Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

por que toda essa fixação pela sakura?

+27
chael
filipe123
T.h
Sanny
Klauss
Ju-chan
CJunior
Ellos
Angel Of Death
Tyno rodrigues
MatheusGeneration
Espadão
Sakomekieh
*vert
thallesbruno
SLAY
Nyah
Senju2
wellington3400
Seijin
Minato
JL
Obito SenRin
Senju Felipe
Yugo
logos
larissaharuno
31 participantes

descriptionpor que toda essa fixação pela sakura? - Página 2 EmptyRe: por que toda essa fixação pela sakura?

more_horiz
deve ser frustação por ela ter evoluído tanto, por ser a protagonista feminina e por ser a heroína do manga.  :garcia: 

alguns chamam ela de Randon, inútil, mas não param de falar dela, nunca vi uma personagem Randon receber tanta atenção.

como eu já disse em outros tópicos, sakura é uma personagem completa, ela aparece mais e portanto tem seus defeitos mais expostos, ela não aparece apenas para ter falas e atos heróicos.

enfim, esse mimimi todo com a sakura não passa de frustação.

descriptionpor que toda essa fixação pela sakura? - Página 2 EmptyRe: por que toda essa fixação pela sakura?

more_horiz
Cada um tem seus motivos

Perseguição sei lá

Eu faço pelo movimento "zoera never end's"

Mas enfim me chamam de hater, mas sou hater de tds os shinobs kkk
(ten ten não conta pq ela é uma DEUSA)

more_horiz
sakomekieh escreveu:
Eu faço pelo movimento "zoera never end's"

Eu também ^^.
Não é perseguição. Mas tem gente que eu não entendo tanto ódio, tanta gente pra se preocupar, vida real, outros personagens mais importantes e ficam perdendo tempo com a Sakura :deus: .
Além da sua fan base odiável (alguns) :neves: .

Última edição por DaviFerreira em Qui 26 Jun 2014, 22:46, editado 2 vez(es)

more_horiz
Bem, os fâs são MUITO chatos, tão chatos mas tão chatos que da vontade de querer que a Sakura morra com uma kunai enfiada no coração.

Com RARAS exceções como vert ice(coeso e não fala besteiras) e Williany Love(Não é alucinada como certos fâs).
Também tem mais alguns.

E foi isso que me motivou a n gostar tanto assim dela.

more_horiz
Senju2 escreveu:
Muitos eu acho que é por modinha,tem muita gente sem opinião que fica indo pelas ideias de outros e outros são haters em exagero mesmo que ficam criando tópicos ou escrevendo posts ofensivos pra provocar quem é fã,mas na verdade só tá fazendo papel de idiota pq eu não vejo vantagem em post do tipo 'ah ela é inutia mesmo' sendo que quem lê o manga corretamente sabe que não é bem assim.

Mas a sakura é uma personagem diferente mesmo  igual ao sasuke,poucos entendem de verdade a personalidade deles,esses dois personagens nunca vão agradar todo mundo,pode colocar a sakura e o sasuke quietos  sem nenhuma fala e nenhuma ação que ainda vai aparecer gente chamando ela de inutia e o sasuke de emo e outras coisas piores.

Mas relaxa que essa fixação toda acaba ou diminui,no passado outros personagens já passaram por isso como a tenten,mas tbm virá outros depois da sakura.

@Senju2 eu concordo com você eu acho que seja modinha ou então tem algo haver com fase. Por exemplo ouve um tempo que no fórum só se falava sobre a Tsunade eram tópicos e mais tópicos falando sobre ela, mas em muitas vezes eram tópicos feitos pelos hater da personagem e não pelos seu fãs, é como se cada personagem tivesse uma fase aqui no fórum, teve uma outra época que se falava praticamente só da Tenten, eu acho que na maioria das vezes é como se criasse uma "rixa" entre fãs e haters, e com intenção de provocar os fãs, os haters criavam  estes tópicos.
Eu participo de outros fóruns e nacionais e internacionais, e não vejo a quantidade de haterismo com a Sakura desta forma que eu vejo aqui, é muito grande a quantidade de haters da Tsunade e da Sakura neste fórum. E também tenho notado que para cada atitude da Sakura no manga se cria uns três tópicos só sobre aquele assunto.
Bom sobre a pergunta do tópico eu acho que a fixação atualmente seja uma fase, aonde o pessoal quer falar dela, assim como foi com a Tsunade, Tenten, nagato e outros.

more_horiz
Sim, e atualmente os haters da Sakura estão aumentando e os da Tsunade abaixando.

Tipo,pararam de falar muito da Tenten e 30% dos haters já sumiram.

@Tyno

Essa epoca da Tsunade ainda ocorre no fórum, mas pode perceber 60% dos haters dela estão sumindo porque pararam de falar da Tsunade.

Agora que a fase "Tsunade" está acabando as pessoas estão se focando na Sakura.

Por isso que atualmente está tendo uma concentração massante de anti Sakura.

Tsunade é quem mantinha a Sakura sem haters pois focavam-se na Tsunade.
Enfim quando eu entrei eu n era hater de ninguém, foram as implicancias dos fãs que fazem a pessoa odiar aquele personagem.

E ao que parece quando a "era" Sakura aqui no fórum, acabar (se acabar) focarão na Ino então preparem-se.

more_horiz
Uma das principais coisas que criam haters são os fãs, primeiro que tem uns aí que falam uns absurdos sem tamanho, já li certa vez que o Byakugou salvaria ela do Yagai(Night Moth) outra coisa que acho que ajuda, pelo menos eu fico mordido, é quando aparece algum fã em tópicos como este para defendê-la e diz coisas como "É recalaque", "Bejin no ombro" e "Bla bla bla da zinimiga"(como se já não fosse uma personagem irritante ainda usam expressões de funk e da "cantora" mais lixosa do momento) presumindo que as pessoas têm inveja dela.
É aí que lembro da frase da Esther Indelicada "Todo mundo odeia o esgoto, mas nem por isso sente inveja da bosta"  :garcia:       as vezes até começo a reconsiderar, mas vejo essas coisas e mudo de ideia.
Fazer o que.

P.S. Provávelmente a próxima será a Kaguya, o primeiro motivo, ela não fala kkk

more_horiz
Tyno rodrigues escreveu:
Senju2 escreveu:
Muitos eu acho que é por modinha,tem muita gente sem opinião que fica indo pelas ideias de outros e outros são haters em exagero mesmo que ficam criando tópicos ou escrevendo posts ofensivos pra provocar quem é fã,mas na verdade só tá fazendo papel de idiota pq eu não vejo vantagem em post do tipo 'ah ela é inutia mesmo' sendo que quem lê o manga corretamente sabe que não é bem assim.

Mas a sakura é uma personagem diferente mesmo  igual ao sasuke,poucos entendem de verdade a personalidade deles,esses dois personagens nunca vão agradar todo mundo,pode colocar a sakura e o sasuke quietos  sem nenhuma fala e nenhuma ação que ainda vai aparecer gente chamando ela de inutia e o sasuke de emo e outras coisas piores.

Mas relaxa que essa fixação toda acaba ou diminui,no passado outros personagens já passaram por isso como a tenten,mas tbm virá outros depois da sakura.

@Senju2 eu concordo com você eu acho que seja modinha ou então tem algo haver com fase. Por exemplo ouve um tempo que no fórum só se falava sobre a Tsunade eram tópicos e mais tópicos falando sobre ela, mas em muitas vezes eram tópicos feitos pelos hater da personagem e não pelos seu fãs, é como se cada personagem tivesse uma fase aqui no fórum, teve uma outra época que se falava praticamente só da Tenten, eu acho que na maioria das vezes é como se criasse uma "rixa" entre fãs e haters, e com intenção de provocar os fãs, os haters criavam  estes tópicos.
Eu participo de outros fóruns e nacionais e internacionais, e não vejo a quantidade de haterismo com a Sakura desta forma que eu vejo aqui, é muito grande a quantidade de haters da Tsunade e da Sakura neste fórum. E também tenho notado que para cada atitude da Sakura no manga se cria uns três tópicos só sobre aquele assunto.
Bom sobre a pergunta do tópico eu acho que a fixação atualmente seja uma fase, aonde o pessoal quer falar dela, assim como foi com a Tsunade, Tenten, nagato e outros.

Concordo, falou tudo que eu penso e não tinha lembrado de postar,lembro bem desse tempo,e também acompanho outros forums e realmente nem mesmo a Sakura que muita gente não gosta dela não é tão odiada a esse ponto,e a Tsunade e a Tenten então são personagens completamente normais,que não tem nem hater ou fanboy com todo esse poder de criar essas confusões,realmente só vejo essas coisas por aqui.

Sobre o tópico até entendo a situação atual dela que não pode fazer nada mas o kakashi também está na mesma e ninguém cria tópicos pra rebaixar ele,e também não vou citar nomes,mas muitos que criticam ela são fãnboy até de personagens em pior situação que ela no momento,por isso acho que não é justo julgar tanto assim uma personagem se o personagem que vc gosta tanto está em uma situação inferior a dela,e também uma verdade da Sakura ela tem tantos haters que quando ela faz algo legal os haters ficam p*** da vida,é uma fase ela ta inútil agora,mas se ela sobrou pode ajudar ou fazer algo bom futuramente e ai essa provocação toda vai se voltar contra quem agora tá provocando,então o ideal seria o pessoal que faz isso só para provocar refletir um pouco e respeitar agora pra mais tarde ser respeitado também.

more_horiz
@kakuzu eu concordo as vezes alguns fãs realmente extrapolam, com os seus comentários que chega a da raiva teve um tempo que eu tinha criado antipatia por uma personagem não pelos seus atos, mas sim pelas atitudes de alguns fãs, mas eu percebi que o melhor a se fazer é ignorar certos fãs porque eles só vem o que querem, e com pessoas assim não há como argumentar, e os personagem não tem culpa de nada.
A "fase" da Tsunade realmente existe, mas em bem menor escala, pois já foi bem pior eu já vi até tópicos antigos com nomes de alguns fãs da senju. Eu já acho que se Kaguya perder para o Naruto e Sasuke de uma forma ridícula, eu acho que vão pegar no pé dela e vão demorar soltar.  
@senju2 É eu participo também de outros fóruns e concordo com você Sakura possui haters em outros, mas em bem menor quantidade diferente daqui, e Tsunade e Tenten passam despercebidas não vejo essas polêmicas lá com essas duas como eu vejo aqui.
As vezes eu tenho impressão de que alguns tópicos são criados só com a intenção de criar confusão mesmo.  
Voltando a o assunto do tópico, é como se fosse uma fase aonde o pessoal tá falando da Sakura, alguns com intenção de discutir seriamente e outros não.

more_horiz
A Sakura pode até ser inútil em termos de combate se comparada ao Naruto, mas isso não quer dizer que a coitada seja um lixo. Se ela é imprestável, a superestimada Hinata também é, já que também não fez nada demais na guerra. E outra, esse negócio de ser tiete de um personagem de desenho/anime é ridículo.

more_horiz
AngelOfDeath escreveu:
A Sakura pode até ser inútil em termos de combate se comparada ao Naruto, mas isso não quer dizer que a coitada seja um lixo. Se ela é imprestável, a superestimada Hinata também é, já que também não fez nada demais na guerra. E outra, esse negócio de ser tiete de um personagem de desenho/anime é ridículo.

Sakura é imprestável e só está lá por causa da Jump, como disseram em outro tópico, nem protagonismo é mais, Sakura tá lá pra ocupar espaço e encher o saco se humilhando pro Sasuke, a única que não tem utilidade nenhuma ali, além de ficar se precipitando e se jogando pra cima do perigo para ser salva o tempo todo. E quero que me prove que a Hinata foi inutil na guerra e me mostre ponto por ponto.

more_horiz
Olha a sakura esta tendo os 15 minutos de fama dela aqui no Forum, isso ja ocorreu com muitos personagens e acredito que nao ira durar muito

O que eu sei é que no forum ta uma onda muito grande de generalizaçao das palavras e termos como Fan Boy, Fanatico, Hater e etc...

Em uma mesma semana em um topico em que disse que sakura era imatura por dar mancadas nas lutas me chamaram de Hater e em um topico em que disse que gostaria de ver sakura e naruto no final da serie de fan boy, a verdade é que a sakura esta tao em evidencia e destaque atualmente que fica dificil voce falar algo a favor ou contra ela sem que dee uma discurssao

EDIT:

EDITANDO PRA DEIXAR BEM CLARO PRA NAO DA ROLO DEPOIS...........................

Fica ate dificil de se ter uma opiniao sobre a sakura sem alguem te rotular de algo hoje em dia

Nao tenho nada contra a personagem, vejo coisas boas e ruins nela, essa fixaçao pra min é coisa de momento e logo passa

Última edição por Ellos em Sex 27 Jun 2014, 04:04, editado 1 vez(es)

more_horiz
logos escreveu:
AngelOfDeath escreveu:

Sakura é imprestável e só está lá por causa da Jump, como disseram em outro tópico, nem protagonismo é mais, Sakura tá lá pra ocupar espaço e encher o saco se humilhando pro Sasuke, a única que não tem utilidade nenhuma ali, além de ficar se precipitando e se jogando pra cima do perigo para ser salva o tempo todo. E quero que me prove que a Hinata foi inutil na guerra e me mostre ponto por ponto.

Queridão, faça o favor de reler o meu post. Eu disse que SE a Sakura foi imprestável, a Hinata também foi. SE. Ambas tiveram suas contribuições, mas pelo visto tem gente que só quer saber de malhar a personagem e se esquece disso.

Ok, concordo que a Sakura é um clichê encomendado. Mas espera aí, o Naruto e o Sasuke também são. Estamos falando de Shounen, não de literatura clássica. haha

more_horiz
Eu realmente não entendo, pra amenizar o meu pensamento constantes, costumo imaginar que é uma "modinha", odiar a Sakura e fazer diversas reclamações é como se fosse uma moda...

Se fosse só ela, na verdade, tudo o que criticam nela existe em outros personagens que agora vou citar:

O chamado mimimi e ocupação de falas: Hinata com o famoso "Naruto-kun..."

Arrogância: Sasuke, Madara, Tobirama, Karui, Kira A, Karin... MUITO mais arrogância do que a Sakura demostra, e na verdade ela só demostrou isso em alguns momentos do início do clássico.

Inutilidade: 99,9% de todo o mangá atualmente, antes e no momento da guerra só seria a grande, grande maioria de inúteis, já que para muitos ser inútil é não ter um poder a nível Jinchuriki, Madara e Hashirama.

Eu não tenho nada contra os personagens (exceto Karui e Karin) que citei, até já afirmei várias vezes que gosto da Hinata, mas foi realmente necessário citar aqui.

Uma coisa que eu queria perguntar... Por que ódio por um personagem de mangá?

...

Ah, e sobre gostar menos de um personagem por conta de fãs exagerados... Eu realmente não consigo entender...

Se fosse por isso, eu odiaria o Tobirama, Madara, Sasuke, Naruto, Hinata, Nagato, Itachi, Kisame e uma penca de outros personagens...

Mas eu estou desgostando deles por conta de besteira de certos fãs?? Claro que, obviamente que não.

Outra coisa que eu gostaria de comentar é que, pelo tempo que tive qui no fórum, eu não vi com frequência fãs(os exaltados geralmente) criarem tópicos reclamando de tais personagens pela inutilidade deles. E na verdade, não existe nenhum personagem inútil, qualquer um deles que seja já teve alguma devida participação na série.

more_horiz
Não é só pela Sakura, mas pela Hinata também. A falar mal de uma das duas automaticamente a pessoa ira comprar situações entre as duas, seria como comprar Dragon Ball Z e Cavaleiros do Zodiacal, nenhuma das duas é inútil, porem pelo fato da Sakura também fazer parte dos protagonistas, seus "erros" e "acertos" aparecem com bem mais frequência, o que gera muito mais hater e muio mais fanboy  ao respeito dela.

more_horiz
Eu acho que é mais implicância com os fã boys do que propriamente com a personagem. 

Alguns fãs exageram em relação as habilidades da Sakura e são fanaticamente teimosos. Super estimam demais a personagem e isso irrita alguns haters e não haters.

Por outro lado, os Haters exageram na exploração dos defeitos dela e os fãs não admitem.

Mas, na minha opinião isso vai mudar. Já está na hora da Sakura mostrar a que veio e se posicionar na história e com a ajuda do Kishimoto, posicioná-la onde deve realmente estar. Ela é uma personagem importante na trama e seu desenvolvimento final está para vir.

Assim espero.

more_horiz
Eu sinceramente não tenho nada contra a personagem, reconheço o quanto ela cresceu e que ainda vai fazer muito na guerra.

Mas o problema é os fãs dela que não aceitam 1 crítica se quer e nos acusam de haterismo, e uma pá de coisa. E eu apenas os importuno, mas não que eu não goste da personagem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos