Biel Uzumaki escreveu: Estou com uma dúvida: Quando a Kaguya tomou "posse" do corpo do Madara, ele não estava com o seu corpo inteiro? Como foi que agora aparece metade do corpo dele? Estranho...
no mangá 674 pag. 16 aparece o Sasuke partindo o Madara ao meio, mas não mostra a parte de baixo dele se juntando a de cima Biel
Quanto ao mangá teve uns pontos interessantes, quanto ao já citado, que Madara esteja morto mesmo, Obito acordando e me batendo uma duvida, será que ele já sabia da existência de algumas dessas dimensões?
Hagoromo aparecendo de novo, só que para os Hokages, fiquei pensando, se ele reviver o madara com um jutsu ultra fodônico, já que para Naruto e Sasuke apareceu no inconsiente, já agora foi uma espécie de projeção astral, então eu não acharia KnJ se revivesse Madara, e se o Senju e o Uchiha vier como Reencarnação de Hagoromo e Hamura??
e de onde vocês tiraram que Sakura tem mais chakra que o clone do Naruto modo god
:zeca2: o que eu vi dizendo é que os dois juntos, são o bastante, quer dizer que somente o chakra do clone do Naruto não basta pelo amor né
tentar arrumar um up forçado desses né
enfim, se na proxima semana Obito mostrar uma evolução do Kamui ou Rikudou contar a história do Hamura ou o mesmo aparecer, pra mim tá de boas, não vou especular muito