foi mais um momento para ela se declarar para ele.

já no caso da sakura é diferente, a maior ninja médica do mundo disse que a sakura era a unica que poderia fazer algo, e a própria sakura disse que os batimentos do naruto haviam parado, portanto se não fosse ela, ele teria morrido.

cara a tsunade tava com o selo ali, isso ai foi puro enredo pra ser a sakura a ir lá, isso foi pensado até pra ser a sakura a ir pra kamuiland junto com o obito, pq se fosse a tsunade tinha furado o olho dele na hora e n ficado parado ai sem fazer nada.
neji, já te expliquei que sou fã da hinata em primeiro lugar, então... neji na questão do pain, n tinha ninguém mais la pra fazer nada, sakura ficou chorando, hinata quando viu q o naruto n podia fazer nada foi tentar ajudar. já a sakura foi pra cima do madara só pra se mostrar pro sasuke, sendo q era uma situação ali q o naruto e o sasuke poderiam lidar nenhum deles estavam imobilizados.
quanto ao topico
sakura no classico é primeiro lugar semrpe atrapalhou.

more_horiz
vert_ice escreveu:

Quanta falta de honestidade :fuma/:   Não adianta fazer malabarismo, o que serve pra Hinata serve pra Sakura tbm por mais que vcs não queiram.
E Tsunade estava sem chakra, por isso ela não pode fazer nada; Sakura só o fez pq ainda tinha um pouco, estavam todos esgotados.
Qualquer um poderia ter feito o que a Hinata fez mas ela foi a única que teve coragem, just it. Ele ficaria puto ao ver qualquer companheiro morto? Então me prova, pq o Neji morreu na frente dele e o que aconteceu foi ele tremer na base.
Caraca tu se faz né? Pein iria tirar a Kyuubi do Naruto e iria acontecer o que com ele? ¬¬'

Última edição por Gabe em 26/6/2014, 23:52, editado 1 vez(es)

more_horiz
vert_ice escreveu:

Um momento lindo, obrigada por me fazer recorda-lo.  

Ficaria transtornado. na guerra muitos morreram e não vimos Naruto "puto".  

Sem querer rebaixar a Sakura, mas então por que ela não fez algo?  Se ela é tão poderosa recebendo destaque da Tsunade e tudo e já que não era obrigatório ser a Hinata ir lá e salva-lo.

Mas o resto seria, tanto sua preciosa Sakura quanto minha preciosa Hinata. (vamos ser francos Sakura não conseguiria fazer nada se Naruto fosse capturado e Konoha tomada, talvez ela fosse um dos muitos corpos que estariam no chão sem vida)

Como disse, até ela cansa de tanta "flopação" (Sabe, Kishi ficou com pena de tanta flopação por parte dela)

Cara, esse foi o auge dela no mangá, a coisa mais útil que ela fez ou talvez fará no mangá todo . Dlç de beijo necrófilo. E quem realmente salvou o Naruto foi o Obito, okay? Ela só deu assistência.

more_horiz
@Gabe

não vou comparar sakura com hinata, simplesmente porque não vejo a hinata sendo " grande " o suficiente a ponto de ser colocada no mesmo patamar que a sakura, literalmente falando em todos os sentidos.

neji morreu e naruto ficou pasmo, você queria o que ? que ele entrasse em modo 4 caudas e saísse matando todo mundo, quando ele já tem controle sobre seu poder ?

estou dizendo que Naquele momento, em que naruto ainda não tinha controle sobre a kyubi, e se descontrolava facilmente, qualquer integrante de konoha 11 que fosse tentar salvar ele, acabaria do mesmo jeito que a hinata, e naruto ficaria puto do mesmo jeito.

@Maggie

como eu já disse era o momento oportuno para a hinata se declarar.

o objetivo do pein ali era capturar naruto, ele iria capturar naruto e ir embora.

só lembrando que se não fosse a sakura para mantê-lo vivo, não teria biju que restaurasse naruto, portanto querendo ou não sakura teve participação no salvamento do naruto, e foi algo que somente ela poderia fazer.

more_horiz
Só acho que é meio absurdo colocar a Hinata nesse rank '-'
Não me lembro de uma unica vez que ela atrapalhou alguem(Levando em conta o mangá).

Lutou contra Neji(sendo até uma motivação para Naruto na sua luta contra o Hyuuga), Usou seu Byakugan para analisar o Tobi, Lutou contra Pain, libertou o Naruto e fez ele libertar o poder da Kyuubi(O PROTAGONISTA TERIA SIDO CAPTURADO E ACABARIA A SÉRIE ALI MESMO).

Lutou contra o zetsus, motivou o Naruto no momento de depressão(onde até poderia ser influenciado pelo Obito naquela hora), lutou contra os mini-juubi.

Sakura pode ser considerado a mais inutil, pelo simples fato de ser protagonista, alem de que teve ser salva varias vezes, teve seus feitos, mas digamos que realmente foi posta em situações que deixaram ela inútil.

Naruto pode ser citado aqui tambem, pelo fato de ter atrapalhado um pouco no clássico.

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg

more_horiz
Neji escreveu:
Hinata não teve capacidades para proteger seu amado, mas teve sorte, não discordo. Aliás, ela ainda é Chuunin, nem vou crucifica-la.

E @ Melk, se vc se surpreendeu comigo, eu também com vc. Pois é.

Rsrs. Pelo menos não tô chamando a 1010 de zumbi só pra fazer a média por algo que não tem a ver comigo... Aliás, se tem outro personagem que curto, é a TenTen, isso porque ela é totalmente diferente das genéricas.

Ino tá no top inútil, não a atual, mas a do começo do shippuden, dava vergonha a atuação dela. Só um cego não vê que ela trabalhou mais que os outros ali durante a guerra, ou seja, deu uma volta, mas ainda assim, sua personalidade pra mim não é a melhor.

E @vert_ice, Hinata não está no patamar da Sakura? Why so special?

A pessoa era salva direto no clássico, fez o Naruto aceitar uma promessa sinistra de salvar o Sasuke, deu a volta e treinou, virou uma kunoichi boa contra o Sasori, fez salvamento do Kankuro, mas dissimulou no shippuden mentindo pro Naruto (ainda virando fura-olho da Hinata, rsrs), envenenou os companheiros que estavam ajudando e deixou eles pra trás, falhou no único ato altruísta da época, matar o Sasuke. Depois disso ela deu uma guinada e melhorou.

Realmente, quesito oportunidade a Sakura é outro patamar mesmo; baixo ou alto, dependendo de quem analise... Já esse nunca foi problema da Hinata.

Tá bom gente, a culpa do Neji morrer é da Hinata, aham, uhum! Vou dizer que sim só pra vocês ficarem menos #chatiados. SQN, A própria Kyuubi relembra que a situação foi igualzinha a morte de Kushina e Minato. Ambos se sacrificaram por Naruto, e não é que a Hinata foi mantida viva, mesmo indo de encontro ao sacrifício? Ou seja, parafraseando Zagalo, vocês vão ter que me engolir. OS sacrifícios da Hinata são totalmente compreensíveis e motivados.

Enfim, cada um faz o que tem com o que pode. Mas a intenção é tudo. E não adianta ir no passsado e procurar qualquer coisa, Hinata é e continuará sendo a personagem mais estável e integra de toda a série de mangás, isso é um fato inegável.

@tópico:

Sakura do clássico
Ino até a luta contra Kakuzu e Hidan
Iruka
Ebisu

Moegi e Udon é covardia, neah? São crianças e nem foram mostrados em missão para tanto, rsrs.

more_horiz
Bengeki escreveu:
Só acho que é meio absurdo colocar a Hinata nesse rank '-'
Não me lembro de uma unica vez que ela atrapalhou alguem(Levando em conta o mangá).

Lutou contra Neji(sendo até uma motivação para Naruto na sua luta contra o Hyuuga), Usou seu Byakugan para analisar o Tobi, Lutou contra Pain, libertou o Naruto e fez ele libertar o poder da Kyuubi(O PROTAGONISTA TERIA SIDO CAPTURADO E ACABARIA A SÉRIE ALI MESMO).

Lutou contra o zetsus, motivou o Naruto no momento de depressão(onde até poderia ser influenciado pelo Obito naquela hora), lutou contra os mini-juubi.

Sakura pode ser considerado a mais inutil, pelo simples fato de ser protagonista, alem de que teve ser salva varias vezes, teve seus feitos, mas digamos que realmente foi posta em situações que deixaram ela inútil.

Naruto pode ser citado aqui tambem, pelo fato de ter atrapalhado um pouco no clássico.

Concordo @Ben. Hinata não foi mostrada atrapalhando seu time em nenhum momento mesmo na Guerra, e até no Classico floresta da morte eles(Kiba e Shino) conseguiram o pergaminho por causa da Hinata e seu Byakugan, ou seja em quesito atrapalhar seu time no Classico não existe(ainda por cima colocar Classico, sendo que NINGUEM tem provas dela atrapalhando seu time em nenhuma missão do Classico). E no Shippuuden isso também não rolou.

Fico vendo pessoal dizendo que Sakura manteve Naruto vivo, grande feito(sem ironia). Mas Naruto disse que a Hinata ja salvou a vida dele 2 vezes, e depois dessa afirmação ela salvou ele mais 3, se salvar o protagonista e sinonimo de não entrar na lista, Hinata ta passando longe desse topico porque 5 vezes e uma boa marca de salvamento, principalmente quando falamos do protagonista.

Enfim Chouji, Rin, Obito, Sakura, Ino, Naruto, entram nessa lista, por atrapalharem seus times em determinadas ocasiões, mesmo que tenham melhorado(e muito), o topico esta pedindo para colocar os que ja atrapalharam em determinada ocasião e eles ja.

more_horiz
@Melk

o que eu disse sobre a hinata aqui, é o mesmo que eu disse no fanbook da sakura, que inclusive você leu.

e sim, sakura dissimulou para o naruto, mas qual era a intenção dela mesmo ? e não foi você disse que o que vale é a intenção ?

e olha sakura foi salva várias vezes no clássico, ela atrapalhava bastante, mas no shippuden ela melhorou drasticamente, e atualmente ela é/pode ser útil um qualquer missão, e em qualquer time, pois seu suporte se encaixa e é necessário em qualquer missão e time.

olha, sakura também já salvou a vida do naruto varias vezes, confirmo que se eu for contar a quantidade de vezes que ela já salvou o naruto em todo o manga, vai dar um numero bem interessante, inclusive podendo virar curiosidade no fanbook da sakura. (rss)
e até onde eu lembro, ninguém nunca morreu salvando a sakura, isso nunca foi necessário para ela, e a mesma também nunca pediu para ser protegida, ou para salvarem ela.

eu só coloquei a hinata no meu rank, porque a própria no clássico disse que falhava muito em missões, e missões geralmente são feitas em time, por isso citei isso.
ainda tem os fillers, manga e etc.

atualmente sakura e kakashi estão inútil, mas quem não ficaria em um time de monstros ?

more_horiz
vert_ice escreveu:
@Melk

o que eu disse sobre a hinata aqui, é o mesmo que eu disse no fanbook da sakura, que inclusive você leu.

e sim, sakura dissimulou para o naruto, mas qual era a intenção dela mesmo ? e não foi você disse que o que vale é a intenção ?

e olha sakura foi salva várias vezes no clássico, ela atrapalhava bastante, mas no shippuden ela melhorou drasticamente, e atualmente ela é/pode ser útil um qualquer missão, e em qualquer time, pois seu suporte se encaixa e é necessário em qualquer missão e time.

olha, sakura também já salvou a vida do naruto varias vezes, confirmo que se eu for contar a quantidade de vezes que ela já salvou o naruto em todo o manga, vai dar um numero bem interessante, inclusive podendo virar curiosidade no fanbook da sakura. (rss)
e até onde eu lembro, ninguém nunca morreu salvando a sakura, isso nunca foi necessário para ela, e a mesma também nunca pediu para ser protegida, ou para salvarem ela.

eu só coloquei a hinata no meu rank, porque a própria no clássico disse que falhava muito em missões, e missões geralmente são feitas em time, por isso citei isso.
ainda tem os fillers, manga e etc.

atualmente sakura e kakashi estão inútil, mas quem não ficaria em um time de monstros ?

o problema da sakura n é ta inutil no momento atual, o problema É ATRAPALHAR NO MOMENTO ATUAL. ela já atrapalhou o naruto e o sasuke contra o madara. faz as contas ai, nunca vi a sakura salvando o naruto de nada q n poderia ser outra pessoa, aquilo qualquer ninja medico faria. lide com isso. HINATA PEDIU PRO NEJI ENFIAR NA FRENTE? me mostra a página. prove o q diz.
quanto ao topico sakura é a que mais atrapalhou o time contando todas as vezes.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos