Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

SasuSaku ou NaruSaku ?

+20
CrazyParty
Sasuke
Williany Love
Sket
Genos
Anv
wellington3400
MAI *-*
HyuugaUchiha
Ellos
marcospain
Nyah
filipe123
Tatsumi Of Sex
Will
chael
Gabriel Haruno
Capitão Jackie
Sandro Barbosa
TrickzZz
24 participantes

descriptionSasuSaku ou NaruSaku ?  - Página 4 EmptyRe: SasuSaku ou NaruSaku ?

more_horiz
Eu sou do fã clube SasuSaku. Sempre, desde o Naruto Clássico eu apoio esse casal mas tenho uma dúvida quanto à eles: Será que o Sasuke vai deixar de lado seu jeito arrogante de ser para dar carinho e amor à Sakura?

Essa resposta pode ser sim mas também tem muitas chances de ser não, e mesmo que o Kishimoto dê destaque à eles, essa dúvida nunca some e ela sempre fica ali no caminho do casal.

Sasuke é muito arrogante e raramente age carinhosamente com alguém, pra falar a verdade eu nunca vi ele agir assim. Sakura é muito apaixonada por ele, ela é daquelas que ficaria o tempo inteiro colada no Sasuke se o Uchiha deixasse.

Duas pessoas tão diferentes podem se atrair, mas ele pode não ficar satisfeito com ela e ela não ficar satisfeita com ele.

Eu torço para que o Sasuke aja carinhosamente e romanticamente com a Sakura, e que a Sakura não deixe de amar o Uchiha por nada, assim como ela sempre fez, passou por cima inúmeros obstáculos para continuar com o Sasuke em seu coração.

Bom, vamos ver se dá certo né? Tomara que sim :p

more_horiz
Cara, eu não ligo muito pra isso, mas acredito que no final vai dar Sasuke e Sakura, eles possuem uma certa ligação desde o inicio do mangá e Naruto e Hinata a mesma coisa, por isso acho que isto está quase certo !

more_horiz
Eu particularmente prefiro SasuSaku.

Acho super alienação quem não concorda com isso, pq na boa, nunca que Naruto iria ficar com Sakura e o mangá taí pra nos provar aos poucos.

more_horiz
Eu prefiro narusaku porém, o Naruto está no submundo do desprezo e a cada dia fica mais distante de formar um par com a Sakura!

Sasusaku, nem sempre Sasuke foi desse jeito e uma das únicas pessoas que o alcançam é a Sakura e esse último mangá aproximou os dois outra vez!

more_horiz
Cara tem que ser sasusaku, sakura gosta de tipos como o sasuke, pra mim se ela ficasse com naruto seria uma puta sacanagem, vou colocar um exemplo que aconteceu comigo, eu gostava demais de uma garota muito mesmo, ela nem me dava bola, mas foi só eu passar no TRE que ela veio se derreter pro meu lado (antes eu admito tava muito feio gordo, mudei drasticamente fiz academia, estudei como louco pra concurso hoje tenho uma vida boa: financeiramente, mentalmente e fisicamente), onde quero chegar esse exemplozinho se encaixa com naruto e sakura, trazendo pro mundo ninja sakura não viu nenhuma qualidade de naruto quando ele era um bosta, agora que ele vai ficar fodão sendo admirado por todos sendo a lenda das lendas ela vai gostar dele eu espero que não porque a impressão que vai ficar é que ela está atrás de status.

more_horiz
Tô torcendo para Sasusaku mesmo. É como há muito já comentado, a Sakura definiu a pessoa que ela é no atual pelo simples fato de que o objetivo da vida dela era trazer o Sasuke de volta, por isso ela se esforçou muito pra ter o poder que ela tem. Claro que, a maioria de nós aqui bem sabemos que, na adolescência, podemos realmente nos apaixonar por duas pessoas ou mais ao mesmo tempo, e não tô falando de paixonite, tô falando de paixão mesmo; no caso da Sakura, ela é meio confusa nessa questão, tipo: desde o começo ela é apaixonada pelo Sasuke, e foi provado que era paixão mesmo porque ela estava disposta a sacrificar coisas importantes para trazer ele de volta; já no caso do Naruto não sei se é bem a mesma coisa, porque, claro que, com o convívio você acaba se apegando a uma pessoa e quando percebe já se apaixonou há muito tempo, e acho que foi isso o que aconteceu com relação ao Naruto, talvez ela realmente tenha se apegado à ele de tal modo que começou a amá-lo, ou talvez ela apenas PENSE que o ama, quando na verdade é só a vontade de retribuir tudo o que ele fez por ela.
Nesse bolo todo não podemos culpar Sasuke, afinal, ver seus pais mortos na sua frente e saber que foi seu próprio irmão que fez aquilo, receber todo o peso de restaurar o clã e carregar sua honra, exigir de si mesmo que tem que ser o melhor em tudo porque outros esperam isso de você, e tudo isso enquanto ainda se é uma criança de 8 anos... sinceramente, ele merece reaprender o que amor.
Sobre Naruto, nem sei bem o que dizer, perdeu os pais quando ainda era bebê, não podia brincar com ninguém porque era considerado um monstro, saber que a garota que você gosta ama outro, tentar fazer o melhor pra todo mundo mesmo eles te odiando, sofrer tanto por uma vila que nunca tinha lhe dado valor... no caso dele também, é muita coisa, muito sofrimento pra uma criança.
Mas, mesmo assim, reforçando minha resposta, SasuSaku porque a Sakura, com certeza ainda ama o Sasuke e ele, não que ame (porque aliás, ninguém sabe, só tio Kishi) mas que a admire, do jeito dele.

more_horiz
Sakura ama o Naruto isso é claro, porém ama como a um irmão e ama a Sasuke como uma pessoa que ela quer passar o tempo todo junto!

Então, se a Sakura não morrer na batalha é bem provável que fique com o Sasuke, porém queria ver Naruto com Sakura e Sasuke e Karin ou Sasuke com Hinata(viagem minha, fazer o quê?)!

more_horiz
Na página do facebook do Kishimoto tem uma postagem dele confirmando que é um momento SasuSaku (tem uma imagem do abraço e um 'thank you' como um pensamento, será que tem uma simbologia ao que ele disse pra ela antes de sair de Konoha?) no 685, mas nada referente á fala do Sasuke (porém ele divulgou o mangá lançado no mangajoy, de lá podemos tirar a versão definitiva em inglês). Ele não deixou ar de suspense nem nada, vejam lá. Ai minhas estruturas.

Se ele mudar o rumo nos próximos capítulos eu desistirei do casal pra sempre (vão me aguentar falando mal de SasuSaku? vixe) e sairei de cima do muro NaruSaku/SasuSaku pra ser só NaruSaku. Promessa.

@Misora-chan muito bem defendida sua opinião, deu gosto de ler.

more_horiz
Acho super alienação quem não concorda com isso, pq na boa, nunca que Naruto iria ficar com Sakura e o mangá taí pra nos provar aos poucos.

Verdade!! a Sakura sempre vai rejeitar o Naruto...Ainda mais agora depois do cap 685...não da mais pra acreditar em NaruSaku (se é que algum dia deu pra acreditar,fala sério dizer que respiração boca a boca é momento romantico ainda mais com a cara que a Sakura fez)..

@Nyahfu esse facebook do Kishimoto não é fake não?

more_horiz
Com certeza SasuSaku

Apesar de eu preferir a Karin a Sakura, eu acho que a Karin é só uma maluca já a Sakura realmente gosta do Sasuke.
Ainda mais agora que o Sasuke reconheceu o que a Sakura fez eu acho que isso é meio inevitável.

Estou torcendo por isso afinal o Sasuke merece alguém que ame ele depois de tanto sofrimento, o mesmo vale pra Sakura que sofreu pelo Sasuke o Mangá inteiro, agora merece ficar com ele.

Outro motivo pelo qual eu defendo o SasuSaku é que o Naruto deve ficar com a Hinata.

A Hinata quase se matou pelo Naruto literalmente, e sempre esteve lá dando apoio pra ele, o Naruto seria muito filho da puta mancada se não ficasse com a Hinata, depois de tudo o que ela fez por ele.

more_horiz
Com certeza SasuSaku
Outro motivo pelo qual eu defendo o SasuSaku é que o Naruto deve ficar com a Hinata.

Na verdade o manga deixou claro que é isso mesmo...
O que confunde a cabeça dos fãs é o anime com seus fillers e alguns filmes que tem cenas NaruSaku...
Eu prefiro NaruSaku porque o Naruto merece o reconhecimento da testuda...
Mais a Sakura não merece um personagem como o Naruto...
Cap 474
E o Naruto já aceitou o amor dela pelo Sasuke...
Spoiler :

more_horiz
@Erikb é uma página que vive lançando spoilers, divulgando quando sai e etc. Nunca vi errar nada, por isso não desconfiei antes. Mas agora que você perguntou isso me deixou com dúvida, agora acho que talvez não seja. Então ignorem o meu post anterior, pelo menos até o próximo capítulo confirmar.

more_horiz
É um ciclo meio louco que o kishi fez que tem uma ponta solta:
Hinata ama Naruto que ama Sakura que Sasuke que até agora não ama ninguém!
Naruto não ama Hinata, vai ficar por pena?
Sakura não ama Naruto como namorado, vai ficar por pena ou descobrir um sentimento do nada ?

E Sasuke? Vai finalmente demonstrar alguma real intenção de ficar com Sakura? Ou vai nos surpreender

more_horiz
Naruto não ama Hinata, vai ficar por pena?

Eu tambem acho que se ele ficar com ela vai ser meio que por pena...ele nunca demonstrou sentimento algum por ela que não fosse amizade...
Sakura não ama Naruto como namorado, vai ficar por pena ou descobrir um sentimento do nada ?

Na verdade não seria do nada,eles estão juntos(como amigos)a muito tempo,não vejo motivo pra não nascer uma amor desse convivio...
E Sasuke? Vai finalmente demonstrar alguma real intenção de ficar com Sakura? Ou vai nos surpreender

Sasuke nunca vai mostrar intenção de ficar com ninguem...eu acho que ele vai ser meio que um Vegeta da vida....

more_horiz
@erikb
Eles já são amigos já tem bastante tempo e no máximo que foi demonstrado foi um "gostar" de irmão pra irmão, se do nada vir um "num sei o quê, descobri que te amo" pra mim iria ficar bem zoado!
Eu sinceramente torço pro Naruto ficar com a Sakura, mas não vejo de onde tirar um "amor" dali!

more_horiz
Eles já são amigos já tem bastante tempo e no máximo que foi demonstrado foi um "gostar" de irmão pra irmão

Bom isso é questão de opinião...eu por exemplo nunca achei que o Naruto trata a Sakura como irmã...
se do nada vir um "num sei o quê, descobri que te amo" pra mim iria ficar bem zoado!

Do mesmo jeito que vai ficar zoado se for o Naruto dizendo pra Hinata que descobriu que a ama!
Eu sinceramente torço pro Naruto ficar com a Sakura, mas não vejo de onde tirar um "amor" dali!

Bom nisso eu concordo...se o Kishi quiser fazer algo assim(o que eu duvido)vai ter que fazer alguma coisa muito loka pra fazer nascer amor na Sakura pelo Naruto...

more_horiz
Sasuke tem muito mais opções do que apenas Karin e Sakura. Ele é como se fosse o galã de Naruto; com algumas exceções, ele pode pegar qualquer garota do anime no momento que ele quiser.

No início, o sentimento da Sakura em relação ao Sasuke era apenas paixão física, igual ao da Ino e das outras figurantes que o almejavam, porém, após ser inserida no Time 7 e ter a oportunidade de conviver mais com ele*, esse sentimento deixou de ser uma simples atração e se tornou amor de verdade, que é cultivado pela Haruno até hoje.

Com exceção do sentimento da Sakura, acredito que o que as garotas sentem pelo Sasuke é equivalente ao que uma Belieber sente pelo Justin Bieber, por exemplo.

*Oportunidade essa que as outras garotas não tiveram.

PS: Na minha opinião, os casais perfeitos seriam:

- Naruto e Hinata;

- Rock Lee e Sakura;

- Sasuke sem comprometimentos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos