Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke x Sakura pode rolar um clima ?

+20
Drako extreme
lorde naruto
Math
Yugo
wellington3400
Ellos
Robalo
filipe123
Tatsumi Of Sex
ITACHI™
Chazy Chaz
Will
Capitão Jackie
Gabriel Haruno
Sandro Barbosa
chael
CrazyParty
MAI *-*
Nyah
TrickzZz
24 participantes

descriptionSasuke x Sakura pode rolar um clima ?  - Página 3 EmptyRe: Sasuke x Sakura pode rolar um clima ?

more_horiz
Tio kishi quase casou os dois hoje hehehehehe,rolou o clima!
Bom, espero que o tio kishi fixe logo os casais pois do jeito que ele é miserento é capaz de fazer o Sasuke jogar a Sakura no chão e acabar com o clima e voltando tudo pra estaca 0!

descriptionSasuke x Sakura pode rolar um clima ?  - Página 3 EmptyRe: Sasuke x Sakura pode rolar um clima ?

more_horiz
Gent? :heheh:

De que clima vocês estão falando? :heheh:

Eu vi o Sasuke aparece atrás da Sakura e segurar ela que ia cair, não vi clima nenhum '-'

Topic~

Não creio em clima nenhum, e não vi clima nenhum, só vi o Sasuke olhando uma garota que caiu no seu braço '-'

Antes que venham me acusar de ser NaruSaku ou NaruSasu, eu só digo que não me importo com essas coisas em mangás '-'

A não ser Madaten, que eu sempre quis ver '-'

more_horiz
Rolou Clima sim.
Não foi nem pelo fato dele ter segurado ela.
Eles ainda estão abraçados repare que ele não solta ela depois. E fora a troca de olhar que foi a cena mais legal. Sakura olhou para ele exausta e cansada mas apenas se amparou e Sasuke a olhou com um olhar carinhoso vendo o estado dela.

Depois disso Sasuke com Karin é ridículo. Principalmente a cara que ele fez quando Karin se jogou nele.

more_horiz
Eu acho que já rolou um clima...pq ele diz ''thanks to you'' na hora em que ele sai da dimensão do deserto...mas lembrando também que em inglês tou pode significar vocês também...bom, enfim vamos ter que esperar a próximas edições para ver no quê que dá.

more_horiz
Não vi nada de especial entre os dois, o máximo que consigo imaginar dessa ''pequena demonstração de afeto ou agradecimento.....'' foi MAIS UM dos planos do Sasuke..
Ganhar a confiança da Sakura e fazer ela ficar obcecada por ele novamente, que nem a Karin.
Na minha opinião, o Sasuke só está se aproveitando dela, para que em algum momento ela se sacrifique por ele.
Ou o tio Kishimoto está mais uma vez nos fazendo ficar em dúvida e deixando o melhor para o final.... XD

more_horiz
Hime escreveu:
Não vi nada de especial entre os dois, o máximo que consigo imaginar dessa ''pequena demonstração de afeto ou agradecimento.....'' foi MAIS UM dos planos do Sasuke..
Ganhar a confiança da Sakura e fazer ela ficar obcecada por ele novamente, que nem a Karin.
Na minha opinião, o Sasuke só está se aproveitando dela, para que em algum momento ela se sacrifique por ele.
Ou o tio Kishimoto está mais uma vez nos fazendo ficar em dúvida e deixando o melhor para o final.... XD

Sasuke se aproveitar da Sakura? Ok então...
Sakura está sem chakra, não poderia fazer mais nada, quer que ela se jogue na frente dele? Se isso acontecer os dois morrem, uma estaca da Kaguya provavelmente atravessaria os dois.
Sasuke não é tao maluco assim.

more_horiz
@Hime Sua conclusão não tem fundamento nenhum. Sasuke pode ser insensível e tudo mais, mas ele nunca usaria ninguém do Team 7 para algo tão cruel.

Antes eu acreditava que ele possuia más intenções, mas não consigo ver mais isso. O Sasuke manipulado pelo ódio se foi pra sempre, isso foi provado quando ele pediu desculpas pra Karin e principalmente por ter sido grato á Sakura.

E o momento foi claramente real, até os mais anti-SasuSaku sabem disso. O Sasuke nunca mostrou futilidade pra querer ter alguém devoto á ele, e nem alimentou esperança alguma de ninguém sem que fosse a intenção real dele.

Pra quê ele precisaria da Sakura upado do jeito que tá? WTF. Até o Naruto com aquela cura super apelona... se tem alguém que ele pode usar é o Naruto, não a Sakura. E isso é descartado porque Hagoromo não uparia ele depois do encontro se ele não tivesse boas intenções na guerra.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos