Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 459 - Spoilers (Discussões)

+27
Tyson
mmassuia
harusame
MARCOS
ZODRAC
Hyuuga1
narutoac
Rinnegan_Wex
bbrr17
Aratrin
kisame hoshigaki
Ling Yao
Cyb3r L0rd
Di19ego
Dark Kyo
Masashi Kishimoto
Tuga
Yondaime jr
GuToOoO
Uzumaki MinatO
minato-kun
JiRaYa_xD
jones
zegrau
uchiha_b2
Minato1
Hidan
31 participantes

descriptionNaruto 459 - Spoilers (Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 459 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Mas parece q o Madara pode estar controlando o Danzou tbm, e todos falando q ele era o tobi ou irmao do madara ou era um uchira, so acerto quem disse q foi transplante.

Gostei do Zetsu tbm, atacando e pelo jeito achu q o emo vai se dana nessa do atack, achu q ele e a turminha dele nao vai da nem pro chero contra os 5 kages e a renca q tem la nao.

descriptionNaruto 459 - Spoilers (Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 459 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
minato-kun escreveu:
Mas parece q o Madara pode estar controlando o Danzou tbm, e todos falando q ele era o tobi ou irmao do madara ou era um uchira, so acerto quem disse q foi transplante.

Gostei do Zetsu tbm, atacando e pelo jeito achu q o emo vai se dana nessa do atack, achu q ele e a turminha dele nao vai da nem pro chero contra os 5 kages e a renca q tem la nao.

cara, nao quero nem ve o quebra pau que vai da la =]..

more_horiz
O ate concordo mq o emo tenha a força e a inteligencia q tem um kag, mas dizer q ele pde matar 2 ou 3 dali, pra mim no maximo ele vai machucar alguem e nada mais, tem muita gente ali pra q eles possam chegar nos kages vai ter q gastar chakra demais pra depois ele for lutar contra os kages ai q ele vai toma um pal.

E o oq sera q esse cara quis dizer com desvendou o segredo do yondaime.

more_horiz
vixi vai ser um quebra pal 🍜

more_horiz
só sexta mesmo

num guento mais

more_horiz
Tomara que esse ceja muito bom igual aos outros

more_horiz
não posso reclamar ultima mente do naruto no manga não !!! ta massa 🍜

more_horiz
ieh

very ..

more_horiz
realmente naruto manga tá master to baixando todos

more_horiz
minato-kun escreveu:
O ate concordo mq o emo tenha a força e a inteligencia q tem um kag, mas dizer q ele pde matar 2 ou 3 dali, pra mim no maximo ele vai machucar alguem e nada mais, tem muita gente ali pra q eles possam chegar nos kages vai ter q gastar chakra demais pra depois ele for lutar contra os kages ai q ele vai toma um pal.

E o oq sera q esse cara quis dizer com desvendou o segredo do yondaime.

imagino que ele esta se referindo ao Yondaime Mizukage

more_horiz
Muito estranho esse ultimo Spoiler, eu num entendi nada, nada mesmo,

aonde se passa, quem esta falando nada, se alguem puder me ajudar.

more_horiz
Se passa na reunião dos kages

more_horiz
Uzumaki MinatO escreveu:
Muito estranho esse ultimo Spoiler, eu num entendi nada, nada mesmo,

aonde se passa, quem esta falando nada, se alguem puder me ajudar.

Danzou tem o sharingan do Uchiha Shisui (lembrando que este era o melhor amigo do itachi, que foi assassinado pelo mesmo afim de conseguir despertar o seu MS) pórem esse sharingan tem o poder de controlar a mente do adversário sem que ele perceba.
E o Aoi (acompanhante da Mizukage) Tem o Byakugan....
Pelo que eu entendi o Aoi, levanta a hipotese de que o Danzou estaria manipulado-o (não sei ao certo)
Zetsu mais a Equipe Taka vão pra cima dos Kages no final!

Bom isso foi o que eu consegui entender!! Espero ter ajudado

more_horiz
Não creio que raikage aceite isso, acredito que será proposto um torneio para decidir, cada kage escolherá uma certa quantidade de ninjas da sua aldeia para participar de uma competição no país dos samurais (que é neutro) o ninja vencedor fará de seu kage o líder da armada contra a akatsuki....

É muita especulação.... mas seria legal se acontecesse isso... :anjo:

more_horiz
boa especulação, mas creio que vai ser decidido de uma forma mais amigavel não tão violenta

more_horiz
tomara q tenha pancadaria ai e q akele novo boneco do kakuro mostreq é o sasori

more_horiz
Amanhã com toda certeza os Spilers vão está mais completos, esses dois ultimos parecem verdadeiros mesmo!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos