Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke x Sakura pode rolar um clima ?

+20
Drako extreme
lorde naruto
Math
Yugo
wellington3400
Ellos
Robalo
filipe123
Tatsumi Of Sex
ITACHI™
Chazy Chaz
Will
Capitão Jackie
Gabriel Haruno
Sandro Barbosa
chael
CrazyParty
MAI *-*
Nyah
TrickzZz
24 participantes

descriptionSasuke x Sakura pode rolar um clima ?  EmptySasuke x Sakura pode rolar um clima ?

more_horiz
E ai pessoal.

Agora que finalmente a Sakura e o Obito chegaram lá na dimensão do deserto da Kaguya, e só vão estar eles os três será que pode rolar um clima entre Sakura x Sasuke ? 

Tipo, agora o Sasuke não poderá dizer que ela foi inútil porque ela ajudou o Obito naquele negocio da falta de chakra para salvar o Sasuke.

Será que o Sasuke irá por o orgulho de lado desta vez ? 

O que vocês acham ? 

Obrigado e abraços. :p

descriptionSasuke x Sakura pode rolar um clima ?  EmptyRe: Sasuke x Sakura pode rolar um clima ?

more_horiz
A pobre da Sakura vai ser gentil como sempre é, até com o Obito ela mudou o tratamento. Mas sinceramente? Ele só vai mudar quando ela passar a tratá-lo com desinteresse e frieza, aí ele vai sentir falta da garota doce e disposta a ajudar.

Ele não merece nenhum pingo de bondade dela, embora eu espero que ele seja no mínimo grato pela ajuda. E se der uma tirada, tinha que levar um daqueles socos que ela dá no Naruto, ia ser maravilhoso. Ou talvez o Obito puxe a orelha dele.

Mas se rolar clima, que seja natural... Eu já fui SasuSaku por muito tempo, o Naruto merece mais ela ao meu ver...

descriptionSasuke x Sakura pode rolar um clima ?  EmptyRe: Sasuke x Sakura pode rolar um clima ?

more_horiz
Não sei, talvez ele fique grato, acho que esse é o máximo de sentimento que o Sasuke pode expressar em uma vida.
Claro que se tudo sair como estamos prevendo, provavelmente pode rolar um link para que o casal seja formado, mas eu acho muito improvável.
Eu sou Sasusaku, gostaria muito que eles ficassem juntos, mas não sei se vai ser agora que vai rolar um romance, de fato, acho que nunca vai rolar um romanceeee.
Vai acontecer estilo Bulma e Vegeta, um dia você olha e não tem nada, no outro eles estão casados e tem um filho.

more_horiz
Espero que não, é muito phoda o Sasuke trollando a Sakura kkkkk

Falando sério, ele já deixou bem claro o que ele pensa da Sakura.

more_horiz
Cara, acho que terá um mimimi de "queria mostrar pra você que não sou mais a Sakura que você conhecia que viva chorando e que era um peso morto"!
Acho que o tio kishi vai forçar um agradecimento por parte do Sasuke e o clima ficará mais por parte dos fãs!

Fiquem atentos para o próximo capítulo pois talvez decidirá o "destino amoroso" desse "triângulo" hehehehehe!

more_horiz
Na minha opiniao, pode rolar um clima sim.

O Sasuke está num deserto, já há algum tempo, ele deve estar desidratado e consequentemente desmaiado, portanto, ele irá necessitará urgentemente de uma Kunoichi médica.

E que sorte a dele, porque uma Kunoichi médica irá ao seu salvamento.

Dai a Sakura ajuda ele, e QUEM SABE, ele não diz um simples obrigado.

E olhem que um obrigado no Sasuke é tipo, eu amo-te. :*-*:

Pelo menos é o que eu penso.

more_horiz
Para min ele tevia falar: Por que demorou Inútil... :fem:
Sinceramente vamo começa com aquele papo de X merece Y lembra que Sakura não sabe nem metade da
Historia do Sasuke para falar alguma coisa...

Infelizmente Vai acontecer eu acho Sinceramente não queria que acontece-se Por que Não sou Fã de Romantismo muito menos No Naruto...
A Sakura vai curar ele e voltar só espero isso...
Ai ele vai ver que a Inútil é útil :aliens:

Ai depois eles volta e A Sakura continua sem Utilidade...

Sakura não vai bater no Sasuke... é Difícil ela espanca o Naruto mais pro Sasuke...

more_horiz
Olhe sinceramente não sei não, eles tem q derrotar a kaguya logo. Mas logicamente ele vai ver q está errado sobre a sakura.
E sobre a questão da inútil passar a ser util, sakura não e inútil  :...: , desde quando uma ninja médica é inútil.
E que essa luta não é dela,mas ela ta fazendo o possível pra ajudar, então ne, inútil ela parou de ser quando ela pediu ajuda a tsunade.
Mas tomare q ele veja ela como a sua heroína  :hihi:. E a agradeça né.

more_horiz
Acho que não porque as coisa que ele fez e falou para ela não são fases de se esquecer, ele ficara surpreso e também grato mais eu não sei se ele se arrependa das coisa que ele fez para ela, mais de uma coisa eu sei ela não é trouxa de ficar babando por uma pessoa que nunca demostrou afeto por ela.

more_horiz
O palco estar armado, Sasuke esta esgotado, Sakura e medica e vai ajudar ele, nada impede.

Até porque no Classico o Sasuke a agradeceu por estar ao lado dele algo assim, e o Naruto lembrou os sentimentos do Sasuke um momento atrás, e o fato do Naruto não estar com eles, bem tudo isso pode remeter a um possivel climinha SasuSaku.

more_horiz
Para mim SasuSaku é algo que pode acontecer em breve.

O trio que está ali tem tudo para se destacar com diálogos.

1º Sasuke talvez verá Sakura e Obito com surpresa;
2º Sasuke poderá agir com arrogância;
3º Sakura se dirigirá a ele e fará seu trabalho;
4º Sasuke dá um xilique;
5º Obito dá um sermão nele;
6º Sasuke cai na real.

Obito é um Uchiha reformado. Já fez tudo de rrado nas manipalções do Madara e do Zetsu negro, agora tem moral o suficiente pra fazer o Sasuke mudar.

more_horiz
Tio kishi também é miserento, uma hora bota narusaku, Sasusaku, naruhina, Sasuke/Karin e até deixou algo no ar com Sasuke/Hinata e Naruto/Karin!
Tá na hora do tio kishi definir essa parada de uma vez, e a hora é agora!

more_horiz
Tomara que rola os dois se merecem.
-Sakura e tratada pelo Sasuke, quase que da mesma forma que ela tratava o Naruto.
Sendo eles se merecem, Sakura é do tipo mulher durona com as pessoas, mais em casa sofre com o Marido (Sasuke). Ela merece ele tanto quanto ele merece ela.

more_horiz
Acho que vai sim mais tam bem pode acontecer desse lance da sakura com o sasuke acaba talvez do rumo que a comversa ter o kishi podera acaba com esse romance ou talvez nao pode reviver o sasusaku e tam bem o sasuke pediu desculpa para karin e nao pediu desculpa com a sakura talvez essa seja a hora dele desculpa com ela enfim na minha opnião vejo 75% de acontecer um momento e 15% de acaba tudo e 10% de acontecer nada,de qual que geito o manga vai termina narusaku :jao:

more_horiz
Talvez!

Vou informa que se o Sasuke não agradecer ou mostrar um pingo de solidariedade pela Sakura,o Mangá vai acabar dando NaruSaku.

Bom pode acontecer ele pedir desculpas a ela por ter sido grosso e Fútil,Porem pode não acontecer e ele acabar agindo indiferente com ela.

Bom tudo pode acontecer!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos