Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

SasuSaku ou NaruSaku ?

+20
CrazyParty
Sasuke
Williany Love
Sket
Genos
Anv
wellington3400
MAI *-*
HyuugaUchiha
Ellos
marcospain
Nyah
filipe123
Tatsumi Of Sex
Will
chael
Gabriel Haruno
Capitão Jackie
Sandro Barbosa
TrickzZz
24 participantes

descriptionSasuSaku ou NaruSaku ?  - Página 3 EmptyRe: SasuSaku ou NaruSaku ?

more_horiz
Sakura leva jeito pra mulher de bandido... apanha apanha e continua lá "SASQ CUN SASQ CUN"
O pior que é verdade!!!

Mas o Naruto tambem apanha apanha e continua lá Sakura-chan Sakura-chan!!!
E ainda tem coragem de dizer pro propio pai que ela é namorada dele(é de dar pena)
De qualquer forma acho que o Kishi ja escolheu os casais vai ficar feio mais é NaruHina e SasuSaku!!

more_horiz
sketchedsun escreveu:
SasuSaku, logicamente:

►Pra começar, a Sakura nunca gostou do Naruto e não merece ele.
►As opções pro emo são Karin ou Sakura... e, prfv, KARIN NÃO. NUNCA.
►Hinata ama Naruto desde sempre.
►Sasuke não demonstra de quem ele gosta, mas certeza que ele gosta de alguém, porém disfarça/controla muito bem.
►Sakura ama Sasuke desde sempre.

E OS MAIORES MOTIVOS:

1-Sasuke merece um castigo pela sua rebeldia. Qual melhor castigo do que ter que aturar a testa chata pro resto da vida?

2-Sakura leva jeito pra mulher de bandido... apanha apanha e continua lá "SASQ CUN SASQ CUN"

Convenhamos, os dois se merecem lindamente... HUEHUEHUEHEUUEHUHEUEHUEHUHUE

Mereceu ate like. :okai:

Tu ta falando que eles se merecem por más razoes, mas eu aposto que você teve um ataque orgásmico ao ver a pagina final desse mangá. :molhada:

Eu tenho uma opinião diferente:

- Sakura ficará com o Sasuke, e com o tempo e com muito amor, ele perdera parte da arrogância, tornando-se uma pessoa melhor.

- E o Sasuke fará a Sakura amadurecer e deixar de ser fangirl dele.

Portanto eles se merecem, porque se completam e juntos podem ser pessoas melhores. :*-*:

more_horiz
Prefiro NaruSaku (óbvio, lógico, claro, sempre...).

Vou apenas resumir, pois se eu for colocar os motivos que me faça preferir NaruSaku vai virar um post gigante.

Naruto sempre esteve ao lado da Sakura cuidando dela, e ele a ama, independente dela ter gostado/gostar do Sasuke ou não, os sentimentos da Sakura em relação ao Sasuke mudaram, a Sakura sente algo em relação a Naruto, isso é ressaltado em seus Databook até mesmo no mangá e no anime, se analisar bem consegue enxergar perfeitamente, torço para que o Sasuke fique com a Karin, não é porquê ele segurou a Sakura que eles tendem a acabar juntos, tantos e tantos momentos o Naruto fez coiss mais belas e que dão mais significado do que a cena desse mangá. Prefiro muito mais NaruSaku, embora eu também ache SasuSaku um casal bonito e fofo e só não torço por Sasusaku porquê odeio o Sasuke.

more_horiz
Vou pagar de noveleira, mas exemplificarei como seria NaruSaku e SasuSaku.

NaruSaku: Helena e Virgílio de Em Família. Um banana e uma mulher de personalidade forte.

SasuSaku: Helena e Laerte da mesma novela. Um psicopata e uma vítima do namorado doentio.

A Hinata seria a Ana... ama o Virgílio (Naruto) mas ele só tem olhos pra Helena (Sakura). Passou a novela inteira sendo amiga e investindo, no fim ficou sozinha.

Como foi mostrado na novela, o que deu certo mesmo foi o exemplo NaruSaku (conquistou o público). O amor que nasceu da amizade com os anos juntos.

Perdoem o exemplo ridículo que dei, principalmente pra quem desconhece. Mas não parei de pensar e as coisas foram se ligando. Viajei na maionese mesmo.

more_horiz
TrickzZz escreveu:
sketchedsun escreveu:
SasuSaku, logicamente:

►Pra começar, a Sakura nunca gostou do Naruto e não merece ele.
►As opções pro emo são Karin ou Sakura... e, prfv, KARIN NÃO. NUNCA.
►Hinata ama Naruto desde sempre.
►Sasuke não demonstra de quem ele gosta, mas certeza que ele gosta de alguém, porém disfarça/controla muito bem.
►Sakura ama Sasuke desde sempre.

E OS MAIORES MOTIVOS:

1-Sasuke merece um castigo pela sua rebeldia. Qual melhor castigo do que ter que aturar a testa chata pro resto da vida?

2-Sakura leva jeito pra mulher de bandido... apanha apanha e continua lá "SASQ CUN SASQ CUN"

Convenhamos, os dois se merecem lindamente... HUEHUEHUEHEUUEHUHEUEHUEHUHUE

Mereceu ate like. :okai:

Tu ta falando que eles se merecem por más razoes, mas eu aposto que você teve um ataque orgásmico ao ver a pagina final desse mangá. :molhada:

Eu tenho uma opinião diferente:

- Sakura ficará com o Sasuke, e com o tempo e com muito amor, ele perdera parte da arrogância, tornando-se uma pessoa melhor.

- E o Sasuke fará a Sakura amadurecer e deixar de ser fangirl dele.

Portanto eles se merecem, porque se completam e juntos podem ser pessoas melhores. :*-*:

Tive mesmo AUHEUAHEEA... Ele mordeu a língua lindamente, além disso você bem sabe que eu super torço por SasuSaku, talvez mais que por NaruHina, né? Aquela personalidade nariz-em-pé dele me faz querer vê-lo arriadinho por alguém HUEHUHUE...

Nunca pensei nisso que você falou, mas bem que pode ser verdade. Com outros personagens (fora Naruto e Sai) ela sabe ser gentil, então ela pode mudar o emo... ou ficar meio arrogante também, vai saber.. HEHUEUEHE

Enfim, espero que o emo diga algo pra Sakura no próximo mangá. Isso sem contar que um filho SS vai ser equilibrado com um filho NH... SasuSaku >>>>

more_horiz
NaruSaku não faria sentido agora..isso é uma coisa clara...
Por causa do momento NaruHina na guerra ...
E Por isso que aconteceu no manga passado (685) que é uma cena fraca mais não se pode esperar cenas de romance fortes num manga Shonen...

Se o Kishi fizer alguma cena NaruSaku vai ser muita sacanagem...
Não pelos só pelos sentimentos dos personagens(que alias são apenas desenhos e não devem ser levados tão a sério como alguns fãs fazem)
Mas principalmente por contradizer o que ele fez todo mundo acreditar até agora...
Além de deixar os fãs com muita raiva...

Última edição por Erikb em Qui 17 Jul 2014, 14:56, editado 1 vez(es)

more_horiz
Erikb escreveu:
E Por isso que aconteceu no manga passado que é uma cena fraca mais não se pode esperar cenas de romance fortes num manga Shonen...

Será que entendi bem o que você quis dizer? NaruSaku não faz sentido por causa do momento NaruHina que aconteceu no mangá? Isso é tão  :aliens:.

NaruSaku teve momentos mais revelantes do que aquele "aperto de mãos" do Naruto e da Hinata, o momento da respiração boca a boca do Naruto e da Sakura foi bem mais animador quanto o momento NaruHina assim como o abraço de agradecimento da Sakura no Naruto logo após a batalha de Pain, e olhe que Naruto é um mangá Shonen e em mangás Shonen não acontece esse tipo de coisa (nunca ocorreu um toque de lábios assim entre um homem e uma mulher no mangá, NaruSaku is another level), não entendo porquê as pessoas levam as cenas NaruHina em tanta consideração e falam como se as cenas NaruSaku não fossem nada sendo que as cenas do casal Naruto & Sakura são tão relevantes quanto as do casal Naruto & Hinata...

Respondendo ao tópico, como eu já falei prefiro NaruSaku por vários motivos e @NyahFu, não assisto muito essa novela mas, a comparação entre eles foi bem curiosa se bem que o casal estilo NaruSaku é bem normal de se acontecer em animes assim como em séries.

Última edição por Williany Love ♥ em Qui 17 Jul 2014, 15:14, editado 1 vez(es)

more_horiz
Erikb escreveu:
E Por isso que aconteceu no manga passado que é uma cena fraca mais não se pode esperar cenas de romance fortes num manga Shonen...

Se o Kishi fizer alguma cena NaruSaku vai ser muita sacanagem...
Não pelos só pelos sentimentos dos personagens(que alias são apenas desenhos e não devem ser levados tão a sério como alguns fãs fazem)
Mas principalmente por contradizer o que ele fez todo mundo acreditar até agora...
Além de deixar os fãs com muita raiva...

E claro que faria.

Vocês tem que entender que o Naruto também tem sentimentos,não e só a Hinata que ama alguém.

Naruto ama a Sakura,seria justo ele desistir da paixão dele somente para satisfazer a Hinata.
Naruto nunca desiste,e agora do nada o pessoal quer que ele desista do amor dele pela Hinata,isso vai contra o personagem,Hinata merece o Naruto isso e obvio.

Porem isso não significa que o Naruto tem que ama-la.

Agora o Naruto merecer coisa melhor do que a Sakura isso já e outra coisa,Por que Ninguém controla os sentimentos.

Naruto disse que o Nindō dele e de Nunca desistir,e agora ele do nada vai desistir.

Isso ta errado na minha opinião,o pessoal deveria rever os conceitos e sentimentos do Protagonista Naruto.

more_horiz
Vou pagar de noveleira, mas exemplificarei como seria NaruSaku e SasuSaku.

NaruSaku: Helena e Virgílio de Em Família. Um banana e uma mulher de personalidade forte.

SasuSaku: Helena e Laerte da mesma novela. Um psicopata e uma vítima do namorado doentio.

A Hinata seria a Ana... ama o Virgílio (Naruto) mas ele só tem olhos pra Helena (Sakura). Passou a novela inteira sendo amiga e investindo, no fim ficou sozinha.

Como foi mostrado na novela, o que deu certo mesmo foi o exemplo NaruSaku (conquistou o público). O amor que nasceu da amizade com os anos juntos.

Perdoem o exemplo ridículo que dei, principalmente pra quem desconhece. Mas não parei de pensar e as coisas foram se ligando. Viajei na maionese mesmo.

E por essas comparações que eu não curto muito NS e não vejo quimica(calma estou falando que não curto a comparação).

Helena(Sakura): Nunca esqueceu Laerte(Sasuke), casou com Virgilio(Naruto) por pena. Trai Virigilio(Naruto) até hoje, pois nunca esqueceu seu grande amor da juventude.

Virgilio(Naruto):Chifrudo, banana, perdedor, sentimental, nunca esqueceu que sua mulher casou unica e exclusivamente por pena dele.

Resultado? Ninguem gosta da novela, vai ter um fim precoce, a personagem Helena e bombardea de tudo que e lado pelas pessoas que acompanham a novela... Resumo = Pior Ibope, Personagens ridicularizados e criticados até dizer chega(principalmente Helena) e Shirley(suposta vilã) UNICA personagem que e considerada "excelente" em toda a novela, por ser verdadeira e franca além de a realista da novela(por sinal seria a Karin da qui).

Enfim...

NaruSaku pode acontecer? pode, mas e um casal que não sustenta suas proprias pernas... Sasuke gosta da Sakura e é agradecido a ela pode tudo que ela tinha feito po ele(como foi dito pelo mesmo no Classico) e Sakura busca reconhecimento do Sasuke a todo o momento. O olhar 43 do Sasuke para a Sakura mostrou que o Uchiha não abandonou seus sentimentos pela mesma.

Ja Naruto aceitou a muito tempo que a Sakura ama o Sasuke... Não vou NH pois esse não e objetivo do topico e sim falar sobre NS ou SS, que no caso ainda não morreu(e parece que não vai), e só cabe ao Sasuke reconhecer seus proprios sentimentos agora e ao Naruto parece que ja se tocou que não existe sentimento de amor por ele e Sakura.

more_horiz
Naruto ama a Sakura,seria justo ele desistir da paixão dele somente para satisfazer a Hinata.
Naruto nunca desiste,e agora do nada o pessoal quer que ele desista do amor dele pela Hinata,isso vai contra o personagem,Hinata merece o Naruto isso e obvio.

Concordo com voce mas o Naruto parece que ja se conformou com o que a Sakura sente pelo Sasuke...a ponto de dizer que a Sakura ama muito o Sasuke...no cap 474...

Eu tambem prefiro mil vezes NaruSaku (quero que a Hinata morra)mais o manga esta indicando exatamente o contrario principalmente depois do manga dessa semana...
muitos vão dizer que não foi nada demais porem o Kishi forçou bastante pra essa cena acontecer não acho que seja uma coisinha denada....

more_horiz
Vou listar pelo que eu lembro os momentos NaruHina:

►Hinata vs Pain
►Naruto dizendo que a Hinata o salvou 2 vezes
►Hinata alertando Naruto pra ele não cair na conversa do Obito
►Naruto pegando na mão da Hinata
Naruto sentindo a Hinata cair no Tsukuyomi e, em desespero, querer sair do susano'o do Sasuke pra salvá-la. Tanta gente pra ele sentir e ele sente logo a Hina... <3

:planta:  :planta:  :planta: 

Momentos NaruSaku:

►Sakura abraçando Naruto depois de Naruto vs Pain e ele nem abraçando de volta HAUEHUHAUEHUAHUEHUAHUEUAEH
►"Eu odeio pessoas que mentem pra si mesmas" HUEHUEHUEHUE
►Minato perguntando se Sakura era sua namorada e Naruto nem confirmando (coisa que, antigamente, ele faria com certeza, mesmo que fosse mentira)
►Sakura faz boca a boca pro Naruto não morrer, ué... ela é uma ninja médica, não faz mais que a obrigação depois de ser salva por ele incontáveis vezes HUEHUEHUEUHE

:~.~:  :~.~:  :~.~:   

Sakura é do emo.
Naruto é da Hinata.

E mais uma coisa: Quando Kishimoto lançar uma CAPA NaruSaku, a gente conversa HUEHUEHUE.

SasuSaku ou NaruSaku ?  - Página 3 Sditc1

more_horiz
Pois e Kishimoto se contradizendo com o Nindō do Naruto de nunca desistir.

Tatsumi Of Sex escreveu:

E claro que faria.

Vocês tem que entender que o Naruto também tem sentimentos,não e só a Hinata que ama alguém.

Porem isso não significa que o Naruto tem que ama-la.

Agora o Naruto merecer coisa melhor do que a Sakura isso já e outra coisa,Por que Ninguém controla os sentimentos.

Naruto disse que o Nindō dele e de Nunca desistir,e agora ele do nada vai desistir.

Isso ta errado na minha opinião,o pessoal deveria rever os conceitos e sentimentos do Protagonista Naruto.

Bom Kishi vai ter que dar uma explicação caso ele Faça NaruHina do por que de estar se contradizendo.

Afinal o protagonista nunca desistir né pessoal.

more_horiz
O topico se refere a NaruSaku ou SasuSaku...deixemos personagens secundarios de fora....
@topic
sketchedsun escreveu:

Sakura é do emo.

tenho que concordar com voce!!
O Kishi ta deixando claro que é isso mesmo...
Ele ta ignorando tudo que ele fez nos ultimos anos...todas as cenas de Naruto se aproximando cada vez mais de Sakura...E tambem o fato do Sasuke tentar matar a Sakura(que tipo de amor é esse que ele sente por ela?)...

more_horiz
@nurari concordo que a novela é muito ruim mesmo. Os personagens foram feitos em cima de desgraça, comodidade e rancor. Os casais tem essa semelhança que eu citei, mas há diferenças que mudam o rumo no caso do mangá.

Pra mim um casal assim também não daria certo, mas acho que a Sakura aprenderia sim a amar o Naruto (se não é que já ama). Eu não vou mais opinar muito sobre os casais porque o Kishimoto me deixou tonta até agora. Vamos esperar pelo que ele fará daqui em diante. Eu estou confusa mesmo.

Todos os possíveis casais estão cheios de prós e contras, eu só me definirei quando tiver certeza. Até lá aceito qualquer um, menos SasuKarin que não tem fundamento algum, Sasuke nunca demonstrou afeto por ela. Um pedido de desculpas não é nada além do que ela merecia.

more_horiz
@nurari concordo que a novela é muito ruim mesmo. Os personagens foram feitos em cima de desgraça, comodidade e rancor. Os casais tem essa semelhança que eu citei, mas há diferenças que mudam o rumo no caso do mangá.

Pra mim um casal assim também não daria certo, mas acho que a Sakura aprenderia sim a amar o Naruto (se não é que já ama). Eu não vou mais opinar muito sobre os casais porque o Kishimoto me deixou tonta até agora. Vamos esperar pelo que ele fará daqui em diante. Eu estou confusa mesmo.

Todos os possíveis casais estão cheios de prós e contras, eu só me definirei quando tiver certeza. Até lá aceito qualquer um, menos SasuKarin que não tem fundamento algum, Sasuke nunca demonstrou afeto por ela. Um pedido de desculpas não é nada além do que ela merecia.

Na verdade a grande duvida que eu vejo nos fãs e aquela velha historia;

"Sakura vai reconhecer que o Naruto a ama e vai ficar com ele"

Problema e que isso não ocorrer só com ela, Naruto pode reconhecer que a Hinata fez muito por ele e começar a amar ela(como ele agradeceu ela pode estar ao lado dele). Tal como Sasuke pode reconhecer que a Sakura fez tudo por ele(como ele reconheceu antes de ir embora de Konoha e atualmente também).

Ou seja não cabe só a 1 personagem mudar e sim tem 3 que podem mudar de opnião e objetivo e tomar outro rumo em sua vida.

Ja por base em Kishimoto ele apesar de não focar muito em casais(não como nucleo central) e nitido que ele desenvolve certas cenas entre os casais.

615 -> Hinata e Naruto de mãos dadas(algo normal em muitos casais como Shana e Yuji, Erza e Jellal, Natsume e Harutora etc)
Mugen Tsukyome -> Hinata pensar em Naruto e ele "ir atrás dela".

-> Sakura ir salvar o Sasuke "sozinha" e dar o maximo de si para isso
-> Confissão da Sakura para o Sasuke e agradecimento por parte dele

etc...

Isso e que confunde os fãs e fazem essa "Guerra" persisti.

Naruto, Sakura e Sasuke podem mudar seus sentimentos pra um lado ou para outro, e o Kishi sabendo disse desenvolve paineis onde os 3(4) demonstram uma preocupação e reconhecimento por aqueles que os amam e é isso que confunde os fãs.

Mas no geral Naruto, Sakura, Sasuke e Hinata, são o nucleo Protagonista do Manga quando o assunto e romance e tudo gira 100% em torno deles.

more_horiz
Eu sou do fã clube SasuSaku. Sempre, desde o Naruto Clássico eu apoio esse casal mas tenho uma dúvida quanto à eles: Será que o Sasuke vai deixar de lado seu jeito arrogante de ser para dar carinho e amor à Sakura?

Essa resposta pode ser sim mas também tem muitas chances de ser não, e mesmo que o Kishimoto dê destaque à eles, essa dúvida nunca some e ela sempre fica ali no caminho do casal.

Sasuke é muito arrogante e raramente age carinhosamente com alguém, pra falar a verdade eu nunca vi ele agir assim. Sakura é muito apaixonada por ele, ela é daquelas que ficaria o tempo inteiro colada no Sasuke se o Uchiha deixasse.

Duas pessoas tão diferentes podem se atrair, mas ele pode não ficar satisfeito com ela e ela não ficar satisfeita com ele.

Eu torço para que o Sasuke aja carinhosamente e romanticamente com a Sakura, e que a Sakura não deixe de amar o Uchiha por nada, assim como ela sempre fez, passou por cima inúmeros obstáculos para continuar com o Sasuke em seu coração.

Bom, vamos ver se dá certo né? Tomara que sim :p

more_horiz
Cara, eu não ligo muito pra isso, mas acredito que no final vai dar Sasuke e Sakura, eles possuem uma certa ligação desde o inicio do mangá e Naruto e Hinata a mesma coisa, por isso acho que isto está quase certo !
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos