@nurari concordo que a novela é muito ruim mesmo. Os personagens foram feitos em cima de desgraça, comodidade e rancor. Os casais tem essa semelhança que eu citei, mas há diferenças que mudam o rumo no caso do mangá.
Pra mim um casal assim também não daria certo, mas acho que a Sakura aprenderia sim a amar o Naruto (se não é que já ama). Eu não vou mais opinar muito sobre os casais porque o Kishimoto me deixou tonta até agora. Vamos esperar pelo que ele fará daqui em diante. Eu estou confusa mesmo.
Todos os possíveis casais estão cheios de prós e contras, eu só me definirei quando tiver certeza. Até lá aceito qualquer um, menos SasuKarin que não tem fundamento algum, Sasuke nunca demonstrou afeto por ela. Um pedido de desculpas não é nada além do que ela merecia.
Na verdade a grande duvida que eu vejo nos fãs e aquela velha historia;
"Sakura vai reconhecer que o Naruto a ama e vai ficar com ele"
Problema e que isso não ocorrer só com ela, Naruto pode reconhecer que a Hinata fez muito por ele e começar a amar ela(como ele agradeceu ela pode estar ao lado dele). Tal como Sasuke pode reconhecer que a Sakura fez tudo por ele(como ele reconheceu antes de ir embora de Konoha e atualmente também).
Ou seja não cabe só a 1 personagem mudar e sim tem 3 que podem mudar de opnião e objetivo e tomar outro rumo em sua vida.
Ja por base em Kishimoto ele apesar de não focar muito em casais(não como nucleo central) e nitido que ele desenvolve certas cenas entre os casais.
615 -> Hinata e Naruto de mãos dadas(algo normal em muitos casais como Shana e Yuji, Erza e Jellal, Natsume e Harutora etc)
Mugen Tsukyome -> Hinata pensar em Naruto e ele "ir atrás dela".
-> Sakura ir salvar o Sasuke "sozinha" e dar o maximo de si para isso
-> Confissão da Sakura para o Sasuke e agradecimento por parte dele
etc...
Isso e que confunde os fãs e fazem essa "Guerra" persisti.
Naruto, Sakura e Sasuke podem mudar seus sentimentos pra um lado ou para outro, e o Kishi sabendo disse desenvolve paineis onde os 3(4) demonstram uma preocupação e reconhecimento por aqueles que os amam e é isso que confunde os fãs.
Mas no geral Naruto, Sakura, Sasuke e Hinata, são o nucleo Protagonista do Manga quando o assunto e romance e tudo gira 100% em torno deles.