Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hinata vai ser Upada pelo Hamura.

+14
Will
MAI *-*
James Dean
Palladino
Maggie
HyuugaUchiha
*vert
Roronoa
Ellos
Sandro Barbosa
Chazy Chaz
igo
Hyuga10
Tatsumi Of Sex
18 participantes

descriptionHinata vai ser Upada pelo Hamura. - Página 2 EmptyRe: Hinata vai ser Upada pelo Hamura.

more_horiz
Eu acredito que sim, como muitos já afirmaram, tudo é possível agora nesse mangá  :fera: , mas em fim, se for para aparecer só se for revelar mais blá blá blás do passado, mas não vai dar nenhum up, ah, e só vai aparecer para Naruto e Sasuke, eu acho.Se aparecer vai aparecer na Hinata, não sei, mas a teoria é boa.

descriptionHinata vai ser Upada pelo Hamura. - Página 2 EmptyRe: Hinata vai ser Upada pelo Hamura.

more_horiz
Pode ser possível e tem uma coisa que favorece, sendo ele seu potencial oculto que é de 4 tomoe's (Junto com a Sakura, só ficando atras de Sasuke e Naruto).Mas também pode acontecer desse up venha para todo o clã, só sabemos que o Kishi falou que haveria desenvolvimento dos Hyuugas.

more_horiz
1- Isso não irá acontecer, pelo motivo obviou que Hinata é coadjuvante.
Sem contar que ninguém merece ler '' Sasuke-Kun '' de um lado e " N-Na-Naruto-Kun " de outro..

2- Existem vários Hyuugas mais fortes e experientes que Hinata.. que Hamura poderia passar o UP.. como o Neji Hiashi.. que é o líder do clã.
 :blackbird: 

3- A atual batalha, é Time 7 vs Kaguya.. Hinata não nada haver com isso.

4- Depois da Kaguya, o enredo irá para Sasuke vs Naruto, Sakura e Kakashi( Protagonistas, Time 7).. Hinata iria ficar '' segurando vela ''.

Aliais, ó personagenzinho fraco em todos os sentidos a Hinata.. sem sal e sem açúcar.
Enfim.

:diogo:

more_horiz
TheKingOk escreveu:
1- Isso não irá acontecer, pelo motivo obviou que Hinata é coadjuvante.

Guy, 5 kages, também são coadjuvantes e tiveram bons destaques. Ser secundário não tira a importância do personagem.

No resgate do sasuke, por ex., ao invés do kiba, do shikamaru ou do chouji, a sakura poderia ter ido já que ela é uma das co-protagonistas, né? infelizmente, não foi assim.

2- Existem vários Hyuugas mais fortes e experientes que Hinata.. que Hamura poderia passar o UP.. como o Neji Hiashi.. que é o líder do clã.
 :blackbird: 

Tem chances de até ser o hiashi no fim das contas, mas força e experiência a hinata tem de sobra e isso não seria problema.

[/i]
3- A atual batalha, é Time 7 vs Kaguya.. Hinata não nada haver com isso.

Óbito não é do time 7 e está lá ajudando.

Aliais, ó personagenzinho fraco em todos os sentidos a Hinata.. sem sal e sem açúcar.
Enfim.

Vc quis dizer "aliás" e "personagenzinha", né?

Isso é opinião individual sua e não vai esconder o quanto ela é forte da maneira dela. Então, esse é o real motivo do porquê vc não acredita. Ficou claro.

more_horiz
Pois é né... Essa situação me remete há um tempinho atrás, um passado que me faz rir e muito. Especificamente na época em que Kaguya apareceu para o mundo. Faziam N teorias q interligavam seus personagens favoritos, o que aí não tem nenhum problema. O problema chegou quando nós, fãs dos Hyuugas, recebemos uma certas "hostilizações" ao cogitar que Kaguya tinha o Byakugan.

Spoiler :

"Kaguya nunca que vai ter o Byakugan" "É ilógico Kaguya ter o Byakugan" e frases derivadas eram proferidos por users. Bom... um tempinho se passou e o que o Kishimoto fez?

Spoiler :

Hinata vai ser Upada pelo Hamura. - Página 2 Newyork06

Termos como "caiu do cavalo" ou "puxar o tapete" se encaixam perfeitamente nessa situação q estou citando. Pois é... O "doujutsu ridículo" deu uma volta por cima e caiu no colo de Hamura/Kaguya. Algo que era impossível pra alguns. Estes indivíduos tiveram que ir pra cama sem sobremesa quando o autor desmentiu suas ideologias precipitadas. Nunca diga nunca, o vento mudar a direção de uma hora pra outra.

Enfim... Deixo o mangá falar por si, ele sim prova quem é X e quem é Y na história.

@Tópico

Eu acho sim que é possível, aliás suspeito que aquela resistência pífia ao MT algo a mais envolvido do que um momento NaruHina. É ver pra crer. Só o Kishimoto dirá quem possui os melhores "argumentos de previsão". Eu como fã dela quero isso, mas se não acontecer paciência. Simples assim.

more_horiz
O fato de serem coadjuvantes não tira a oportunidade de serem explorados; e terem batalhas.. como aconteceu com Gai.. que tinha algo á agregar, no caso o oitavo portão..
Agora, receber UP do além, algo que só ocorreu com protagonistas, pelo fato de serem as reencarnações de Indra e Ashura, ambos filhos de alguém que era dito como Deus.... e ocorrer algo parecido com isto numa coadjuvante é totalmente Non-Sense. Ainda mais, se no Mugen TK existem Shinobis mais capacitados que Hinata, como por exemplo, Hiashi.
 :deus: 

Obito já esteve totalmente ligado com o enredo e com pessoas que estão ao redor dele, no caso Kakashi, Sasuke e Naruto.. afinal foi um ''antagonista'' da Obra por um grande tempo, sem contar que deve morrer em breve.. Enfim, não é um coadjuvante como Hinata.

:neves:

more_horiz
Pode acontecer, mas é altamente improvável por conta do desenrolar da história...
O foco agora é o time 7, mas especificamente o Sasuke e o Naruto.
Nada realmente impede um personagem secundário de receber destaque, mas nesta conjuntura, com ela presa no TK, receber um up do nada, recebendo um poder de deusa, como o Sasuke e o Naruto, do Haruma que nem sabemos se tem os mesmos poderes de Deus como Hagoromo,é muito sem sentido.

Se ela pelo menos tivesse ficado fora do TK esse up seria muito legal, afinal ela é a Hyuuga com maior destaque do mangá.

Última edição por MAI *-* em 7/7/2014, 22:35, editado 1 vez(es)

more_horiz
Do jeito que o tio Kishi é eu não duvido de nada  :kishi: 

E do jeito que as coisas estão... vai que a Hinata é reencarnação de alguma filha do Hamura....   
Aquela que ficava escondida suspirando enquanto o Asura treinava e tinha crises de existência pelo Indra ser mais forte...:bial:
Apesar que seriam primos e seria estranho  :mia: 

Mas falando sério agora.. quanto a tirar a Hinata do Tsukuyomi... um Byakugan quebra genjutsu não é? Hamura pode ter um super Byakugan nível Rinnegan que possa quebrar esse genjutsu... seria legal ver mais sobre o Byakugan e sobres os Hyuugas  :nyoron:

more_horiz
Pode acontecer sim, até pelo atual enredo nada impediria.

-Tal como Hagoromo, Hamura se for aparecer sera para seus descendentes, e a unica familia que e atualmente 90% comprovada ter origem no Hamura são os Hyuuga.

-Hyuuga foram relacionados a Uchihas no Classico, dizendo que a origem de ambos estavam ligadas.

-Byakugan e um dos três grandes Doujutsus e dois membros da Familia Otsukisuki são usuarios de um Byakugan.

-Hinata e parte de Konoha 9, a Hyuuga mais importante da historia atualmente(depois que Neji morreu então, se tornou de longe a "protagonista Hyuuga").

E como ja disseram atrás, tem uma entrevista que Kishi disse que haveria desenvolvimento nos Hyuuga... E como o James ja disse e vou concordar com ele, na época de Kaguya falaram que era impossivel a "boss final" ter um Byakugan e bem além dela ter o irmão do Rikudou também tem... E como ja foi dito seria muito bom ver a Hyuuga upada pelo seu ancestral.

more_horiz
possiveis surpresas do kishi,
killer bee
hinata
kabuto afinal ele na luta epica sasuke e itachi contra ele nao tinha protegido os olhos contra gen jutsu? vai saber.
guy
madara
kuchiyose no jutsu ero sennin...:fufu: brincadeira :felizan:

more_horiz

E fãs da protagonista blablablaying. Ela já não é a deuzah da esquivah, da regeneração e da invocação de animais lentos?

E o Gai, também não era secundário e fez o estrago que fez?
E a Karin? A Sakura teria que ter as correntes dela e fazer estrago no Mini-Buda só por ser "protagonista feminina"?
E a Made in China? A Sakura tinha que ficar com as armas do Rikkudou por ser a "protagonista feminina"? rçrç
E a Ino? Ela teria uma telepatia naquele terceiro olho dela só pra fazer o pra roubar a cena da Ino?

Ah não, o problema não é com elas. O problema é a secundária de "olhos de zumbi e cabelos azuis" -HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA- ser tão importante no enredo quanto a CO-protagonista.

Abaixo ao boicote a teorias (e nem existem 666 tópicos falando sobre isso). Coisa mais mesquinha por parte de certos users... tsc.

Hinata pode ter sim essa chance e não tomaria lugar de sra. ninguém, ela ajudaria o Naruto com dignidade e voltaria pro seu lugar de espectadora, já que TODOS sem exceção são espectadores dessa luta, mas isso não impede que sejam úteis do modo que puderem.

Quanto a Hamura aparecer para Hinata, é uma chance um tanto difícil mas não menos fora de enredo. Seria muito legal, mas ainda está no campo da hipótese explicada por @nurari e @james.

more_horiz
Secundário? Guy foi capaz de ferir madara coisa que top mangá foi Incapaz, Secundário pode se tornar mais forte que protagonista mais se for Protagonista Principal
ou Sub-Principal é MUITO Difícil Mais Depende do Enredo e da situação que passa, Para mim só vai ser Naruto e Sasuke Vs Kaguya e Sakura não Tem Absolutamente

NADA para Hamura da up nela muito menos Hagoromo, Mais Hinata tem a Linhagem... Mais Acredito que vai Ficar NaruSasu Vs A Capirota...
Sakura e Kakashi são quase Conners...

Não é Impossível mais é Muito Difícil.
E Sakura é protagonista Feminina mais não é a Principal Personagem, que tem maior destaque e relevância.
Secundários podem ter destaque grande Como Karin que teve as correntes do Inferno e talz.

Hinata tem mais chances do que a Sakura para receber o Up, Protagonismo é algo que você vai ter maior destaque pelo autor e pelo Publico.
mais você ganhar Up do nada sem nenhuma explicação Até o Autor não faiz isso, mesmo o Kishimoto nas ervas brabas dele.
Mais se tipo o Hamura ter Filho que é quase certeza por que quem continua os Hyugas?

se for uma Menina, Hinata Ela é apaixonada por Naruto/Ashura, Seriam Primos...
 :renato: Meio Incesto isso aê :fera:

more_horiz
Hinata sendo Upada pelo hamura faria sentido, já que ela descende dele, não seria um UP inventado, teria uma lógica, já que ambos são hyugas e tal e meio que dane-se o protagonismo nessa série, que mais atrapalhou o enredo, não há nada que impeça o kishimoto de dar um grande poder á hinata, vimos UPs para naruto e sasuke, absurdos.

more_horiz
então... já dei a minha opinião.

não acho que o Kishi tenha planos para a Hinata agora, se tivesse teria a mantido fora do tsukyomi.

vejo ela tendo participação e ups depois, mas agora...

de qualquer forma não é impossível, vejo uns 15% de chance disso acontecer.

e como disseram ai em cima, que comece o BLABLABLA.  :~.~: 

more_horiz
Não é tão provável, mas também nem tão impossível.

Tipo, Hamura aparecer para a Hinata é algo que eu não acho tão provável, possa ser que ele fale alguma coisa sobre o Byakugan e logo após que ela e os outros saírem do Genjutsu ela mostre tal habilidade, não vejo tão coerente o Hamura aparecer pra ela e dar o poder dele para que ela possa lutar contra Kaguya, como eu falei se ela for explorada através dele tende a ser de outra forma.

@Melk, não conhecia esse seu lado tão revoltado, pelo menos você e outros fãs da Hinata eu considerava como tolerante, mas de qualquer forma, o fato da Sakura ser CO-protagonista, não impede das outras terem destaque compreendo isso, mas não é porquê ela terá destaque que ela vai ter um papel bem melhor que a co-protagonista, que todo mundo sabe que o lugar dela de co-protagonista ninguém rouba independente de ter destaque ou não, e quando falamos que ela é rápida e tem habilidades e tudo mais... Por esses motivos a Hinata não consegue ganhar dela em momento algum falamos que ela é uma deusa que ninguém consegue tocar, aceitar não é qualquer um que consegue.

Desculpe-me dizer mas, não vi nenhum fã da Haruno de Blábláblá aqui muito pelo contrário se tem alguém que está falando demais aqui é você.

more_horiz
A carapuça serviu direitinho, hein?

Williany... Revoltado não, tá até divertido, rsrs. Nada contra a testa, mas ela não precisa estar onde não tem nada a ver com ela, esse foi o blablablá, acho que quem tem ensino fundamental completo entendeu um pouco o que eu quis dizer, né?  :trollface:

Aliás, se você ver bem, nem lhe diz respeito a minha resposta. Ou você comentou por alguém? Ou precisa defender alguém? Ou errou o perfil do fórum?

Enredo ou não, a pessoa fora o protagonista com mais chances de mostrar algo do Hamura é a Hinata, sem duvidas, mesmo que não se concretize. E pra isso não foi preciso criar infinitos tópicos sobre um SM das lesmas, genjutsu, regeneração que não deixa velha,

more_horiz
Nada haver o que você disse Melk! Eu falei que ajudar a derrotar Kaguya, ao lado de Naruto e Sasuke, deveria ser papel da progonista feminina, co-protagonista, que seja. E nem ela teve esse destaque.

Não disse que o fato de Sakura ser protagonista, ela toma a cena toda vez, mas Hinata ser upada por Hamura, SE ele passar poder para alguém, seria ela, mas duvido que ele irá fazer isso. 

Alias, não li nenhuma teoria cabível para tal, se tivesse as chances ao meu ver, até aumentariam. A girl de cabelo azul, made in país das maravilhas pode mostrar seu combo em outro momento. Quem sabe o coelho branco lhe de poderes mágicos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos