Ahh então quer dizer que vc n fica pedindo p comentarem no seu book, então o que ser isso?
Invenção minha? HAUAHAUAHAUAHAUAHAAHAUAHAUAHAUAH
Mais uma mentira para a lista, vamos ver até onde vai. Nem vale mais a pena perder tempo com vc, olha o seu nível, fica pedindo comentários HAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUA
@vert_ice
Ta mudando de assunto prq? Não interessa o que Tsunade disse, o que interessa, como vc mesmo falou " o Naruto é o protagonista e que ele seria salvo pelo enrendo", então a Sakura ou outros ninjas médicos ali não fariam a mínima diferença, voltando as suas palavras, como vc mesmo disse ele é o protagonista. Agora vc simplesmente muda de assunto, fugindo do protagonismo e vai para a fala da Tsunade? UHUM...... Para Sakura o protagonismo não tem efeito, agora para a Hinata tem? AHH Tá!!! cheguei onde queria
@Tópico
1º Sakura
2ºIruka
3º Chouji
4ºEbisu
Última edição por Yue Hyuuga em 26/6/2014, 23:06, editado 1 vez(es)
ITACHI™ escreveu:@Williany ontem eu vir você no chat pedindo para comenta aqui acabo que nem deu sorry e que os meus primos do RJ tão aqui em casa ai tou dano atenção pra eles mal tou entrando no pc nessas ferias mal mal comsigo ficar 10minuto no pc nao da pra ler os topico tudo mais sempre que der vou comenta aqui ^^
Invenção minha? HAUAHAUAHAUAHAUAHAAHAUAHAUAHAUAH
Mais uma mentira para a lista, vamos ver até onde vai. Nem vale mais a pena perder tempo com vc, olha o seu nível, fica pedindo comentários HAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUA
@vert_ice
Ta mudando de assunto prq? Não interessa o que Tsunade disse, o que interessa, como vc mesmo falou " o Naruto é o protagonista e que ele seria salvo pelo enrendo", então a Sakura ou outros ninjas médicos ali não fariam a mínima diferença, voltando as suas palavras, como vc mesmo disse ele é o protagonista. Agora vc simplesmente muda de assunto, fugindo do protagonismo e vai para a fala da Tsunade? UHUM...... Para Sakura o protagonismo não tem efeito, agora para a Hinata tem? AHH Tá!!! cheguei onde queria
@Tópico
1º Sakura
2ºIruka
3º Chouji
4ºEbisu
Última edição por Yue Hyuuga em 26/6/2014, 23:06, editado 1 vez(es)