Dálvio escreveu:Nossa senhora, mais uma semana de tópicos sem noção sobre a Sakura. :neto:
Eu gostei desse mangá. Na verdade,gostei bastante do Hagoromo aparecer para os hokages e mostrar que o Hashirama era o antecessor de Ashura. Não entendi como isso é possível né,mas...
Tbm não vejo problemas em reviver o Madara com o edo do Nidaime,afinal,o próprio Edo tensei do Orochimaru clássico foi dito como superior,logo os poderes do Madara serão tão lixosos que nem daria graça em ser revivido. Mas seria meio tosco se o Madara tivesse morto,se o Obito teve uma chance,o Uchiha boss tbm tem que morrer de uma maneira menos indigna.
Foi melhor que o capítulo tosco da semana passada,isso sem dúvidas,mas poderia ter desenrolado mais a história.
Nota 7
Verdade que se o Madara fosse ressucitado pelo Edo Tensei do Tobirama,não voltaria nem perto de sua força total como você mencionou Dálvio.Mas não muda o fato dele precisar de um sacrificio humano para trazê-lo,mais uma vida desperdiçada,eu não sei se realmente valeria a pena.Talvez sim Talvez não.