Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o "pior" cantor e cantora do mundo Pop?

+11
Itachi Uchiha
Luan
Nanami
Sandro Barbosa
Sasuke
Lu Senju
Senpai
S2ara
Gabriel Haruno
Senju Felipe
CJunior
15 participantes

descriptionQual o "pior" cantor e cantora do mundo Pop? - Página 3 EmptyRe: Qual o "pior" cantor e cantora do mundo Pop?

more_horiz
Eu tinha esquecido essa tal Lorde...
Não suporto nenhuma música dela, pior que um tempo atrás aquela música dela era moda e tocava em tudo quanto é lugar...
Tem a Kesha com uma voz horrível, simplesmente insuportável.
Paris Hilton é cantora? Eu nem sabia disso...
Deve ser também porque não gosto dessas "divas".

descriptionQual o "pior" cantor e cantora do mundo Pop? - Página 3 EmptyRe: Qual o "pior" cantor e cantora do mundo Pop?

more_horiz
Cjnuior?????

Felipenho que errou meu nick escreveu:
E a era The Fame Monster Juniorlç?
Como esquecer Bad Romance, Alejandro, Dance In The Dark e Telephone? <33333333
Aliás, aquele álbum é todo bom. rs

Enfim... rs

O Extend Play The Fame Monster, sim, as duas melhores fases dela foram com o Álbum The Fame e o Extend The Fame Monster.

Bad Romance foi o marco e ápice da fama de Lady Gaga, essa musica resumi uns certos casos que tive ai justamente na época... Alejandro? Legal, eu lembro mais das polêmicas que o clipe causou, eu já vi, não vejo nada demais.

Dance in the dark? Hm acho que já ouvi, não lembro. É uma que começa com: "Silicone, Saline, Poison, Inject me And baby I'm a free bitch; I'm a free bitch" ??

Se for, eu não gosto dessa musica, prefiro outra musica, essa pelo que me lembro é chata, kk.

Mas enfim, nesse tempo ai, as musicas em geral eram mais legais, agora nos seus últimos trabalhos decaiu por estar super exagerada, algumas coisas...

Felipelç, a Lorde só alcançou fama e reconhecimento com Royals, e nada mais, e agora já nem está no ápice, agora parece que vai decair, slá. Parece que é como o Kaio disse, fazem fama ganham dinheiro e Fds, a maioria nunca continua fazendo bons trabalhos, fraquejam...

Iggy canta bem e tem ritmo sim, eu não acho que ela cante mal, e a vejo como boa Rapper, ela só alcançou muita fama agora com Fancy, mas ainda está na ativa se destacando, ela é esforçada.

Eu ainda acho que a Rebecca não é tão boa.

more_horiz
Cjunior escreveu:
Cjnuior?????

SOCORRO :ana:
Nem tinha visto. rs
As vezes meus dedos se embolam; minha digitação é naturalmente ruim.... Qual o "pior" cantor e cantora do mundo Pop? - Página 3 0TW1l8m
Releve dlç :e.e-:

Sobre a era TFM, foi a era de maior êxito da Gaga...
Álbum mais vendido do ano, milhões de views no YT, turnê bem sucedida, clipes icônicos, boas músicas.
#sddsVestidoDeCarne KKKKKKK

Atualmente ela está numa fase down, mas isso não a torna "ruim", pois requisitos de uma boa performer ela tem: canta, dança, encena em palco, sabe construir bons espetáculos, compõe e é polêmica. rs

Realmente a era Born This Way foi bem pretensiosa. #don'tJudgeMeLuanlç :ri:
Mas eu até gosto de ArtPop; acho o álbum injustiçado, tem boas músicas que numa balada eletro iriam fazer as poc poc se gastarem no batchy kabelo. :KAKA/:
Brincadeiras à parte, acho o problema foi ter escolhido as músicas erradas e ter feito uma promoção errada do álbum. rs
Mas enfim, vamos ver como ela se recupera na próxima. kkk

Sobre a Lorde, não nego que ela ganhou fama com Royals, mas como eu disse, ela não ganhou várias indicações ao Grammy só por causa dessa música. O álbum como um todo também foi indicado.
E infelizmente, como eu também citei, o estilo dela não é dos mais bem recebidos por aqui. Não é o tipo de música que você vai ver tocar até no botequim da esquina como é o pop da Gaga, Katia e outras. kkkkkkk
E ela não está mais na mídia porque justamente o período de promoção do álbum terminou (ou pelo menos há indícios disso). Agora existe uma "janela", um período de tempo que ela vai dar uma sumida mesmo para fazer um outro álbum. rs
É assim com todos os artistas (a não ser que ela vire uma Rihanna da vida que lança álbum anos pós ano o que já desgastou a qualidade dela ao extremo).

Sobre a Iggy... :aliens:
Obrigação de rapper é ter agilidade na dicção e cantar de forma que as pessoas entendam o que ela está falando e não ser uma Whitney Houston da vida. kkkk
Se ela faz bem o que ela se propõe a fazer (cantar o rap independente da qualidade artística do mesmo), não tem sentido comparar ela com cantoras de gênero diferente (o mesmo vale para a N. Menage).

Rebecca who? :heheh:

more_horiz
Cjunior escreveu:
Cjnuior?????

Olha quem fala...  ^^
E quanto a S2ra?  :u.u1:   

Mas @Felipe...
Não raramente, um álbum só é indicado ao Grammy por causa da percussão que um único single obteve. E para mim, a Lorde se enquadra neste caso (Royals).

Quanto a I-G-G-Y e Nick Minaj, Sim! Elas são rappers, mas não de uma forma "crua".
Suas músicas combinam esse estilo com o POP. E se elas fazem isso é porque esta fusão agrada mais o mercado consumidor do que as músicas puramente rappers. Não é a toa que rappers como Jay-Z, Eminem e B.O.B também recorrem a este recurso.

E sobre Rebecca Black...
Ela é tão cantora quanto eu. Um vídeo no Youtube não transforma ninguém em um profissional ~.~"

PS: Eu me acabo de rir com os seus comentários...kkkkk  ;D

more_horiz
E quanto a S2ra? :u.u1:

ASHUHA', verdade, mas é muito melhor assim do que com o a.

Brincadeiras a parte... Eu não vejo as musicas atuais e nem antigas da Azalea sendo misturadas ao estilo pop, todas tem o som e ritmo do Rap, bem, não é tão puro mas não é lá notável essa tal mistura, que na realidade ocorre muito mais com a Nicki Minaj.

Felipe, você se engana em dizer que a Rihanna cai lançando albuns consecutivos à desgasta, ela só melhora e todos os Álbuns fazem um tremendo sucesso.

Pessoal muito maldoso com a Rebecca, rsrsr'

more_horiz
As piores na minha opinião são:

-Kesha
-Kati Perry
-Selena Gomez

Não gosto da Kesha, sua voz é horrivel, suas musicas chatas, e sues Shows então... Bom nunca gostei dela, acho insuportável.

Kati Perry não me agrada muito, não vejo graça nas suas musicas, não canta bem, não me agrada.

Selena Gomez é horrivel, além de não fazer muito sucesso, suas musicas são chatas, só usa playback em Show porque não canta nada.

Bom, é isso. Tem outras cantoras como: Anai, Dulce Maria, Lili Alley, Nicky Minaj e outras.

E não conheço essa Rebecca Black.

more_horiz
S2ara escreveu:
Mas @Felipe...
Não raramente, um álbum só é indicado ao Grammy por causa da percussão que um único single obteve. E para mim, a Lorde se enquadra neste caso (Royals).

Sim, de fato.
Mas vejamos... O álbum (Pure Heroine) teve excelentes reviews da crítica e foi bastante elogiado. No Metacritic (site que estabelece uma pontuação para cada crítica e depois cria uma "média" a partir disso), o álbum ganhou nota 79/100 (considerada uma nota muito alta).
E como eu havia citado, Team foi muito bem nas paradas lá (queria ter achado o chart run e o peak da audiência das rádios lá pra trazer aqui, mas não achei :okay:). Mas como eu disse, não foi o tipo de hit que importamos para cá (eu já acho que Royals ter sido tão difundida por aqui quase um milagre #OremosParaASantaProtetoraDaInternet kkkk).

Quanto a I-G-G-Y e Nick Minaj, Sim! Elas são rappers, mas não de uma forma "crua".
Suas músicas combinam esse estilo com o POP. E se elas fazem isso é porque esta fusão agrada mais o mercado consumidor do que as músicas puramente rappers. Não é a toa que rappers como Jay-Z, Eminem e B.O.B também recorrem a este recurso.

Exatamentchy. :planta:
Álbum de rapper hoje em dia não é mais puramente rap; sempre tem um feat com algum artista pop fusionando estilos.
Foi o que eu disse num post anterior ai: existe a Nicki rapper e a Nicki pop. A primeira canta como uma rapper, a segunda como uma cantora pop qualquer. Ou seja, ela e a "Azaleia" (:ri:) são híbridas.
Nicki rapper >>>> Nicki pop Qual o "pior" cantor e cantora do mundo Pop? - Página 3 0TW1l8m

E sobre Rebecca Black...
Ela é tão cantora quanto eu. Um vídeo no Youtube não transforma ninguém em um profissional ~.~"

:garcia:

Cjnuior escreveu:
Felipe, você se engana em dizer que a Rihanna cai lançando albuns consecutivos à desgasta, ela só melhora e todos os Álbuns fazem um tremendo sucesso.

:NAOPODESE:

Juniorlç, não me diga que você é da Navy. rs
De Fenty neste fórum, já me basta o @Ellos. KKKKKKK

Você conhece a MC Imitta, Juniorlç? rs
Ela fez um baita sucesso neste Braseel com aquele Show das Poderosas. Agora me rexponde com sinceridade: aquilo é BOM? kkk
Sucesso nem sempre anda aliado à qualidade. Esse exemplo da Anitta, foi bem caricato, mas acho que deu pra sacar a ideia que quero passar. kkk

Rihanna tem hits? Tem.
Mas de uns tempos pra cá, ela se tornou muito mais apelativa e votada só para o comercial. Aliás, o sucesso dela se refere somente aos singles. Vender álbum que é bom...
Rihanna da era Good Girl Gone Bad (Umbrella) e Rated R (Rude Boy) >>>>>>>> Rihanna da era Talk That Talk (We Found Love) e Unaposdoiafsdhfsdalshd (Diamonds). rs

Petrick escreveu:
E não conheço essa Rebecca Black.

Não se preocupe amigo, você não é o único. :ana:

more_horiz
Ixe, eu acho que não odeio ninguém do ramo pop... Mas tem uns que não consigo ouvir de jeito algum...

Katy Perry. Ela não canta titica nenhuma ao vivo, aqueles vocais forçados e sem potência me irritam. Já fui fã dela mas é tipo uma vergonha pós noção. Tenho até paciência pra ouvir CDs ou acústicos, fora isso nada. Nem entendo porque ela é tão premiada já que as letras não tem sentido algum.

Justin Bieber. Nunca (juro) ouvi uma música dele inteira de tanto que detesto. Peca em tudo que é possível apesar de ser talentoso.

Lorde. Começou ontem e se acha a última batata ruffles, lembro que li um tablóide dela falando mal da Taylor Swift e um tempo depois estavam jantando juntas.

Selena Gomez. Outra que não canta NADA ao vivo, até nos álbuns é difícil notar uma harmonia melodiosa.

One Direction. O Zayn é lindo, e só. É muita modinha pros meus ouvidos... Mas tenho amigas que gostam.

Acho que só... Gosto bastante do restante e não tenho o que falar mal. Ouço muito Demi, RiRi, Bey, Gaga... Todas muito talentosas, vocalmente poderosas e voltadas á causas sociais. Esqueci de alguma?

Depois posto falando de bandas de rock (*_*).

more_horiz
Juniorlç, não me diga que você é da Navy. rs
De Fenty neste fórum, já me basta o @Ellos. KKKKKKK

Você conhece a MC Imitta, Juniorlç? rs
Ela fez um baita sucesso neste Braseel com aquele Show das Poderosas. Agora me rexponde com sinceridade: aquilo é BOM? kkk
Sucesso nem sempre anda aliado à qualidade. Esse exemplo da Anitta, foi bem caricato, mas acho que deu pra sacar a ideia que quero passar. kkk

Rihanna tem hits? Tem.
Mas de uns tempos pra cá, ela se tornou muito mais apelativa e votada só para o comercial. Aliás, o sucesso dela se refere somente aos singles. Vender álbum que é bom...
Rihanna da era Good Girl Gone Bad (Umbrella) e Rated R (Rude Boy) >>>>>>>> Rihanna da era Talk That Talk (We Found Love) e Unaposdoiafsdhfsdalshd (Diamonds). rs

Mas eu não sei o que é Navy...

Enfim, é inegável que sucesso todo ano ela tem, da mesma forma que a qualidade ainda é muito boa, Felipe, claro que nunca será igual ao auge, não tem nem como comparar com Don't Stop the Music, Rude Boy ou Umbrella.

É como querer comparar Pretty Hurts com Single Ladies, entende? É como querer comparar Earth Song com Hollywood Tonight... (algo me diz que errei em alguma coisa ai...)

Mas enfim, ainda são bons seus trabalhos, mas como você mesmo diz, estão voltados mais para venda e tal...

Agora relembrando, a Katy Perry não canta bem ao vivo, só suas performances(já vi algumas) que são legaizinhas de se ver.

Depois posto falando de bandas de rock (*_*).

Lol, daí eu me junto a você e escreveremos bíblias, Rock é vida.

more_horiz
Navy = grupo de fãs da Rihanna;
Fenty = fã individual da mesma.

rsrsrs'

Não era sobre isso que eu dizia especificamente, Juniorlç.
We Found Love foi hit dextruidor das buatchys europeiax e ainda teve uma audiência acumulada de 152 milhões nas rádios americanas. But, não quer dizer que seja a obra-prima da carreira da Rihanna.
A música é boa? Não nego; é boa de dançar na balada e só.
Prefiro mil vezes o cover abaixo do que a versão original.
https://www.facebook.com/photo.php?v=671194072965148&set=vb.422727344478490&type=2&theater
Rihanna chorosa pelos vocais da Jessie. :ana:

O problema nem são os singles, como eu disse. É o álbum. O Rated R pra mim é o melhor álbum dela. É bem coeso, tem músicas fortes, boas letras, melodias harmoniosas sem parecer farofa eletrônica de DJ de festa de aniversário de 15 anos. rs
Para você ter uma ideia melhor do que eu estou falando, veja como são estruturados todos os álbuns da Rihanna pós-fama com exceção do Rated. TODOS combinam R&B contemporâneo, com batidas urban, hip-hip e eletro music.

Não é como os da Beyoncé (apenas para servir de exemplo Qual o "pior" cantor e cantora do mundo Pop? - Página 3 0TW1l8m) que no seu primeiro álbum é R&B/Soul (algo bem slow), no segundo R&B dançante e pop, no terceiro pop com recursos eletrônicos, no 4 um R&B clássico com toques de ritmos africanos e bateria marcada e no mais recente, urban puro.

Sobre a Kátia, cantar ao vivo ela canta, agora afinada, eu já não me arrisco em afirmar. kkkkkkkkkk
https://www.youtube.com/watch?v=fx-URx-mngA
Pelo menos ela é animada. :fem:

NyahFu escreveu:
Lorde. Começou ontem e se acha a última batata ruffles, lembro que li um tablóide dela falando mal da Taylor Swift e um tempo depois estavam jantando juntas.

Amiga, nunca acredite nos tablóides. :omg2:
Eles são a serpente do mundo pop. asuhsauhsushusha

Spoiler :

Enfim... rs

more_horiz
U.U eu citei britney e a GaGa, mas não sabia que tinha fãs aqui -.-
Desculps a @s2ara e ao @Senju Felipe.
Eu gostava muito da Britney e tbem ja fui um Little monster, la por 2009/10.
Por isso que eu tomei a liberdade de citar elas.

@topico
Katy Perry
Eu tenho algumas musicas dela legais como teenage dream, Last friday Night,
Unconditionally e outras, mas concordo que ao vivo ele manda uns gritinho, as vezes a voz falha etc...
Justin Bieber ( destesto esse cara)
Acho que só.

Obs: a @NyahFu vai citar bandas de rock, depois volto aqui, vai que ela poste alguma banda que eu goste <<

more_horiz
Gabriel Haruno escreveu:
U.U eu citei britney e a GaGa, mas não sabia que tinha fãs aqui -.-
Desculps a @s2ara e ao @Senju Felipe.
Eu gostava muito da Britney e tbem ja fui um Little monster, la por 2009/10.
Por isso que eu tomei a liberdade de citar elas.

Don't worry, guy. :planta:
Eu também já cheguei a gostar bastante da Britney e até me considerar um Little Monster (paws up! rs) nessa mesma época. kkk
Hoje somente sou um fã poser da Gaganás. Qual o "pior" cantor e cantora do mundo Pop? - Página 3 0TW1l8m

Desde que sua opinião seja colocada de modo respeitoso e educado, não tem problema nenhum em postar, mesmo que for uma opinião negativa em relação às mesmas. Até porque o tópico pergunta a pior, então vamos acabar "denegrindo" um pouco a imagem dessas cantoras (ninguém quer falar dos singers boys kkkkk).

Mas enfim, como eu já explanei (não sei quantas vezes :ri:) no tópico, as fraquinhas do pop são Selena Gomez, JiLó e Neide Spears atual. rs

more_horiz
É... Esqueci de falar da Britney. Eu gostava muito dela e da sensualidade nas letras, mas o playback ferra com ela né... Usar uma ou duas vezes tudo bem, mas eu acho que ela deve utilizar até pra falar. KKKKKKKKKKK

Admiro a J-Lo... Ela tem fôlego pra cantar e dançar ao mesmo tempo like a boss como faz sempre nas premiações, arrasando... Mas o furacão latino é e sempre será a Shakira, dois beijos.

Por que não falar da Claudinha Leitte e da Ivete? Veveta rainha, Leitte nadinha. Mas isso não é Axé? Deixa quieto.

@Off
Falarei de umas bandas de rock agora... Aqui é área do pop mas ok.

Gosto (amo) muito de Van Halen, Metallica, Pink Floyd, AC/DC, Aerosmith, Paramore, Arctic Monkeys, Linkin Park e Alice In Chains.

Não gosto de Oasis, Green Day, Pearl Jam e Sex Pistols... Mas é por não conseguir me envolver com as músicas ou ouvir duas vezes seguidas. Green Day, Oasis e outras desse gênero ''''punk'''' não me agradam.

Última edição por NyahFu em Seg 28 Jul - 0:47, editado 1 vez(es)

more_horiz
JiLó, Katia Perry, Neide Spears kkkkkkk...
De onde você tira esses nomes?

Bom... 
Eu nunca estive em algum show dessas artistas, então não tenho o porquê de reclamar dos playbacks. Satisfaço-me com os VC's e neles todas são divinas.

Prefiro 1000 vezes as Barnetes (Selena e Demi) ao pessoal do HSM (Vanessa Hudgens e Ashley Tisdale).

Teve uma pessoa que votou na Lily Allen... Mas gente, como assim?
Essa mulher é OverTop ♥

Ela consegue unir em uma música:
- Letra marcante;
- Ritmo contagiante;
- Voz suave;
- Ironias/Sarcamos brilhantes
- Videoclipe criativo.

F*** You, LDN, Hard Out Here, Smile... 
Enfim...
Infelizmente, assim como muitos outros cantores, a Lily se encontra em uma fase difícil de sua carreira.

@Off

Eu não entendo muito de Rock, mas até que ouço algumas músicas de bandas variadas.

Nada disso... Òó
Ivete e Claudinha são duas Rainhas... <3
Kkkk

Quando chegar no Forró me avisem... Best Song Ever ♥

more_horiz
NyahFu escreveu:
É... Esqueci de falar da Britney. Eu gostava muito dela e da sensualidade nas letras, mas o playback ferra com ela né... Usar uma ou duas vezes tudo bem, mas eu acho que ela deve utilizar até pra falar. KKKKKKKKKKK

Morto. KKKKKKKKKKKKKK
:~.~:
Verdade... rs
Acho que nunca vi um live da Brit sem que ela usasse playback. :ana:
Ai fica difícil de defender mesmo. rs

Eu gostava da Brit ASSIM; mas depois DISSO ficou foda continuar admirando. kkk
#vergonhaAlheiaDaGeração kkkkkkk

PS. Estou gritando com esse primeiro link que eu postei. É mais fácil ouvir o baixo tocando do que o playback/voz dela. :~.~:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Admiro a J-Lo... Ela tem fôlego pra cantar e dançar ao mesmo tempo like a boss como faz sempre nas premiações, arrasando... Mas o furacão latino é e sempre será a Shakira, dois beijos.

Amiga, enquanto lia seu post eu ouvia Hips Don't Lie. Me senti em plena Colômbia. :KAKA/: <33333
Por falar nela, pena que ela está no flop. Não merecia. :/

S2ara escreveu:
JiLó, Katia Perry, Neide Spears kkkkkkk...
De onde você tira esses nomes?

kkkkkkkk
Em sua demasia, de páginas do facebook especialmente criadas pra gongar diva pop. :ri:

Bom... 
Eu nunca estive em algum show dessas artistas, então não tenho o porquê de reclamar dos playbacks. Satisfaço-me com os VC's e neles todas são divinas.

Verdade. Videoclipe é vida. <3

Prefiro 1000 vezes as Barnetes (Selena e Demi) ao pessoal do HSM (Vanessa Hudgens e Ashley Tisdale).

Verdade². kkkkkk
Única música que me dei ao trabalho de ouvir dessas do HSM foi essa >> http://www.kboing.com.br/vanessa-hudgens/1-43215/
Ainda sim, é bem fraca. rs

Teve uma pessoa que votou na Lily Allen... Mas gente, como assim?
Essa mulher é OverTop ♥

Ela consegue unir em uma música:
- Letra marcante;
- Ritmo contagiante;
- Voz suave;
- Ironias/Sarcamos brilhantes
- Videoclipe criativo.

F*** You, LDN, Hard Out Here, Smile... 

<3
Minha preferida é Not Fair. rs
O clipe tem até galinha e vaca andando pelo set de filmagem. :ana:

Quando chegar no Forró me avisem... Best Song Ever ♥