Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

top 5 os que mais atrapalham

+21
Maggie
Naruto
Chazy Chaz
Genos
EMINEM10
Will
Senju2
Minato
Pétrick
JL
*vert
Hyuga10
James Dean
S2ara
Williany Love
tobi sharingan
Dark W.
Gabe
Sanny
Ellos
SLAY
25 participantes

descriptiontop 5 os que mais atrapalham  - Página 4 EmptyRe: top 5 os que mais atrapalham

more_horiz
Annelisie.Kauffmann escreveu:
Williany Love ♥ escreveu:
Annelisie.Kauffmann escreveu:
Ainda pergunta? É claro que é a Sakura e não é só no clássico não, Ellos.

Até semana retrasada tava pagando de louca.

Lamento por você, pela segunda vez digo que deveria analisar melhor os fatos do mangá antes de sair falando qualquer coisa em tópicos envolvendo a Sakura, sua visão de hater é tão cega que só consegue falar mal da Sakura invertendo os feitos da personagem  :lixo: .

P.S: Gostei da Fuku que esta avatar e a assinatura da @Gabe apesar de ser gordinha é muito linda e ainda se parece com a Ino, como mostrou no anime a Ino é linda de qualquer jeito tanto gordinha quanto normal, por isso ela é a mais linda do mangá :s2:.

@Tópico:

1- Ebisu
2- Moegi/Udon
3- Shi (Ajudante do Raikage)
4- Rin
5- Karin (Inicialmente)

Quem deveria analisar algo aqui é você, xiita da testa. Já que é a única não achar que a sua 'deusa q ninguém derrota' não atrapalha em nada.

Haterismo? Já viu o ranking do pessoal aqui? Se vc não concorda com isso aí já é outra coisa, não entendi o pq de me citar já que não sou a única a pensar isso.

Agora não venha colocar culpa em meu argumento quando a fanática aqui é você que até colocou as crianças no ranking pra não colocar a Sakura. SOCORRO KKK

Gostou do meu avatar? Eu também amei.

INO A MAIS BONITA????????? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHA
Pô, não vou discordar dizendo que ela é feia, mas conheço muitas Inos por aí, COMUM demais, sabe que eu até acho a testa mutante mais bonita que ela de rosto? alok

Se sou fã Xiita da testa você e fã revoltada da Hinata que não pode ver ninguém falando um A de sua personagem que se irrita e sai soltando indiretas, falta muita coisa em você e entre elas é respeito e bom-senso.

Tinha até esquecido da @Gabe, citei você e ela pois mostraram um ponto de vista meio sem lógica e que é mais haterismo que opinião dita.

Coloquei as crianças no Rank, para não colocar a Hinata mesmo, se pra você ir para a batalha com intenção de ajudar seus companheiros é inútil, imagina ir para cima de um inimigo poderoso só para apanhar, lamento visão de Hinatard é assim mesmo.

Gabe escreveu:
Huh, comece a lamentar por vc mesma pra ver se tu toma vergonha nessa sua cara e para com essa choradeira idiota pq ñ aguenta as opiniões dos outros. E quem vc acha que é pra falar de visão de hater e inverter feitos de personagem? Te enxerga vai!   :paola:  
Que culpa tenho eu se a Sakura é a personagem que mais atrapalhou os companheiros no decorrer do mangá todo? Se vcs sacorets tentam aliviar pro lado dela problema de vcs, mas ñ vem querer crescer pro meu lado não.

Te enxerga você fã revolts da Hinata, fala que o Fanbook da Sakura é podre, mas nem se toca o quão podre chega a ser a sua opinião e de vários user fãs da Hinata, deveria se olhar no espelho antes de me mandar tomar vergonha na cara, toma vergonha na cara você, não sabe respeitar sai nos tópicos para falar mal da Sakura e só faz aumentar o desgosto dos fãs sobre sua personagem só lamento...

Esclarecendo umas coisinhas:

Hater: Ino é comum.

:ana: 

Haha Ino é comum para que não sabe não sabe analisar beleza, tanto no mangá quanto no anime ela é tão perfeita que nem mesmo a produção consegue desenha-la com perfeição, quantas e quantas vezes já vi amigos que não assistem o anime falar que para uma personagem de mangá Ino é bem gostosa (Jeito típico brasileiro de chamar uma mulher de bela), loira de olhos claros, pele branca e macia, corpo bem definido, face bem desenhada, personalidade de "miss", estilosa, sorriso belo, me diz essa garota é bem comum no mundo de Naruto?:

spoiler :

Sim Ino é comum e feia, mas apenas para aquele que levam em conta fanatismo e não beleza real da personagem, a Ino é a mais linda do anime/mangá e quando falo isso não estou apenas falando apenas da boca pra fora, pois uma loira de olhos azuis pode ser normal, mas uma loira de olhos azuis com o estilo da Ino pode-se dizer que ela é a tendência atual, a Ino é a personagem que mais se encaixa no quesito de garotas da atualidade.

Enfim... Se chamam Sakura de inútil por ela ter ido para cima do Madara e ter brilhado contra ele ou até mesmo na floresta do som onde ela sacrificou sua vaidade e deu duro para salvar seus amigos, imagina o que a Hinata fez contra Pain, ela não durou nem uma página no mangá (aquela coisa toda que ela fez no anime foi apenas arte da produção não aconteceu nem 20/100 daquilo) e falam que ela é a maior e mais forte só por ter feito aquilo, por isso que falo que é visão hater, fala mal da Sakura por coisa que a Sakura fez mas nem imagina o quanto Hinata fez pior, se tem uma pessoa que merece entrar no rank tanto quanto Sakura essa pessoa é a Hinata.

descriptiontop 5 os que mais atrapalham  - Página 4 EmptyRe: top 5 os que mais atrapalham

more_horiz
S2ara escreveu:
Então @James Dean, procurei no mangá e realmente a cena a qual me referia só aconteceu no anime.
A cena do Anime :

Apesar disso, percebe-se que de um modo geral a Hinata "atrapalhou" sim os demais.
Mangá :

leoinvi escreveu:

antes de vc falar na hinata, veja a sua persongaem preferida, q com suas PROPRIAS habilidades, nunca ajudou em nada, nunca ganhou uma luta x1 contra ninguém, que usa arminhas que nunca matam ninguém, que sempre se apoiou no neji e no lee. hinata foi até elogiada pelo madara. o q o ''buuf' do naruto ajudou a tenten? a tacar arminhas? se formos comparar pessoalmente a beleza delas, a hinata n precisa ta de byakugan ativado. ela n é uma tabua de passar e nem é ínutil pra história igual uns personagens ai.

leoinvi escreveu:

tem que n ligar tbm pra habilidades. hinata no mangá, tem corpo, olhos fodas e não é tabua.  pq a inutil da tenten nao se jogou na frente pra salvar o neji?

quanto ao topico.
sakura genin
tenten(quando aparece)
ebsiu
moegi
udon.

Bom...
Eu só espero que depois de hoje você não insista em criar tantos tópicos "Endeusando" a TenTen, afirmando que Super Idolatra a garota...  :HM*: 

saiba q entre tenten e hinata eu sou mais fã da hinata, então por isso disse isso, n tem nada haver com eu gostar ou n dela.
quanto ao topico
sakura
moegi
udon.

more_horiz
Então @James Dean, procurei no mangá e realmente a cena a qual me referia só aconteceu no anime.

Spoiler :

Apesar disso, percebe-se que de um modo geral a Hinata "atrapalhou" sim os demais.

Spoiler :

A tah, você estava referindo-se a essa cena. Pow, mas você tinha citado o Neji em vez do Naruto. Essa cena é cannon sim, está incluso no mangá.

Bom, pelo menos na minha opinião tem-se outro motivo para ter ocorrido essa parte no mangá, o qual não tem nada a ver com o tópico em si. Na minha opinião não atrapalhou, se ela atrapalhou foi a si mesma. E ela não foi a única a ser salva de um Zetsu pelo Naruto... Enfim, respeito sua opinião, só não concordo.

No tópico eu já dei a minha opinião. ^^

more_horiz
Todo tópico nesse fórum e uma semente de discórdia em...

1- Sakura (Clássico)
2- Naruto (Muitas vezes atrapalhou o time com aquela mania de ir pra cima do inimigo sem pensar)
3- Hidan (O fato dele não gostar de seguir ordens e ser "zuero" atrapalhava as vezes)
4- Chouji (Nos tempos que ele evitava lutas)

Não acho que a Ino atrapalha, quando ele esta com os parceiros e que ela fica fodona usando combos com Shika-Cho

Sobre a Tenten.... ela nem aparece muito, não da pra dizer que ela atrapalha.

more_horiz
Coloquei as crianças no Rank, para não colocar a Hinata mesmo, se pra você ir para a batalha com intenção de ajudar seus companheiros é inútil, imagina ir para cima de um inimigo poderoso só para apanhar, lamento visão de Hinatard é assim mesmo.

Olha o teto de vidro, a testuda fez a mesma coisa. Hinata apanhou mas a ação dela deu resultado, já a Sakura só foi se aparecer e ainda por cima precisou ser salva :xuxaverde:

Te enxerga você fã revolts da Hinata, fala que o Fanbook da Sakura é podre, mas nem se toca o quão podre chega a ser a sua opinião e de vários user fãs da Hinata, deveria se olhar no espelho antes de me mandar tomar vergonha na cara, toma vergonha na cara você, não sabe respeitar sai nos tópicos para falar mal da Sakura e só faz aumentar o desgosto dos fãs sobre sua personagem só lamento...

Chora mais birrenta, usar meu argumento contra mim não adianta pq eu sei que eu ñ sou igual a tu. Até parece que sou eu que fico com o kol coçando por causa da opinião alheia. Acha a Hinata X ou Y? Beleza fera, dane-se você e a sua opinião junto. Alguma vez tu já me viu no fanbook da porca ou da testuda fazendo média igual tu foi fazer no da Hinata? Eu alguma vez já fiquei esperneando pq fulano não acha a Hinata bonita/a mais bonita? Eu já fiz fake pra minha diva ganhar enquete? A resposta é não. Já você...  :HAHA: 
Eu acho podre mesmo, e ai vai fazer oq? Lamentar mais? Haha. Se você acha a minha opinião e a de outros users podre problema teu, tô pouco me lixando.

Haha Ino é comum para que não sabe não sabe analisar beleza, tanto no mangá quanto no anime ela é tão perfeita que nem mesmo a produção consegue desenha-la com perfeição, quantas e quantas vezes já vi amigos que não assistem o anime falar que para uma personagem de mangá Ino é bem gostosa (Jeito típico brasileiro de chamar uma mulher de bela), loira de olhos claros, pele branca e macia, corpo bem definido, face bem desenhada, personalidade de "miss", estilosa, sorriso belo, me diz essa garota é bem comum no mundo de Naruto?:
Sim Ino é comum e feia, mas apenas para aquele que levam em conta fanatismo e não beleza real da personagem, a Ino é a mais linda do anime/mangá e quando falo isso não estou apenas falando apenas da boca pra fora, pois uma loira de olhos azuis pode ser normal, mas uma loira de olhos azuis com o estilo da Ino pode-se dizer que ela é a tendência atual, a Ino é a personagem que mais se encaixa no quesito de garotas da atualidade.

:xuxaverde:  :xuxaverde:  :xuxaverde: 
Primeiramente, quem disse que ela é feia?
E legal teu textinho, mas continuaremos a achar a Ino comum; Bonita, loira, olhos azuis e esquentadinha, não vejo nada d+ nela. Problem? Aceita que isso é uma questão PESSOAL, gosto é que nem c# cada um tem o seu; Ninguém é obrigado a achar a porquinha a Miss do mangá.

@Tópico

De novo, Sakura dona de todas as posições do ranking.

Última edição por Gabe em Qui 26 Jun 2014, 21:27, editado 2 vez(es)

more_horiz
Ta dando pra ouvir o choro e o desespero da fã da vizinha que se contradiz no que fala, é tão sem noção e sem capacidade de interpretação, que a própria se desmente no comentário HAUAHAUAHAUAHAUAHAU

@Willyani

Fica "gralhando" que os outros não aceitam quando falam da Hinata, mas é só colocar uma foto da mamutINO, que ficou se doendo, quase se matou de desespero HAUAHAUAHAUAHAUA quer uma faquinha pra cortar os pulsos?

Então cade a coerência no que você disse anteriormente? Além de ser fã XIITA da testuda, é mentirosa, mas isso não é novidade, pois já criou contas fakes e foi no book da Hinata falar que gostava dela.

Solte argumentos plausíveis de um fã nato com argumentos para defender seu personagem favorito, não essas palavras chulas do seu vocabulário pequeno, que são "Diva", "heiterismo", por favor, isso é um fórum para discutir com pessoas ao menos que saibam escrever coisas coerentes, não essas "modinhas" que vc usa.

Opinião podre a dos fãs da Hinata? A sua então é o que? Vou nem falar qual parte do corpo deve ter inveja dessa sua boca/dedos e mente, pela quantidade de porcaria que sai deles, garota escrota não tem argumento, não aguenta a pressão de ver sua "Diva" sendo questionada e vem chamar a opinião dos demais podre?  Fica então só lá no seu book para ler o que quer, apesar que nem pra isso da, pois os poucos user que vão são banidos por conta fake e vc tem que ficar mendigando postagem nele, bem típico de pessoas da sua laia.

Agora só prq Ino é loira dos olhos azuis quer dizer que somos obrigados a gostar dela? Uhum, não passa de uma personagem normal e comum. A mais bonita do mangá??????????? HAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHUA, ela não é feia, mas a mais bonita?  Vou só te lembrar que MEI samba na cara dela, Kurenai muito mais bonita, até a Tsunade é mais bonita que ela, Mabui e outras.. então esse papinho de mais bonita do mangá não cola, mesmo vc forçando, e querendo que ela seja, ela não é? Duvida? Procure em enquetes e veja se ela está lá em 1º HYAUAHAUAHAUAHAUAHAUA.

Sakura brilhou contra o mandara? HAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAU Onde isso? Depois os fãs da Hinata que são fanáticos, olha o que essa menina ta falando. AHH o brilho dela foi em receber patadas e foras do Sasuke? Isso eu vi, se quiser eu posto até as páginas, ta?

Quanto ao @Tópico

1º Sakura
2º Iruka
3ºChouji
4ºEbisu

more_horiz
o engraçado é alguns fãs da hinata chamarem a sakura de inútil, quando esta (hinata) só esta viva graças a Sakura.

ela foi lá se declarou pro naruto, e salvou o naruto, mas no final precisou ser salva pela sakura, caso contrario ela estaria morta agora.

deve ser frustrante para alguns fãs da hinata aceitar que se não fosse a sakura , a personagem preferida deles não estaria viva.

#tópico

1- sakura clássico
2- chouji clássico
3- hinata clássico
4- naruto clássico
5- ino clássico

more_horiz
@vert_ice

Ata, e se não fosse pela Hinata ir lá "apanhar" do Pein a testuda tbm estaria morta, estariam todos lascados pois o Naruto estava rendido. Você acha isso frustrante? Next, baby!

@Tópico

Quanto ao tópico...

Só tem espaço pra Sakura no ranking.

more_horiz
@Gabe

tá mudando de assunto porque ?

hinata só esta viva graças a sakura, isso é fato.

naruto é o protagonista do manga, o enredo salvaria ele depois.

já a hinata não posso afirmar o mesmo...

more_horiz
Ahh então quer dizer que se levar para o lado que Naruto é o protagonista da série e por isso seria salvo pelo enredo, então prq vc tanto se vangloria da Sakura salvar o Naruto? Se ele é o protagonista, ele seria salvo de qualquer jeito não é? Pelo que vc diz......, cade a coerência em @vert_ice????????????

Vamos ver se a partir de agora, vc continua usando esse argumento

@Tópico
1º Sakura
2º Iruka
3ºChouji
4ºEbisu

more_horiz
@vert_ice

Eu mudando de assunto onde garoto?

E o @Yue tirou minhas palavras. Sacurete hipócrita, tsc.

Última edição por Gabe em Qui 26 Jun 2014, 21:53, editado 2 vez(es)

more_horiz
Quem salvou a Hinata foi o time Guy, que levaram a Hinata até um ninja médico mais próximo e por coincidência a Sakura estava por perto. Até a Ino curava a Hinata.

Quanto ao tópico :

1-Sakura (clássico)
2-Chouji (covarde no clássico e evita lutar, ao menos que chamem ele de gordo)Kkkkkkkkk brincando.
3-Iruka
4-Naruto (as vezes atrapalhava por ser muito impulsivo)
5-Udon/Moegi?

Acho que esses personagens já atrapalharam algumas vezes, ou atrapalham ainda.

more_horiz
Se sou fã Xiita da testa você e fã revoltada da Hinata que não pode ver ninguém falando um A de sua personagem que se irrita e sai soltando indiretas, falta muita coisa em você e entre elas é respeito e bom-senso.

Tinha até esquecido da @Gabe, citei você e ela pois mostraram um ponto de vista meio sem lógica e que é mais haterismo que opinião dita.

Eu me irrito? pelo que sei não fui eu quem se doeu e resolveu citar alguém por conta de uma mísera postagem onde sua personagem 'heroína' foi citada.

Mando indireta pq não posso mandar uma bomba. alok haha

Mas se você acha mesmo que me irrito por você ou qualquer outro que resolver falar mal da Hinata, você está muito enganada. Nunca citei ninguém por falar mal da Hinata, a não ser a sua mãe S2ara que postou algo sem nexo que eu resolvi questioná-la pra realmente entender onde vocês querem chegar com isso.

Não tenho problema nenhum em dizer o que eu bem entender para qualquer um de vocês que querem me contrariar por dizer verdades, mas para não polemizar simplesmente entro no mesmo jogo que vocês.

Você não tem moral nenhuma pra me chamar de Hater sendo que o notável aqui é seu fanatismo.

Esclarecendo umas coisinhas:

Hater: Ino é comum.

:ana: 

spoiler :

Quem disse aqui que a Ino é feia? O desespero de aparecer é tão grande que inventa motivos pra poder engrandecer a Ino. Já disse que é sua opinião, EU sinceramente acho várias outras mais bonita que ela, inclusive a Sakura (que ao meu ver tem uma beleza rara ao contrário da Ino, que além de uma personalidade comum, tem a beleza que tbm é), agora pode mandar texto enoooooorme com várias imagens da Ino que minha opinião não mudará.

more_horiz
Gabe escreveu:
Olha o teto de vidro, a testuda fez a mesma coisa. Hinata apanhou mas a ação dela deu resultado, já a Sakura só foi se aparecer e ainda por cima precisou ser salva :Xuxa Verde:

Ela foi salva mas diferente da Hinata, mas pelo menos ela lutou e brilhou diferente da Hinata que como falei só fez apanhar, me diz onde Sakura levou uma surra do Madara?

Gabe escreveu:
Chora mais birrenta, usar meu argumento contra mim não adianta pq eu sei que eu ñ sou igual a tu. Até parece que sou eu que fico com o kool coçando com a opinião alheia, alguma vez tu já me viu no fanbook da porca ou da testuda fazendo média igual tu foi fazer no da Hinata? Eu alguma vez já fiquei esperneando pq fulano não acha a Hinata bonita/a mais bonita? Eu já fiz fake pra minha diva ganhar enquete? A resposta é não. Já você... Haha
Eu acho podre mesmo, e ai vai fazer oq? Lamentar mais? Haha. Se você acha a minha opinião e a de outros users podre problema teu, tô pouco me lixando.

Eu que não vou perder meu tempo com vocês, sua opinião é sem lógica e podre mesmo quando falo isso não estou mentindo, se doeu? você falou o que quis e por isso seu feitiço se virou contra você, pois quem fala o que quer? ouve o que não quer, deveria analisar seus posts antes de sair chamando outras fanbases de podres, pois só faz manchar a imagem da sua personagem e do seu fanclub querido...

O que você e esse @Yue Hyuga tem a ver se eu criei fakes? criei meso, mas eu pelo menos assumo o que eu faço, diferente de você eu não preciso estar falando o que tal user fez ou deixou de fazer, tanta gente que faz coisa pior entre eles estão vários fãs da Hinata que usam argumentos grossos e arrogantes a ponto de causar intriga com os fãs de outros personagens, pelo menos eu com meus fakes nunca fui em tópicos rebaixar e postar uma opinião suja e sem base contradizendo o que aconteceu no mangá para rebaixar a Sakura.

Gabe escreveu:
E legal teu textinho, mas continuaremos a achar a Ino comum; Bonita, loira, olhos azuis e esquentadinha, não vejo nada d+ nela. Problem? Aceita que isso é uma questão PESSOAL, gosto é que nem c# cada um tem o seu; Ninguém é obrigado a achar a porquinha a Miss do mangá.

Se irritou porquê eu falei que a Ino é bem mais bela que a sua personagem? tem mais personalidade e não precisa de fanatismo todo para ser considerada bela, nunca quis que você achasse a Ino bela, até porquê ela não precisa de fãs do seu tipo, não falei que você chamou a Ino de feia, mas se a carapuça serviu  :hihi: 

Yue Hyuuga escreveu:
Opinião podre a dos fãs da Hinata? A sua então é o que? Vou nem falar qual parte do corpo deve ter inveja dessa sua boca/dedos e mente, pela quantidade de porcaria que sai deles, garota escrota não tem argumento, não aguenta a pressão de ver sua "Diva" sendo questionada e vem chamar a opinião dos demais podre? Fica então só lá no seu book para ler o que quer, apesar que nem pra isso da, pois os poucos user que vão são banidos por conta fake e vc tem que ficar mendigando postagem nele, bem típico de pessoas da sua laia.

Tadinho :( tenho pena de vocês, quem não tem argumentos e é revoltado aqui é você e o resto dos fãs da Hinata (com exceção de alguns), olhe-se no espelho você esta apenas esclarecendo melhor o que você é, escrota? ao contrario o escroto aqui é você, quer se o dono da razão, não fico mendigando para ninguém comentar no meu Fanbook, não fala o que não sabe meu amigo, pra começo de conversa eles que fazem questão de visitar meu Fanbook, eles gostam de debater sobre a Haruno diferente da sua base que ninguém se sente necessitado de ir lá e ninguém consegue comentar um elogio no Fanboo pois sabe que vai encontrar comentários tipo o seu falando mal de tal personagem é um lugar onde só se encontram indiretas e piadas de mal gosto sobre os outros, lamento por vocês, se uma fanbase que não fala mal dos personagens e não é cheia de veneno é considerada podre imagina o que seria um fanbase como a sua.  :deus: 

Hahaha vou continuar usando minhas clássicas gírias com as minhas divas, pois vejo que isso incomoda muita gente... :paola3: 

@Tópico:

Como já falei:

1- Ebisu
2- Moegi/Udon
3- Shi (Ajudante do Raikage)
4- Rin
5- Karin (Inicialmente)

more_horiz
@Yue Hyuuga

o manga jogou na cara de todo mundo que se não fosse a sakura, naruto não estaria mais vivo.

a própria tsunade disse, que a sakura era a única que poderia fazer alguma coisa, por possuir um chakra restante.

e a própria sakura afirmou que a pulsação e os batimentos do naruto haviam parado.

manga simplesmente deixou claro que a sakura era a única no momento que poderia salvar o naruto, e se não fosse ela, não tem enredo que o salvaria.

sim, vou continuar usando este argumento, pois ele é concreto.

more_horiz
Ahh então quer dizer que vc n fica pedindo p comentarem no seu book, então o que ser isso?
ITACHI™ escreveu:
@Williany  ontem eu vir você no chat pedindo para comenta aqui acabo que nem deu sorry e que os meus primos do RJ tão aqui em casa ai tou dano atenção pra eles mal tou entrando no pc nessas ferias mal mal comsigo ficar 10minuto no pc nao da pra ler os topico tudo mais sempre que der vou comenta aqui ^^

Invenção minha? HAUAHAUAHAUAHAUAHAAHAUAHAUAHAUAH

Mais uma mentira para a lista, vamos ver até onde vai. Nem vale mais a pena perder tempo com vc, olha o seu nível, fica pedindo comentários HAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUAHAUA

@vert_ice
Ta mudando de assunto prq? Não interessa o que Tsunade disse, o que interessa, como vc mesmo falou " o Naruto é o protagonista e que ele seria salvo pelo enrendo", então a Sakura ou outros ninjas médicos ali não fariam a mínima diferença, voltando as suas palavras, como vc mesmo disse ele é o protagonista. Agora vc simplesmente muda de assunto, fugindo do protagonismo e vai para a fala da Tsunade? UHUM...... Para Sakura o protagonismo não tem efeito, agora para a Hinata tem? AHH Tá!!! cheguei onde queria

@Tópico
1º Sakura
2ºIruka
3º Chouji
4ºEbisu

Última edição por Yue Hyuuga em Qui 26 Jun 2014, 22:06, editado 1 vez(es)

more_horiz
Atrapalhar? Nisso a Sakura é campeã. Atrapalhou tanto que até o Naruto no Clássico chegou a pedir para da próxima vez ela não atrapalhar ele kkkk.

Ela até deixou de ser um estorvo no Shippuden, mas recentemente nessa guerra ela atrapalhou bastante a dupla NaruSasu.

Mas isso de atrapalhar, a maioria dos personagens já atrapalharam, o próprio protagonista já chegou a atrapalhar seus companheiros em missões, nem sei porque levam isso tão a sério.

Meu rank fica assim:
1- Sakura
2- Iruka
3- Hidan
4- Chouji
5- Naruto

Não sei como um tópico desses acaba virando uma guerra de fãs. Mas continuem que tá divertido  :mica:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos