Maurino Leite escreveu:phisikys escreveu:
Fãs de Madara, oriundos de todas as partes longínquas desta frígida terra, alegrai-vos e regozijai-vos, pois há um Oráculo que vaticinou o retorno de Madara! Madara poderá, assim como a ave Fênix, ressurgir das cinzas!
Este áugure auspicioso fora profetizado pela Pitonisa de Delfos, cuja língua traduz para os ouvidos dos reles mortais as palavras do Deus Apolo. Hoje e nos dias que se seguirão até o capítulo 684, os asseclas e signatários de Madara farão orgias, bacanais e saturnais no seio do Clã Uchiha, em comemoração pela possível volta do seu mais ilustre senhor.
Rezarei a deusa Atena e pedirei-lhe em prece que vá ao salão do Destino e ordene as Moiras, senhoras do destino, que impeçam que esta profecia se realize.
Pessoal, parando com a brincadeira e falando sério agora: caso Hagoromo trouxesse Hashirama e Madara à vida, seria vantajoso para vencer Kaguya, pois Hashirama e Madara por serem as reencarnações predecessoras de Indra e ashura, ainda carregam o shakra Yin/Yang, essencial para selar Kaguya. Então, caso Naruto e Sasuke falhem, teríamos um plano B: Hashirama e Madara! Essa seria uma boa possibilidade.
Não acho que esta possibilidade seja necessária, mas devemos esperar tudo de Kishimoto!
Mas, mesmo não gostando muito de Madara, eu gostaria que ele revivesse pelo seguinte motivo: Madara e Hashirama precisam fazer as pazes novamente, pois só assim seus espíritos terão sossego e paz, somente assim o ciclo e a corrente do antigo ódio seria quebrada de vez. Madara precisa ser revivido, para assim como Nagato e Obito, reconhecer seu erro, se arrepender deste erro e procurar concertá-lo. Esta é uma análise consciente, justa e imparcial que faço da história, mesmo não sendo fã de Madara.
É isso ai pessoal! :paz:
Concordo com você o Madara viveu uma vida de ilusão, e terá que se arrepender dos seus atos como o Obito estar fazendo não acredito que ele morreu tenho pra mim que ele estar preso em algum lugar e os únicos capazes de livrar ele é o Naruto e o Sasuke não com a intenção de ajudá-los mais sim com o objetivo de enfraquecer ou destabilizar a kaguya caso ela esteja conectada ao Madara. Enfim eu acredito nisso.
Pois é, caríssimo colega Maurino Leite!
Madara precisa se redimir pelos seus equívocos e erros. O propósito de Madara era nobre, porém os meios que ele usou para atingi-lo foram totalmente desprezíveis. Nagato e Obito reconheceram que seus métodos para alcançar a paz estavam errados e equivocados, por isso o mesmo deverá(ou deveria) ocorrer com Madara.
Não é uma certeza absoluta que Madara está totalmente liquidado! Seu corpo pode ter se ido, mas seu espírito não. Há uma possibilidade de Madara ou o Espírito de Madara está preso dentro de uma das várias dimensões da Kaguya. Eu não descartaria esta possibilidade! Como tu bem o citou, a desestabilização de Kaguya poderia resultar nisso mesmo!
Por enquanto estamos no escuro! Devemos esperar pela conversa que Hagoromo terá com os antigos Hokages, bem como se terá alguma atitude ou ação mais concreta da parte dele.
É isso ai! :paz:
Madara precisa se redimir pelos seus equívocos e erros. O propósito de Madara era nobre, porém os meios que ele usou para atingi-lo foram totalmente desprezíveis. Nagato e Obito reconheceram que seus métodos para alcançar a paz estavam errados e equivocados, por isso o mesmo deverá(ou deveria) ocorrer com Madara.
Não é uma certeza absoluta que Madara está totalmente liquidado! Seu corpo pode ter se ido, mas seu espírito não. Há uma possibilidade de Madara ou o Espírito de Madara está preso dentro de uma das várias dimensões da Kaguya. Eu não descartaria esta possibilidade! Como tu bem o citou, a desestabilização de Kaguya poderia resultar nisso mesmo!
Por enquanto estamos no escuro! Devemos esperar pela conversa que Hagoromo terá com os antigos Hokages, bem como se terá alguma atitude ou ação mais concreta da parte dele.
É isso ai! :paz: