Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Uzumaki e grandes reservas de Chakras ???!

+5
Sasuke
Ellos
Senju Felipe
JL
Luan
9 participantes

descriptionUzumaki e grandes reservas de Chakras ???! - Página 2 EmptyRe: Uzumaki e grandes reservas de Chakras ???!

more_horiz
Na verdade nunca foi afirmado, não que eu me lembre, mas já foi mostrado.

Nagato, Naruto, Mito, Kushina, todos os Uzumaki demonstraram grande chakra. Mas essa não é a característica principal deles, mas sim a vitalidade. Pode ver que a Karin, uma Uzumaki que nunca demonstrou ter um chakra anormal é muito boa com técnicas de cura.

É uma característica dos Uzumaki ter muita vitalidade, mas chakra anormal era só o Nagato, o Naruto, a Mito e a Kushina eu nunca vi lutando com chakra anormal a não ser por causa da Kurama.

Chakra eles têm em grande quantia, mas não chega a ser anormal, o único anormal aí é o Nagato em chakra.

descriptionUzumaki e grandes reservas de Chakras ???! - Página 2 EmptyRe: Uzumaki e grandes reservas de Chakras ???!

more_horiz
Jãozinho do meu S2 (rs), eu não estou contestando nada disso. :fem:
Eu sei que Nagato tinha uma put* stamina e chakra, mas também estou considerando um fato que contribuiu para morte dele: o uso do Rinne Tensei, independente da questão chakra.
Imagine Nagato naquela circunstância, usar o Rinne Tensei, mas que ainda estivesse com bastante chakra à disposição.
Ele também morreria, segundo as palavras de Obito e bem entendidas por você. =)

O que falávamos é que eu não entendo o conceito de força vital explicado por Kabuto e Kushina como algo que dependa exclusivamente do chakra (a longevidade determinada pelo quanto de chakra a pessoa possui; muito chakra = vida longa; pouco chakra = vida curta).

Entende? :planta:

more_horiz
Obito disse que o jutsu causaria morte ao usuário e como vimos, caso Obito usasse-o ali, não teria a intenção (pelo menos naquele momento do mangá) em trazer de volta à vida mais do que uma única pessoa, que no caso era o Madara. E mesmo assim morreria.

:wth:

Cara nagato é Uzumaking a vida dele vale mais que a do obito :~.~:

Vida do nagato vale por 10
Vida do obito vale meio

Falando seriu quando o obito vai usar o rinne tensei na guerra
http://rebmanga.com/naruto/656/12/

Ele meio que parece que ker reviver mais de 1 pessoa

Bom seja como for para min é assim

Kisame usar o rinne tensei = ficar vivo
Itachi usar o rinne tensei = morrer

Chouji usar o rinne tensei = ficar vivo
Shika usar o rinne tensei = morrer

Hashirama, Tsunade, Nagato = vivos porque eles tem mt chakra
Eu penso isso nao só pelo oqe a konan disse ali na imagem mas pelo put4 fato do obito nao ter morrido só pelo zetsu colar nele, depois quando ele pego a kyuubi ele tambem ficou de boa e nem parecia q ia morrer e blablabla

Nao acho que o rinne tensei mate qualquer usuario dessa tecnica, rinne tensei só mata os low chakra e obito tinha mt menos chakra que nagato

more_horiz
A unica informação que sei sobre isso e que os Uzumakis possuem vida longa.
Kushina disse que ela nasceu com um chakra forte mesmo entre os Uzumakis.

Agora isso tudo veio muito de dedução, uma vez que os Uzumakis mostrados possuem uma grande quantidade de chakra.

Karin: E capaz de recriar os efeitos do Souzo Sasei, que segundo o Db requer uma grande quantidade de chakra.

Kushina: Nasceu com chakra forte o suficiente para manter a Kyuubi nas redeas sem problema.

Mito: Mesmo da Kushina(acho).

Naruto: Tem mais chakra que a maioria dos Shinobis de Konoha, e sabemos que o Naruto herdou mais o potencial da mãe com relação a quantidade de chakra.

Agora não lembro de ter sido realmente afirmado que o Clã Uzumaki e até mesmo Senju possuem uma grande quantia de chakra e mais interpretação do pessoal mesmo.

more_horiz
Não André. :burro:

A parte que você me quotou e eu falo sobre Obito usar o Rinne Tensei ali, era em uma situação hipotética em que ele quisesse usar o jutsu para ressuscitar o Madara conforme o plano previa. rs
Caso Obito tivesse a intenção de ressuscitar Madara ele morreria por conta disso, pela condição da técnica.

E isso de fato aconteceu: Zetsu possuiu Obito momentos depois da página que você trouxe e Madara foi ressuscitado pelo Rinne.
Contudo, Obito ainda estava com o Gedou Mazou no corpo o que lhe conferia uma stamina absurda, da mesma forma que aconteceu com o Rikkudou e isso deve ter atrasado o delay de morte, assim como já se notou em casos de morte causada pela extração de Bijuu. Depois que o Gedou é extraído pelo Madara, Zetsu afirma várias vezes que Obito estaria morto se não fosse pela união entre eles, pois Obito justamente havia perdido aquilo que garantia a sua sobrevida. rs

Eu penso isso nao só pelo oqe a konan disse ali na imagem mas pelo put4 fato do obito nao ter morrido só pelo zetsu colar nele, depois quando ele pego a kyuubi ele tambem ficou de boa e nem parecia q ia morrer e blablabla

Como assim? :deus:
Foi mostrado o Zetsu Negro "escorrendo" por debaixo da terra e ainda sim mantendo contato com o corpo do Obito. rs

more_horiz
Os uzumakis assim como os senjus tem grandes reservas de chakra

Tipo vou citar um uzumaki

Nagato --->Controlou varios pains usou varias tecnicas dicastantes como o shibaku tensei e o shinra tensei,ainda conseguiu reviver milhares de pessoas que ele matou em konoha

E tem um exemplo melhor que ele,e ainda é um uzumaki que conseguiu saber usar muito bem o rinnegan o tempo inteiro e não poderia ativa de desativar.

Porque uma pessoa que não é usuario daquele dojutsu,simplesmente ganhou de outra pessoa que não pertence a mesma linhagem sanguinea,se gasta mais chakra que uma pessoa normal daquela linhagem sanguinea o dojutsu que pode ativa e desativa.

Isso ae mesmo

more_horiz
@Filipin
Voce perguntou se o nagato morreu por causa do rinne tensei
Eu falei que foi falta de chakra
http://rebmanga.com/wp-content/manga/6/449/02.jpg

Voce perguntou daquela outra pagina ali do obito vs madara
Eu postei essa aqui indicando que seria + de 1 pessoa
http://rebmanga.com/wp-content/manga/6/656/429.jpg

Essa pagina do obito com madara... cara só acho que voce esta dando importancia demais a ela, obito claramente tava blefando com o madara porque ele nao tinha intençao de reviver ngm e sabia que tinha um selo no coraçao dele

Nao acho que exista contradiçao, é q se da dando mt importancia a um blef

Se o obito ta vivo ate agora é porque ele reviveu pouca gente e logo em seguida zetsu, kyuubi, naruto e etc deram chakra a ele

more_horiz
Vamos recapitular as coisas aqui, Dedé... :diogo:

O tópico perguntou sobre onde foi dito que os Uzumakis tinham altas reservas de chakra.
Eu respondi, de acordo com o que interpretei do mangá assim como cada um que postou aqui, que única coisa dita em relação aos Uzumakis eram que eles possuíam grande longevidade e que quando Kabuto explicou isso ao Sasuke e Itachi citando "força vital" o que para mim é algo que se refere à longevidade explicada anteriormente.

O Jão disse que força vital é algo determinado pelo chakra, ou seja, que a vida da pessoa está diretamente ligada ao quanto de chakra essa pessoa possui.
Chegamos no caso do Nagato por conta disso (que a morte dele foi diretamente causada por falta de chakra), coisa que eu não acho pois há o caso do Rinne Tensei.

E por isso trouxe a página do Obito. :diogo:
Eu não estou dando importância ao blefe. rs
Obito blefou e isso é certo, mas o blefe não aconteceria caso o Rinne não fosse um jutsu que matasse o usuário.
Não é essa parte que eu quero você se atente. O que eu estou tentando passar é isso: "que eu desista da minha vida e use o Rinne Tensei".
Desistir da vida = morrer.
Qual o sentido de ele dizer isso se o jutsu não causasse esse efeito de morte pós-uso?

E Obito reviveu apenas uma pessoa. :fem:
Que no caso foi o Madara. rs
Naquela situação, ele (Obito) ainda estava com o Gedou no corpo o que lhe conferia grande stamina e resistência, assim como a Kyuubi explicou e da mesma forma que a morte pós-extração de Bijuu pode ser atrasada, a morte pós-uso do Rinne também.

Não vou entrar em detalhes sobre isso que você disse, mas obviamente Obito morreu e foi ressuscitado pelo Naruto. :deus:

more_horiz
Senju Felipe-Sama escreveu:

O tópico perguntou sobre onde foi dito que os Uzumakis tinham altas reservas de chakra.
Eu respondi, de acordo com o que interpretei do mangá assim como cada um que postou aqui, que única coisa dita em relação aos Uzumakis eram que eles possuíam grande longevidade e que quando Kabuto explicou isso ao Sasuke e Itachi citando "força vital" o que para mim é algo que se refere à longevidade explicada anteriormente.

O Jão disse que força vital é algo determinado pelo chakra, ou seja, que a vida da pessoa está diretamente ligada ao quanto de chakra essa pessoa possui.
Chegamos no caso do Nagato por conta disso (que a morte dele foi diretamente causada por falta de chakra), coisa que eu não acho pois há o caso do Rinne Tensei.

Obito blefou e isso é certo, mas o blefe não aconteceria caso o Rinne não fosse um jutsu que matasse o usuário.
Não é essa parte que eu quero você se atente. O que eu estou tentando passar é isso: "que eu desista da minha vida e use o Rinne Tensei".
Qual o sentido de ele dizer isso se o jutsu não causasse esse efeito de morte pós-uso?

Naquela situação, ele (Obito) ainda estava com o Gedou no corpo o que lhe conferia grande stamina e resistência, assim como a Kyuubi explicou e da mesma forma que a morte pós-extração de Bijuu pode ser atrasada, a morte pós-uso do Rinne também.

Não vou entrar em detalhes sobre isso que você disse, mas obviamente Obito morreu e foi ressuscitado pelo Naruto. :deus:

aonde q teve blefe ali?? obito foi claro em dizer e o madara claro em tem q ceder.
e n cara, o obito tava é desacordado, se as celulas do hashi cura tudo, pq n cancelaria o efeito do rinne tensei?
quanto ao topico n é dito diretamnete, mas várias coisas da a entender q o nagato tem muito chakra.

more_horiz
Felepenho Sama escreveu:

Força vital = Chakra
O fato do shinobi viver muito tempo, provém de uma quantidade alta de chakra que esse mesmo possui.

............

Tô com vc!
É evidente q o shinobi q tem mta vitalidade tb tem (ou "pode ter") mto chara.

O raciocínio é simples:
Chakra é igual inteligência somada com vitalidade, digamos
-------------------------
_  CHAKRA = INT + VIT   
------------------------------
Se a força vital é grande, logicamente o chakra será grande
(a ñ ser q o shinobi ñ consiga produzir chakra; como o Lee por exemplo).
E mesmo q o shinobi seja burro ele sempre conseguirá transformar sua vitalidade
em uma boa qtidade de chakra, ok!
O melhor exemplo disso é Naruto! Ele tem pouca inteligência (ou experiência, etc) e
mesmo assim seu chakra é 100 vezes o chakra de Kakashi:

Uzumaki e grandes reservas de Chakras ???! - Página 2 34dlswl

more_horiz
leoinvi escreveu:
aonde q teve blefe ali?? obito foi claro em dizer e o madara claro em tem q ceder.
e n cara, o obito tava é desacordado, se as celulas do hashi cura tudo, pq n cancelaria o efeito do rinne tensei?
quanto ao topico n é dito diretamnete, mas várias coisas da a entender q o nagato tem muito chakra.

Filho... "blefe" é força de expressão. :diogo:
Obito naquele momento queria passar a Madara a ideia de que o Edo Uchiha dependia dele e que caso ele tentasse algo contra Obito, acabaria sem ter seu plano realizado, já que Madara com corpo Edo não podia virar Jinchuuriki para lançar o Tsuki no Me.
É como se fosse uma intimidação..

E quem aqui falou em células de Hashirama? :fem:
Obito resistiu unicamente graças à resistência oferecida pelo Gedou Mazou que ainda estava presente em teu corpo e a Kyuubi reforçou isso.
Quando Obito foi obrigado a usar o Rinne Tensei e Madara reviveu graças a isso, ele ainda contava com o Gedou em seu corpo e também, a partir deste momento, a união com o Zetsu Negro, que igualmente foi capaz de mantê-lo vivo mesmo perante vários efeitos colaterais.

Paulista escreveu:
Tô com vc!
É evidente q o shinobi q tem mta vitalidade tb tem (ou "pode ter") mto chara.

O raciocínio é simples:
Chakra é igual inteligência somada com vitalidade, digamos
-------------------------
_  CHAKRA = INT + VIT   
------------------------------
Se a força vital é grande, logicamente o chakra será grande
(a ñ ser q o shinobi ñ consiga produzir chakra; como o Lee por exemplo).
E mesmo q o shinobi seja burro ele sempre conseguirá transformar sua vitalidade
em uma boa qtidade de chakra, ok!
O melhor exemplo disso é Naruto! Ele tem pouca inteligência (ou experiência, etc) e
mesmo assim seu chakra é 100 vezes o chakra de Kakashi:

Uzumaki e grandes reservas de Chakras ???! - Página 2 34dlswl

Cara, mas de onde você tirou isso? :burro:
Chakra não tem nada a ver com inteligência do ninja.
Chakra é um somatório de energia espiritual + energia do corpo.
Sem contar que o "100 vezes" que o Kakashi comentou, é em relação ao chakra do Naruto somado ao da Kyuubi. Na própria página que você trouxe Kakashi diz que normalmente Naruto tem 2 vezes mais.

E como assim Lee não tem chakra? :diogo:
Ele tem os portões de chakra como outra pessoa qualquer (e obviamente por conta disso também tem rede de chakra e tenketsus) e não vai ter chakra? rs

Se não tivesse, ele não teria como andar sobre a água...
Spoiler :

Enfim... :zeca2:

more_horiz

.......................
Sem contar que o "100 vezes" que o Kakashi comentou, é em relação ao chakra do Naruto somado ao da Kyuubi. Na própria página que você trouxe Kakashi diz que normalmente Naruto tem 2 vezes mais.

Ele tem os portões de chakra como outra pessoa qualquer (e obviamente por conta disso também tem rede de chakra e tenketsus) e não vai ter chakra? rs

Vc está brincando, não é!?

I- Mas vamolá! Vou partir do prinípio de que vc começou a ler o mangá agora, OK!!
Lá no começo do mangá, foi explicado que o ninja passa pela Academia (Ninja Gakko)
para aprender "técnicas básicas".
Entre as técnicas básicas está a habilidade de "moldar chakra".
Moldar chakra é extrair a energia das células para transformá-las em chakra e depois realizar o jutsu.
Qto mais inteligente é o ninja, melhor será sua capacidade de moldar chakra;
ou, se ele não for inteligente, ele pode treinar até a exaustão e adquirir um bom "controle de chakra".

Vc entendeu agora pq a inteligência está ligada ao chakra?
Eu posso te explicar de um modo mais simples, de novo, ok!!!!
______________* * *

II- Sobre o chakra 100 vezes maior do Naruto, essa é uma discussão antiga, mas aparentemente o Kurama possui um chakra absurdo e não apenas 100 vezes maior do que o chakra dum fracote como o Kakashi.
É possível pensarmos que o chakra do Naruto fica "preso" por ele ter que suprimir o Kurama.

Mas se você insiste em pensar que o chakra do Kurama é apenas 100X o chakra do Kakashi, então
teríamos uma contradição aqui.

Tente me acompanhar!

Qdo o Shikaku conversa com o Kakashi sobre os poderes do Kurama
o Kakashi comenta que o Chakra que o Kurama deu pra ele aumentou em três vezes seu próprio chakra
(do Kakashi).
Então Kishimoto é péssimo em matemática, porque se o Naruto deu o mesmo chakra p/os companheiros
e se (como voce afirma) o Kurama tem APENAS 100X o chakra do Kakashi, assim o Naruto só poderia
contemplar 33 amigos dele com aquele chakra; ficando em seguida totalmente esgotado.
Mas isso não aconteceu!
Primeiro Ele contemplou centenas (talvez milhares) de ninjas e
segundo, ainda lhe sobrou mto chakra!
Por isso te pergunto:
Você realmente acredita que o chakra do Kurama é apenas 100 vezes o chakra do Kakashi ??

----
Sobre o Rock Lee, eu errei. Ele não consegue fazer ninjutsus, mas usa chakra sim! Realmente!!
reconheço meu erro

more_horiz

iiii cara nem tentei ler isso de força vital, longevidade, chakra que voces tavam falando

Só tinha visto no final do seu post a pergunta +/- assim => "Nagato morreu porque usou o Rinne Tensei ?"
Ai eu respondifalando, nao ele morreu sem chakra por causa do que a Konan falou, ai depois postei a imagem da konan no manga falando que o Nagato nao tinha chakra suficiente pra usar o rinne tensei

Essa parte: "que eu desista da minha vida e use o Rinne Tensei"

Pra min isso é o tal do blef, ele nao ia morrer, nao ia desistir da vida e etc, fora que, quando o obito falou seriu a respeito do rinne tensei proximo do kakashi, minato e talz ele da a intender q vai reviver varias pessoas

Bom pra min é isso

Konan falando sobre rinne tensei precisar de mt chakra
Obito blefando ao lado do madara sobre morrer
Obito proximo do minato, kakashi, sasuke e cia falando q vai reviver varios
Obito revivendo só o madara e ficando vivo porq pego mais chakra com zetsu, kyuubi e etc

Pra min é isso dessa pagina, Rinne Tensei = Torrar mt chakra

Se voce for um Bijuu da vida full chakra voce usa o Rinne tensei e nao morre, é aquela questao de Nagato > Obito no quesito chakra

more_horiz
Eu lembro de que em alguma parte o mangá veio a falar de vitalidade/resistência por parte dos uzumaki!
Exemplo de aberração do clã é o Nagato fora ele não vi ninguém com um nível monstruoso de chackra, o resto é tudo na base da resistência/vitalidade!

more_horiz
Paulista escreveu:

.......................

Vc está brincando, não é!?

I- Mas vamolá! Vou partir do prinípio de que vc começou a ler o mangá agora, OK!!
Lá no começo do mangá, foi explicado que o ninja passa pela Academia (Ninja Gakko)
para aprender "técnicas básicas".
Entre as técnicas básicas está a habilidade de "moldar chakra".
Moldar chakra é extrair a energia das células para transformá-las em chakra e depois realizar o jutsu.
Qto mais inteligente é o ninja, melhor será sua capacidade de moldar chakra;
ou, se ele não for inteligente, ele pode treinar até a exaustão e adquirir um bom "controle de chakra".

Vc entendeu agora pq a inteligência está ligada ao chakra?
Eu posso te explicar de um modo mais simples, de novo, ok!!!!
______________* * *

II- Sobre o chakra 100 vezes maior do Naruto, essa é uma discussão antiga, mas aparentemente o Kurama possui um chakra absurdo e não apenas 100 vezes maior do que o chakra dum fracote como o Kakashi.
É possível pensarmos que o chakra do Naruto fica "preso" por ele ter que suprimir o Kurama.

Mas se você insiste em pensar que o chakra do Kurama é apenas 100X o chakra do Kakashi, então
teríamos uma contradição aqui.

Tente me acompanhar!

Qdo o Shikaku conversa com o Kakashi sobre os poderes do Kurama
o Kakashi comenta que o Chakra que o Kurama deu pra ele aumentou em três vezes seu próprio chakra
(do Kakashi).
Então Kishimoto é péssimo em matemática, porque se o Naruto deu o mesmo chakra p/os companheiros
e se (como voce afirma) o Kurama tem APENAS 100X o chakra do Kakashi, assim o Naruto só poderia
contemplar 33 amigos dele com aquele chakra; ficando em seguida totalmente esgotado.
Mas isso não aconteceu!
Primeiro Ele contemplou centenas (talvez milhares) de ninjas e
segundo, ainda lhe sobrou mto chakra!
Por isso te pergunto:
Você realmente acredita que o chakra do Kurama é apenas 100 vezes o chakra do Kakashi ??

----
Sobre o Rock Lee, eu errei. Ele não consegue fazer ninjutsus, mas usa chakra sim! Realmente!!
reconheço meu erro

Você quem deve estar tentando tirar onda com a minha cara... :heheh:
O que você falou esta tudo errado cara. O.O

Se chakra fosse resultante de inteligência, Naruto e Kiba do Clássico, Hidan, Zetsu Branco, ou vários outros que se mostraram burrões no mangá, não usariam chakra, pois segundo o seu pensamento, nenhum deles teria inteligência suficiente para moldar chakra e que Sakura, Ino, Itachi, Kakashi e outros gênios do mangá teriam quantidades cavalares similares a Hashirama unicamente por ser mais inteligentes que outros.

E você sabe por que existe essa expressão "controle de chakra"? :diogo:
É porque o chakra já existe em cada ninja independente de qualquer outro fator a não ser os que eu citei no meu outro post, só restando a cada um controlá-lo.

Sobre o chakra do Kurama...
Ué.. foi o Kakashi quem disse, não eu. rs
Para ele, a SOMA entre chakra do Naruto e chakra do Kurama é igual a 100 vezes superior ao chakra dele.
E você errou novamente... Kakashi esclarece ao Shikaku que o Kamui se tornou três vezes mais potente e não o chakra dele que se tornou três vezes maior.
Vamos ver se você se lembra...
Ninjas Naras com chakra da Kyuubi usando o Kagemane para deter uma das caudas do Juubi.
Ninjas Akimichi usando Baika no Jutsu para segurar caudas do Juubi como se segura corda. rs
Hinata usando Hakke Kuushou e ganhando uma potência absurda com o chakra da Kyuubi.
Kakashi conseguindo mover o Hachibi inteiro para Kamuiland e em alta velocidade com o Kamui upado pelo chakra recebido do Naruto.
Chouji que estava magro voltou a ser gordo por ter recebido chakra da Kyuubi.

Diante disso, toda a sua continha está equivocada. :fem:

Ellos escreveu:
iiii cara nem tentei ler isso de força vital, longevidade, chakra que voces tavam falando

Só tinha visto no final do seu post a pergunta +/- assim => "Nagato morreu porque usou o Rinne Tensei ?"
Ai eu respondifalando, nao ele morreu sem chakra por causa do que a Konan falou, ai depois postei a imagem da konan no manga falando que o Nagato nao tinha chakra suficiente pra usar o rinne tensei

Essa parte: "que eu desista da minha vida e use o Rinne Tensei"

Pra min isso é o tal do blef, ele nao ia morrer, nao ia desistir da vida e etc, fora que, quando o obito falou seriu a respeito do rinne tensei proximo do kakashi, minato e talz ele da a intender q vai reviver varias pessoas

Bom pra min é isso

Konan falando sobre rinne tensei precisar de mt chakra
Obito blefando ao lado do madara sobre morrer
Obito proximo do minato, kakashi, sasuke e cia falando q vai reviver varios
Obito revivendo só o madara e ficando vivo porq pego mais chakra com zetsu, kyuubi e etc

Pra min é isso dessa pagina, Rinne Tensei = Torrar mt chakra

Se voce for um Bijuu da vida full chakra voce usa o Rinne tensei e nao morre, é aquela questao de Nagato > Obito no quesito chakra

:heheh::heheh::heheh:

André, leia de novo: "o blefe não poderia ter existido se o Rinne não fosse algo que sacrificasse o usuário".
Obito claramente usou o fato do Rinne Tensei ser um jutsu que cause a morte para ganhar uma vantagem sobre o Madara. Senão, não haveria por que ele dizer aquelas palavras e daquele modo. rs

Veja quando Obito diz que vai tentar o Rinne Tensei:

Spoiler :

Veja a reação do Kakashi e do Minato. :diogo:

Tá.. ele dá a entender que vai ressuscitar várias pessoas, mas ele realmente acabou fazendo isso? :diogo:

Enfim... rs

more_horiz
André, leia de novo: "o blefe não poderia ter existido se o Rinne não fosse algo que sacrificasse o usuário".
Obito claramente usou o fato do Rinne Tensei ser um jutsu que cause a morte para ganhar uma vantagem sobre o Madara. Senão, não haveria por que ele dizer aquelas palavras e daquele modo. rs

Cara isso é só sua interpretaçao, eu vi as coisas assim nao

Pra min toda a questao é relacionada a quantidade de chakra assim como a Konan disse

Veja a reação do Kakashi e do Minato.

Seriu isso cara ?

Kakashi apenas sabe que Nagato morreu depois de usar esse Jutsu
Minato é pior ainda que só ta sabendo de Rinne Tensei agora

Tá.. ele dá a entender que vai ressuscitar várias pessoas, mas ele realmente acabou fazendo isso?

Obito usou o rinne tensei para reviver o madara, ELE MORREU ?

more_horiz
Senju Felipe escreveu:
[

----

Você quem deve estar tentando tirar onda com a minha cara... :heheh:
O que você falou esta tudo errado cara. O.O

Se chakra fosse resultante de inteligência, Naruto e Kiba do Clássico, Hidan, Zetsu Branco, ou vários outros que se mostraram burrões no mangá, não usariam chakra, pois segundo o seu pensamento, nenhum deles teria inteligência suficiente para moldar chakra e que Sakura, Ino, Itachi, Kakashi e outros gênios do mangá teriam quantidades cavalares similares a Hashirama unicamente por ser mais inteligentes que outros.

E você sabe por que existe essa expressão "controle de chakra"? :diogo:
É porque o chakra já existe em cada ninja independente de qualquer outro fator a não ser os que eu citei no meu outro post, só restando a cada um controlá-lo.

Sobre o chakra do Kurama...
Ué.. foi o Kakashi quem disse, não eu. rs
Para ele, a SOMA entre chakra do Naruto e chakra do Kurama é igual a 100 vezes superior ao chakra dele.
E você errou novamente... Kakashi esclarece ao Shikaku que o Kamui se tornou três vezes mais potente e não o chakra dele que se tornou três vezes maior.

...............

Diante disso, toda a sua continha está equivocada. :fem:

.......

Primeira coisa.
Sobre o chakra 100 vezes maior, basta ir no capítulo 617 e começar na pág. 03.
Lá eles estão falando de chakra. O kakashi está espantado c/a força daquele chakra.

Diálogo (pag. 04):
----------------------
SHIKAKU: Acredito que seja diferente quando você utiliza o chakra da Kyuubi para o Kamui, mas quão diferente? Poderia me explicar de forma simples
KAKASHI: Acho que deve ser pelo menos três vezes mais poderoso...
-----------------
Se você não é capaz de compreender q eles estão falando SOBRE o chakra, estou aqui para colaborar c/o Fórum, p/isso posso te explicar como ler um texto.
Tenho formação adequada para isso e sei q no Brasil as pessoas estão um pouco abaixo da média.
Enfim, minha "continha" ainda está valendo e voce pense da maneira q vc quiser;
só estou aqui para uma troca de ideias! Ñ ganho nada c/isso!

Segunda coisa:
O chakra não existe , como voce diz, "em cada ninja independente de qualquer outro fator". O chakra precisa ser produzido.
Se o shinobi não produz o chakra, não consegue fazer o jutsu. Por isso o Lee é um inútil e por isso, às vezes, o Naruto errava na realização de alguns ninjutsus!
Se você lê essa bagaça há mto tempo e não entendeu isso... eu só posso ter realmente muita paciência contigo.

Leia isso aqui (é do Databook-1, p. 155):
Uzumaki e grandes reservas de Chakras ???! - Página 2 50mue1

Terceira coisa:
Vc não é apenas um noob, vc está mal-intencionado!
Qdo foi q eu disse q eu disse que o Naruto é irracional???
Eu disse e repito, chakra depende de inteligência (sabedoria etc), mas isso não quer dizer que chakra depende de SUPER-INTELIGÊNCIA.
Por isso "Naruto, Kiba e vários outros que se mostraram burrões" no mangá, podem usar chakra.

OBS. Mas talvez vc ñ conseguiria usar, não é?!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos