Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hinata vai ser Upada pelo Hamura.

+14
Will
MAI *-*
James Dean
Palladino
Maggie
HyuugaUchiha
*vert
Roronoa
Ellos
Sandro Barbosa
Chazy Chaz
igo
Hyuga10
Tatsumi Of Sex
18 participantes

descriptionHinata vai ser Upada pelo Hamura. EmptyHinata vai ser Upada pelo Hamura.

more_horiz
Eu li essa teoria no NB fórum.

E queria compartilhar com vcs.

Resumido:

Do Hamura aparecer pra Hinata e ela ser upada e sair do Genjutsu,E depois rolar Byakugan vs Byakugan.

Vocês acham que isso pode acontecer ?

descriptionHinata vai ser Upada pelo Hamura. EmptyRe: Hinata vai ser Upada pelo Hamura.

more_horiz
Acontecer, pode. Tudo é possível.

"SE" o hamura realmente aparecesse pra ela e désse seu poder a mesma, aí ela poderia lutar ao lado do naruto e do sasuke e quem sabe o autor nos respondesse sobre muita coisa que ficou no oculto sobre os hyugas.

Ela poderia até combar suas técnicas com o nível ganho.

Última edição por Hyuga10 em 7/7/2014, 16:46, editado 1 vez(es)

descriptionHinata vai ser Upada pelo Hamura. EmptyRe: Hinata vai ser Upada pelo Hamura.

more_horiz
talveis ... uma possibilidade.. no entanto temos muito balaio de gato pra resolver a novela em familia da kaguya...

more_horiz
Hyuga10 escreveu:
Acontecer, pode. Tudo é possível.

"SE" o hamura realmente aparecesse pra ela e désse seu poder a mesma, aí ela poderia lutar ao lado do naruto e do sasuke.

Ela poderia até combar suas técnicas com o nível ganho.

Pode ser,não seria ruim não.

Afinal Hinata e hyuuga,ela deve conhecer o byakugan melhor do que Sasuke e Naruto juntos.

more_horiz
Não é impossível, pois atualmente tudo pode acontecer.

Seria muito legal se a Hinata fosse Upada pelo Hamura. Imagina ela lutando junto com o Naruto, Sasuke e cia, seria demais. Fora disso, pensa a Hinata com novos ups, seu nível poderia mudar drasticamente e mostrar de uma vez por todas o poder do byakugan.
Dependendo do UP recebido a Hinata, ela poderia contribuir na vitória contra a kaguya.

Enfim, boa teoria, seria bastante plausível se isso acontecesse.

more_horiz
lucas fernandes escreveu:
Não é impossível, pois atualmente tudo pode acontecer.

Seria muito legal se a Hinata fosse Upada pelo Hamura. Imagina ela lutando junto com o Naruto, Sasuke e cia, seria demais. Fora disso, pensa a Hinata com novos ups, seu nível poderia mudar drasticamente e mostrar de uma vez por todas o poder do byakugan.
Dependendo do UP recebido a Hinata, ela poderia contribuir na vitória contra a kaguya.

Enfim, boa teoria, seria bastante plausível se isso acontecesse.

Obirgado! Mais a teoria não me pertence.

Bom ver a Hinata sendo upada,seria muito bom na minha opinião.

Cria vergonha na cara Kishi,e para de fazer a sakura ser inútil,e tira a Hinata daquela bendita arvore

more_horiz
Não é impossível mais acho muito difícil mais sabe como é Se Kishimoto pegar umas ervas por ai pode da certo.
Seria maneiro Hinata upada level Semi-God.

more_horiz
Cara isso é simplesmente impossivel

Pra sair do Genjutsu precisa ter Rinnegan e o Hamura nao tem esse doujutsu

Quanto a isso de Byakugan vs Byakugan... meio irreal, o problema é que a Kaguya alem de Byakugan tem modo sennin, sharingan, rinnegan e blablabla

more_horiz
Impossível não é, porque é só o autor (de alguma forma) fazer o hamura entrar na mente da hyuga e daí, relacionar o poder dele através do rinnegan que está nos olhos dela para livrá-la do genjutsu. As justificativas é só serem dadas, porque em meio a um mundo de possibilidades, fica difícil decretar o que não é possível.

Também era irreal para muitos aquilo que o guy iria fazer e fez contra o madara, mas o Kishimoto nos surpreendeu.

more_horiz
É algo que pode se considerar pelo tudo que já aconteceu e acontece nesse mangá do Kishimoto dos beck :diogo:
Isso do Hamura tem de ser explorado pelo mangá ainda pra sabermos melhor dos poderes da dupla Otsutsuki...

more_horiz
Se nem a protagonista feminina da série teve esse destaque de lutar de igual contra Kaguya, porque Hinata? Acho difícil...

Hinata já teve alguns destaques, mas esse desse nível? No fim da Guerra?

1% de acontecer, mas Hamura vai aparecer, só que não na Hinata. :fry:

more_horiz
Neji escreveu:
Se nem a protagonista feminina da série teve esse destaque de lutar de igual contra Kaguya, porque Hinata? Acho difícil...

A sakura tbm não lutou contra o madara e isso não proibiu que o guy fosse lá e "mandasse a ver" contra ele.

Hinata já teve alguns destaques, mas esse desse nível? No fim da Guerra?

1% de acontecer, mas Hamura vai aparecer, só que não na Hinata. :fry:

Não precisa ser um destaque fenomenal ou gigantesco, basta só ser relevante em uma parte pra tentar ajudar e não deixar tudo nas costas de naruto e sasuke.

É, e só no FINAL que os hyugas e uzumakis vão ter seu desenrolar, então esse papo de "no fim da guerra?" não vai pôr essa hipótese no chão. Nem sabemos o quão final ainda é.

more_horiz
a teoria é até que bastante coerente, Hamura provavelmente era um Hyuga, se ele for aparecer pra algum Hyuga esse alguém deve ser a Hinata, que é a Hyuga viva de maior destaque no manga.

mas o problema não é a teoria em si e sim ele aparecer na Hinata.

primeiro que não sabemos se Hamura era um GOD like a Hagoromo que pode aparecer pra qualquer um que ele quiser.

2º como já disserem, se nem a sakura que é a protagonista feminina teve tal privilégio, porque a Hinata que é uma secundaria teria ?

3º acho que nesse momento somente 2 mulheres terão destaque, sendo Kaguya e sakura.

4º o enredo não permite que Hinata vire um Semi GOD e deixe sakura para trás, se algo desse porte vim para a Hinata, pode apostar que algo maior virá para a sakura.

até acho que a Hinata é uma secundária de boa importância e terá como já teve seus momentos, mas não acho que ela virará uma Semi God de uma hora para outra, sendo a única da aliança a se libertar do Tsukyomi e virar Semi God e lutar ao lado do naruto e sasuke.

se ela fosse a protagonista feminina até acho que poderia acontecer, mas se nem a sakura recebeu tal privilégio, eu não vejo como Hinata vá receber.

more_horiz
Eu acredito que sim, como muitos já afirmaram, tudo é possível agora nesse mangá  :fera: , mas em fim, se for para aparecer só se for revelar mais blá blá blás do passado, mas não vai dar nenhum up, ah, e só vai aparecer para Naruto e Sasuke, eu acho.Se aparecer vai aparecer na Hinata, não sei, mas a teoria é boa.

more_horiz
Pode ser possível e tem uma coisa que favorece, sendo ele seu potencial oculto que é de 4 tomoe's (Junto com a Sakura, só ficando atras de Sasuke e Naruto).Mas também pode acontecer desse up venha para todo o clã, só sabemos que o Kishi falou que haveria desenvolvimento dos Hyuugas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos