Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o "pior" cantor e cantora do mundo Pop?

+11
Itachi Uchiha
Luan
Nanami
Sandro Barbosa
Sasuke
Lu Senju
Senpai
S2ara
Gabriel Haruno
Senju Felipe
CJunior
15 participantes

descriptionQual o "pior" cantor e cantora do mundo Pop? EmptyQual o "pior" cantor e cantora do mundo Pop?

more_horiz
Olá, boa noite.

Eu queria saber, na opinião de vocês, qual o cantor e cantora do mundo da musica Pop que é o "pior", o menos legal.

Citem os motivos de suas escolhas, e se quiserem, citem ou mostrem o Clipe ou Musica que você considera ruim, deles.

descriptionQual o "pior" cantor e cantora do mundo Pop? EmptyRe: Qual o "pior" cantor e cantora do mundo Pop?

more_horiz
MASOQ? Adorei esse tópico... :KAKA/:

Atualmente, das "grandes" a pior disparado é a Neide Spears.
Não canta nada e não é mais a Spears de 10 anos atrás...
As rotinas de dança não são as mesmas; ela já não tem mais o mesmo pic. Se antes quem ia no show ia para ver coreos fodas, hoje vai pra ver um bonecão de posto.

A qualidade das músicas também decaiu muito. #sddsToxic
Os três últimos álbuns (Circo, Fêmea Fatal e Neide Jean) não tem nenhuma música marcante como aquelas que ela marcou uma geração.

Do lado masculino, talvez Justin Bieber (?) :ri:
Confesso que ele tentou melhorar e pelo menos canta e sabe tocar vários instrumentos, mas ainda é muito fraco.
E se isso isso já não bastasse, resolveu virar badboy #xilindróFeelings KKKKKKKK

Enfim, bons do pop mesmo só a dona Beyoncé e JT. :vlwflw:

descriptionQual o "pior" cantor e cantora do mundo Pop? EmptyRe: Qual o "pior" cantor e cantora do mundo Pop?

more_horiz
Britney Spears, ela não canta ela geme, alem te ter uma voz ruim e de sempre em seus shows utilizar playback u.u.
Ela tem umas músicas boas como womanizer, toxic e só. Mas agora a unica música do novo álbum dela que escutei foi perfume pq de resto...
Concordo que antes ela dançava muito, mas hoje so anda de um lado pro outro no palco. Então a neyde paro de fazer alguma coisa em 2007 quando aconteceu um monte de coisa na vida dela, depois disso viro fumaça.
Outra e a Lady Gaga, a voz dela é boazinha mas ela e muito esquisita e utiliza isso pra ficar famosa e hoje isso ja enjôo as pessoas q não estão nem ai se ela andar por ai vestindo uma roupa feita de anzol kkk.
Isso ai ^^

more_horiz
Deixem a Britney em Paz :BUUA: :BUUA: :BUUA:

Kkk...
Então...

Eh muito difícil eleger a pior quando, todas são ótimas artistas.
Como cantoras, todas passaram por altos e baixos - a Britney, Lady GaGa, Beyoncé, JLo (...) de hoje não se comparam ao que eram antes. Do mesmo modo; a Rihanna, Miley C, Demi L (...) de antigamente não se comparam ao que são hoje.

Enfim...
Eu não saberia escolher a pior cantora.

Já do outro lado, as coisas mudam.
Justin Bieber, Austin Mahone e muitos outros cantores de modinhas são horríveis.

more_horiz
S2ara escreveu:
Deixem a Britney em Paz :BUUA: :BUUA: :BUUA:

Kkk...

MITO. :~.~::~.~::~.~:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Well, eu concordo com o seu post.
Cantores de modinha geralmente não passam disso.
Surgem bombásticos na mídia e são esquecidos por ela no primeiro flop. Assim que o produto se desgasta, a indústria busca logo criar um novo; se o artista não se reinventar, buscar ser competitivo (com qualidade), fazer por onde, seguramente vai sem engolido (no sentido de ser relevante pro cenário).

Todas essas que você citou já tiveram seus flops.
Apenas aquelas que não passaram, vão passar. Isso é inevitável. rs
Michael, Madonna e outros grandes nomes já passaram por "baixos". A diferença é que mesmo depois de tais crises, esses artistas continuarão como modelos e/ou se tornarão cada vez mais icônicos. Isso se dá pelo talento/qualidade. Não é qualquer um que tem isso. rs

Enfim...

more_horiz
quase sangrei pelos ouvidos ouvindo isso 30 segundos.

more_horiz
Rebeca Black?
Desde quando podemos chamar "ISSO" de cantora?

@Senju Felipe

Concordo na primeira parte, mas discordo da segunda. Acho que independente da fama e do talento que o artista tenha, todos entrarão no Hall do esquecimento. Madonna e Michael foram modelos para cantores como JT e B. Spears, mas não servem de modelos para os artistas da nova geração - a exemplo de Justin Bieber e Demi Lovato que já se espelham nesTes 2 cantores. Assim como inúmeras garotinhas de 10 anos que gostariam de ser como a Miley Cyrus quando crescerem.

O tempo passa.
Se não o acompanharmos, ficaremos presos no passado.

Veja o caso de Amy Winehouse. A mulher ressucitou e renovou o Soul/Jazz; e hoje só escutamos a sua voz ou o seu nome no dia do "aniversário" de sua morte.

Enfim...
O esquecimento é inevitável para todos. A menos que hoje você complete "mais um ano de morto"; e olhe lá viu...

ps: O que é flop?

more_horiz
HaHaHa.
Isso ai é verdade, todos cantores tem seu momento de glória e depois de queda, alguns piores, mas isso sempre acaba acontecendo, ninguém fica em sucesso contínuo.
Das cantoras, a que mais caiu foi a Britney, talvez a Madona também...
Dos cantores Justin Bieber, tadinho é ruinzinho... Quando eu era mais nova gostava das músicas dele, mas depois que passei ouvir outras músicas... Enfim, nem com o passar do tempo ele melhorou, só piorou dando uma de bad boy.

more_horiz
S2ara escreveu:
Concordo na primeira parte, mas discordo da segunda. Acho que independente da fama e do talento que o artista tenha, todos entrarão no Hall do esquecimento. Madonna e Michael foram modelos para cantores como JT e B. Spears, mas não servem de modelos para os artistas da nova geração - a exemplo de Justin Bieber e Demi Lovato que já se espelham nesTes 2 cantores. Assim como inúmeras garotinhas de 10 anos que gostariam de ser como a Miley Cyrus quando crescerem.

O tempo passa.
Se não o acompanharmos, ficaremos presos no passado.

Veja o caso de Amy Winehouse. A mulher ressucitou e renovou o Soul/Jazz; e hoje só escutamos a sua voz ou o seu nome no dia do "aniversário" de sua morte.

Enfim...
O esquecimento é inevitável para todos. A menos que hoje você complete "mais um ano de morto"; e olhe lá viu..

Eu concordo e ao mesmo tempo discordo. :heheh:
Sim, eu também acho que a estagnação da carreira dos artistas sempre chegam. Não há como manter a época em que eles eram a novidade, "a nova febre", até porque eles já são conhecidos.
Por isso citei que o tempo é o maior avaliador de qualidade e do poder de um artista.

Vamos citar a Madonna... rs
A moolier começou lá na década de 80. Lançou músicas icônicas e um estilo que marcaram aquela geração e inspirou a mesma.
Conforme o tempo foi passando, com o surgimento de inúmeros novos artistas, competição com outros, mas ainda sim, continuou vendendo muito. Em cada década ela tem um hit hinário que todo mundo no mínimo já ouviu falar (80: Like a Virgin/ Like a Prayer; 90: Vogue; 2000: Music/Hung Up).
Só para esse sucesso acontecer, ela precisou se reestruturar; buscar novas vertentes musicais, se reinventar.

E não é só no aspecto de vendas que me refiro.
Eu não sei se você já teve a oportunidade de ver um show completo dela, mas aquilo é uma loucura. :fem:
Giga telões, rotinas de dança e coreografias fantásticas, performances corporais, interludes, rearranjos das músicas antigas que ganham uma roupagem totalmente nova e inesperada; não é qualquer artista consegue fazer isso. E olha que ela já passou dos 50... rsrsrs'
E é este fator que ainda a torna relevante.

Você falou que tais artistas atuais não se inspiram nestes grandes nomes do passado, mas veja... Lady Gaga é fortemente inspirada pela Madonna, bem como o Justin Bieber já admitiu não sei quantas vezes que quer ser o "novo MJ". rs
A questão é: um artista pode ficar esquecido no passado (caso ele já tenha morrido, aposentado, ou qualquer outro tipo de situação), mas a sua qualidade não fica, tanto é que a gente sempre se lembra da Amy, certo?
Se ela não tivesse marcado com a sua voz extremamente singular, com o seu álbum fantástico que ressuscitou o estilo e o trouxe de volta para o mainstream, ela teria sido esquecida assim quando morreu e seria lembrada somente como a bêbada dos tabloides.

PS. Flop = fracasso; quando um lançamento musical não atinge o objetivo esperado, não faz sucesso e encalha. :fem:

more_horiz
Não existe pior ou melhor, apenas uns mais técnicos do que outros, mas a música depende do gosto individual de cada pessoa, e quando se trata de gosto, não há como comparar. É a mesma coisa você julgar o arroz por ser pior do que o feijão, quando na verdade isso depende do paladar de cada pessoa.

Na minha opinião, os piores cantores de Pop são Justin Bieber e Nicki Minaj. Eu não tenho palavras para descrever o quanto eu odeio a música desses dois. Não os julgo pessoalmente, nem conheço eles, nem sei se esses nomes são os verdadeiros, vai ver é só artístico mesmo.

Mas a música deles, qualquer uma, não me agrada em NENHUM ponto, muitos cantores não me agradam nem um pouco, mas esses dois além de não me agradarem me irritam. Sei lá, as vozes deles me deixam estressado... Eu levo a música muito a sério, estudo música, respiro música, diversos tipos inclusive, mas quando eu ouço algo que não gosto, eu fico irritado do fundo do coração.

Para mim são esses dois.

more_horiz
Pior cantora eu não sei, mais em si é Minha Opinião e de uma caralhada de gente...

JUSTIN BIEBER.
Meu Deus do céu, a musica desse cara me faz querer me matar não sei como Chama isso ainda de "Cantor".

Até Hoje eu não sei como essa Menina Quer Dizer Justin Bieber Fez Sucesso, em si por Ele ser Modinha e a maioria esmagadora Das Fãs são tipo 12 anos.... e Ainda canta Ruim de mais....

E se levar por ele em Pessoa já se fala Sozinho...
Cuspir nas fãs limpar a bandeira de um país, abandonar um Show por uma garrafa de 1 cm Nem para ser um míssil.
Eu acho que ele deveria em si respeitar mais as fãs por PIOR que seja elas fez ele ter um Sucessinho...

PS: Espero que não tenha uma Fã de Justin Bieber algo meio difícil mais se tiver :mica:

more_horiz
Rebecca Black vocês já sabem por quê :[negao]: , e, Justin Bieber cara... Cuspir nas fãs :facepalm: , abandonar um show por uma garrafinha sendo que por mim, podia ser uma faca... É pura viadice. Sem contar que ele não é divo e fica se achando demais com aquele novo cortezinho dele, fica se achando o pantera nas fotos, oxe :birô: 
Na moral, antigamente ele era muito exibido :fy:  e, só de saber que ele cospe nas fãs já da para ter uma noção que ele passou de exibido para convencido :rochelle3: , e, ele não dá a mínima, não se dá conta que tem mais de centenas de menininho[as] inocentes querendo ser somente dele e trata elas como se fossem lixo , sem contar que ele é o lixo esse jeito badboy que ele adotou, ficou muito... :gay: Gaaaay~ Sem contar também que ele só fez esse sucesso por causa daquela música lixosa que ele fez quando ainda era um baby eminho que era o exibidinho da franja scene. :vaisifude: 
Bem, minha opinião é que ele é um bosta.  :Xaau2:

more_horiz
Felipe escreveu:
Lady Gaga é fortemente inspirada pela Madonna

Qual o "pior" cantor e cantora do mundo Pop? 2pzzjar

Sasuke Kaio escreveu:
Na minha opinião, os piores cantores de Pop são Justin Bieber e Nicki Minaj

Por mais que não pareça Nicki é uma rapper :fem:

(....)

katy perry, é a modinha atual montada para o estrelado, paga jabá para as rádios tocarem suas musicas, tais mesma que influencia no chart (billboard) então podemos dizer que ela praticamente compra os 1#, dona da fanbase mais infantil e chata superando ate mesmo os Madgfãs ( fãs da Madonna ). Compra as musicas praticamente prontas ( letra e instrumentais), e alem de tudo desafina que pode causar sangramento auditivo.

Qual o "pior" cantor e cantora do mundo Pop? 10fp8na

more_horiz
Sasuro escreveu:
Sasuke escreveu:
Na minha opinião, os piores cantores de Pop são Justin Bieber e Nicki Minaj

Por mais que não pareça Nicki é uma rapper :fem:

Se ela canta Rap, então Eminem canta o que?

Rap pra mim é Eminem, e comparando ela com o Eminem, chega a dar ataque de risos. Na boa, Luan, ela pode falar o que ela quiser, os fãs dela também, mas Rap é Rap, se você não canta Rap, então você não é um rapper, entende?

É a mesma coisa os caras do Restart falarem que tocam Rock, mas pega uma banda de Rock e compara com Restart, vai ser engraçado, não vai?

O mesmo acontece com essa garota.

more_horiz
Kaio entendo e concordo porem só estou complementando, pós ela é classificada assim, por todos inclusive a billboard.

Cantoras como Nick e Iggy, não são Rapper na minha opinião.

Bom minha opinião sobre o tópico já foi dada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos