Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais são seus verdadeiros nomes e o que acham dele.

+44
Sakomekieh
Sage
Nyah
danieltrevo
Sanny
MatheusGeneration
KABOILAS
Sesshou
Ellos
LéoMessi
CJunior
MAI *-*
Zin
Itachi Uchiha
Mario
Uchiha Psycho
Will SSJ
Anv
Sonne
IceWings
Kamui
Uchiha Extreme
K
Heisenberg
Dark W.
Uman
Viveque
Tatsumi Of Sex
Uchiha Fate
Pedobear
Merlin
Angel Of Death
Nemiza Katherine
Lu Senju
JL
Eduardo Rodrigues
Pétrick
TrickzZz
Sasuke
S2ara
Gabriel Haruno
SLAY
Klauss
Capitão Jackie
48 participantes

descriptionQuais são seus verdadeiros nomes e o que acham dele.  - Página 2 EmptyRe: Quais são seus verdadeiros nomes e o que acham dele.

more_horiz
Meu nome é Agatha Amelisse. Eu sempre gostei do meu nome, pois acho-o diferente. Quem escolheu o Agatha foi a minha mãe, e o meu pai concordou, pois também gostava do meu nome. Só que minha avó achou que Agatha seria muito vago e falou, que poderia ser Agatha Melisse. E então,o meu pai pensou que poderia ser Amelisse. E ficou Agatha Amelisse.

descriptionQuais são seus verdadeiros nomes e o que acham dele.  - Página 2 EmptyRe: Quais são seus verdadeiros nomes e o que acham dele.

more_horiz
Meu nome é Gabriel (Gabi para os íntimos), e quem escolheu foi minha mãe. Gosto dele, nem tenho motivos para mudar... Ah, e combinou com meu nick no fórum. :fera:

more_horiz
Rivas... antes eu não gostava, agora nem ligo mais.

Mas sempre quis me chamar Emanuel para eu me auto-apelidar de Manu.

more_horiz
Pedro Henrique. Não tenho problemas com meu nome. Minha mãe queria Pedro, então deixou meu pai escolher o segundo nome. Ele queria colocar Hendrix, porém mamãe não deixou e colocou Henrique.

more_horiz
Michael (fala-se Maicon poarr!)

Nada contra, mas assim como o Orochi, odeio quando pronunciam "Michel", "Micháel" ou "Mikael", fico muito puto mesmo.

Prefiro que me chamem de Mike Quais são seus verdadeiros nomes e o que acham dele.  - Página 2 3433956267

more_horiz
Meu nome é Pedro Andre.

Bom quem me deu o Nome de Pedro foi a minha mãe,já o Andre foi por que ela achou bonito,então surgiu Pedro Andre.

E eu gosto do meu nome,não planejo muda-lo.

Extra:

TrickzZz nós temos o mesmo nome (Pedro) rsrsrs

:doge: 

more_horiz
Meu nome é Vitor.

Não tenho nada contra o nome, acho ele bonito e talz... e agradeço muito minha mãe por ter me colocado esse nome. Meu pai queria botar meu nome de "Ladienne" (alguma coisa assim). :heheh:

Minha mãe disse que nunca botaria esse nome em mim... ela sugeriu Vitor e meu pai concordou.

more_horiz
César.

Nada contra. Gosto bastante dele. Combina comigo :QQ:

Nunca pensei em trocar.

E Jorge, morra de inveja: o nome do meu irmao é Caléo :okai:

more_horiz
Me chamo Pedro Henrique. Minha mãe queria colocar o nome do meu pai, mas foi ele quem não quis. Então, minha mãe se lembrou de um familiar com nome de Pedro e depois ficou Henrique também. :fem:

Só que todos na escola me chamam pelo meu sobrenome, porque aí fica mais fácil de se identificar (tipo, tem 1000 Pedros na mesma escola).

more_horiz
Me chamo Wendel  :naomediga: , minha mãe ia colocar meu nome de Breno ou Andrew só que ai ela viu esse nome em algum lugar e acabou colocando , e eu gosto do meu nome é bem diferente por ter um L , a maioria dos Wendel's tem dois L's :fera:

more_horiz
Meu nome é Dálvio. :fera:

Nome diferente,mas nada contra ele. Só odeio falar o nome por telefone e alguns perguntarem ( Dalva ? Davi ? Dalton ?)...

Eu iria me chamar Lucas, mas meu avô se chamava Dálvio, morreu pouco antes de eu nascer e enfim...

Gosto quando as pessoas me chamam de Dalvinho. :e.e-:

more_horiz
Meu nome é Kauan. :fera:
Não sei porque ele se escreve assim, acho que foi erro lá no cartório ou do meu pai que escreveu errado.

Gosto dele por ser escrito diferente, acho muito bonito esse nome. Se foi erro ortográfico ou não, acho muito descolado.

Meu tio que me deu esse nome, minha mãe queria uma surpresa, ela não queria saber o meu sexo só na hora do nascimento. Aí quando nasci meu tio falou coloca ''Cauã'', ai meu pai foi lá no cartório e colocou ''Kauan''.
:~.~:

more_horiz
Meu nome é Matheus.

Meu pai colocou esse nome devido a um jogador de um time que ele admirava. Agradeço esse nome todos os dias, pois meu pai estava em dúvida entre e Matheus e Ayrton ( De Ayrton Senna ). Creio que Ayrton ficaria bem estranho em mim.

Não sei porquê, mas muita gente diz que tenho cara de Maurício :aliens:

O único ponto ruim do meu nome é que até meus amigos escrevem meu nome sem H. Eu fico puto. Sempre quando tem trabalho e eu não faço o Slide, colocam meu nome sem H. :fry:

more_horiz
Pedro Hendrix, seria mítico demais. :kishi:

Meu nome é Natalie, mas era pra ser Yuri, todo mundo pensava que eu era homem até o momento em que eu nasci (não que hoje seja diferente). :diogo:

Eu costumava não gostar do meu nome, mas com o tempo acostumei e não consigo me imaginar com outro. A pronúncia dele é "Nátali", mas já acostumei com todo mundo falando e escrevendo ele errado.

more_horiz
Meu nome é Rubens , nome diferente , até que legalzinho , combina um Pouco com migo , muitos me confundi com Rafael ,

Meu pai queria colocar meu nome de Rodinei ou Rodolfo :felizan: , pois Começava com R , e o Nome dele é Robson , mas minha mãe preferiu Rubens e acabou .

more_horiz
Meu nome é Matheus, não acho um nome feio, mas é muito comum, meu pai me deu esse nome por causa do jogador alemão Lothar Matthäus, minha mãe diz que não era um nome muito usado na época, mas de repente começaram a dar esse nome aos filhos.

more_horiz
Meu nome é Ana Vitória.

O 'Ana' não tem nada de muito especial além do significado bonito, mas o 'Vitória' foi escolhido por causa de algumas complicações que a minha mãe teve quando estava grávida de mim. Ela quase me perdeu, e como comemoração pelo meu nascimento decidiu colocar o 'Vitória'.

Gosto do meu nome, e não penso em mudá-lo, embora quando criança, eu tenha tentado emplacar entre as amizads o apelido 'Nina' por gostar muito de uma personagem do Tekken 3 que tinha esse nome.
Não deu certo :HM*:.
Mas enfim...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos