Paulista escreveu: Tudo bem, Felipe-Sama!
Eu já entendi. Voce é do tipo de pessoa incapaz de reconhecer seus limites e, por isso, de estabelecer um diálogo profícuo.
Qto a "brincadeirinha" que eu fiz, foi pra relaxar, vc tb fez insinuações contra mim!
Assim também foi mal-intecionado pq distorceu claramente o q eu disse para meio que fazer uma "PEGADINHA".
E distorceu porque foi simplesmente absurdo o que você falou sobre a inteligência e talz, atribuindo uma cretinice daquelas a mim!
Sei q continuar minha argumentação não vai levar a nada!
Vc ñ quer ler o mangá e nem quer entender nada do que eu digo, então
não vou ficar aqui pesquisando as informações para enriquecer o debate.
Vc quer apenas q te digam amém!
Nesse caso, amém... Senhor!
Go seichou arigatougozaimashita!!
Nossa hein, você precisa usar de palavras rebuscadas como "profícuo", para tentar passar uma aura de pessoa estudada e conhecedora de todo o léxico de nosso idioma, para tentar demonstrar que você está certo por conta disso e eu não?
Apenas tenho que rir. KKKKKKKKKKKK
Eu fiz insinuações contra você?
Não fode, cara. KKKKKKK
Eu falei "continha" com sentido de deixar o meu texto mais descontraído e leve; para fazer humor. VOCÊ quem entendeu errado (o que talvez não deveria acontecer, já que você é letrado pela Sorbonne). rs
Aliás, sua suposta instrução privilegiada e civilidade não ti impediu de insinuar sobre minha pessoa de modo grosseiro e preconceituoso, sendo que você NEM ME CONHECE. Como assim, brasileiros abaixo da média?
Eu interagi contigo da mesma forma que faço com outros membros e não vejo nenhum deles dizendo que fiz uma "pegadinha" ou troça com intuito de ofender alguém. O pior é VOCÊ ter pressuposto assim. rs
Paulista escreveu: Leoin escreveu: paulista, n se impressione, ele é assim mesmo, é meio lerdo e desatento pra interpretar e ver as coisas q o mangá passa.
.............
Normal. Já rodei p/aí, em forum brasileiro yankee etc.
Sempre tem um tipo d pessoa q se agarra a uma ideia como
"um soldado faminto ferido e sozinho na trincheira se agarra à sua única perna!!"
Qdo é assim, a longa prática me ensinou a sair fora do debate.
A pessoa preferiria até distorcer os fatos p/não reconhecer que pode estar errada!!
M tá valendo!
E se não bastasse você voltou ao tópico para reforçar sua ideia inicial sobre mim.
De que sou parvo o suficiente para não conseguir levar um debate sobre um fucking mangá em um fórum com alguém que eu nunca vi mais gordo. rs
Ai que preguiça desse povo que não aguenta ser contestado e leva pro pessoal, né @Leoin? :eae:
Enfim, se me permitem, já que eu percebo recentemente que as pessoas gostam de citar — o que deve ser culpa do meu incrível dom da má interpretação — continuarei o que eu estava fazendo, debatendo com meu amigo Ellos. rs
Ah... não se preocupem, rapazes; essa minha frase acima foi apenas sarcasmo para descontrair. Sejam bons meninos e não levem para o lado pessoal.
Ellos escreveu: Num é com o rinne tensei que o nagato revive os path ?
Não André.
O jutsu que Pain e Obito usam nos Paths é o Rikkudou no Jutsu. rs
Ai eu rebato sua segunda pergunta com minha segunda/terceira/quarta pergunta
Zetsu deixou o obito reviver varias pessoas ou ele controlou o obito pra reviver só o madara ?
Mas o que isso tem a ver?
Zetsu a todo instante tinha uma tarefa: tomar posse do corpo daquele que possuísse Rinnegan para forçá-lo a usar Rinne Tensei e reviver Madara. Como o Rinne estava com Obito e este estava enfraquecido, Zetsu uniu o útil ao agradável. O próprio Zetsu conta que existia para esta função.
E sim, ele controlou para reviver o Madara.
Voce perguntou se ele(obito) acabou fazendo isso(reviver varias pessoas) eu respondo:
"Conseguir ? Ter êxito ou não não mudou a intenção que o fez tentar aquilo lá"tu sabe de onde é essa ultima frase, tu sabe
Mas que víbora que você é...
Usando minhas citações contra mim. KKKKKKKKKKK
Obito ia usar o Rinne para reviver geral; essa era a intenção dele. Mas ai vem a pergunta: "O Rinne foi usado para reviver a todos?"
Por mais que ele não tenha obtido êxito, o fato é que ele acabou revivendo apenas uma pessoa e é fato também que o efeito colateral caiu sobre ele tempos depois.
Obito usou o rinne tensei e nao morreu, nao é ?
Não André.
Acompanhe: Obito era Jin e perdeu pro Naruto. Os Bijuus foram extraídos e o Gedou Mazou continuou no corpo do Obito como explicado pela Kyuubi e posteriormente confirmado, afinal vimos o Gedou sair do Obito e Kakashi tentar usar o Kamui nela. Enquanto Obito ainda estava com Gedo, Zetsu se uniu ao Obito e o forçou a usar o Rinne Tensei. Depois que o Gedou foi extraído do Obito, Zetsu Negro continuou junto ao corpo do Obito.
Agora veja, a Kyuubi fez questão de reforçar a ideia de que o Gedou estava concedendo grande resistência ao Obito e era POR ISSO que Obito não morreu depois que o Juubi foi extraído. Sem o Gedou, Obito sobreviveu graças à fusão com Zetsu Negro que reforçou que Obito estaria MORTO se não fosse pela fusão, afinal o Uchiha estava acumulando no corpo dois efeitos mortais. rs
Depois que o Zetsu Negro retorna com Madara já com os 2 Rinnegans, ele AFIRMA que o Obito morreu. rs
A vida do Obito foi digamos.... prolongada pelo Gedou e Zetsu.
Mas depois que Obito se tornou inútil, pois o Rinnegan esquerdo foi transferido para Madara, ele morreu imediatamente.
E as falas da Konan e Nagato rapa ?
Konan e Nagato manjam mais do Rinne Tensei que o Kakashi e Minato, isso que to dizendo
Ué... as falas dela só evidenciam que trazer 9238712837 pessoas de vez de volta à vida como Nagato fez gasta muito chakra e é um esforço muito grande. o.O
O efeito colateral do Rinne Tensei não deixa de existir caso você usa com muito ou pouco chakra a disposição ou reviva uma caralhada de gente ou apenas uma.
Ellos escreveu: Então chegamos a um empasse, por que o que você está dizendo está embasado puramente na sua interpretação
É eu sei
Tá... o que a gente tá fazendo aqui então?
Somos mais adeptos ao estilo "dar soco em ponta de faca"
Quanto ao Filipin... Putz ele é um bom amigo mas a gente nunca concorda em nada com relaçao as coisas pequenas, a gente só concorda quando é algo importante e relevante, entao nem ligo se eu estiver certo ou errado, sei que nao é algo mt importante e a gente ta mais zuando que falando seriu
<333333333333333
²
se vc kizer vc q pare de ficar me quotando
Não ti darei este gostinho.
³