Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O KNJ mais tosco da história

+20
Ellos
*vert
Sandro Barbosa
Ninja Kakashi
Heisenberg
Klauss
JL
kuchiyose-no-jutsu
Sage
supremeuchiha
chael
logos
Túlio Senju
Senju Felipe
xandep9
Joker
Palladino
IMAGINARIO
Gabriel7d
Regulus
24 participantes

descriptionO KNJ mais tosco da história - Página 2 EmptyRe: O KNJ mais tosco da história

more_horiz
Sakura não tem mais chakra que o KB do naruto, onde vcs viram isso ? eu li o mangá e não vi nada do tipo , so vi o Obito dizendo que o chakra dos DOIS era apenas o bastante.

Ou seja Sakura nem sonhando vai ter mais chakra que o KB do Naruto.

Kakashi vai ficar Alone ?

descriptionO KNJ mais tosco da história - Página 2 EmptyRe: O KNJ mais tosco da história

more_horiz
Eu tambem achei meio estranho tambem, esse negocio da sakura ter tanto chakra assim do nada, mais obito deve estar falando do clone mais a sakura, mesmo a sakura tendo armazenado chakra por tanto tempo, não era pra ultrapassar o naruto naquele estado, sem contar que ela ja utilizou na guerra, resumindo, kishimoto ta dando tiro no escuro.

more_horiz

[/quote]
Não cara, KB do Naruto não é suficiente, Sakura se oferece e Obito diz que isso é apenas o bastante, logo em seguinte cogita leva-los, ambos para oferecerem suporte no Chakra.
http://mangaproject.xpg.uol.com.br/Online/naruto-capitulo-683/53296-scansproject#15
http://mangaproject.xpg.uol.com.br/Online/naruto-capitulo-683/53296-scansproject#16

Não tem mais chakra que o Uzumaki, mas tem uma quantidade altíssima..
[/quote]

Li denovo o manga.

E o obito nunca menciono essa frase de usar o chakra dos dois.

Obito rebaixo naruto ,e ainda disse que uma quantidade de um mero clone não serviria.

Ai a sakura ofereceu o chakra do selo,tanto e que naruto e kakashi ficaram surpresos.

more_horiz
Gente? :mia:
Depois reclamam quando a gente acusa que a interpretação está foda... rs

O que eu entendi foi: Obito vai usar o chakra do clone do Naruto MAIS o chakra do Byakugou no In da Sakura, por que uma vez que o chakra do bunshin era insuficiente, ela se tornou suficiente para realizar a viagem dimensional quando a Sakura "completar" o chakra que falta.

Obito claramente diz: "Vocês dois venham comigo".

Não teria sentido o selo, por mais que sejam três anos de armazenamento de chakra, ter mais chakra do que a metade do que o Naruto que tem Kyuubi, chakra do Rikkudou e SM possui. :diogo:

Enfim, não existiu KnJ.... ainda. :fem:

more_horiz
Eu não entendo o drama de vcs. A Sakura acumulou chakra no selo por ANOS! É absolutamente normal ela ter muito chakra.
O Naruto acabou de receber poder de um Deus (WTF?), recriar um olho, reviver um morto, e outras loucuras como essa e vocês vem me falar que Kishimoto no Jutsu é a Sakura ter mais chakra do que um clone? Por favor, ne?

more_horiz
Retiro o que eu disse eu vi a frase.

DESCULPA PESSOAL.

more_horiz
Túlio Senju escreveu:
Eu não entendo o drama de vcs. A Sakura acumulou chakra no selo por ANOS! É absolutamente normal ela ter muito chakra.
O Naruto acabou de receber poder de um Deus (WTF?), recriar um olho, reviver um morto, e outras loucuras como essa e vocês vem me falar que Kishimoto no Jutsu é a Sakura ter mais chakra do que um clone? Por favor, ne?
Claro, você tem toda a razão, afinal, não é nada demais a Sakura sem nada de especial ter mais chakra que um clone, que tem metade do chakra do Naruto, que é Uzumaki+SM Perfeito+Chakra das 10 Bijuus+Chakra do Rikudou Sennin, tá tudo certo não é mesmo, essa de SM, bijuus e linhagem sanguinea de deus é uma merda de um detalhezinho sem importância.

more_horiz
Vamos lá, Obito menciona que irá levar os dois, e logicamente será para ajuda-lo no Chakra.
Mintira, vai leva-los para dar um rolezinho entre dimensões
 :neves: 

Vemos aqui, a frase ->
O KNJ mais tosco da história - Página 2 20fdxf4

E ainda, temos isto:
->
O KNJ mais tosco da história - Página 2 2lm57qv
Afirmando que Naruto irá ajudar Sasuke.. enfim.

more_horiz
Huahuahuahuahuahua hoje foi de cair na gargalhada com isso! De onde tiraram tamanha besteira? Ah não acredito que tenha dedo do tio kishi nisso não, é totalmente incoerente!

more_horiz
Ja retirei o que eu disse...

Bom mais eu ainda tenho duvidas.

more_horiz
TheKingOk escreveu:
Vamos lá, Obito menciona que irá levar os dois, e logicamente será para ajuda-lo no Chakra.
Mintira, vai leva-los para dar um rolezinho entre dimensões
 :neves: 

Vemos aqui, a frase ->
O KNJ mais tosco da história - Página 2 20fdxf4

E ainda, temos isto:
->
O KNJ mais tosco da história - Página 2 2lm57qv
Afirmando que Naruto irá ajudar Sasuke.. enfim.
Em nenhum momento ele diz que o dos dois é o suficiente. Naruto oferece o dele, ele fala "O chakra de um clone como você não é o suficiente".
Quando Sakura ofrece o dela ele diz "É apenas o bastante", isso sobre o chakra dela, não "Os dos dois é o bastante" ou "Os dois devem servir" ele fala especificamente do dela, depois ele fala "Venham comigo". Ou seja, foi o pior KNJ da história, colocar uma personagem sem nada de especial acima de linhagem sanguinea do rikudou e todo o resto, todo mundo pode ser deus agora.

more_horiz
logos escreveu:
Túlio Senju escreveu:

Claro, você tem toda a razão, afinal, não é nada demais a Sakura sem nada de especial ter mais chakra que um clone, que tem metade do chakra do Naruto, que é Uzumaki+SM Perfeito+Chakra das 10 Bijuus+Chakra do Rikudou Sennin, tá tudo certo não é mesmo, essa de SM, bijuus e linhagem sanguinea de deus é uma merda de um detalhezinho sem importância.

I can't com esse povo que fica com fucking sarcasmo ao invés de ir ler o mangá com mais atenção. :zeca2:

A questão nem é essa cara.
A questão é que é ÓBVIO que o Yin da Sakura NÃO tem mais chakra que o Naruto. Não o Naruto com todos os boosts que tem/recebeu.

Sakura tem bastante chakra guardado, ok. Mas eu não consigo acreditar que tem gente achando que ela vai bancar a viagem dimensional sozinha. Obito foi claro ao dizer que ambos iriam e desta forma, Naruto e Sakura vão se unir para custear o chakra que falta ao Obito.

Isso ficou tão claro quanto água. Nem deveria ser passível de discussão. :diogo:
A não ser que Kishimoto invente uma restrição para o chakra divinal do Naruto, até o momento, com as informações que temos, não existe isso de Sakura > Naruto Rikkudou em chakra, bem como não existe KnJ.

more_horiz
Senju Felipe-Sama escreveu:
logos escreveu:
Túlio Senju escreveu:

I can't com esse povo que fica com fucking sarcasmo ao invés de ir ler o mangá com mais atenção. :zeca2:

A questão nem é essa cara.
A questão é que é ÓBVIO que o Yin da Sakura NÃO tem mais chakra que o Naruto. Não o Naruto com todos os boosts que tem/recebeu.

Sakura tem bastante chakra guardado, ok. Mas eu não consigo acreditar que tem gente achando que ela vai bancar a viagem dimensional sozinha. Obito foi claro ao dizer que ambos iriam e desta forma, Naruto e Sakura vão se unir para custear o chakra que falta ao Obito.

Isso ficou tão claro quanto água. Nem deveria ser passível de discussão. :diogo:
A não ser que Kishimoto invente uma restrição para o chakra divinal do Naruto, até o momento, com as informações que temos, não existe isso de Sakura > Naruto Rikkudou em chakra, bem como não existe KnJ.

Se o Kishi der a louca a kaguya destroi aquele clone  :hihi: 

Bom o obito diz que o chakra de um mero clone não serviria pra banca a viagem,então quem deve ta bancando a maior parte e a Sakura.

Enfim.... estou com duvidas.

more_horiz
meio KNJ realmente, mas vamospensar na seguinte forma: o kage bushin do naruto está com 1/100 do poder original(afinal, naruto fez o kage bushin somente pra salvar os companheiros, não pra lutar) então não haveria necessidade de transferir tanto chakra para o clone

more_horiz
1% do poder do Naruto tem:
1% do chackra bijuus
1% do modo sennin chackra
E chackra rikudou e mesmo assim ela colocou o clone do Naruto no chinelo?
KNJ super star extreme supremo das galáxias dos KNJ da história!

more_horiz
Sakura tava precisando de um KNJ mesmo PORÉM.
Não considero isto um KNJ afinal a garota juntou Chakra por ANOS e Narutinho está lutando, aquilo é apenas um clone de 5ª. Fora de cogitação comparar o Naruto original com Sakura né, afinal Naruto é um "deus" apesar dele nem está usando seu poder e sim o dos outros WTF

more_horiz
Ficou claro que ela não vai usar o chakra sozinha para bancar a viagem a dimensão, pelo que entendi Obito diz ''isso é o bastante'' pelo fato do clone e o selo da sakura serem o suficiente, não que a sakura tenha mais chakra Naruto Rikkudou, e também o fato dela não estar zerada, seja porque ela com muito treinamento e agora em combate tenha aperfeiçoado ainda mais seu controle de chackra sendo top 1 EM CHAKRA, lembra que a tsunade precisa fazer varios selos para invocar a katsuyu na batalha do Sannins, na guerra mesmo debilitada cortada ao meio conseguiu invocar mesmo que uma pequena parte da lesma sem selo nenhum, foi o fato de entrar em combate e vocês se dizer que ela já tinha feito o aquecimento, mesma coisa vale pra sakura mesmo sendo algo bem diferente, é claro que é minha opinião
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos