Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O KNJ mais tosco da história

+20
Ellos
*vert
Sandro Barbosa
Ninja Kakashi
Heisenberg
Klauss
JL
kuchiyose-no-jutsu
Sage
supremeuchiha
chael
logos
Túlio Senju
Senju Felipe
xandep9
Joker
Palladino
IMAGINARIO
Gabriel7d
Regulus
24 participantes

descriptionO KNJ mais tosco da história - Página 3 EmptyRe: O KNJ mais tosco da história

more_horiz
Sakura tava precisando de um KNJ mesmo PORÉM.
Não considero isto um KNJ afinal a garota juntou Chakra por ANOS e Narutinho está lutando, aquilo é apenas um clone de 5ª. Fora de cogitação comparar o Naruto original com Sakura né, afinal Naruto é um "deus" apesar dele nem está usando seu poder e sim o dos outros WTF

descriptionO KNJ mais tosco da história - Página 3 EmptyRe: O KNJ mais tosco da história

more_horiz
Ficou claro que ela não vai usar o chakra sozinha para bancar a viagem a dimensão, pelo que entendi Obito diz ''isso é o bastante'' pelo fato do clone e o selo da sakura serem o suficiente, não que a sakura tenha mais chakra Naruto Rikkudou, e também o fato dela não estar zerada, seja porque ela com muito treinamento e agora em combate tenha aperfeiçoado ainda mais seu controle de chackra sendo top 1 EM CHAKRA, lembra que a tsunade precisa fazer varios selos para invocar a katsuyu na batalha do Sannins, na guerra mesmo debilitada cortada ao meio conseguiu invocar mesmo que uma pequena parte da lesma sem selo nenhum, foi o fato de entrar em combate e vocês se dizer que ela já tinha feito o aquecimento, mesma coisa vale pra sakura mesmo sendo algo bem diferente, é claro que é minha opinião

more_horiz
logos escreveu:
TheKingOk escreveu:
Vamos lá, Obito menciona que irá levar os dois, e logicamente será para ajuda-lo no Chakra.
Mintira, vai leva-los para dar um rolezinho entre dimensões
 :neves: 

Vemos aqui, a frase ->
O KNJ mais tosco da história - Página 3 20fdxf4

E ainda, temos isto:
->
O KNJ mais tosco da história - Página 3 2lm57qv
Afirmando que Naruto irá ajudar Sasuke.. enfim.

Em nenhum momento ele diz que o dos dois é o suficiente. Naruto oferece o dele, ele  fala "O chakra de um clone como você não é o suficiente".
Quando Sakura ofrece o dela ele diz "É apenas o bastante", isso sobre o chakra dela, não "Os dos dois é o bastante" ou "Os dois devem servir" ele fala especificamente do dela, depois ele fala "Venham comigo". Ou seja, foi o pior KNJ da história, colocar uma personagem sem nada de especial acima de linhagem sanguinea do rikudou e todo o resto, todo mundo pode ser deus agora.

:asideia: 
Isso é bastante suficiente, claramente se refere ao Chakra de ambos, Sakura e Naruto, e não da Haruno sozinha, quanto que Obito sugere levar os dois.. pff..

more_horiz
Antes eu tava achando que foi KNJ, mas, agora nem acho mais.

Fui re-ler o mangá, e o Naruto se ofereceu, daí o Obito disse que não seria o suficiente, daí a Sakura se ofereceu. E o Obito disse que os 2 estão ótimos...

Seria KNJ se o Obito escolhesse a Sakura no lugar do Naruto, porém ele escolheu os 2 como um reforço para o chakra que ele vai precisar.

more_horiz
Cara, o problema é que alguns lêem os Mangás em Inglês, ou as versões com as piores traduções, ou simplesmente não conseguem fazer uma simples interpretação de texto e saem por aí escrevendo um monte de coisas sem nexo.

Olha lá o que o Obito falou: depois de dizer que o chakra do Bushin não era suficiente para a viagem interdimensional, o mesmo fala que irá levar os "DOIS", Naruto Bushin e Sakura com ele. Em momento algum ele falou que ela tem mais chakra que o clone do Naruto.

Se vocês leram um Mangá diferente do que eu li, por favor, coloquem aqui.

more_horiz
Realmente deve ser isso Biel Uzumaki.

Porque eu tava lendo hoje de manhã durante a Faculdade, e foi em inglês.
Ligeiramente tive a impressão que de alguma forma Sakura possuía mais chakra que o Bushin do Uzumaki.

Porém fui re-ler e pronto, matou-se minha dúvida.

more_horiz
Obito nunca disse isso e muito menos o Kishimoto passou essa informação. :neto:

A única coisa que o mangá mostrou era que o Kage Bunshin de Naruto sozinho era insuficiente,mas que junto com o Hyakugou da Sakura ( que até hoje não vi diferença para o Byakugou no in) seria suficiente. 

Se tem ou não mais chakra,só se o Kishimoto mostrar no próximo mangá,pq no atual sequer deu indícios da superioridade do chakra da Sakura.

more_horiz
Nada comparado ao K.A infinito do Danzou

more_horiz
Nossa Falta de interpretação rolando mostro, Sakura acumulou aquela Charka a 3 Anos qual a dificuldade de entender isso, Sakura
não tem mais charka que o Bushin do Naruto, Obito disse que só o Bushin do Naruto seria insuficiente, se fosse assim só leva-va a Sakura
com Charka level "god" dela., e o Bushin do naruto tem tipo 1% do poder dele serio que tem gente considerado Sakura >> Naruto God ? :fem: :fem:

Ah cara, vou ter que ver tópicos e tópicos da sakura muita gente vai ter que ter uma paciência De Jedai Boa sorte.

more_horiz
Senju Felipe-Sama escreveu:
logos escreveu:
Túlio Senju escreveu:
Eu não entendo o drama de vcs. A Sakura acumulou chakra no selo por ANOS! É absolutamente normal ela ter muito chakra.
O Naruto acabou de receber poder de um Deus (WTF?), recriar um olho, reviver um morto, e outras loucuras como essa e vocês vem me falar que Kishimoto no Jutsu é a Sakura ter mais chakra do que um clone? Por favor, ne?

Claro, você tem toda a razão, afinal, não é nada demais a Sakura sem nada de especial ter mais chakra que um clone, que tem metade do chakra do Naruto, que é Uzumaki+SM Perfeito+Chakra das 10 Bijuus+Chakra do Rikudou Sennin, tá tudo certo não é mesmo, essa de SM, bijuus e linhagem sanguinea de deus é uma merda de um detalhezinho sem importância.

I can't com esse povo que fica com fucking sarcasmo ao invés de ir ler o mangá com mais atenção. :zeca2:

A questão nem é essa cara.
A questão é que é ÓBVIO que o Yin da Sakura NÃO tem mais chakra que o Naruto. Não o Naruto com todos os boosts que tem/recebeu.

Sakura tem bastante chakra guardado, ok. Mas eu não consigo acreditar que tem gente achando que ela vai bancar a viagem dimensional sozinha. Obito foi claro ao dizer que ambos iriam e desta forma, Naruto e Sakura vão se unir para custear o chakra que falta ao Obito.

Isso ficou tão claro quanto água. Nem deveria ser passível de discussão. :diogo:
A não ser que Kishimoto invente uma restrição para o chakra divinal do Naruto, até o momento, com as informações que temos, não existe isso de Sakura > Naruto Rikkudou em chakra, bem como não existe KnJ.
Espero ter interpretado errado mesmo, pois toda essa trajetória contra o primeiro deus que foi Madara e ter que passar por um monte de transformações, toda uma trama de linhagem sanguinea, extração e selamento de bijuus pra no ultimo momento uma Maria Ninguém Sem Nada ultrapassar ele com apenas três anos de armazenamento de chakra comum, sendo que nem a grande Tsunade que é Senju, tem muito mais experiência e uns 20 anos armazenando chakra acho que ainda não conseguiria, seria a desgraça das desgraças.

more_horiz
o problema é que antes da sakura oferecer o chakra do selo, o naruto já havia se oferecido para ser um suporte de proteção ao corpo do óbito enquanto este realiza a técnica, então creio que o naruto iria de qualquer jeito, a ajuda dele não se limita a apenas doação de chakra, quando ele poder servir de distração para que óbito use a técnica.

bom veremos isso nos próximos mangas, porque a interpretação realmente esta confusa.

more_horiz
Vocês leram mesmo o manga?

Obito, fala que se o Chakra dele acabar, será o fim.. Naruto oferece como suporte para essa necessidade.. não tem nada relacionado à proteção ou distração.. pff.

more_horiz
TheKingOk escreveu:
Vocês leram mesmo o manga?

Obito, fala que se o Chakra dele acabar, será o fim.. Naruto oferece como suporte para essa necessidade.. não tem nada relacionado à proteção ou distração.. pff.

antes do clone do naruto oferecer seu chakra, ele fala (o clone) " certo, então eu vou dar suporte ao meu corpo verdadeiro " esta na pagina 15 do manga.

isso só afirma que naruto iria de qualquer jeito.

more_horiz
Dálvio escreveu:
Obito nunca disse isso e muito menos o Kishimoto passou essa informação. :neto:

A única coisa que o mangá mostrou era que o Kage Bunshin de Naruto sozinho era insuficiente,mas que junto com o Hyakugou da Sakura ( que até hoje não vi diferença para o Byakugou no in) seria suficiente. 

Se tem ou não mais chakra,só se o Kishimoto mostrar no próximo mangá,pq no atual sequer deu indícios da superioridade do chakra da Sakura.

Não existe e nunca existiu Hyakugou Dalvinhu... :heheh:
A Jump já esclareceu e se desculpou por ter trocado os kanjis da palavra na primeira vez que isso foi dito (lá no capítulo que a Sakura despertou o Yin). Ao invés de kanjis para escreveu "Byakugou" ela publicou kanjis para "Hyakugou". Houve uma confusão por que tais kanjis são muito parecidos, mas obviamente tem sentidos diferentes. rs

Hoje aconteceu a mesma coisa. rs

logos escreveu:
Espero ter interpretado errado mesmo, pois toda essa trajetória contra o primeiro deus que foi Madara e ter que passar por um monte de transformações, toda uma trama de linhagem sanguinea, extração e selamento de bijuus pra no ultimo momento uma Maria Ninguém Sem Nada ultrapassar ele com apenas três anos de armazenamento de chakra comum, sendo que nem a grande Tsunade que é Senju, tem muito mais experiência e uns 20 anos armazenando chakra acho que ainda não conseguiria, seria a desgraça das desgraças.

Bem, já foi explicado no tópico do Mario que foi erro de tradução.
Você mesmo inclusive postou lá... logo, não há mais nada para dizer aqui. rs

Enfim, para quem ainda não conferiu o tópico ou ainda está muito descrente, veja-o ou aguarde pela tradução definitiva >> http://www.forumnarutoshippuuden.com/t39641-explicacao-nivel-de-chakra-da-sakura#916315

:zeca2:

more_horiz
Putz pessoal nao sabe esperar a versao definitiva...

Acho que tao sendo muito preciptados nisso, pode ser um erro de traduçao

Semana passada com o zetsu ser hamura foi a mesma coisa, uma traduçao fail e 3465456 sobre ela, sakura ter muito chakra pode ate ser mas ter mais chakra que 10 bijuus num rola ne

more_horiz
IMAGINARIO escreveu:
Pior foi o Kakashi que nem byakugou ou bijuu tinha e fez seus 2.5 de chakra ser superior ao da Kyuubi, visto que o da Kyuubi acabou varias vezes e o dele não kkkkk

Byakugou da sakura são 3 anos de chakra acumulados né gente, bora interpretar mais isso ai.

Meu jovem essa guerra esta durando uma eternidade, a Sakura lutou com um monte de gente, "curou" um monte de gente, invocou a lesma gigante hu3, usou chakra pra atacar inutil mente o Madara, fez tanta coisa, e o Chakra dela de 3 anos, ta vivo ainda ?

A logica de voces é que QUALQUER um que treine muito, pode superar uma Senju, pelo amor de deus ! Então a filha do Tio do ramen se treinar e acumular chakra por anos vai passar a tsunade ? PELO AMOR DE DEUS FÃBOYS.

Parem de viajar, como assim a guria sai do zero pra god ? ISSO NÃO TEM LOGICA, parem de defender a Sakura, se o manga da semana que vem vim um KNJ assim eu paro de ler o manga. Kish na boa  :vaisifude: 

:vlwflw: 

more_horiz
Como que ela acumulou chackra por 3 anos se uns mangás atrás ela mau teve chakra pra bancar um ninjutsu médico pra salvar o Naruto?
Eu li em inglês porém, se o clone é insuficiente fica claro que tem pouco chackra pra uma investida no jutsu dimensional do Obito!
Vou dar uma bisoiada no mangá em português pra ter uma boa convicção do que disse porém não creio que mudará muito!
Se tivesse falado que o chackra do clone tinha diminuído por causa dos danos causados por Kaguya ia ser até uma desculpa agora assim ficou feio!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos