Paulista escreveu: Senju Felipe-Sama escreveu: .......................
Cara, mas de onde você tirou isso?
Chakra não tem nada a ver com inteligência do ninja.
Chakra é um somatório de energia espiritual + energia do corpo.
Sem contar que o "100 vezes" que o Kakashi comentou, é em relação ao chakra do Naruto somado ao da Kyuubi. Na própria página que você trouxe Kakashi diz que normalmente Naruto tem 2 vezes mais.
E como assim Lee não tem chakra?
Ele tem os portões de chakra como outra pessoa qualquer (e obviamente por conta disso também tem rede de chakra e tenketsus) e não vai ter chakra? rs
Se não tivesse, ele não teria como andar sobre a água...
Vc está brincando, não é!?I- Mas vamolá! Vou partir do prinípio de que vc começou a ler o mangá agora, OK!!
Lá no começo do mangá, foi explicado que o ninja passa pela Academia (Ninja Gakko)
para aprender "técnicas básicas".
Entre as técnicas básicas está a habilidade de "moldar chakra".
Moldar chakra é extrair a energia das células para transformá-las em chakra e depois realizar o jutsu.
Qto mais inteligente é o ninja, melhor será sua capacidade de moldar chakra;
ou, se ele não for inteligente, ele pode treinar até a exaustão e adquirir um bom "controle de chakra".
Vc entendeu agora pq a inteligência está ligada ao chakra?
Eu posso te explicar de um modo mais simples, de novo, ok!!!!
______________* * *
II- Sobre o chakra 100 vezes maior do Naruto, essa é uma discussão antiga, mas aparentemente o Kurama possui um chakra absurdo e não apenas 100 vezes maior do que o chakra dum fracote como o Kakashi.
É possível pensarmos que o chakra do Naruto fica "preso" por ele ter que suprimir o Kurama.
Mas se você insiste em pensar que o chakra do Kurama é apenas 100X o chakra do Kakashi, então
teríamos uma contradição aqui.
Tente me acompanhar!
Qdo o Shikaku conversa com o Kakashi sobre os poderes do Kurama
o Kakashi comenta que o Chakra que o Kurama deu pra ele aumentou em
três vezes seu próprio chakra
(do Kakashi).
Então Kishimoto é péssimo em matemática, porque se o Naruto deu o mesmo chakra p/os companheiros
e se (como voce afirma) o Kurama tem APENAS 100X o chakra do Kakashi, assim o Naruto só poderia
contemplar
33 amigos dele com aquele chakra; ficando em seguida totalmente esgotado.
Mas isso não aconteceu!
Primeiro Ele contemplou centenas (talvez milhares) de ninjas e
segundo, ainda lhe sobrou mto chakra!
Por isso te pergunto:
Você realmente acredita que o chakra do Kurama é apenas 100 vezes o chakra do Kakashi ??----
Sobre o Rock Lee, eu errei. Ele não consegue fazer ninjutsus, mas usa chakra sim! Realmente!!
reconheço meu erro
Você quem deve estar tentando tirar onda com a minha cara...
O que você falou esta tudo errado cara. O.O
Se chakra fosse resultante de inteligência, Naruto e Kiba do Clássico, Hidan, Zetsu Branco, ou vários outros que se mostraram burrões no mangá, não usariam chakra, pois segundo o seu pensamento, nenhum deles teria inteligência suficiente para moldar chakra e que Sakura, Ino, Itachi, Kakashi e outros gênios do mangá teriam quantidades cavalares similares a Hashirama unicamente por ser mais inteligentes que outros.
E você sabe por que existe essa expressão "controle de chakra"?
É porque o chakra já existe em cada ninja independente de qualquer outro fator a não ser os que eu citei no meu outro post, só restando a cada um controlá-lo.
Sobre o chakra do Kurama...
Ué.. foi o Kakashi quem disse, não eu. rs
Para ele, a SOMA entre chakra do Naruto e chakra do Kurama é igual a 100 vezes superior ao chakra dele.
E você errou novamente... Kakashi esclarece ao Shikaku que o Kamui se tornou três vezes mais potente e não o chakra dele que se tornou três vezes maior.
Vamos ver se você se lembra...
Ninjas Naras com chakra da Kyuubi usando o Kagemane para deter uma das caudas do Juubi.
Ninjas Akimichi usando Baika no Jutsu para segurar caudas do Juubi como se segura corda. rs
Hinata usando Hakke Kuushou e ganhando uma potência absurda com o chakra da Kyuubi.
Kakashi conseguindo mover o Hachibi inteiro para Kamuiland e em alta velocidade com o Kamui upado pelo chakra recebido do Naruto.
Chouji que estava magro voltou a ser gordo por ter recebido chakra da Kyuubi.
Diante disso, toda a sua continha está equivocada.
Ellos escreveu: iiii cara nem tentei ler isso de força vital, longevidade, chakra que voces tavam falando
Só tinha visto no final do seu post a pergunta +/- assim => "Nagato morreu porque usou o Rinne Tensei ?"
Ai eu respondifalando, nao ele morreu sem chakra por causa do que a Konan falou, ai depois postei a imagem da konan no manga falando que o Nagato nao tinha chakra suficiente pra usar o rinne tensei
Essa parte: "que eu desista da minha vida e use o Rinne Tensei"
Pra min isso é o tal do blef, ele nao ia morrer, nao ia desistir da vida e etc, fora que, quando o obito falou seriu a respeito do rinne tensei proximo do kakashi, minato e talz ele da a intender q vai reviver varias pessoas
Bom pra min é isso
Konan falando sobre rinne tensei precisar de mt chakra
Obito blefando ao lado do madara sobre morrer
Obito proximo do minato, kakashi, sasuke e cia falando q vai reviver varios
Obito revivendo só o madara e ficando vivo porq pego mais chakra com zetsu, kyuubi e etc
Pra min é isso dessa pagina, Rinne Tensei = Torrar mt chakra
http://rebmanga.com/wp-content/manga/6/449/02.jpg
Se voce for um Bijuu da vida full chakra voce usa o Rinne tensei e nao morre, é aquela questao de Nagato > Obito no quesito chakra
André, leia de novo: "o blefe não poderia ter existido se o Rinne não fosse algo que sacrificasse o usuário".
Obito claramente usou o fato do Rinne Tensei ser um jutsu que cause a morte para ganhar uma vantagem sobre o Madara. Senão, não haveria por que ele dizer aquelas palavras e daquele modo. rs
Veja quando Obito diz que vai tentar o Rinne Tensei:
Veja a reação do Kakashi e do Minato.
Tá.. ele dá a entender que vai ressuscitar várias pessoas, mas ele realmente acabou fazendo isso?
Enfim... rs