Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais são seus verdadeiros nomes e o que acham dele.

+44
Sakomekieh
Sage
Nyah
danieltrevo
Sanny
MatheusGeneration
KABOILAS
Sesshou
Ellos
LéoMessi
CJunior
MAI *-*
Zin
Itachi Uchiha
Mario
Uchiha Psycho
Will SSJ
Anv
Sonne
IceWings
Kamui
Uchiha Extreme
K
Heisenberg
Dark W.
Uman
Viveque
Tatsumi Of Sex
Uchiha Fate
Pedobear
Merlin
Angel Of Death
Nemiza Katherine
Lu Senju
JL
Eduardo Rodrigues
Pétrick
TrickzZz
Sasuke
S2ara
Gabriel Haruno
SLAY
Klauss
Capitão Jackie
48 participantes

descriptionQuais são seus verdadeiros nomes e o que acham dele.  - Página 3 EmptyRe: Quais são seus verdadeiros nomes e o que acham dele.

more_horiz
Meu nome é Matheus, não acho um nome feio, mas é muito comum, meu pai me deu esse nome por causa do jogador alemão Lothar Matthäus, minha mãe diz que não era um nome muito usado na época, mas de repente começaram a dar esse nome aos filhos.

descriptionQuais são seus verdadeiros nomes e o que acham dele.  - Página 3 EmptyRe: Quais são seus verdadeiros nomes e o que acham dele.

more_horiz
Meu nome é Ana Vitória.

O 'Ana' não tem nada de muito especial além do significado bonito, mas o 'Vitória' foi escolhido por causa de algumas complicações que a minha mãe teve quando estava grávida de mim. Ela quase me perdeu, e como comemoração pelo meu nascimento decidiu colocar o 'Vitória'.

Gosto do meu nome, e não penso em mudá-lo, embora quando criança, eu tenha tentado emplacar entre as amizads o apelido 'Nina' por gostar muito de uma personagem do Tekken 3 que tinha esse nome.
Não deu certo :HM*:.
Mas enfim...

more_horiz
Uman escreveu:
César.

Nada contra. Gosto bastante dele. Combina comigo :QQ:

Nunca pensei em trocar.

E Jorge, morra de inveja: o nome do meu irmao é Caléo :okai:

Caléo é diferente de Kalebe e de Kalel!

Cesar, aposto meus haveres e minha herdade que tu, quando e se tiveres um filho, o chamará de Shaka ou Asmita, JÁ QUE TU É FANÁTICO PELOS PERSONAGENS SHAKA E ASMITA.

Se for mulher, creio que tu a chamará de Virgem ou Daenerys, já que és fã da Saga "Crônicas de Gelo e Fogo", um excelente e disfarçado plágio de "Senhor dos Aneis" e "O Hobbit".

OBS: "SENSO COMUM' NÃO É CIÊNCIA!

É ISSO AI!  :paz: 

:vlwflw: 

more_horiz
Meu é Willian, não tenho nada contra ele, acho até foda, pq um dos meus Idolos tem meu nome (Will Smith :ana: ) o pessoal me chamam de Will, Willis, Willy Wonka :zeca: , Willian Bonner, Will.I.Am (:zeca:) odeio quando escrevem meu nome assim (WiLian, WiLiam, WiLLiaM fico muito puto mesmo)
meus pais queriam colocar meu nome de Oliver, Marco Antonio ou Marcus Aurelius :zeca: ia ser foda Marco Antonio

um nome que eu queria ter é Yoann ou Yohan ia ser mito [img]https://i.imgur.com/5Io5Uj1.png[/img]

more_horiz
Will escreveu:
um nome que eu queria ter é Yoann ou Yohan
:masoque:

Meu nome é Patrícia, eu gosto muito dele, sempre gostei. Meus pais me deram esse nome porque, antes de eu nascer, minha mãe foi babá de uma menina chamada Patrícia e era muito apegada a ela. A outra opção de nome em que eles pensaram foi Priscila. Nada contra Priscila, é um nome bem bonito, mas gostei de terem escolhido Patrícia. :planta:

more_horiz
Uchiha Psycho escreveu:
Will escreveu:
um nome que eu queria ter é Yoann ou Yohan

:masoque:

Meu nome é Patrícia, eu gosto muito dele, sempre gostei. Meus pais me deram esse nome porque, antes de eu nascer, minha mãe foi babá de uma menina chamada Patrícia e era muito apegada a ela. A outra opção de nome em que eles pensaram foi Priscila. Nada contra Priscila, é um nome bem bonito, mas gostei de terem escolhido Patrícia. :planta:

Você e minha mãe possui o mesmo Nome ^^ , e tens a mesma Idade lol , a irmã dela se chama Priscila ...

Você é minha mãe eu n to sabendo ?  :OMG:

more_horiz
Meu nome é Fernando Kelvin :fera:  minha mãe colocou Fernando e meu pai Kelvin, ainda reclamo com meus pais por não ter colocado Kelvin como principal e Fernando sobrenome mas te resto tudo bem, Fernando e um nome bacana(ou nao )

more_horiz
Meu nome é... (música de suspense) Mario :fera: Sim, sem acento. É o nome do meu pai também, porem sou Mario Henrique e ele só Mario :fem: Minha mae me diz que adorava o nome Henrique e meu pai queria me chamar de Mario, juntou os dois e deu nisso :felizan:

Curto meu nome, combina.

more_horiz

É, eu deveria me chamar Jéssica, mas chamo Leonardo mesmo. :leona:

Nunca tive problemas, sempre gostei do meu nome e gosto dos apelidos, mas eu queria ter um sobrenome mais longo. Ganhei esse nome por dois motivos: Minha mãe achava o Jogador Leonardo bonito :fera: e pelo cantor :fera:

more_horiz
Meu nome é Erick.
Nossa gosto demais desse nome pqp, às vezes nem acredito que tenho um nome tão foda assim  :molhada:

more_horiz
Meu nome é Maiara, por causa da bailarina e atriz Mayara Magri, esse é o motivo que me deram para o meu nome, mas na real, acho que meu nome é Maiara só por que minha mãe não queria uma filha chamada Alexandra aahaha, já bastava o sobrenome grego.
Eu gosto dele, apesar de ter sofrido inacreditavelmente, porque ninguem sabe escrever meu nome Maira, Mayra, Mayara, Mayarah, mas nunca o simples Maiara, dura vida.
Nunca pensei em mudar apesar de que preferiria me chamar Alexandra.
Mas uma coisa boa me seguiu na escola por ter um nome com M, sempre estive no meio da chamada, portanto, fazer lição de casa não era tão necessário assim hahhaah
Saudades colégio...

more_horiz
Meu nome é: Charles Junior.

Eu gosto, na verdade eu não gostava, mas acabei gostando. É legal, só que é estranho tipo, muitos me chamam de Charles, outros de Junior, é estranho mais é legal.

E meu nik é apenas uma abreviação do meu nove, C = Charles, Junior = Junior, dã. = Cjunior.

more_horiz
José Leuriberto Maia Neto :zeca:
Nunca fui muito zoado por esse nome, pois todos me conheciam como Neto. PS: Quem tem problema com nome é bisha, falo mesmo. :fem:

more_horiz
Meu nome é Lucas Vasconcellos Senju

Dai vem meu time de coraçao e meu nick no forum :aceito: apesar disso nao sei porque insistem em me chamar de Andre  :nyoron:  :fuuu:

Deixando as zueiras de lado, eu acho legal e curto o meu nome mas Andre é muito comum iii por incrivel que pareça nao me sinto mt a vontade quando me chamam pelo nome, parece q fiz coisa errada e é meio impessoal apesar de ser uma das coisas mais pessoal q existe

Gosto mais do meu nome na versao diminutiva => Andrezinho  :*-*:

more_horiz
Meu nome é: Gabriel

Eu gosto dele, não mudaria, só acho ruim porque o nome do meu irmão e bem parecido com o meu e quem não ta acostumado vive confundido os nossos nomes, ate os meus pais confundem o nossos nomes as vezes :fem: (nome do meu irmão é Hariel), outra coisa ruim e que tem muito Gabriel por ai, ate um tempo atras na minha sala tinha eu mais dois com o nome Gabriel é um com o nome de Lucas, mas todo mundo chamava ele de Gabriel :aliens: quando alguém falava Gabriel era :tenso:

Meu nome é Gabriel por dois motivos:
1- é o nome de um Anjo :naomediga: 

2- aqui na minha familia tem(ou tinha) uma tradição de sempre ter algum filho que começa com a letra G, só que os meus tios não seguiram com isso é acabou que eu sou o único da geração atual que começa com letra G :foreveralone:

more_horiz
Não meu nome não é Erik,meu nome é Erivelton!!
Gosto do meu nome sempre achei diferente mas nunca achei feio...
Quem deu meu nome foi minha tia...por que ela achou legal eu ter um nome que começava com a letra "E" igual minha irmã mais velha...

more_horiz
Meu nome é Lucas Augusto.

Nunca fui de me ligar muito com meu nome, alias poucas pessoas me chamam de Lucas e sim por apelidos ou diminutivos:

Luquinhas/Lukinhas , Kinha , Augusto , Augustin . Mas quase nunca de Lucas.

Bom, minha Mãe quis Lucas e meu Pai Augusto , daí o nome...

O foda é que na época de colégio, na lista de chamada eu cai várias vezes no número 24. Perdi a conta de quantas vezes ouvi a palavra Bingo!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos