Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hinata vai ser Upada pelo Hamura.

+14
Will
MAI *-*
James Dean
Palladino
Maggie
HyuugaUchiha
*vert
Roronoa
Ellos
Sandro Barbosa
Chazy Chaz
igo
Hyuga10
Tatsumi Of Sex
18 participantes

descriptionHinata vai ser Upada pelo Hamura. - Página 3 EmptyRe: Hinata vai ser Upada pelo Hamura.

more_horiz
A carapuça serviu direitinho, hein?

Williany... Revoltado não, tá até divertido, rsrs. Nada contra a testa, mas ela não precisa estar onde não tem nada a ver com ela, esse foi o blablablá, acho que quem tem ensino fundamental completo entendeu um pouco o que eu quis dizer, né?  :trollface:

Aliás, se você ver bem, nem lhe diz respeito a minha resposta. Ou você comentou por alguém? Ou precisa defender alguém? Ou errou o perfil do fórum?

Enredo ou não, a pessoa fora o protagonista com mais chances de mostrar algo do Hamura é a Hinata, sem duvidas, mesmo que não se concretize. E pra isso não foi preciso criar infinitos tópicos sobre um SM das lesmas, genjutsu, regeneração que não deixa velha,

descriptionHinata vai ser Upada pelo Hamura. - Página 3 EmptyRe: Hinata vai ser Upada pelo Hamura.

more_horiz
Nada haver o que você disse Melk! Eu falei que ajudar a derrotar Kaguya, ao lado de Naruto e Sasuke, deveria ser papel da progonista feminina, co-protagonista, que seja. E nem ela teve esse destaque.

Não disse que o fato de Sakura ser protagonista, ela toma a cena toda vez, mas Hinata ser upada por Hamura, SE ele passar poder para alguém, seria ela, mas duvido que ele irá fazer isso. 

Alias, não li nenhuma teoria cabível para tal, se tivesse as chances ao meu ver, até aumentariam. A girl de cabelo azul, made in país das maravilhas pode mostrar seu combo em outro momento. Quem sabe o coelho branco lhe de poderes mágicos.

more_horiz
@Melk
Como vc tá destruidor moço
Hinata vai ser Upada pelo Hamura. - Página 3 Paola13

@Tópico

Eu não boto fé mas também não desacredito. Os acontecimentos e revelações recentes foram favoráveis para que tal situação pudesse vir a ocorrer; Além disso, não há nenhum empecilho.

more_horiz
Melk escreveu:
A carapuça serviu direitinho, hein?

Williany... Revoltado não, tá até divertido, rsrs. Nada contra a testa, mas ela não precisa estar onde não tem nada a ver com ela, esse foi o blablablá, acho que quem tem ensino fundamental completo entendeu um pouco o que eu quis dizer, né?  :trollface:

Aliás, se você ver bem, nem lhe diz respeito a minha resposta. Ou você comentou por alguém? Ou precisa defender alguém? Ou errou o perfil do fórum?

Enredo ou não, a pessoa fora o protagonista com mais chances de mostrar algo do Hamura é a Hinata, sem duvidas, mesmo que não se concretize. E pra isso não foi preciso criar infinitos tópicos sobre um SM das lesmas, genjutsu, regeneração que não deixa velha,

A carapuça não serviu em mim @Melk, se tem alguém que tinha alguém que tinha uma carapuça bem encaixada essa pessoa era você só que infelizmente não tinha a oportunidade de retira-la.

Sou proibida para comentar o que eu acho e vejo aqui no fórum agora? Não comentei por ninguém apenas me senti na necessidade de responder se sentiu-se incomodado com o que respondi problema teu, ache o que quiser não dou a mínima para o que esse tipo de pessoa igual a você pensa.

Que bom! Finalmente tirou a máscara em @Melk? tava cansado de se dar uma de bonzinho e decidiu se revelar já desconfiava, esse tipo de pessoa não merece minha consideração errei em voltar a ser sua amiga, falso e hipócrita, bem digno de um fã da Revolts Hinata, fazer o quê se a Hinata independente dela ter destaque ou não ela não é digna de estar no lugar da Sakura, estou mentindo? claro que não, o único blábláblá que vejo aqui é vindo da tua parte, repetindo não vi nenhum fã da Sakura aqui falando nada de mais, você que se revoltou atoa, não gosta dos méritos ganhos pela Sakura por ela ter uma boa agilidade, regeneração de alto nível dentre diversas coisas que a fazer superior a Hinata, se está tão incomodado vai reclamar com Kishimoto então. passar bem amigão :lixo:

@Tópico:

Como eu falei essa coisa de Hamura aparecer para a Hinata eu acho bem improvável, não que seja impossível, mas se ela for upada através dele ao meu ver será de outra forma.

more_horiz
Oh really?

Hinata vai ser Upada pelo Hamura. - Página 3 Orly

😢  😢  😢 

Bonzinho? Como ser hostilizado por minhas visitas em seu book? Ou como criar fakes para ganhar concursos? Ou ficar de picuinha por baixo do pano?

Ah, vai dormir! Nem com você estava conversando!

Se liga Williany, o que você falou foi seu tiro no pé. Pra refrescar um pouco, quem se fez de boa foi você, don't forget it.  :ana: 
Eu não me fiz e posso arcar com o que digo agora, eu estava bem simpático e receptivo com sabotadores como vocês.

Quanto a defesa de seu personagem que não tem nada a ver com o tópico, nada a dizer, as ações comprovam o contrário e passado é uma coisa que não se apaga.

@tópico: Sem muito a dizer, porém contente com o rumo que o mangá vem tomando. Byakugan na Kaguya e no Hamura abriu possibilidades ou pelo menos mostrou o que todos torciam contra. Já estou no lucro.

more_horiz
Opa pera ae, Willany é sua opinião isso correto? Hinata sim é digna, se ela fosse protagonista poderia ser melhor que a Sakura :fera:

Para min eu não do importância para essa Briga de Sakura Vs Hinata por que é muito non-sense essa briguinha, para min Sasuke é muito superior as duas tipo uma galaxia...

Afinal eu curto muito mais Konan Para min ela deveria ser a Personagem Feminina mais aproveitada e mais poderosa atrás da Capirota. ( MINHA OPINIÃO )

Melk concordo em partes com você realmente inventam Alguns Ups da Sakura NON-SENSE...
Mais Efim fazer o que.

Mesmo que entre as duas prefiro a Hinata...
@Tópico
Mais galera realmente a unica coisa que impede a Hinata é o Secundarismo...

Ela tem chances mais são muito poucas eu preferia ela Upada do que a Sakura afinal Sakura não tem nenhuma ligação para Ganhar

um UP Semi-God, Sasuke = Indra Naruto = Ashura... Hinata = Hyuuga... Sakura... ??? ??? ??? ???

more_horiz
Por favor Moderação arquivem o tópico.

Sinceramente não gostei de como esse tópico foi debatido,esperava que o tópico rolasse uma boa discussão,mais acabou rolando uma discussão de 5 categoria,no qual o pessoal teve que levar pro lado pessoal para provar seu ponto de vista.

#Não crio mais tópico envolvendo Hinata#

more_horiz
Tatsumi Of Sex escreveu:

Sinceramente não gostei de como esse tópico foi debatido,esperava que o tópico rolasse uma boa discussão,mais acabou rolando uma discussão de 5 categoria,no qual o pessoal teve que levar pro lado pessoal para provar seu ponto de vista.

Não é o tópico envolvendo a hinata, é uma pessoa que procura gerar confusão aqui e todo mundo sabe quem é ela. Note que no fanbook da hinata TODOS se dão bem e são amigos, eles me tratam super bem lá.
No mundo de naruto, ser co-protagonista não vai ajudar a vencer inimigos poderosos, o papel principal é a do PROTAGONISTA - NARUTO, somente ele ganhará os destaques necessários, de resto, todos estão no mesmo PATAMAR!
E, como o tópico fala sobre a hinata, ainda acredito que ela ganhará um UP, torço para que venha do hamura ou pode ser apenas uma ligação com o naruto, NADA do que digam, tirarão os méritos dela na história.

more_horiz
EMINEM10 escreveu:
Tatsumi Of Sex escreveu:

Não é o tópico envolvendo a hinata, é uma pessoa que procura gerar confusão aqui e todo mundo sabe quem é ela. Note que no fanbook da hinata TODOS se dão bem e são amigos, eles me tratam super bem lá.
No mundo de naruto, ser co-protagonista não vai ajudar a vencer inimigos poderosos, o papel principal é a do PROTAGONISTA - NARUTO, somente ele ganhará os destaques necessários, de resto, todos estão no mesmo PATAMAR!
E, como o tópico fala sobre a hinata, ainda acredito que ela ganhará um UP, torço para que venha do hamura ou pode ser apenas uma ligação com o naruto, NADA do que digam, tirarão os méritos dela na história.

Eu apenas disse que não criarei mais tópicos da Hinata por que eles geram discussões polemicas.

Sobre quem procura discussão.

Tem certeza que são so os fans da Sakura,por que vi que não são so eles não.

Por que eu vi uma user com uma IMG de uma fan da sakura gravada na sua assinatura pra causar polemica.

Além do mais todo mundo tem o direito de discordar,se vcs não aceitam e problema de vcs.

Eu particularmente gostei da teoria,mais analisando os comentários do pessoal vou ter que discorda dela.

Por favor Arquivem o Tópico.

more_horiz
Tatsumi Of Sex escreveu:
EMINEM10 escreveu:
Tatsumi Of Sex escreveu:

Eu apenas disse que não criarei mais tópicos da Hinata por que eles geram discussões polemicas.

Sobre quem procura discussão.

Tem certeza que são so os fans da Sakura,por que vi que não são so eles não.

Por que eu vi uma user com uma IMG de uma fan da sakura gravada na sua assinatura pra causar polemica.

Além do mais todo mundo tem o direito de discordar,se vcs não aceitam e problema de vcs.

Eu particularmente gostei da teoria,mais analisando os comentários do pessoal vou ter que discorda dela.

Por favor Arquivem o Tópico.

Não me lembro de ter dito fãs da sakura, eu falei de uma user em ESPECÍFICO.
Mas os tópicos da sakura tbm geram polemicas e discussões e nem por isso foram bloqueados ou deixaram de criar, certo??
E, quanto a tal pessoa chatinha, note que ela briga com vários fãs da hinata, e aí? e Essa pessoa tbm está CITADA, que cômico.
Todos aceitam discórdias, desde que tenham algum fundamento e não tenham SEGUNDAS intenções por trás disso :)

more_horiz
:yeah:  HAHAHA Bela assinatura @Gabe, falam tanto de mim mas nem reparam que alguém aqui fez igual e olhe lá se não tiver sido pior que eu, admito fui falsa sim mas pelo menos tirei minha mascara e mostrei que eu não gosto da Hinata de maneira alguma, agora, o nosso querido @Melk continuou muito tempo com a mascara dele:

1- Eu fui no Fanbook da Hinata e falei que gostava dela até falei que amava ela, mas diferente de outros eu me arrependi e não fiquei indo fazer showzinho de amiguinha, diferente do @Melk:

spoiler :

2- @Melk você não gostava da Sakura e ela entrava no seu TOP 5 facilmente, então por quê será que quando chegou na hora de provar nem Ino que você ia no Fanbook dela adorar e nem a Sakura entraram, a uma explicação lógica para isso = Falsidade:

spoiler :

Você não gostava também da Ino? então o que deu em você para colocar 1 ponto na personagem, se ia no Fanbook falar que gostava dela e mimimi sendo que nem mais de 1 ponto a Ino recebeu, e ainda tem mais, o estranho é que a Tenten sempre esteve em seu top 5, então pra quê chama-la de "Made in China" sendo que gosta da personagem e sabe perfeitamente seu nome, será que foi porquê se cansou de bancar o bonzinho com ela também? Não sei, mas os fãs da Hinata falam tanto de mim que nem reparam que vindo do Fanbook deles tem pessoas bem piores que além de soltar indiretas que são irrespeitosas fazem de tudo para arrumar intrigas e ainda querem respeito e julgam outra Fanbase como se fossem os melhores.

Nada contra o Fanbook em SI, pois o trabalho é muito bonito, contribuir para algumas coisas assim como contribuíram para o meu, e ainda chamam a fanbase da Sakura de podre, sendo que nós saindo de lá nunca fomos em outro Fanbook falar para eles deixarem de fazer isso ou aquilo, lá no Fanbook nunca falamos mal da Hinata, nunca colocamos avatares e assinaturas para arrumar intrigas e rebaixar vários personagens, sabe por quê? porquê diferente de vários ai nós sabemos respeitar, agora façam-me o favor de ao menos saber respeitar antes de falar de outro user, olhem para si mesmos, fazem bem pior que eu e que vários fãs da Sakura, sujos falando dos mal lavados não dá né, passar bem...  :lixo:

Vocês não merecem um pingo do meu respeito e nem da minha atenção e de vários users do fórum, se tem uma pessoa que vejo como digno de ser chamado de fã essa pessoa e o @nurari , pelo menos ele e pouquíssimos fãs da Hinata vejo como digno de ser chamado de fã, grande parte do fórum não vão com a cara da Hinata graças a vocês, que não podem ver ninguém falando algo da sua personagem que vão com 7 pedras na mão para falar mal dos outros, e ainda querem respeito, saibam ao menos ter um pouco de maturidade antes de ir nos tópicos falar o que alguém fez ou deixou de fazer, passar bem  :HUM:

@Tópico:

Como eu já falei, não vejo como Hamura upar a Hinata dessa forma (entrar na mente dela e falar com ela), ela pode ser upada através dele, mas de outra forma.

more_horiz
Vou bloquear este tópico, mas deixo avisado que quem novamente levar para a discussão para fora do que ela deveria ser, será punido. Quem se desviou da discussão em si em prol de qualquer razão que seja, deve validar esta advertência.

Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos