Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 459 - Spoilers (Discussões)

+27
Tyson
mmassuia
harusame
MARCOS
ZODRAC
Hyuuga1
narutoac
Rinnegan_Wex
bbrr17
Aratrin
kisame hoshigaki
Ling Yao
Cyb3r L0rd
Di19ego
Dark Kyo
Masashi Kishimoto
Tuga
Yondaime jr
GuToOoO
Uzumaki MinatO
minato-kun
JiRaYa_xD
jones
zegrau
uchiha_b2
Minato1
Hidan
31 participantes

descriptionNaruto 459 - Spoilers (Discussões) - Página 6 EmptyRe: Naruto 459 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
tomara q tenha pancadaria ai e q akele novo boneco do kakuro mostreq é o sasori

descriptionNaruto 459 - Spoilers (Discussões) - Página 6 EmptyRe: Naruto 459 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Amanhã com toda certeza os Spilers vão está mais completos, esses dois ultimos parecem verdadeiros mesmo!

more_horiz
De quem sera q o Aoi robo esse Byakugan.

more_horiz
Rapaz, o sasuke e o bando de trombadinha da Taka saum Lokos, soh pq tem a metade de Zetsu ali, eles partem pra cima dus 5 kages dessa maneira?!?! eles vaum morrer, eh suicidio, a menos q apareça Madara e Kisame pra ajudarem eles ali, eles morrem, o Raikage vai kerer comer o Sasuke vivo, os outros trombadinhas jah devem morrer facil pra cada Kage ali
Mas a respeito do sharingan de Danzou, se Shisui era chamade de o Ninja das miragens e manipulasse a mente dos oponentes sem perceberem, o Itachi deve ter sido extremamente foda pra matar o Shisui assim facil, e com a condição de que o Shisui era como o melhor amigo de Itachi...

more_horiz
Pessoal tive a ler com mais cuidado o spoiler que postei (loll) e surgiu me uma ideia.

Danzou tem o olho do melhor amigo de Itachi que tinha como tecnica ocular a capacidade de controlar uma pessoa sem ela notar.
Se repararem Mifune parece que quer mesmo que Danzou seja o lider.

Entao:
Será que Danzou esta a controlar Mifune?
O pouco que se sabe de Danzou é que ele é muito calculista, de certeza que ele ja tinha na cabeça a criaçao de uma aliança entre paises na qual ele fosse o lider e controlando Mifune, o moderador daquela reuniao, ele conseguiria que o seu plano resultasse.

Que axam?

more_horiz
Yondaime jr escreveu:
Uzumaki MinatO escreveu:
Muito estranho esse ultimo Spoiler, eu num entendi nada, nada mesmo,

aonde se passa, quem esta falando nada, se alguem puder me ajudar.

Danzou tem o sharingan do Uchiha Shisui (lembrando que este era o melhor amigo do itachi, que foi assassinado pelo mesmo afim de conseguir despertar o seu MS) pórem esse sharingan tem o poder de controlar a mente do adversário sem que ele perceba.
E o Aoi (acompanhante da Mizukage) Tem o Byakugan....
Pelo que eu entendi o Aoi, levanta a hipotese de que o Danzou estaria manipulado-o (não sei ao certo)
Zetsu mais a Equipe Taka vão pra cima dos Kages no final!

Bom isso foi o que eu consegui entender!! Espero ter ajudado

Ahh vlw, entendi, esquisito esse Byakugan do Aoi,mais estranho ainda esse Sharingan do Shisui.

more_horiz
Tuga escreveu:
Pessoal tive a ler com mais cuidado o spoiler que postei (loll) e surgiu me uma ideia.

Danzou tem o olho do melhor amigo de Itachi que tinha como tecnica ocular a capacidade de controlar uma pessoa sem ela notar.

Entao:
O pouco que se sabe de Danzou é que ele é muito calculista, de certeza que ele ja tinha na cabeça a criaçao de uma aliança entre paises na qual ele fosse o lider e controlando Mifune, o moderador daquela reuniao, ele conseguiria que o seu plano resultasse.

Que axam?

Acho q e bem possivel e se for verdade vai termina essa reuniao em guerra

more_horiz
essa reunião acabara grande batalha ^^

more_horiz
Tuga escreveu:

Entao:

Que axam?
Eh uma boa possibilidade que issu esteja acontecendo,pq antes da Mifune aconselhar Danzo como lider da aliança, Danzo já parecia saber que issu ia acontecer.
Quando ele penso "A Era da Tsunade acabo".

Issu também explica como ele foi nomeado Hokage repentinamente,mesmo com Kakashi sendo o melhor qualificado no momento.

more_horiz
muito boa velho!
e.... somente agora consegui voltar (trabalho pacas) por isso que não dá para postar muitas vezes... quase nunca rsrsrs.

more_horiz
Agora da pra entedender pq o Danzou foi nomeado Hokage pelo Sr. Feudal, Ele deve ter o manipulado....
Fez o mesmo com o Mifune !!!!
To gostando da trama que o kish ta montando ...

more_horiz
é possivel, mesmo.
Mas acho que ele não se tornou hogake com isso não, acho que os figurantes que governam e aquela mulher são bestas!(AQUELA BURRA, FEIA, E GORDA!!! COMO É QUE ALGUÉM ACEITA AS IDÉIAS DAQUELE PSICOPATA!!!!)

Acho que os governantes são ignorantes mesmo(Que nem aqui no Brasil) XD

more_horiz
Mais vocs num acham que o esse tal 'poder' é do Sharingan, é impossivel

Danzou, com o olho fechado,com uma atadura, nem se quer dar um pisco

e contralar a pessoa?Não acham meio impossivel, que eu saiba tando do

Sharingan normal ou do MS presisa haver um contato Ocular.

more_horiz
Concordo com o Uzumaki Minato.

Isso não deve ser.
Ps: Se esse Uchiha Shisui era foda assim, e esse Aoi lutou com ele, como ele sobreviveu? :?:

more_horiz
Uzumaki MinatO escreveu:

VErdade ... não tinha pensado nisso !!!
Aí ja é querer d+ do sharingan!
Só se esse encontro com o danzou tivesse ocorrido antes ...
Mas aí ja é outra história.....

more_horiz
Uzumaki MinatO escreveu:

concordo... mas se repararmos na imagem postada dá pra ver
q o tal do aoi tbm está com o olho possuidor do byakugan coberto
pelo tapa-olho e msm assim ele vê o fluxo de chakra do braço
direito do danzou e assimila com o de uchiha shisui,
ou seja esse lance de todo mundo ter um doujutsu já ta ficando
sinistro e meio confuso ao msm tempo, ñ sei vcs mas eu até q
to gostando do desenrolar da história q o kishi ta tramando até aki!

more_horiz
Aeeewww!! Faiz tempo q naum vo ver um mangá taum bom (desde Naruto x Pain =x)..!!!

Aoi descobre o truque do Danzou, o Raikage fica Puto, Zetsu aparece no meio da conferencia querendo saber do Sasuke! kkkkk Eita reuniaum problematica! Eles falaum q eh secreta, e no fim, ateh Naruto aparece por lah! ^.~

Vishii, Danzou se FODEO..! Zetsu vai fuder com tudo ainda mais! (pqp, agora qru saber do 460. -.-')
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos