tomara q tenha pancadaria ai e q akele novo boneco do kakuro mostreq é o sasori
Yondaime jr escreveu:Uzumaki MinatO escreveu:Muito estranho esse ultimo Spoiler, eu num entendi nada, nada mesmo,
aonde se passa, quem esta falando nada, se alguem puder me ajudar.
Danzou tem o sharingan do Uchiha Shisui (lembrando que este era o melhor amigo do itachi, que foi assassinado pelo mesmo afim de conseguir despertar o seu MS) pórem esse sharingan tem o poder de controlar a mente do adversário sem que ele perceba.
E o Aoi (acompanhante da Mizukage) Tem o Byakugan....
Pelo que eu entendi o Aoi, levanta a hipotese de que o Danzou estaria manipulado-o (não sei ao certo)
Zetsu mais a Equipe Taka vão pra cima dos Kages no final!
Bom isso foi o que eu consegui entender!! Espero ter ajudado
Tuga escreveu:Pessoal tive a ler com mais cuidado o spoiler que postei (loll) e surgiu me uma ideia.
Danzou tem o olho do melhor amigo de Itachi que tinha como tecnica ocular a capacidade de controlar uma pessoa sem ela notar.
Se repararem Mifune parece que quer mesmo que Danzou seja o lider.
Entao:
Será que Danzou esta a controlar Mifune?
O pouco que se sabe de Danzou é que ele é muito calculista, de certeza que ele ja tinha na cabeça a criaçao de uma aliança entre paises na qual ele fosse o lider e controlando Mifune, o moderador daquela reuniao, ele conseguiria que o seu plano resultasse.
Que axam?
Tuga escreveu:Eh uma boa possibilidade que issu esteja acontecendo,pq antes da Mifune aconselhar Danzo como lider da aliança, Danzo já parecia saber que issu ia acontecer.Pessoal tive a ler com mais cuidado o spoiler que postei (loll) e surgiu me uma ideia.
Danzou tem o olho do melhor amigo de Itachi que tinha como tecnica ocular a capacidade de controlar uma pessoa sem ela notar.
Se repararem Mifune parece que quer mesmo que Danzou seja o lider.
Entao:
Será que Danzou esta a controlar Mifune?
O pouco que se sabe de Danzou é que ele é muito calculista, de certeza que ele ja tinha na cabeça a criaçao de uma aliança entre paises na qual ele fosse o lider e controlando Mifune, o moderador daquela reuniao, ele conseguiria que o seu plano resultasse.
Que axam?
Uzumaki MinatO escreveu:Mais vocs num acham que o esse tal 'poder' é do Sharingan, é impossivel
Danzou, com o olho fechado,com uma atadura, nem se quer dar um pisco
e contralar a pessoa?Não acham meio impossivel, que eu saiba tando do
Sharingan normal ou do MS presisa haver um contato Ocular.
Uzumaki MinatO escreveu:Mais vocs num acham que o esse tal 'poder' é do Sharingan, é impossivel
Danzou, com o olho fechado,com uma atadura, nem se quer dar um pisco
e contralar a pessoa?Não acham meio impossivel, que eu saiba tando do
Sharingan normal ou do MS presisa haver um contato Ocular.