Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

por que toda essa fixação pela sakura?

+27
chael
filipe123
T.h
Sanny
Klauss
Ju-chan
CJunior
Ellos
Angel Of Death
Tyno rodrigues
MatheusGeneration
Espadão
Sakomekieh
*vert
thallesbruno
SLAY
Nyah
Senju2
wellington3400
Seijin
Minato
JL
Obito SenRin
Senju Felipe
Yugo
logos
larissaharuno
31 participantes

descriptionpor que toda essa fixação pela sakura? - Página 4 EmptyRe: por que toda essa fixação pela sakura?

more_horiz
Orochi escreveu:

Opa.... hehe'

Mas veja bem, a visão com a qual eu escrevi este post, não foi aquela voltada pra ficção, mas sim aquela voltada pra estrutura que a compõem. O que significa? Que ela está ali por um conceito ilustrativo! E qual conceito é este? É aí que chega na parte que você citou, "a união faz a força"; Sakura está ali com este significado, para "segurar" esta característica de que Ashura não faz nada sozinho. 

Já se olharmos pelo sentido tradicional, falando com mais praticidade, aí chegamos nas últimas linhas de seu post: Ela não serve para muita coisa, atualmente. Então o meu ponto de vista é o mesmo que o seu, a diferença é que eu não citei a parte ilustrativa; Já a maioria dos fãs misturam as duas partes, com o tal argumento clichê: "Se fez algo, já deixa de ser inútil"; Oras todo mundo sabe procurar uma palavra no dicionário, isto é a definição. Já quando o conceito se refere á graus diferentes e fora do padrão, as coisas não são bem assim.

Logo, eu concordo integralmente com você. E admiro a facilidade com que expôs. Atualmente só Sasuke e Naruto é que prestam para alguma coisa, e observar isso não passa do óbvio: É só uma observação, um detalhe á se falar. Mas que como já disseram, toma proporções incríveis por causa de uma interpretação equivocada.

Realmente.  

Mas então colocando os pingos nos is: a Sakura não é a única a se encaixar nesses conceitos de utilidade fictícia e utilidade tradicional/prática teoricamente todos os personagens do mangá são passíveis a eles, mas é a mais frequentemente julgada e enquadrada baseadamente neles. E é aí que entram as comparações e aqueles argumentos que já conhecemos bem. Também é aí que entra o fato de ela estar em meio aos protagonistas, os mais fortes do mangá pelo menos atualmente, de ela ser a protagonista feminina, e receber uma cobrança diferente, mais exigente. É uma questão geralmente pensada e discutida de forma superficial por muitos até por mim mesma ás vezes, confesso, e no fim... Como você mesmo citou: toma proporções incríveis por causa de uma interpretação equivocada.

Enfim, concordo integralmente com o seu ponto de vista. Bastante sensato e preciso o seu post.  :garcia:

descriptionpor que toda essa fixação pela sakura? - Página 4 EmptyRe: por que toda essa fixação pela sakura?

more_horiz
Opa, Fixação? acho que ela falta algo como personagem protagonista feminina não mostro nada de mais comparado aos Semi-Deuses
Naruto e Sasuke, o Pessoal tem dificuldade em diferenciar de Personagens Principais, e Personagens Protagonista que são mesma coisa o que muda que um é mais
importante Para o Enredo que outro.

cada um tem livre arbitro para escolher se gostar ou não, eu não admiro a Sakura prefiro o Gai do que ela Minha Opinião.
Sakura é inútil? nesse momento SIM a maioria esmagadora dos personagens estão Inúteis nesse momento, e Ainda ta atrapalhando...
Eu concordo que Fãs extrapolam mais que os Haters não são todos, e também tem alguns que não aceitam o Defeito da sakura

ou algo que ela fez etc... e Haters chamam ela de Inútil, e não vê a Evolução da Sakura, o Complicado é que todo mundo é considerado
hater hoje em dia apenas por expor sua opinião mesmo não sendo, Isso é Minutos de Fama, isso acaba ou não...

Hoje eu tenho cuidado para falar sobre a Sakura por que sinceramente, por que se eu falar demais ta discussão Inútil, e Talz, para
min é simples Pela Sakura ser Protagonista Feminina e ela não esta no nível NaruSasu que a diferença é abismal, mesmo eles na versão anteriores Sasuke FMS

Naruto Kyubi Mode, ela era Inferior tem essa cobrança pesada sobre ela, que até da para entender Mais como a Sakura não é o Protagonista Principal ou
Segundo Protagonista, que sempre ficam forte para lutar com o Vilão Over Power ou o Segundo Protagonista é Vilão, mais acho que é só por isso pelo

menos para min tem pessoas que recordam Do Clássico. :facepalm2/: 
Sakura tem suas qualidades mais tem seus defeitos ela é poderosa? Sim, mais claro o nível do mangá elevou muito, e a Sakura não acompanho os protagonista
ai que da a Cobrança...

Mais na minha opinião eu pouco me importo o que acontece com a Sakura Para min ela ta longe de ser minha personagem Favorita... Mais Efim eu acho que essa fixação
é por isso.

more_horiz
Inútil é uma palavra que pode ser aplicada a todos da guerra em algum momento da guerra, até Naruto e Sasuke de certo modo podem se enquadrar nisso!
Neste momento ela não pode fazer nada de efetivo assim como Kakashi!
Aí vem aquela do ficar "se matando" pelo Sasuke,pô Hinata pelo que me lembro fez uma idiotice do mesmo nível e mesmo assim não vejo pedras voando pra cima da Hyuuga, Sasuke já fez uma idiotice do mesmo tamanho pra salvar o Naruto contra o haku, Naruto fez o mesmo na floresta da morte e etc...
São vários exemplos que mostram que é caso de haterismo sem noção pois como já foi mostrado os únicos que podem bater de frente com o inimigo são Naruto e Sasuke e que qualquer outro é inútil nesse combate!

more_horiz
Porque tem muito fã chato dizendo que a Sakura é isso e aquilo, isso foi oque me fez entrar pro lado negro da força, mas, alguns haters tem cada opinião que faz alguns usarem amaterasu no computador só de ler cada tópico, tem alguns que dizem que Sakura é mais fraca que Konohamaru, e outros que a Sakura é a Reencarnação da Kaguya, alguns se levam pela opinião dos outros.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos