Orochi escreveu:
Opa.... hehe'
Mas veja bem, a visão com a qual eu escrevi este post, não foi aquela voltada pra ficção, mas sim aquela voltada pra estrutura que a compõem. O que significa? Que ela está ali por um conceito ilustrativo! E qual conceito é este? É aí que chega na parte que você citou, "a união faz a força"; Sakura está ali com este significado, para "segurar" esta característica de que Ashura não faz nada sozinho.
Já se olharmos pelo sentido tradicional, falando com mais praticidade, aí chegamos nas últimas linhas de seu post: Ela não serve para muita coisa, atualmente. Então o meu ponto de vista é o mesmo que o seu, a diferença é que eu não citei a parte ilustrativa; Já a maioria dos fãs misturam as duas partes, com o tal argumento clichê: "Se fez algo, já deixa de ser inútil"; Oras todo mundo sabe procurar uma palavra no dicionário, isto é a definição. Já quando o conceito se refere á graus diferentes e fora do padrão, as coisas não são bem assim.
Logo, eu concordo integralmente com você. E admiro a facilidade com que expôs. Atualmente só Sasuke e Naruto é que prestam para alguma coisa, e observar isso não passa do óbvio: É só uma observação, um detalhe á se falar. Mas que como já disseram, toma proporções incríveis por causa de uma interpretação equivocada.
Realmente.
Mas então colocando os pingos nos is: a Sakura não é a única a se encaixar nesses conceitos de utilidade fictícia e utilidade tradicional/prática
Enfim, concordo