Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

SasuSaku ou NaruSaku ?

+20
CrazyParty
Sasuke
Williany Love
Sket
Genos
Anv
wellington3400
MAI *-*
HyuugaUchiha
Ellos
marcospain
Nyah
filipe123
Tatsumi Of Sex
Will
chael
Gabriel Haruno
Capitão Jackie
Sandro Barbosa
TrickzZz
24 participantes

descriptionSasuSaku ou NaruSaku ?  - Página 2 EmptyRe: SasuSaku ou NaruSaku ?

more_horiz
Depois de tudo que o Naruto passou pra conquistar a Sakura,vai ser horrivel ver ele no final do manga ser rejeitado e trocado pelo Sasuke que é um cara que merece ficar sozinho no final..e ter que ficar com uma secundaria,premio de consolaçao vai ser pessimo!!!!

more_horiz
Naruto fez de tudo porém, nunca esteve perto de ganhar o coração da Sakura do lado amoroso, talvez com o acontecimento desse próximo mangá a Sakura olhe pro Naruto com outros olhos!
Pra mim fica narusaku e Sasuke panha outra mina já que tem um leque de opções pra isso já o Naruto não, então deixe o menino feliz tio kishi hehehehehe!

more_horiz
chael escreveu:
Naruto fez de tudo porém, nunca esteve perto de ganhar o coração da Sakura do lado amoroso, talvez com o acontecimento desse próximo mangá a Sakura olhe pro Naruto com outros olhos!
Pra mim fica narusaku e Sasuke panha outra mina já que tem um leque de opções pra isso já o Naruto não, então deixe o menino feliz tio kishi hehehehehe!

Concordo naruto é meu personagem favorito, mas sakura não tem culpa de nada se ela gosta do sasuke, pra mim naruto que ta sendo otário de gostar de alguem que gosta de outra pessoa.

more_horiz
Sinceramente eu nunca achei que o Naruto amasse a Sakura a ponto de ficar com ela...
Tudo que o Naruto fez pela Sakura ele faria por qualquer outra pessoa... e analisando o mangá (não sigo muito o anime) o Naruto nunca demonstrou muito sentimentalismo em relação ao amor no geral como a Sakura ou a Hinata no caso.

A Sakura e a Hinata sempre mostraram como elas tem noção do próprio sentimento.. o tanto que elas poderiam fazer pelo amor que sente, a vontade de seguir em frente e serem reconhecidas por quem amam.
Já o Naruto tem muitas outras metas na frente, muitas outras coisas são mais importante que esse tipo de "amor"...  Então eu acho que ele não está vivendo esse momento ainda para saber o que realmente quer...

Assim, eu acho que saber realmente com que ele vai ficar é um mistério...

Mas eu... como fã também acho que o Sasuke foi um estupido com a Sakura e talvez merecer.. nesse momento não merece ela.  Mas a Sakura realmente ama o Sasuke.. fazer o que? Até pelo tanto que ela sofre por ele da para perceber. Eu acho que isso não é algo que muda fácil  :fem: 
E o Sasuke coitado... por tudo que ele passou ele merece ser amado e saber como é amar de novo  :fem:

As vezes eu queria fazer um bolão.. no final quais ships vão ser reais. Eu vejo pessoas defendendo tão ferozmente com tanta certeza que eu realmente sou super curiosa em saber. Eu particularmente não faço ideia   :nyoron:

Última edição por Momo-sshi em 14/7/2014, 20:49, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erros na escrita ^^')

more_horiz
Esse topico tinha de ter uma votaçao para saber ao certo

Eu prefiro Naruto e Sakura, o sasuke acredito que terminara com a Karin

Manga sempre deixou bem claro que o naruto ama a sakura e nunca desistira dela ou de nada, ele é o cara que converte e muda as pessoas e sinceramente ele tem de vencer o sasuke nisso

Questao de tempo ate sabermos a resposta a isso mas por tudo oqe o manga vem indicando final sera NaruSaku

more_horiz
Prefiro sinceramente, Sasusaku, quero que eles fiquem juntos no final... Porque não quero que o Naruto fique com a Sakura, prefiro que ele fique com a Hinata, aquela que ama ele faz MUUUUITO tempo.

more_horiz
Eu prefiro SasuSaku, o mangá inteiro a Sakura amou o Sasuke, mudou por ele, lutou por ele e do jeito dele o Sasuke reconhece isso, o Naruto reconhece isso, ele sabe que nunca será correspondido pela Sakura, porque ela ama o Sasuke. Eu acredito que a Sakura mereça reconhecimento do amor dela, por tudo que ela fez, ela merece ser feliz com o Sasuke, alem do mais é o casal ideal.
Alem do mais, depois de tudo o que a Hinata fez é muito injusto ela não conquistar o amor da vida dela. NaruHina me lembra MinaKushi.

more_horiz
sasusaku e naruhina seria sacanagem do kishi pois a hinata sempre amou naruto deis de pequena sempre gostou dele saku sempre gostou do naruto mais prefere o sasuke

more_horiz
ja tivemos 2 cenas de amor no ar com Naruto e Hinata

acha mesmo que o Naruto vai terminar com a Sakura? não mesmo

Kishi já deu a entender o que quer, Sakura foi salvar seu a amor

quer prova maior disso, acha mesmo que o Kishi jogaria fora todo o amor e admiração

que a Hinata sente pelo Naruto, não mesmo, como Hinata disse eu aprendi com o Naruto a nunca

desistir dos meus sonhos, Hinata merece alguém como Naruto, Naruto merece alguém como a Hinata

Sakura merece alguém como o Sasuke, já que afinal ela gosta tanto de humilhar que merece ser humilhada

e Sasuke e a pessoa certa para ela, vai ser humilhada todos os dias :palmas:

more_horiz
Depois de hoje prevejo fãs do Naruto dando chilique por causa da cena de hoje!
Fãs da Sakura, preparem suas almas pois essa semana vai ter metralhadora de besteiras pra cima da personagem hehehehehe!

more_horiz
@chael é mui difici...

@Tópico
Kishimoto como sempre confundido a mente dos shippers. Agora acho que dará NaruHina e SasuSaku, mesmo preferindo NaruSaku. Mas não tem problema.

Dia difícil pros anti SasuSaku...

Será que Kishimoto manterá assim?

more_horiz
SasuSaku 685 :

Eu to :cerealguy2: :yeah: :*-*: :mario: :palmas:.
Sinceramente, eu já estava perdendo as esperanças...

Logo que comecei a acompanhar Naruto eu torcia para SasuSaku, nem imaginava um NaruSaku, nem hipoteticamente...

Mas de uns tempos para cá eu acabei mudando o meu pensamento. Não foi só por causa das besteiras que o Sasuke fez. Eu comecei a ver o Naruto como um cara mais maduro, e com tudo que ele e a Sakura passaram juntos, vi em NaruSaku uma coisa boa para ambos.

Então... pode-se dizer que sou meio bipartidária haha. Me empolgo e me emociono com os dois. Para mim se der SasuSaku vai estar ótimo, mas se der NaruSaku também.

more_horiz
Rapaz, eu não prefiro nenhum Rei do Camarote  mas a Sakura de certo modo treinou pra trazer ele de volta (pq o ama) aguentou todo aquele sofrimento ao ver ele atacando os amigos, traindo a vila e etc... Agr ela tem a chance de catar o emo.

more_horiz
SasuSaku, logicamente:

►Pra começar, a Sakura nunca gostou do Naruto e não merece ele.
►As opções pro emo são Karin ou Sakura... e, prfv, KARIN NÃO. NUNCA.
►Hinata ama Naruto desde sempre.
►Sasuke não demonstra de quem ele gosta, mas certeza que ele gosta de alguém, porém disfarça/controla muito bem.
►Sakura ama Sasuke desde sempre.

E OS MAIORES MOTIVOS:

1-Sasuke merece um castigo pela sua rebeldia. Qual melhor castigo do que ter que aturar a testa chata pro resto da vida?

2-Sakura leva jeito pra mulher de bandido... apanha apanha e continua lá "SASQ CUN SASQ CUN"

Convenhamos, os dois se merecem lindamente... HUEHUEHUEHEUUEHUHEUEHUEHUHUE

more_horiz
Preciso dizer que hoje fui rever aquela luta (se é assim que chamam alguém que só apanha) da Hinata com o Pain e fiquei com pena dela. Antes eu ri do foque nas unhas pintadas de vermelho escarlate do Yahiko/Pain.

Vi nos comentários um menino americano falando que a Hinata sempre amou o Naruto pelo que ele é de verdade, já a Sakura não gosta da imaturidade dele. E no amor o que importa é gostar de alguém acima dos defeitos, por isso repensei sobre NaruHina e passei a aceitar o casal.

Entretanto dei de cara com alguns vídeos NaruSaku e outro comentário me chamou atenção. A Sakura está sempre agindo pra ajudar o Naruto acima de tudo (enfatizado por Obito também no últimi capítulo), diferente da Hinata que quase nunca tem iniciativa pras coisas. Bem, isso não vem ao caso.

Eu agora fico confortável caso aconteça NaruHina, SasuSaku ou NaruSaku. Mas SasuVakarin NUNCA, aquela menina é uma psicopata atirada. Ela ama o Sasuke só pela beleza e chakra (que coisa doentia). Ainda tem aqueles momentos surtados...

Aqui fica a trégua ao 'casal' NaruHina, mas continuo não gostando dela pela falta de atitude e personalidade.

more_horiz
Sakura leva jeito pra mulher de bandido... apanha apanha e continua lá "SASQ CUN SASQ CUN"
O pior que é verdade!!!

Mas o Naruto tambem apanha apanha e continua lá Sakura-chan Sakura-chan!!!
E ainda tem coragem de dizer pro propio pai que ela é namorada dele(é de dar pena)
De qualquer forma acho que o Kishi ja escolheu os casais vai ficar feio mais é NaruHina e SasuSaku!!

more_horiz
sketchedsun escreveu:
SasuSaku, logicamente:

►Pra começar, a Sakura nunca gostou do Naruto e não merece ele.
►As opções pro emo são Karin ou Sakura... e, prfv, KARIN NÃO. NUNCA.
►Hinata ama Naruto desde sempre.
►Sasuke não demonstra de quem ele gosta, mas certeza que ele gosta de alguém, porém disfarça/controla muito bem.
►Sakura ama Sasuke desde sempre.

E OS MAIORES MOTIVOS:

1-Sasuke merece um castigo pela sua rebeldia. Qual melhor castigo do que ter que aturar a testa chata pro resto da vida?

2-Sakura leva jeito pra mulher de bandido... apanha apanha e continua lá "SASQ CUN SASQ CUN"

Convenhamos, os dois se merecem lindamente... HUEHUEHUEHEUUEHUHEUEHUEHUHUE

Mereceu ate like. :okai:

Tu ta falando que eles se merecem por más razoes, mas eu aposto que você teve um ataque orgásmico ao ver a pagina final desse mangá. :molhada:

Eu tenho uma opinião diferente:

- Sakura ficará com o Sasuke, e com o tempo e com muito amor, ele perdera parte da arrogância, tornando-se uma pessoa melhor.

- E o Sasuke fará a Sakura amadurecer e deixar de ser fangirl dele.

Portanto eles se merecem, porque se completam e juntos podem ser pessoas melhores. :*-*:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos