Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 459 - Spoilers (Discussões)

+27
Tyson
mmassuia
harusame
MARCOS
ZODRAC
Hyuuga1
narutoac
Rinnegan_Wex
bbrr17
Aratrin
kisame hoshigaki
Ling Yao
Cyb3r L0rd
Di19ego
Dark Kyo
Masashi Kishimoto
Tuga
Yondaime jr
GuToOoO
Uzumaki MinatO
minato-kun
JiRaYa_xD
jones
zegrau
uchiha_b2
Minato1
Hidan
31 participantes

descriptionNaruto 459 - Spoilers (Discussões) - Página 7 EmptyRe: Naruto 459 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Uzumaki MinatO escreveu:
Mais vocs num acham que o esse tal 'poder' é do Sharingan, é impossivel

Danzou, com o olho fechado,com uma atadura, nem se quer dar um pisco

e contralar a pessoa?Não acham meio impossivel, que eu saiba tando do

Sharingan normal ou do MS presisa haver um contato Ocular.

concordo... mas se repararmos na imagem postada dá pra ver
q o tal do aoi tbm está com o olho possuidor do byakugan coberto
pelo tapa-olho e msm assim ele vê o fluxo de chakra do braço
direito do danzou e assimila com o de uchiha shisui,
ou seja esse lance de todo mundo ter um doujutsu já ta ficando
sinistro e meio confuso ao msm tempo, ñ sei vcs mas eu até q
to gostando do desenrolar da história q o kishi ta tramando até aki!

descriptionNaruto 459 - Spoilers (Discussões) - Página 7 EmptyRe: Naruto 459 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Aeeewww!! Faiz tempo q naum vo ver um mangá taum bom (desde Naruto x Pain =x)..!!!

Aoi descobre o truque do Danzou, o Raikage fica Puto, Zetsu aparece no meio da conferencia querendo saber do Sasuke! kkkkk Eita reuniaum problematica! Eles falaum q eh secreta, e no fim, ateh Naruto aparece por lah! ^.~

Vishii, Danzou se FODEO..! Zetsu vai fuder com tudo ainda mais! (pqp, agora qru saber do 460. -.-')

more_horiz
uchiha_b2 escreveu:
Uzumaki MinatO escreveu:
Mais vocs num acham que o esse tal 'poder' é do Sharingan, é impossivel

Danzou, com o olho fechado,com uma atadura, nem se quer dar um pisco

e contralar a pessoa?Não acham meio impossivel, que eu saiba tando do

Sharingan normal ou do MS presisa haver um contato Ocular.

concordo... mas se repararmos na imagem postada dá pra ver
q o tal do aoi tbm está com o olho possuidor do byakugan coberto
pelo tapa-olho e msm assim ele vê o fluxo de chakra do braço
direito do danzou e assimila com o de uchiha shisui,
ou seja esse lance de todo mundo ter um doujutsu já ta ficando
sinistro e meio confuso ao msm tempo, ñ sei vcs mas eu até q
to gostando do desenrolar da história q o kishi ta tramando até aki!

Só que o Byakugan eh diferente do Sharingan, Bya. pode ver atraves do corpo

e dos objetos,sem contar que o olho dele esta aberto(Aoi) e o do Danzou esta fechado.

more_horiz
muito loko esse capitulo estou esperando ansiosamente 🍜

more_horiz
ÉH parece que eu me ferrei denovo nos meus comentários...

Sasuke é seus "Homens" vão mesmo atacar os Kages (bem pelo menos o que deu há entender), o Kishi surpreendeu mais uma vez.

P.S: Depois dizem que o Naruto sempre é favorecido pelo protagonismo vai entender :?:

more_horiz
Olha... Quanto a necessidade de contato ocular para a pessoa ser pega pelo poder do sharinga, lembro que não é necessário. Lembra do Itachi, que o Naruto evitou de olhar para o olho dele, mas o anel na mão dele também era um canal de contato? Então, para ser pego pelo poder do sharinga não depende só de contato ocular.

more_horiz
Êita, esse Capítulo promete, será que ele já saiu hoje?

more_horiz
MARCOS escreveu:
Olha... Quanto a necessidade de contato ocular para a pessoa ser pega pelo poder do sharinga, lembro que não é necessário. Lembra do Itachi, que o Naruto evitou de olhar para o olho dele, mas o anel na mão dele também era um canal de contato? Então, para ser pego pelo poder do sharinga não depende só de contato ocular.

Acho que nao era so o anel mas sim as 2 maos.

more_horiz
MARCOS escreveu:

Mais Naruto caiu no Genjustu do Itachi,não do Sharingan, só que como o MS do Itachi tava ativado quando

Naruto olho para o dedo ai 'deu' a intender que foi o MS ou Sharingan, mais naquela epoca Itachi queria

falar que não há apenas um jeito de se cair em um Genjutsu, ou seja o Sharingan num eh o unico modo.

Mais falando do capitulo, axo que o emo esta sendo muito presipitado em atacar os Kages, axo ke eles tem

muita coisa pra disculti ainda..

more_horiz
e põe precipitado nisso, já q ñ são ninjas "comuns" são nada
mais nada menos q os 5 kages ou seja os ninjas rank mais alto
de suas vilas, e eu ñ acredito q os 4 apenas com a ajuda da metadinha
do zetsu conseguirão grande sucesso nesse ataque e sem falar q
cada kage tem acompanhantes extremamente fortes(assim eu imagino)

more_horiz
Gostei, bagarai

vai feder "trovão" queimado.

more_horiz
agora sim ta parecendo q vai ter ação, shikamaru
já deu o papo q o emo será caçado! XD

more_horiz
Eu num entendi o papo do Shikamaru com a Ino e Sakura. Me expliquem

plz?

more_horiz
Opa alguem sabe se os capítulos ja sairam ? Acho que hoje de noite ( ou de madrugada ) .

more_horiz
Uzumaki MinatO escreveu:
Eu num entendi o papo do Shikamaru com a Ino e Sakura. Me expliquem

plz?

bom, pelo oq eu entendi ele foi
perguntar para as duas(q gostam do emosasuke)
se ele tem o consentimento delas para organizar
uma busca pra capturar o sasuke para o bem do
futuro da vila, já q pelo andar da carroagem
corre o risco de haver uma guerra entre folha
e nuvem, e por isso ele foi falar com as duas
e tbm já disse q fará isso msm sem o consentimento
das duas!

Última edição por uchiha_b2 em Sex 07 Ago 2009, 00:57, editado 1 vez(es)

more_horiz
a ta agora caiu a fixa aqui =]

more_horiz
Pelo q ta andando no manga o naruto logo logo sai da vila, ele nao vai aceitar q o Sasuke seja caçado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos