Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke x Sakura pode rolar um clima ?

+20
Drako extreme
lorde naruto
Math
Yugo
wellington3400
Ellos
Robalo
filipe123
Tatsumi Of Sex
ITACHI™
Chazy Chaz
Will
Capitão Jackie
Gabriel Haruno
Sandro Barbosa
chael
CrazyParty
MAI *-*
Nyah
TrickzZz
24 participantes

descriptionSasuke x Sakura pode rolar um clima ?  - Página 2 EmptyRe: Sasuke x Sakura pode rolar um clima ?

more_horiz
Acho que vai sim mais tam bem pode acontecer desse lance da sakura com o sasuke acaba talvez do rumo que a comversa ter o kishi podera acaba com esse romance ou talvez nao pode reviver o sasusaku e tam bem o sasuke pediu desculpa para karin e nao pediu desculpa com a sakura talvez essa seja a hora dele desculpa com ela enfim na minha opnião vejo 75% de acontecer um momento e 15% de acaba tudo e 10% de acontecer nada,de qual que geito o manga vai termina narusaku :jao:

descriptionSasuke x Sakura pode rolar um clima ?  - Página 2 EmptyRe: Sasuke x Sakura pode rolar um clima ?

more_horiz
Talvez!

Vou informa que se o Sasuke não agradecer ou mostrar um pingo de solidariedade pela Sakura,o Mangá vai acabar dando NaruSaku.

Bom pode acontecer ele pedir desculpas a ela por ter sido grosso e Fútil,Porem pode não acontecer e ele acabar agindo indiferente com ela.

Bom tudo pode acontecer!

more_horiz
Caramba olha pode até ser um casal feio :gusta: , mas espero que role um clima se possível até algo mais picante pra acabar logo com essas incertezas ta na hora de kishimoto mostrar os casais, agora se não rolar nada entre eles e for outra patada do sasuke contra ela, não sei o que vai acontecer, porque se o final dela não for com sasuke kishimoto vai ser um tremendo fdp por trollar a personagem desse geito.

more_horiz
Se fosse o Naruto salvando o Sasuke tenho certeza q rolaria um clima

more_horiz
Seria bom se rolasse ou se ele mostrasse o minimo interesse por ela

Quanto ao topico... nao vejo problema no sasuke admitir que estava errado e perdir desculpas a sakura, ele ja pediu desculpas para a Karin

Ele é um otario as vezes mas ele nao faz por mal e da o braço a torcer de vez enquando

more_horiz
Sasuke não é um cara de rolar clima mais isso depende se os dois tiver um coração de amor pelo o outro sakura ama o sasuke mais mesmo assim o sasuke não é desses que gosta de rolar clima acho que iria dar meio fail

more_horiz
Como vimos o mangá de hoje destacou realmente isso. O salvamento do Sasuke mostrou troca de olhares e uma página inteira só para o momento. E um agradecimento na mostra do colete da Sakura queimado de ácido. Enfim, as esperanças para quem torce por este casal redobraram.

more_horiz
Pra mim já tava óbvio que ia rolar um clima com essa coisa toda de só Sakura e Obito poderem salvar o Sasuke.

Kishimoto já estava montando o palco para esse momento faz tempo.Eu curti pra caramba.

more_horiz
Depois disso acredito q sim...
basta olhar esse spoiler
desculpa ta em francês ..
kkkkk..Ela vai morrer com essa imagem na cabeca
Cap 685 Versao Francesa :

Última edição por Yugo em Ter 15 Jul 2014, 11:06, editado 1 vez(es)

more_horiz
Sim cara ta rolando olha o Mangá em Inglês se tu manja melhor ainda...
a Ultima Pagina...
e querendo ou Não SasuSaku...

more_horiz
Até que enfim sasusaku :Beel: , cara to feliz pelo naruto deixa ela pro sasuke mesmo kkk, aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, foi mal fãs de narusaku :Kim:.

more_horiz
Céus, eu estou pasmado com o Mangá, Kaguya não demostrou nada de relevante, mas a cena foi praticamente da Sakura. e aquele troca de olhares do Sasuke e da Sakura :Kim: tive múltiplos orgasmo.

more_horiz
@Filipe123 não cante vitória antes do tempo. Hinata virou adubo e só resta a Sakura pro Naruto.

Brincadeira. Eu fiquei mesmo chateada de não acontecer NaruSaku.

Eu era muito shipper de SasuSaku, esse capítulo reacendeu a chama. Mesmo o Sasuke sendo um bastardo maldito com ela ás vezes...

Será que Kishi sossegará com o possível casal? Aquele olhar dos dois foi muito kawaii. O abraço prolongado nem se fala.

more_horiz
ate que enfim ei kshi? já tava demorando para um momento como esse.
ps: ja pensaram se a karin ver isso  :notbad: 

more_horiz
Gente.. sério que olhar foi aquele?? Até eu invejei a Sakura aos braços do Sasuke  :molhada: 

O Kishi sempre deixando os fãs de couples malucos... o tumblr ta uma festa  :kishi: 
Tomara que ele aquete e finalmente fixe os casais  :diogo:

more_horiz
Tio kishi quase casou os dois hoje hehehehehe,rolou o clima!
Bom, espero que o tio kishi fixe logo os casais pois do jeito que ele é miserento é capaz de fazer o Sasuke jogar a Sakura no chão e acabar com o clima e voltando tudo pra estaca 0!

more_horiz
Gent? :heheh:

De que clima vocês estão falando? :heheh:

Eu vi o Sasuke aparece atrás da Sakura e segurar ela que ia cair, não vi clima nenhum '-'

Topic~

Não creio em clima nenhum, e não vi clima nenhum, só vi o Sasuke olhando uma garota que caiu no seu braço '-'

Antes que venham me acusar de ser NaruSaku ou NaruSasu, eu só digo que não me importo com essas coisas em mangás '-'

A não ser Madaten, que eu sempre quis ver '-'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos