Sinceramente eu nunca achei que o Naruto amasse a Sakura a ponto de ficar com ela...
Tudo que o Naruto fez pela Sakura ele faria por qualquer outra pessoa... e analisando o mangá (não sigo muito o anime) o Naruto nunca demonstrou muito sentimentalismo em relação ao amor no geral como a Sakura ou a Hinata no caso.
A Sakura e a Hinata sempre mostraram como elas tem noção do próprio sentimento.. o tanto que elas poderiam fazer pelo amor que sente, a vontade de seguir em frente e serem reconhecidas por quem amam.
Já o Naruto tem muitas outras metas na frente, muitas outras coisas são mais importante que esse tipo de "amor"... Então eu acho que ele não está vivendo esse momento ainda para saber o que realmente quer...
Assim, eu acho que saber realmente com que ele vai ficar é um mistério...
Mas eu... como fã também acho que o Sasuke foi um estupido com a Sakura e talvez merecer.. nesse momento não merece ela. Mas a Sakura realmente ama o Sasuke.. fazer o que? Até pelo tanto que ela sofre por ele da para perceber. Eu acho que isso não é algo que muda fácil
E o Sasuke coitado... por tudo que ele passou ele merece ser amado e saber como é amar de novo
As vezes eu queria fazer um bolão.. no final quais ships vão ser reais. Eu vejo pessoas defendendo tão ferozmente com tanta certeza que eu realmente sou super curiosa em saber. Eu particularmente não faço ideia :nyoron:
Última edição por Momo-sshi em 14/7/2014, 20:49, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erros na escrita ^^')