Cjunior escreveu: Cjnuior?????
SOCORRO
Nem tinha visto. rs
As vezes meus dedos se embolam; minha digitação é naturalmente ruim....
Releve dlç
Sobre a era TFM, foi a era de maior êxito da Gaga...
Álbum mais vendido do ano, milhões de views no YT, turnê bem sucedida, clipes icônicos, boas músicas.
#sddsVestidoDeCarne KKKKKKK
Atualmente ela está numa fase down, mas isso não a torna "ruim", pois requisitos de uma boa performer ela tem: canta, dança, encena em palco, sabe construir bons espetáculos, compõe e é polêmica. rs
Realmente a era Born This Way foi bem pretensiosa. #don'tJudgeMeLuanlç :ri:
Mas eu até gosto de ArtPop; acho o álbum injustiçado, tem boas músicas que numa balada eletro iriam fazer as poc poc se gastarem no batchy kabelo.
Brincadeiras à parte, acho o problema foi ter escolhido as músicas erradas e ter feito uma promoção errada do álbum. rs
Mas enfim, vamos ver como ela se recupera na próxima. kkk
Sobre a Lorde, não nego que ela ganhou fama com Royals, mas como eu disse, ela não ganhou várias indicações ao Grammy só por causa dessa música. O álbum como um todo também foi indicado.
E infelizmente, como eu também citei, o estilo dela não é dos mais bem recebidos por aqui. Não é o tipo de música que você vai ver tocar até no botequim da esquina como é o pop da Gaga, Katia e outras. kkkkkkk
E ela não está mais na mídia porque justamente o período de promoção do álbum terminou (ou pelo menos há indícios disso). Agora existe uma "janela", um período de tempo que ela vai dar uma sumida mesmo para fazer um outro álbum. rs
É assim com todos os artistas (a não ser que ela vire uma Rihanna da vida que lança álbum anos pós ano o que já desgastou a qualidade dela ao extremo).
Sobre a Iggy...
Obrigação de rapper é ter agilidade na dicção e cantar de forma que as pessoas entendam o que ela está falando e não ser uma Whitney Houston da vida. kkkk
Se ela faz bem o que ela se propõe a fazer (cantar o rap independente da qualidade artística do mesmo), não tem sentido comparar ela com cantoras de gênero diferente (o mesmo vale para a N. Menage).
Rebecca who?