Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais são seus verdadeiros nomes e o que acham dele.

+44
Sakomekieh
Sage
Nyah
danieltrevo
Sanny
MatheusGeneration
KABOILAS
Sesshou
Ellos
LéoMessi
CJunior
MAI *-*
Zin
Itachi Uchiha
Mario
Uchiha Psycho
Will SSJ
Anv
Sonne
IceWings
Kamui
Uchiha Extreme
K
Heisenberg
Dark W.
Uman
Viveque
Tatsumi Of Sex
Uchiha Fate
Pedobear
Merlin
Angel Of Death
Nemiza Katherine
Lu Senju
JL
Eduardo Rodrigues
Pétrick
TrickzZz
Sasuke
S2ara
Gabriel Haruno
SLAY
Klauss
Capitão Jackie
48 participantes

descriptionQuais são seus verdadeiros nomes e o que acham dele.  - Página 4 EmptyRe: Quais são seus verdadeiros nomes e o que acham dele.

more_horiz
Não meu nome não é Erik,meu nome é Erivelton!!
Gosto do meu nome sempre achei diferente mas nunca achei feio...
Quem deu meu nome foi minha tia...por que ela achou legal eu ter um nome que começava com a letra "E" igual minha irmã mais velha...

descriptionQuais são seus verdadeiros nomes e o que acham dele.  - Página 4 EmptyRe: Quais são seus verdadeiros nomes e o que acham dele.

more_horiz
Meu nome é Lucas Augusto.

Nunca fui de me ligar muito com meu nome, alias poucas pessoas me chamam de Lucas e sim por apelidos ou diminutivos:

Luquinhas/Lukinhas , Kinha , Augusto , Augustin . Mas quase nunca de Lucas.

Bom, minha Mãe quis Lucas e meu Pai Augusto , daí o nome...

O foda é que na época de colégio, na lista de chamada eu cai várias vezes no número 24. Perdi a conta de quantas vezes ouvi a palavra Bingo!

more_horiz
My name is Matheus, gosto do meu nome. Até porque meu pai disse que seria um desses nomes:

- Ariel( WTF??? e o pior é que Ariel é o nome da sereia da disney).
- Adriel( PIOROU)
- Angélico( Esse achei razoável)
- Natanael
- Mauro
- Gabriel.

Mas minha mãe resolveu colocar Matheus graças a deus kkkkkkkkkkkkkk.

more_horiz
Meu nome é Sanny

Eu acho estranho demais e beeem diferente. De acordo com a minha mãe esse nome foi escolhido de ultima hora pois ia ser Sara. Eu particularmente acho esse nome horrível, ainda bem que ela colocou um menos pior.

more_horiz
Meu nome é Daniel  :naomediga: :naomediga:  e eu gosto do meu nome minha mãe que escolheu me botou esse nome por ser da bíblia :fera: porém eu comecei a pensar ontem em mudar de nome para um nome coma letra Z :fera: Zida ou talvez Zeca apesar de ser tosco esses nomes eu queria ter um nome com a letra Z por ser a ultima letra do alfabeto sabe porque :fera: o professor da minha sala escolhe os grupos de trabalho por ordem de chamada e os caras que estão perto de mim na ordem da chamada é mais burro que eu :fera: então eu sempre me fodo já o muleque mais inteligente da sala é o ultimo da chamada ou seja eu sendo Z cairia no seu grupo pode parecer bizarro mais eu sempre me fodo :fera: :ana: é isso :fera:

more_horiz
Meu nome é: Yara.

Minha mãe não sabia qual nome colocar até eu nascer. Ela disse que meu choro foi a coisa mais linda que ela ouviu, lembrou do canto das sereias e então... Yara, do folclore.

Cresci odiando meu nome mais que tudo, mas evitava falar disso por causa da minha mãe. Eu sabia que o motivo era especial e não queria magoá-la. Meu pai quando vivo acabou descobrindo e passou a me chamar de Day, porque eu era loirinha e tinha olhos claros como o dia. Hoje me chamam assim, mas pra minha mãe é sempre Yara.

Bem, hoje convivo bem com meu nome, mas prefiro que me chamem por Day. :e.e-:

more_horiz
Meu nome é esse mesmo, Melk. Não criei nenhum alterego pra entrar no fórum, nem meu nome tem uma história profunda e sentimental, é apenas esse e pronto. Gosto do meu nome e ainda mais de quem me deu ele, apesar de ser diferente.

more_horiz
Meu nome é Clystefer
Muitos consideram estranhos, outros feio, outros bonitos, outros diferentes, porém fazer o que ne é meu nome.

more_horiz
Nome: Johnny

Cara meus pais e avós não poderiam ter me dado nome melhor
meu nome tem 2 razões

Meu avô era fã de Chuck Berry e sua musica favorita era Johnny B Goode
Minha vó ama Johnny Cash

Por esses dois motivos eles sugeriram Johnny como nome
e eu amo esse nome :*-*:

more_horiz
Meu nome é .........................

GABRIEL EDUARDO :paz:

Sempre gostei do meu nome, a maioria das pessoas que convive com migo me chamam de Gabriel.

Já as minhas irmãs e avôs mês me chamam de Eduardo. :paz:

more_horiz
Meu nome é Beatriz, tenho inúmeros apelidos, ninguém me chama pelo nome.. Tenho apelidos como Bia, Be, Barbie, Bebe... Enfim... Meu irmão mais velho que escolheu. Meu pai queria que fosse Anastasia... Eu gosto do meu nome, me deu tantos apelidos que tem muito significado na minha vida.

more_horiz
Meu nome é Victor Matheus. 

Apesar de ser um nome muito simples (minha opinião) eu até gosto dele. Mas preferia que eu me chamasse Diego, Ian, qualquer um deles.. Quais são seus verdadeiros nomes e o que acham dele.  - Página 4 3433956267 

Mas na verdade meu nome ia ser Victor Nathaniel, graças a meu primo de quatro anos, eu tive Matheus no locar de Nathaniel, até hoje agradeço por isso. A pronúncia de Nathaniel ia ser assim ''Nafaniel'' 

Enfim é isso... Até mais :lixa:

more_horiz
Meu nome é Lucas Correa Borgo, eu odeio meu terceiro nome... ele é do meu pai que nunca aparece na minha vida, então eu uso o do meu padrasto que seria uma espécie de nome artístico, Lucas Babler.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos