Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Uzumaki e grandes reservas de Chakras ???!

+5
Sasuke
Ellos
Senju Felipe
JL
Luan
9 participantes

descriptionUzumaki e grandes reservas de Chakras ???! - Página 3 EmptyRe: Uzumaki e grandes reservas de Chakras ???!

more_horiz
André, leia de novo: "o blefe não poderia ter existido se o Rinne não fosse algo que sacrificasse o usuário".
Obito claramente usou o fato do Rinne Tensei ser um jutsu que cause a morte para ganhar uma vantagem sobre o Madara. Senão, não haveria por que ele dizer aquelas palavras e daquele modo. rs

Cara isso é só sua interpretaçao, eu vi as coisas assim nao

Pra min toda a questao é relacionada a quantidade de chakra assim como a Konan disse

Veja a reação do Kakashi e do Minato.

Seriu isso cara ?

Kakashi apenas sabe que Nagato morreu depois de usar esse Jutsu
Minato é pior ainda que só ta sabendo de Rinne Tensei agora

Tá.. ele dá a entender que vai ressuscitar várias pessoas, mas ele realmente acabou fazendo isso?

Obito usou o rinne tensei para reviver o madara, ELE MORREU ?

descriptionUzumaki e grandes reservas de Chakras ???! - Página 3 EmptyRe: Uzumaki e grandes reservas de Chakras ???!

more_horiz
Senju Felipe escreveu:
[

----

Você quem deve estar tentando tirar onda com a minha cara... :heheh:
O que você falou esta tudo errado cara. O.O

Se chakra fosse resultante de inteligência, Naruto e Kiba do Clássico, Hidan, Zetsu Branco, ou vários outros que se mostraram burrões no mangá, não usariam chakra, pois segundo o seu pensamento, nenhum deles teria inteligência suficiente para moldar chakra e que Sakura, Ino, Itachi, Kakashi e outros gênios do mangá teriam quantidades cavalares similares a Hashirama unicamente por ser mais inteligentes que outros.

E você sabe por que existe essa expressão "controle de chakra"? :diogo:
É porque o chakra já existe em cada ninja independente de qualquer outro fator a não ser os que eu citei no meu outro post, só restando a cada um controlá-lo.

Sobre o chakra do Kurama...
Ué.. foi o Kakashi quem disse, não eu. rs
Para ele, a SOMA entre chakra do Naruto e chakra do Kurama é igual a 100 vezes superior ao chakra dele.
E você errou novamente... Kakashi esclarece ao Shikaku que o Kamui se tornou três vezes mais potente e não o chakra dele que se tornou três vezes maior.

...............

Diante disso, toda a sua continha está equivocada. :fem:

.......

Primeira coisa.
Sobre o chakra 100 vezes maior, basta ir no capítulo 617 e começar na pág. 03.
Lá eles estão falando de chakra. O kakashi está espantado c/a força daquele chakra.

Diálogo (pag. 04):
----------------------
SHIKAKU: Acredito que seja diferente quando você utiliza o chakra da Kyuubi para o Kamui, mas quão diferente? Poderia me explicar de forma simples
KAKASHI: Acho que deve ser pelo menos três vezes mais poderoso...
-----------------
Se você não é capaz de compreender q eles estão falando SOBRE o chakra, estou aqui para colaborar c/o Fórum, p/isso posso te explicar como ler um texto.
Tenho formação adequada para isso e sei q no Brasil as pessoas estão um pouco abaixo da média.
Enfim, minha "continha" ainda está valendo e voce pense da maneira q vc quiser;
só estou aqui para uma troca de ideias! Ñ ganho nada c/isso!

Segunda coisa:
O chakra não existe , como voce diz, "em cada ninja independente de qualquer outro fator". O chakra precisa ser produzido.
Se o shinobi não produz o chakra, não consegue fazer o jutsu. Por isso o Lee é um inútil e por isso, às vezes, o Naruto errava na realização de alguns ninjutsus!
Se você lê essa bagaça há mto tempo e não entendeu isso... eu só posso ter realmente muita paciência contigo.

Leia isso aqui (é do Databook-1, p. 155):
Uzumaki e grandes reservas de Chakras ???! - Página 3 50mue1

Terceira coisa:
Vc não é apenas um noob, vc está mal-intencionado!
Qdo foi q eu disse q eu disse que o Naruto é irracional???
Eu disse e repito, chakra depende de inteligência (sabedoria etc), mas isso não quer dizer que chakra depende de SUPER-INTELIGÊNCIA.
Por isso "Naruto, Kiba e vários outros que se mostraram burrões" no mangá, podem usar chakra.

OBS. Mas talvez vc ñ conseguiria usar, não é?!

more_horiz
Ellos escreveu:
André, leia de novo: "o blefe não poderia ter existido se o Rinne não fosse algo que sacrificasse o usuário".
Obito claramente usou o fato do Rinne Tensei ser um jutsu que cause a morte para ganhar uma vantagem sobre o Madara. Senão, não haveria por que ele dizer aquelas palavras e daquele modo. rs

Cara isso é só sua interpretaçao, eu vi as coisas assim nao

Pra min toda a questao é relacionada a quantidade de chakra assim como a Konan disse

Então chegamos a um empasse, por que o que você está dizendo está embasado puramente na sua interpretação. :heheh:

Veja a reação do Kakashi e do Minato.

Seriu isso cara ?

Kakashi apenas sabe que Nagato morreu depois de usar esse Jutsu
Minato é pior ainda que só ta sabendo de Rinne Tensei agora

:burro:
André, Kishimoto nos quer passar as coisas através das falas dos personagens.
Ele faria Kakashi dizer aquilo e fazer Minato supor algo se ele não estivesse querendo passar a ideia de que o Rinne Tensei é kamikaze? O.O
Não estou tratando a palavra do Kakashi ou Minato como lei. Só mostrei mais um indício de que o Rinne Tensei acontece como eu disse.

Tá.. ele dá a entender que vai ressuscitar várias pessoas, mas ele realmente acabou fazendo isso?

Obito usou o rinne tensei para reviver o madara, ELE MORREU ?

Ai eu rebato a tua pergunta com outra pergunta: Deixaram ele morrer? :diogo:
A partir do momento que o Obito ficou com o Gedo no corpo e depois ficou fundido ao Zetsu, explicariam a sobrevida dele, que por sinal não durou, pois ele morreu depois que o Madara tomou o Rinnegan de volta.

Paulista escreveu:
Primeira coisa.
Sobre o chakra 100 vezes maior, basta ir no capítulo 617 e começar na pág. 03.
Lá eles estão falando de chakra. O kakashi está espantado c/a força daquele chakra.

Diálogo (pag. 04):
----------------------
SHIKAKU: Acredito que seja diferente quando você utiliza o chakra da Kyuubi para o Kamui, mas quão diferente? Poderia me explicar de forma simples
KAKASHI: Acho que deve ser pelo menos três vezes mais poderoso...
-----------------

Spoiler :

Eu vejo Kakashi e Shikaku conversando acerca da potência o Kamui, e você? :yoda:

Segunda coisa:
O chakra não existe , como voce diz, "em cada ninja independente de qualquer outro fator". O chakra precisa ser produzido.
Se o shinobi não produz o chakra, não consegue fazer o jutsu. Por isso o Lee é um inútil e por isso, às vezes, o Naruto errava na realização de alguns ninjutsus!
Se você lê essa bagaça há mto tempo e não entendeu isso... eu só posso ter realmente muita paciência contigo.

Leia isso aqui (é do Databook-1, p. 155):
Uzumaki e grandes reservas de Chakras ???! - Página 3 50mue1

Sabe o que quebra essa sua teoria?
O Mugen Tsukiyomi.
O jutsu foi usado em escala global para "adormecer" todas as pessoas do planeta e colocarem elas em um sonho enquanto o real sentido é absorver o chakra de cada uma delas para que uma nova fruta de chakra ressurja.
Mas espere, você acha mesmo que existe tanto shinobi assim no mundo? Até por que não foi só ninja que foi pego no jutsu.
Todas as pessoas possuem chakra, shinobis são aqueles que treinam para usá-las.
Um novo exemplo: como Jiraiya do nada, sem nenhum tipo de teste para saber se o trio de órfãos de Amegakure seriam capazes de usar chakra, decidiu ensinar técnicas ninjas para eles?

Você deve se lembrar da explicação do clássico: energia do corpo + energia mental/espiritual (coisas que toda pessoa tem) quando unidas depois de usar os selos de mão, são convertidas em chakra.

Qdo foi q eu disse q eu disse que o Naruto é irracional???
Eu disse e repito, chakra depende de inteligência (sabedoria etc), mas isso não quer dizer que chakra depende de SUPER-INTELIGÊNCIA.
Por isso "Naruto, Kiba e vários outros que se mostraram burrões" no mangá, podem usar chakra.

Você que não entendeu o que eu disse.
Veja, chakra é um somatório e só existe quando ambas as energias são unidas para que posteriormente possa ser transformada em chakra.

Vamos tomar por exemplo os Senjus...
Foi dito que eles por terem um corpo altamente vigoroso herdados de Ashura, são capazes de produzir altas quantidades de chakra. O que significa que na "balança" do chakra de um Senju, a energia corporal contribui mais para o resultado final.
Agora segundo o que você disse, a outra metade da "balança" seria a inteligência de um ninja. Tomando Kakashi por exemplo, que é dito e incansavelmente mostrado ser um dos maiores gênios do mangá; na sua teoria, a "balança" de produção de chakra do Kakashi, seria diretamente influenciada pela inteligência que ele tem. Ou seja, pela sua lógica, o chakra de Kakashi teria que ser em quantidade e/ou qualidade, nível Madara~Hashirama. :diogo:
Só que para a sua infelicidade não é. rs

Entendeu o que eu quis dizer com a parte sobre a "burrice" do Naruto?

Se você não é capaz de compreender q eles estão falando SOBRE o chakra, estou aqui para colaborar c/o Fórum, p/isso posso te explicar como ler um texto.
Tenho formação adequada para isso e sei q no Brasil as pessoas estão um pouco abaixo da média.
Enfim, minha "continha" ainda está valendo e voce pense da maneira q vc quiser;
só estou aqui para uma troca de ideias! Ñ ganho nada c/isso!

Terceira coisa:

Sério que você chegou a citar isso? :ana:
Em achar que eu tenho algum déficit cognitivo, debilidade, noobice, ou pouca escolaridade que no seu entendimento precipitado seriam as causas de eu estar ti contestando? KKKKKKKKK
Me poupe dessa, carinha.
Eu não te conheço e vice-versa. Não saia fazendo afirmações infundadas, preconceituosas e levianas sobre a minha pessoa como esta, outra vez. Vamos manter o nível do debate em apenas no que se refere ao mangá, ok?

more_horiz
Senju Felipe escreveu:

.........................
Terceira coisa:

Sério que você chegou a citar isso? :ana:
Em achar que eu tenho algum déficit cognitivo, debilidade, noobice, ou pouca escolaridade que no seu entendimento precipitado seriam as causas de eu estar ti contestando? KKKKKKKKK
Me poupe dessa, carinha.
Eu não te conheço e vice-versa. Não saia fazendo afirmações infundadas, preconceituosas e levianas sobre a minha pessoa como esta, outra vez. Vamos manter o nível do debate em apenas no que se refere ao mangá, ok?

Tudo bem, Felipe-Sama!

Eu já entendi. Voce é do tipo de pessoa incapaz de reconhecer seus limites e, por isso, de estabelecer um diálogo profícuo.
Qto a "brincadeirinha" que eu fiz, foi pra relaxar, vc tb fez insinuações contra mim!

Assim também foi mal-intecionado pq distorceu claramente o q eu disse para meio que fazer uma "PEGADINHA".
E distorceu porque foi simplesmente absurdo o que você falou sobre a inteligência e talz, atribuindo uma cretinice daquelas a mim!

Sei q continuar minha argumentação não vai levar a nada!
Vc ñ quer ler o mangá e nem quer entender nada do que eu digo, então
não vou ficar aqui pesquisando as informações para enriquecer o debate.  
Vc quer apenas q te digam amém!

Nesse caso, amém... Senhor!

Go seichou arigatougozaimashita!!

more_horiz
Então chegamos a um empasse, por que o que você está dizendo está embasado puramente na sua interpretação

É eu sei

André, Kishimoto nos quer passar as coisas através das falas dos personagens.
Ele faria Kakashi dizer aquilo e fazer Minato supor algo se ele não estivesse querendo passar a ideia de que o Rinne Tensei é kamikaze? O.O
Não estou tratando a palavra do Kakashi ou Minato como lei. Só mostrei mais um indício de que o Rinne Tensei acontece como eu disse.

E as falas da Konan e Nagato rapa ?
Konan e Nagato manjam mais do Rinne Tensei que o Kakashi e Minato, isso que to dizendo

Kakashi e Minato se comportaram daquela maneiro por acreditar em uma suposiçao devido ao relato do naruto em seu confronto com o Nagato, porem, o proprio Nagato e Konan possuem mais conhecimento a respeito do rinne que o naruto, kakashi e minato iiiii os 2 dao a entender que se fosse de outro jeito o nagato nao morreria

Num é com o rinne tensei que o nagato revive os path ?

Ai eu rebato a tua pergunta com outra pergunta: Deixaram ele morrer?
A partir do momento que o Obito ficou com o Gedo no corpo e depois ficou fundido ao Zetsu, explicariam a sobrevida dele, que por sinal não durou, pois ele morreu depois que o Madara tomou o Rinnegan de volta.

Ai eu rebato sua segunda pergunta com minha segunda/terceira/quarta pergunta

Zetsu deixou o obito reviver varias pessoas ou ele controlou o obito pra reviver só o madara ?

Voce perguntou se ele(obito) acabou fazendo isso(reviver varias pessoas) eu respondo:
"Conseguir ? Ter êxito ou não não mudou a intenção que o fez tentar aquilo lá"

tu sabe de onde é essa ultima frase, tu sabe :fry:

se vc kizer vc q pare de ficar me quotando :paola3:

more_horiz
paulista, n se impressione, ele é assim mesmo, é meio lerdo e desatento pra interpretar e ver as coisas q o mangá passa.
ellos, se konan e nagato sabiam mais q o kakashi e minato, obito sabia mais q os dois e disse q o jutsu matava.
quanto ao topico, nunca foi dito q eles tem muito chakra, mas da a entender q eles tem sim.

more_horiz
Leoin escreveu:
paulista, n se impressione, ele é assim mesmo, é meio lerdo e desatento pra interpretar e ver as coisas q o mangá passa.
.............

Normal. Já rodei p/aí, em forum brasileiro yankee etc.
Sempre tem um tipo d pessoa q se agarra a uma ideia como
"um soldado faminto ferido e sozinho na trincheira se agarra à sua única perna!!"

Qdo é assim, a longa prática me ensinou a sair fora do debate.
A pessoa preferiria até distorcer os fatos p/não reconhecer que pode estar errada!!

M tá valendo!

more_horiz
ellos, se konan e nagato sabiam mais q o kakashi e minato, obito sabia mais q os dois e disse q o jutsu matava.

Obito usou o rinne tensei e nao morreu, nao é ?

"um soldado faminto ferido e sozinho na trincheira se agarra à sua única perna!!"

Somos mais adeptos ao estilo "dar soco em ponta de faca"

A pessoa preferiria até distorcer os fatos p/não reconhecer que pode estar errada!!

Ai Leoin quando voce falar que a Rin é mulher do Obito ou aquelas outras vo mandar essa pra voce

more_horiz
Ellos escreveu:

Ai Leoin quando voce falar que a Rin é mulher do Obito ou aquelas outras vo mandar essa pra voce

mas o obito tem celulas do hashirama, talvez isso tenha feito ele n morrer.
eu falei q ela era tipo mulher dele, pq eles tinham uma relação, mas o kakashi atrapalhou.
vê se tem felipe aqui q nem presta atenção no mangá?

quanto ao topico como já disse nunca foi dito q eles são montros de chakra.

more_horiz
Leoin escreveu:
Ellos escreveu:

eu falei q ela era tipo mulher dele, pq eles tinham uma relação, mas o kakashi atrapalhou.

Leoin escreveu:
Ellos escreveu:

Nagato era Uzumaki
Ele tinha tanto chakra que podia ficar com os 2 rinnegan no rosto coisa que o obito nao conseguia

Chakra, celulas do Hashirama, Uzumaki, Zetsu, Ter recebido a Kyuubi nada disso importa porque o Fato é que ele nao morreu, podemos procurar explicaçoes mas nunca vamos chegar a resposta, o importante mesmo é q ele ta la vivo

Isso da Rin ser mulher do Obito nao tem contorno, voce disse com todas as letras varias vezes

Quanto ao Filipin... Putz ele é um bom amigo mas a gente nunca concorda em nada com relaçao as coisas pequenas, a gente só concorda quando é algo importante e relevante, entao nem ligo se eu estiver certo ou errado, sei que nao é algo mt importante e a gente ta mais zuando que falando seriu

more_horiz
Ellos escreveu:
Leoin escreveu:
Ellos escreveu:

Leoin escreveu:
Ellos escreveu:

Nagato era Uzumaki
Ele tinha tanto chakra que podia ficar com os 2 rinnegan no rosto coisa que o obito nao conseguia

Chakra, celulas do Hashirama, Uzumaki, Zetsu, Ter recebido a Kyuubi nada disso importa porque o Fato é que ele nao morreu, podemos procurar explicaçoes mas nunca vamos chegar a resposta, o importante mesmo é q ele ta la vivo

Isso da Rin ser mulher do Obito nao tem contorno, voce disse com todas as letras varias vezes

Quanto ao Filipin... Putz ele é um bom amigo mas a gente nunca concorda em nada com relaçao as coisas pequenas, a gente só concorda quando é algo importante e relevante, entao nem ligo se eu estiver certo ou errado, sei que nao é algo mt importante e a gente ta mais zuando que falando seriu

isso de chakra n tem nada haver com o q to falando. se o rine tensei n matasse vc acha q o madara ia aceitar ser intimidado?
obito ta vivo pq foi curado pelo naruto antes de morrer pelo rinne, pq ele com celulas só conseguiria aguentar um tempo vivo assim como o nagato se tivesse ressucitado só um.

eu disse q era topo isso, já q eles se gostavam.

more_horiz
isso de chakra n tem nada haver com o q to falando

Eu estava falando sobre falta de chakra
http://rebmanga.com/wp-content/manga/6/449/02.jpg

Voce me citou, entao, imagino que estivesse falando do mesmo que eu

se o rine tensei n matasse vc acha q o madara ia aceitar ser intimidado?

Isso do madara ser intimidado é sua interpretaçao, eu nao concordo com isso

obito ta vivo pq foi curado pelo naruto antes de morrer pelo rinne

Voce mesmo disse:

Obito meteu a mao no peito do madara
Obito deu a kyuubi, shukaku e hachibi para o naruto
Obito SALVOU A VIDA DO NARUTO

Eu to achando que antes mesmo do naruto salvar o obito, ele nao ia morrer por consequencia do rinne tensei O/

pq ele com celulas só conseguiria aguentar um tempo vivo assim como o nagato se tivesse ressucitado só um.
Onde voce leu isso ?

more_horiz
Ellos escreveu:
isso de chakra n tem nada haver com o q to falando

Eu estava falando sobre falta de chakra

Voce me citou, entao, imagino que estivesse falando do mesmo que eu

se o rine tensei n matasse vc acha q o madara ia aceitar ser intimidado?

Isso do madara ser intimidado é sua interpretaçao, eu nao concordo com isso

obito ta vivo pq foi curado pelo naruto antes de morrer pelo rinne

Voce mesmo disse:

Obito meteu a mao no peito do madara
Obito deu a kyuubi, shukaku e hachibi para o naruto
Obito SALVOU A VIDA DO NARUTO

Eu to achando que antes mesmo do naruto salvar o obito, ele nao ia morrer por consequencia do rinne tensei O/

pq ele com celulas só conseguiria aguentar um tempo vivo assim como o nagato se tivesse ressucitado só um.
Onde voce leu isso ?

n vc estava falando do rinne tensei, e ele n precisa de chakra pra sair vivo.

madara foi claramente intimidado todos perceberam.

vc esquece q n é só o rinne tensei a questão do obito, veja só, ele perdeu bijus, perdeu o gedo, usou o rinne, depois deu a kiuuby pro naruto.

celulas do hashi fazem tudo cara.

more_horiz
n vc estava falando do rinne tensei, e ele n precisa de chakra pra sair vivo.

Oque ta escrito nessa pagina ?

Uzumaki e grandes reservas de Chakras ???! - Página 3 02

madara foi claramente intimidado todos perceberam.

Voce diz isso

Eu nao penso assim

vc esquece q n é só o rinne tensei a questão do obito, veja só, ele perdeu bijus, perdeu o gedo, usou o rinne, depois deu a kiuuby pro naruto

E ta vivo

celulas do hashi fazem tudo cara.

Menos conseguir usar 2 rinnegan :yeah: :yeah: :yeah: :yeah: :yeah:

Nagato > Obito

Uzumaki e grandes reservas de Chakras ???! - Página 3 142

http://rebmanga.com/wp-content/manga/6/675/142.jpg

more_horiz
Paulista escreveu:
Tudo bem, Felipe-Sama!

Eu já entendi. Voce é do tipo de pessoa incapaz de reconhecer seus limites e, por isso, de estabelecer um diálogo profícuo.
Qto a "brincadeirinha" que eu fiz, foi pra relaxar, vc tb fez insinuações contra mim!

Assim também foi mal-intecionado pq distorceu claramente o q eu disse para meio que fazer uma "PEGADINHA".
E distorceu porque foi simplesmente absurdo o que você falou sobre a inteligência e talz, atribuindo uma cretinice daquelas a mim!

Sei q continuar minha argumentação não vai levar a nada!
Vc ñ quer ler o mangá e nem quer entender nada do que eu digo, então
não vou ficar aqui pesquisando as informações para enriquecer o debate.  
Vc quer apenas q te digam amém!

Nesse caso, amém... Senhor!

Go seichou arigatougozaimashita!!

Uzumaki e grandes reservas de Chakras ???! - Página 3 Chi
Nossa hein, você precisa usar de palavras rebuscadas como "profícuo", para tentar passar uma aura de pessoa estudada e conhecedora de todo o léxico de nosso idioma, para tentar demonstrar que você está certo por conta disso e eu não?
Apenas tenho que rir. KKKKKKKKKKKK

Eu fiz insinuações contra você? :ana:
Não fode, cara. KKKKKKK
Eu falei "continha" com sentido de deixar o meu texto mais descontraído e leve; para fazer humor. VOCÊ quem entendeu errado (o que talvez não deveria acontecer, já que você é letrado pela Sorbonne). rs
Aliás, sua suposta instrução privilegiada e civilidade não ti impediu de insinuar sobre minha pessoa de modo grosseiro e preconceituoso, sendo que você NEM ME CONHECE. Como assim, brasileiros abaixo da média? :ana:
Eu interagi contigo da mesma forma que faço com outros membros e não vejo nenhum deles dizendo que fiz uma "pegadinha" ou troça com intuito de ofender alguém. O pior é VOCÊ ter pressuposto assim. rs

Paulista escreveu:
Leoin escreveu:
.............

Qdo é assim, a longa prática me ensinou a sair fora do debate.

M tá valendo!

E se não bastasse você voltou ao tópico para reforçar sua ideia inicial sobre mim. :ana:
De que sou parvo o suficiente para não conseguir levar um debate sobre um fucking mangá em um fórum com alguém que eu nunca vi mais gordo. rs

Ai que preguiça desse povo que não aguenta ser contestado e leva pro pessoal, né @Leoin? :eae:

Enfim, se me permitem, já que eu percebo recentemente que as pessoas gostam de citar — o que deve ser culpa do meu incrível dom da má interpretação — continuarei o que eu estava fazendo, debatendo com meu amigo Ellos. rs
Ah... não se preocupem, rapazes; essa minha frase acima foi apenas sarcasmo para descontrair. Sejam bons meninos e não levem para o lado pessoal. :KAKA/:

Ellos escreveu:
Num é com o rinne tensei que o nagato revive os path ?

Não André. :burro:
O jutsu que Pain e Obito usam nos Paths é o Rikkudou no Jutsu. rs

Ai eu rebato sua segunda pergunta com minha segunda/terceira/quarta pergunta

Zetsu deixou o obito reviver varias pessoas ou ele controlou o obito pra reviver só o madara ?

Mas o que isso tem a ver? :diogo:
Zetsu a todo instante tinha uma tarefa: tomar posse do corpo daquele que possuísse Rinnegan para forçá-lo a usar Rinne Tensei e reviver Madara. Como o Rinne estava com Obito e este estava enfraquecido, Zetsu uniu o útil ao agradável. O próprio Zetsu conta que existia para esta função.

E sim, ele controlou para reviver o Madara.

Voce perguntou se ele(obito) acabou fazendo isso(reviver varias pessoas) eu respondo:
"Conseguir ? Ter êxito ou não não mudou a intenção que o fez tentar aquilo lá"

tu sabe de onde é essa ultima frase, tu sabe :fry:

Mas que víbora que você é... :ana:
Usando minhas citações contra mim. KKKKKKKKKKK

Obito ia usar o Rinne para reviver geral; essa era a intenção dele. Mas ai vem a pergunta: "O Rinne foi usado para reviver a todos?"
Por mais que ele não tenha obtido êxito, o fato é que ele acabou revivendo apenas uma pessoa e é fato também que o efeito colateral caiu sobre ele tempos depois.

Não André. :y u no:
Acompanhe: Obito era Jin e perdeu pro Naruto. Os Bijuus foram extraídos e o Gedou Mazou continuou no corpo do Obito como explicado pela Kyuubi e posteriormente confirmado, afinal vimos o Gedou sair do Obito e Kakashi tentar usar o Kamui nela. Enquanto Obito ainda estava com Gedo, Zetsu se uniu ao Obito e o forçou a usar o Rinne Tensei. Depois que o Gedou foi extraído do Obito, Zetsu Negro continuou junto ao corpo do Obito.

Agora veja, a Kyuubi fez questão de reforçar a ideia de que o Gedou estava concedendo grande resistência ao Obito e era POR ISSO que Obito não morreu depois que o Juubi foi extraído. Sem o Gedou, Obito sobreviveu graças à fusão com Zetsu Negro que reforçou que Obito estaria MORTO se não fosse pela fusão, afinal o Uchiha estava acumulando no corpo dois efeitos mortais. rs

Depois que o Zetsu Negro retorna com Madara já com os 2 Rinnegans, ele AFIRMA que o Obito morreu. rs

A vida do Obito foi digamos.... prolongada pelo Gedou e Zetsu.
Mas depois que Obito se tornou inútil, pois o Rinnegan esquerdo foi transferido para Madara, ele morreu imediatamente.

E as falas da Konan e Nagato rapa ?
Konan e Nagato manjam mais do Rinne Tensei que o Kakashi e Minato, isso que to dizendo

Ué... as falas dela só evidenciam que trazer 9238712837 pessoas de vez de volta à vida como Nagato fez gasta muito chakra e é um esforço muito grande. o.O
O efeito colateral do Rinne Tensei não deixa de existir caso você usa com muito ou pouco chakra a disposição ou reviva uma caralhada de gente ou apenas uma.

Ellos escreveu:
Então chegamos a um empasse, por que o que você está dizendo está embasado puramente na sua interpretação

É eu sei

Tá... o que a gente tá fazendo aqui então? :heheh:

:KAKA/:

<333333333333333
:KAKA/:²

se vc kizer vc q pare de ficar me quotando :paola3:

Não ti darei este gostinho. :KAKA/:³

more_horiz
Não André.
O jutsu que Pain e Obito usam nos Paths é o Rikkudou no Jutsu

Nao sei se isso existe

Mas o que isso tem a ver?

Tinha haver com aquilo la que voce me chamo de vibora kakakakakakaka

Mas que víbora que você é...
Usando minhas citações contra mim. KKKKKKKKKKK

Foi muito linda sua frase, sua escolha/opiniao antes no outro topico e agora nesse foram baseadas em convicçao, tu acredita nisso, entao tentei usa-la contra voce :huur:

De qualquer forma, só tem uma ultima coisa que eu gostaria de te dizer...

Plizzzz nao me processa com base em direitos autorais  :ua: 

Tá... o que a gente tá fazendo aqui então?

tamos dando demonstraçoes de masculinidade, quem tiver a ultima palavra vence kkkk

Seriu ja desisti de te convencer de algo kakakaka
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos