Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2

+33
Mitsashi
Ninjalx
TrickzZz
Namikaze
Kitty
Victor
Paul
Apollo
Doido De pedra
Samanta
Nyu
CJunior
Math
Sasori
*vert
Iriw
Inton
Flat
Capitão Jackie
Ander
Minato
Sage
Paty
Pétrick
Mencou
Rinko
Williany Love
Bukura
Lu Senju
Gustavo K.
kuchiyose-no-jutsu
Will
Senju Felipe
37 participantes

description[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 7 EmptyRe: [Oficial] - Galeria do Jackie Santos2

more_horiz
Valeu @Eri , @byuchiha , @Iriw , @Fou-Lu , obrigado gente por me visitarem, eu estou um pouco ausente da Galeria por ser muito ocupado, mas prometo que até o final dessa semana irei desenhar algo e postarei aqui, e também irei continuar desenhando meus personagens da minha história, bem gente até obrigado pelo prestigio, tchau.

description[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 7 EmptyRe: [Oficial] - Galeria do Jackie Santos2

more_horiz
Voltando a comentar aqui... [Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 7 Tumblr_inline_nieynqzli71rbe0gr

Jackie santos2 escreveu:
Voltei para amostrar mais de alguns dos meus personagens do meu mangá, eles está abaixo.

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 7 24yz0va

O primeiro é o Thoren, o do meio é o Klaus e o ultimo é o Hermis.

bem por em quanto é só, irei vim mais tarde mostrar mais desenhos, até meu povo.

Como já tinha te falado, você tá indo muito bem desenvolvendo seu próprio traço, se continuar assim já vai poder lançar um mangá bem cedo. O personagem do meio me agradou achei ele bonito :ri:
Já pode ir mostrando mais personagens aqui na galeria da próxima vez, queremos ver mais. Só quero ver as roupas que irá criar. :XD:
Aaahhhh, encontrei um erro aqui nessa galeria, cadê a Tsunade??? Galeria onde não tem ela, tem alguma coisa errada. :horak: Espero que quando puder desenhe uma Tsunade pra mim. [Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 7 Tumblr_inline_njujvuPiXm1rbe0gr

more_horiz
Ola gente tudo bom, vim trazer mais um desenho dos meu personagens, essa vez a Delfin com muita energia negativa.

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 7 20gxzfb

aqui está ela, bem hoje irei postar mais desenhos, bem então até mais tarde gente.

more_horiz
nossa,  não sabia que você estava criando um manga :paola2: .

meus parabéns, seus desenhos são muito bons, e a cada dia seus trações melhoram cada vez mais.

more_horiz
E ai pessoal tudo beleza, bem eu trouce mais um de meus desenhos dos personagens de minha história, e aqui esta ele, o Thoren com raiva da Delfin.

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 7 21d1lit

Bem mais tarde eu volto para fazer algumas entregas para o pessoal, até mais tarde.

more_horiz
Voltei gente, agora eu fiz um desenho dedicado a um amigo que entro para a staff recentemente, é o Sage, ele me pediu o desenho do Kabuto, e aqui está ele.

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 7 Wmdl77

bem espero que gosto Sage, eu dei o meu melhor nesse desenho, valeu pessoal depois irei voltei para entregar mais desenhos para o pessoal, até mais tarde gente.

more_horiz
Gostei bastante dos seus novos desenhos, as proporções, ficaram muito boas, este primeiro, após o meu comentário ficou muito bom, Apesar do primeiro da esquerda não ter ficado tão legal, vemos os outros muito bons, principalmente ao que se refere ao cabelo, muito bem feito o cabelo dele. A proporção do desenho seguinte não foi tão bom, mais ficou bem organizado, todavia ficou bem interessante. Thoren ficou bem legal, mostra sua evolução em desenhar alguns personagens, inclusive novamente o cabelo. O do kabuto, perfeito não está, mais está ainda sim muito bom, sua evolução neste foi muito boa, mais você pode melhorar mais e mais, você só tem a melhorar, basta praticar!

Estarei continuando a acompanhar a galeria e sua evolução Rei do Camarote

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 7 EIbKXLU
Clique e visite a minha galeria ^^
Prêmios :

more_horiz
Voltei gente, vim prestigiar um cara muito bacana, gente boa, que é uma pessoa incrível e eu admiro muito essa pessoa, Meu amigão Eri me pediu para fazer um desenho da Orihime Inoue, sua personagem favorita de Bleach, e aqui vai.

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 7 Rhl4zd

Eri espero que goste, pois deu trabalho em faze la, mais tarde eu volto pessoal, eu vou fazer mais desenhos agora, bem até pessoal.

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:
Voltei gente, vim prestigiar um cara muito bacana, gente boa, que é uma pessoa incrível e eu admiro muito essa pessoa, Meu amigão Eri me pediu para fazer um desenho da Orihime Inoue, sua personagem favorita de Bleach, e aqui vai.

Eri espero que goste, pois deu trabalho em faze la, mais tarde eu volto pessoal, eu vou fazer mais desenhos agora, bem até pessoal.

Cara que perfeição!

Um desenho perfeito de uma personagem perfeita! :ais:

Muito obrigado pelo desenho! Já salvei ele junto com o do Naruto!

Jackie santos2 escreveu:
Voltei gente, agora eu fiz um desenho dedicado a um amigo que entro para a staff recentemente, é o Sage, ele me pediu o desenho do Kabuto, e aqui está ele.

bem espero que gosto Sage, eu dei o meu melhor nesse desenho, valeu pessoal depois irei voltei para entregar mais desenhos para o pessoal, até mais tarde gente.

Não posso deixar de mencionar esse grande trabalho que você fez do Kabuto!

Cara eu curti demais! Parabéns

E mais uma vez obrigado pelo desenho da Orihime-chan :*-*:

Estou acompanhando sua galeria amigo!

Até mais!

more_horiz
Oi gente tudo bem, vim trazer rapidinho um desenho que a minha amigona Paty Campos me pediu, Sakura no clássico.

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 7 2ckazc

Espero Paty que seja do seu agrado, bem depois volto, mais tarde gente, beleza, tchau pessoal, até mais tarde.

more_horiz
Caramba mano Jean os personagens do mana estão uma dilç euheu... gostaria de pedir dois desenhos kkk uma da diva hinata e o outro do madara-sama.
Até, irmão.

more_horiz
E ai pessoal voltei, eu estava ocupado desenhando esse desenho para uma pessoa muito especial, é pessoal, a pessoa dessa vez é nada mais e nada menos que Lu Senju, e pelo sobre nome Senju era previsto que o desenho pedido para eu desenhar seria alguém com o mesmo sobre nome Senju.

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 7 Wt7hw8

Bem por hoje é só, amanha eu irei fazer mais pedidos de desenho, então gente valeu e até amanha.

more_horiz
Oi Jean :QQ:

Aqui novamente para prestigiar sua galeria!

Esse Kabuto está sensacional, adorei... É um dos seus melhores desenhos. Adorei a Sakura do clássico, tão fofa!

E a Tsu? Está linda com seu selo ativo, adoro essa imagem.

Já que todo mundo está fazendo pedidos... Gostaria de um desenho do Uchiha Itachi :s2:

Até mais :paz:

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:

Obrigado Jean :QQ:

Não poderia esperar menos de você, desenho simplesmente perfeito...
Os traços do Kabuto ficaram ótimos, principalmente suas escamas, que ficaram muito bem detalhadas.

O desenho da Tsunade também ficou lindo.

more_horiz
Jackie santos2 escreveu:
E ai pessoal voltei, eu estava ocupado desenhando esse desenho para uma pessoa muito especial, é pessoal, a pessoa dessa vez é nada mais e nada menos que Lu Senju, e pelo sobre nome Senju era previsto que o desenho pedido para eu desenhar seria alguém com o mesmo sobre nome Senju.

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 7 Wt7hw8

Bem por hoje é só, amanha eu irei fazer mais pedidos de desenho, então gente valeu e até amanha.

Vim ver meu pedido [Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 7 Tumblr_inline_nkg6yuPgHw1rbe0gr
Jean, que dedicatória chique hein, me senti especial...  :XD:
Gostei bastante do desenho, essa é uma das melhores cenas da Tsunade. Depois de ferida e com trauma, com tudo parecendo perdido, ela levanta e chuta o Orochimaru... :*-*:
Gostei muito de seu desenho, obrigada. [Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 7 Tumblr_inline_nieynqzli71rbe0gr

more_horiz
E ai pessoal beleza, Hoje farei uma entrega para uma garota muito especial para mim, Iasmim (Nermiza) ela pediu um desenho da Hinata, e aqui está ele.

[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 7 E06dm1

Espero que goste, ta meu anjo, Lu e Sage, fico feliz em saber que gostaram dos desenhos, fiz com muito carinho para meus amigos, bem por hoje é só, até amanha, pessoal.

more_horiz
Oi Jean :QQ:

Passando para comentar na sua galeria. O que eu tenho a dizer é que estou encantada com todos os seus desenhos, vc evoluiu muito e cada dia que passa seus desenhos ficam melhores e mais bonitos.
[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 7 1428zrk

:*-*: Amei esse desenho do Naruto The Last. Foi um dos mais bonitos que já vi por aqui.
[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 7 2djyuti

Olha que lindinho ficou esse Hashirama. Amei demais.

Nossa.... Esse Kabuto ficou muito bonito. Cheio de detalhes que destacaram bem o desenho. Ficou lindo. :planta:

:*-*: Eu não conheço a personagem rsrsrs, mas achei muito linda. Vc fez um desenho tão bonito que fiquei encantada.
Jackie santos2 escreveu:
[Oficial] - Galeria do Jackie Santos2 - Página 7 2ckazc

:QQ: :*-*:  :*-*: Amei demais esse desenho, Jean. Ficou muito lindo, bem melhor do que eu esperava. Adorei. Obrigada pelo desenho.

Quando estiver menos ocupado, pedirei um novo desenho a vc, pois está desenhando cada vez melhor. :ma:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos