Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2

+33
Mitsashi
Ninjalx
TrickzZz
Namikaze
Kitty
Victor
Paul
Apollo
Doido De pedra
Samanta
Nyu
CJunior
Math
Sasori
*vert
Iriw
Inton
Flat
Capitão Jackie
Ander
Minato
Sage
Paty
Pétrick
Mencou
Rinko
Williany Love
Bukura
Lu Senju
Gustavo K.
kuchiyose-no-jutsu
Will
Senju Felipe
37 participantes

description[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 15 EmptyRe: [Oficial] - Galeria do Jackie Santos2

more_horiz
Oi gente tudo beleza, eu viu entregar mais um desenho a uma pessoa incrível, uma garota me pediu para fazer um desenho da Lucy Heartfilia, bom e aqui está @Kitty.

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 15 F9ktbt

Bom Manu espero que tenha gostado, bom amanhã eu trago mais um desenho, e antes de eu ir tenho que agradecer a @Bonnie, Jessica como sempre fofa, muito obrigado querida, volte sempre, bom agora tenho que ir, até logo gente, tchau.

description[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 15 EmptyRe: [Oficial] - Galeria do Jackie Santos2

more_horiz
Gostei do desenho, Jackie.

Na verdade o que me chamou muito a atenção foi a coloração do Afrodidte, tenho reparado que você colore muito bem, e a armadura ficou muito bem pintada, o cabelo, até os lábios dele que são difíceis, a rosa, também bem desenhada, enfim, gostei!

more_horiz
@Jackie santos2 esses desenhos ficaram lindos :QQ:

Amei o Afrodite, a Kushina e a Lucy. :*-*:

Que tal fazer um Sasuke para essa sua amiga que te adora? hein :e.e-:

more_horiz
Adorei essa Lucy, vc desenha e pinta muito bem :*-*:

Legal mesmo era se vc fizesse um Itachi dahora como a @Samanta pediu ^^ :lala:

more_horiz
Nossa Jackie, essa Lucy, Kushina e esse Afrodite ficaram tão.. :ais:
Você desenhou todos com perfeição e os pintou de uma maneira tão linda.
Merece todos os parabéns do mundo. Continue assim. <3

more_horiz
Ola gente tudo bem, vim mostrar mais um desenho que fiz a um amigo, o @Nobody (Pedro) me pediu para desenhar o Bode Sengoku Goat de One Piece, e aqui está seu desenho cara, espero que esteja de acordo com sua vontade.

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 15 34j65a1

Bom queria agradecer a todos que comentaram ontem e hoje, @Cjunior (Charles), @Samanta, @Paulo Victor Freire (Paulo) e a @Kitty (Manu), valeu gente por comentarem fico feliz que curtiram os novos desenhos, e queria aproveitar para agradecer a todos que votaram em mim no Awards NS 2015 na categoria top galeria, eu fico feliz que vocês gostem da minha galeria, obrigado gente, eu sei que se não fossem vocês me visitarem, me prestigiarem com seus comentários, eu não teria conseguido nada, pois vocês é quem fazer a galeria melhor, enfim valeu gente, obrigado por sua atenção, até logo, tchau xau .

more_horiz
Muito obrigado pelo desenho, Jackie. Ficou além das minhas expectativas. Rei do Camarote

Você tem um bom futuro nessa carreira de desenhista.

more_horiz
Olá gente tudo na paz, vim trazer como de costume um desenho novo, uma entrega para um amigo muito especial, o @Namikaze me pediu para fazer um desenho da Kushina Uzumaki, então vamos ver como ficou esse desenho.

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 15 2dqez6

Bom queria agradecer ao meu amigo @Nobody (Pedro) por vir comentar sobre seu desenho, que bom que gostou, fico feliz por isso, bom gente vou ficando por aqui, até logo gente, flw.

more_horiz
Ficou muito bom, Jean, gostei muito do seu estilo e conseguiu reproduzir muito bem a cena em que ela se encontra com o Naruto. +1
Se me permite pedir... Eu gostaria de ver como ficaria o Tobirama nos teus traços. :aceito:

more_horiz
Puxa Jean, suas colorações estão uma mais bonita que a outra e seus traços também (faz tempo né). Só corrigindo o que eu disse no meu comentário anterior, você evoluiu muito desde que começou a galeria. :okai:
Aliás, eu tinha até esquecido de pedi antes kkkkkkk, já quero um desenho da diva Tsunade com byakugou :QQ:, estarei aguardando.

more_horiz
Já fazia um bom tempo desde a minha última visita aqui, então, nada melhor que voltar e ver sua evolução, e que por sinal, foi gigantesca.

Suas colorações estão a um nivel muito rigoroso (o desenho também, mas o que chamou-me mais à atenção foram as colorações mesmo), já domina a aplicação de sombras e gradação das cores. Está de parabéns!

Também gostaria de mencionar quais foram os meus desenhos preferidos:

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Agora só falta atualizar um certo personagem na galeria para ficar perfeito. ^^

more_horiz
Hello Gente, tudo bem ? , vim postar 1/3 desenhos que pretendo fazer para a moça @Samanta, bom vamos começar com o Sasuke do Clássico em duas de suas respectivas roupas, confiram abaixo.

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 15 Qslbms

Bom, o próximo desenho será do Membro @Paulo Victor Freire, que pediu um desenho do Itachi, porem igual a Samanta eu pretendo fazer três de cada, três para a Samanta e três para o Paulo, enfim, agradecimentos aos membros @Namikaz (Luk), @Lu Senju, @TrickzZz (Pedro), valeu gente pela visita :planta: , e voltem sempre, vou ficando por aqui, até logo gente.

more_horiz
Ola gente como vão, vim postar um desenho para o meu camarada @Paulo Victor Freire, que me pediu para fazer um desenho do Itachi, e como o combinado eu aqui estou com o seu pedido, la vai.

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 15 Fzbls

Bom Paulo espero que tenha curtido o seu desenho, agora só faltam mais dois desenhos, tanto para a Samanta quanto para o Paulo, e pela ordem o próximo a ser feito será para a Samanta, e então vou ficando por aqui gente, até breve como mais uma entrega, flw, até logo.

more_horiz
Obg @Jackie santos2 adorei o seu b elo desenho, e vou colocá-lo cm minha sign, mas apenas amanhã já q estou no cell, acredito q os desenhos da @Samanta e o restantes dos meus vão sair tão belos quanto esse ^^ obg amigo.

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 15 Qslbms

Jean o Sasuke ficou perfeito D+ :*-*:  Amei os dois desenhos :molhada:

Você é um excelente desenhista, consegue retratar muito bem os traços dos personagens :poise:

hum... 1/3, então terei mais desenhos :xablau:

Muito obrigada Jackie :QQ:

more_horiz
Ola pessoal tudo na paz, como o combinado vim aqui hoje para mostrar meu mais novo desenho que fiz para @Samanta, desenho do Sasuke em diferentes momentos do Shippuden, então vamos ver quais momento seriam esses.

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 15 2uifyux

O próximo será o desenho do Paulo, obrigado pela força Samanta e Paulo que estão me dando, fico feliz por meus desenhos estarem agradando, bom fico por aqui, até mais gente, tchau.

more_horiz
Oi gente beleza, vim aqui prestigiar o meu amigo @Paulo Victor Freire, mais um desenho do Itachi, veja só como ele ficou.

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 15 2uqy99d

Bom eu pretendo encerrar esses desenhos, ainda nessa semana, então fiquem de olho nas novidades que viram por ai gente, valeu pessoal, até mais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos