Annelisie.Kauffmann escreveu:Williany Love ♥ escreveu:Annelisie.Kauffmann escreveu:Ainda pergunta? É claro que é a Sakura e não é só no clássico não, Ellos.
Até semana retrasada tava pagando de louca.
Lamento por você, pela segunda vez digo que deveria analisar melhor os fatos do mangá antes de sair falando qualquer coisa em tópicos envolvendo a Sakura, sua visão de hater é tão cega que só consegue falar mal da Sakura invertendo os feitos da personagem :lixo: .
P.S: Gostei da Fuku que esta avatar e a assinatura da @Gabe apesar de ser gordinha é muito linda e ainda se parece com a Ino, como mostrou no anime a Ino é linda de qualquer jeito tanto gordinha quanto normal, por isso ela é a mais linda do mangá .
@Tópico:
1- Ebisu
2- Moegi/Udon
3- Shi (Ajudante do Raikage)
4- Rin
5- Karin (Inicialmente)
Quem deveria analisar algo aqui é você, xiita da testa. Já que é a única não achar que a sua 'deusa q ninguém derrota' não atrapalha em nada.
Haterismo? Já viu o ranking do pessoal aqui? Se vc não concorda com isso aí já é outra coisa, não entendi o pq de me citar já que não sou a única a pensar isso.
Agora não venha colocar culpa em meu argumento quando a fanática aqui é você que até colocou as crianças no ranking pra não colocar a Sakura. SOCORRO KKK
Gostou do meu avatar? Eu também amei.
INO A MAIS BONITA????????? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHA
Pô, não vou discordar dizendo que ela é feia, mas conheço muitas Inos por aí, COMUM demais, sabe que eu até acho a testa mutante mais bonita que ela de rosto? alok
Se sou fã Xiita da testa você e fã revoltada da Hinata que não pode ver ninguém falando um A de sua personagem que se irrita e sai soltando indiretas, falta muita coisa em você e entre elas é respeito e bom-senso.
Tinha até esquecido da @Gabe, citei você e ela pois mostraram um ponto de vista meio sem lógica e que é mais haterismo que opinião dita.
Coloquei as crianças no Rank, para não colocar a Hinata mesmo, se pra você ir para a batalha com intenção de ajudar seus companheiros é inútil, imagina ir para cima de um inimigo poderoso só para apanhar, lamento visão de Hinatard é assim mesmo.
Gabe escreveu:Huh, comece a lamentar por vc mesma pra ver se tu toma vergonha nessa sua cara e para com essa choradeira idiota pq ñ aguenta as opiniões dos outros. E quem vc acha que é pra falar de visão de hater e inverter feitos de personagem? Te enxerga vai! :paola:
Que culpa tenho eu se a Sakura é a personagem que mais atrapalhou os companheiros no decorrer do mangá todo? Se vcs sacorets tentam aliviar pro lado dela problema de vcs, mas ñ vem querer crescer pro meu lado não.
Te enxerga você fã revolts da Hinata, fala que o Fanbook da Sakura é podre, mas nem se toca o quão podre chega a ser a sua opinião e de vários user fãs da Hinata, deveria se olhar no espelho antes de me mandar tomar vergonha na cara, toma vergonha na cara você, não sabe respeitar sai nos tópicos para falar mal da Sakura e só faz aumentar o desgosto dos fãs sobre sua personagem só lamento...
Esclarecendo umas coisinhas:
Hater: Ino é comum.
Haha Ino é comum para que não sabe não sabe analisar beleza, tanto no mangá quanto no anime ela é tão perfeita que nem mesmo a produção consegue desenha-la com perfeição, quantas e quantas vezes já vi amigos que não assistem o anime falar que para uma personagem de mangá Ino é bem gostosa (Jeito típico brasileiro de chamar uma mulher de bela), loira de olhos claros, pele branca e macia, corpo bem definido, face bem desenhada, personalidade de "miss", estilosa, sorriso belo, me diz essa garota é bem comum no mundo de Naruto?:
spoiler :
Sim Ino é comum e feia, mas apenas para aquele que levam em conta fanatismo e não beleza real da personagem, a Ino é a mais linda do anime/mangá e quando falo isso não estou apenas falando apenas da boca pra fora, pois uma loira de olhos azuis pode ser normal, mas uma loira de olhos azuis com o estilo da Ino pode-se dizer que ela é a tendência atual, a Ino é a personagem que mais se encaixa no quesito de garotas da atualidade.
Enfim... Se chamam Sakura de inútil por ela ter ido para cima do Madara e ter brilhado contra ele ou até mesmo na floresta do som onde ela sacrificou sua vaidade e deu duro para salvar seus amigos, imagina o que a Hinata fez contra Pain, ela não durou nem uma página no mangá (aquela coisa toda que ela fez no anime foi apenas arte da produção não aconteceu nem 20/100 daquilo) e falam que ela é a maior e mais forte só por ter feito aquilo, por isso que falo que é visão hater, fala mal da Sakura por coisa que a Sakura fez mas nem imagina o quanto Hinata fez pior, se tem uma pessoa que merece entrar no rank tanto quanto Sakura essa pessoa é a Hinata.