logos escreveu: Túlio Senju escreveu: Eu não entendo o drama de vcs. A Sakura acumulou chakra no selo por ANOS! É absolutamente normal ela ter muito chakra.
O Naruto acabou de receber poder de um Deus (WTF?), recriar um olho, reviver um morto, e outras loucuras como essa e vocês vem me falar que Kishimoto no Jutsu é a Sakura ter mais chakra do que um clone? Por favor, ne?
Claro, você tem toda a razão, afinal, não é nada demais a Sakura sem nada de especial ter mais chakra que um clone, que tem metade do chakra do Naruto, que é Uzumaki+SM Perfeito+Chakra das 10 Bijuus+Chakra do Rikudou Sennin, tá tudo certo não é mesmo, essa de SM, bijuus e linhagem sanguinea de deus é uma merda de um detalhezinho sem importância.
I can't com esse povo que fica com fucking sarcasmo ao invés de ir ler o mangá com mais atenção. :zeca2:
A questão nem é essa cara.
A questão é que é ÓBVIO que o Yin da Sakura NÃO tem mais chakra que o Naruto. Não o Naruto com todos os boosts que tem/recebeu.
Sakura tem bastante chakra guardado, ok. Mas eu não consigo acreditar que tem gente achando que ela vai bancar a viagem dimensional sozinha. Obito foi claro ao dizer que ambos iriam e desta forma, Naruto e Sakura vão se unir para custear o chakra que falta ao Obito.
Isso ficou tão claro quanto água. Nem deveria ser passível de discussão.
A não ser que Kishimoto invente uma restrição para o chakra divinal do Naruto, até o momento, com as informações que temos, não existe isso de Sakura > Naruto Rikkudou em chakra, bem como não existe KnJ.