HAHAHA Bela assinatura @Gabe, falam tanto de mim mas nem reparam que alguém aqui fez igual e olhe lá se não tiver sido pior que eu, admito fui falsa sim mas pelo menos tirei minha mascara e mostrei que eu não gosto da Hinata de maneira alguma, agora, o nosso querido @Melk continuou muito tempo com a mascara dele:
1- Eu fui no Fanbook da Hinata e falei que gostava dela até falei que amava ela, mas diferente de outros eu me arrependi e não fiquei indo fazer showzinho de amiguinha, diferente do @Melk:
2- @Melk você não gostava da Sakura e ela entrava no seu TOP 5 facilmente, então por quê será que quando chegou na hora de provar nem Ino que você ia no Fanbook dela adorar e nem a Sakura entraram, a uma explicação lógica para isso = Falsidade:
Você não gostava também da Ino? então o que deu em você para colocar 1 ponto na personagem, se ia no Fanbook falar que gostava dela e mimimi sendo que nem mais de 1 ponto a Ino recebeu, e ainda tem mais, o estranho é que a Tenten sempre esteve em seu top 5, então pra quê chama-la de
"Made in China" sendo que gosta da personagem e sabe perfeitamente seu nome, será que foi porquê se cansou de bancar o bonzinho com ela também? Não sei, mas os fãs da Hinata falam tanto de mim que nem reparam que vindo do Fanbook deles tem pessoas bem piores que além de soltar indiretas que são irrespeitosas fazem de tudo para arrumar intrigas e ainda querem respeito e julgam outra Fanbase como se fossem os melhores.
Nada contra o Fanbook em
SI, pois o trabalho é muito bonito, contribuir para algumas coisas assim como contribuíram para o meu, e ainda chamam a fanbase da Sakura de podre, sendo que nós saindo de lá nunca fomos em outro Fanbook falar para eles deixarem de fazer isso ou aquilo, lá no Fanbook nunca falamos mal da Hinata, nunca colocamos avatares e assinaturas para arrumar intrigas e rebaixar vários personagens, sabe por quê? porquê diferente de vários ai nós sabemos respeitar, agora façam-me o favor de ao menos saber respeitar antes de falar de outro user, olhem para si mesmos, fazem bem pior que eu e que vários fãs da Sakura, sujos falando dos mal lavados não dá né, passar bem... :lixo:
Vocês não merecem um pingo do meu respeito e nem da minha atenção e de vários users do fórum, se tem uma pessoa que vejo como digno de ser chamado de fã essa pessoa e o @nurari , pelo menos ele e pouquíssimos fãs da Hinata vejo como digno de ser chamado de fã, grande parte do fórum não vão com a cara da Hinata graças a vocês, que não podem ver ninguém falando algo da sua personagem que vão com 7 pedras na mão para falar mal dos outros, e ainda querem respeito, saibam ao menos ter um pouco de maturidade antes de ir nos tópicos falar o que alguém fez ou deixou de fazer, passar bem :HUM:
@Tópico:
Como eu já falei, não vejo como Hamura upar a Hinata dessa forma (entrar na mente dela e falar com ela), ela pode ser upada através dele, mas de outra forma.