Mas gente...
O caso da Nicki Menage é simples... rs
Ela poderia usar somente de raps nas suas músicas e/ou focar somente neste estilo. Velocidade pra cantar rap (
trava língua :ri:) ela tem, pois isso ela já demonstrou em outras músicas.
O problema é que de uns tempos pra cá, ficou muito mais difícil de ver a Nicki rapper porque ela perdeu espaço para a Nicki pop (pop no sentido salada mista de gêneros musicais). kkkk
Além disso, pra quem está acostumado com rap (Eminem, Jay-Z e outrox que não conheço) ela realmente soa "menos rapper" por conta justamente dessa fusão que ela faz nas músicas. O link do Leona mostra bem isso.
Tem algumas músicas que eu gosto dela (Super Bass >>>>>> all
), mas ela é realmente "pouco técnica".
Sobre a Selena, sim Sasuke-kun, ela é do pop. :ri:
Há algumas músicas dela que ouço de vez em quando, mas ela é realmente fraca.
Dálvio escreveu: Selena Gomez ao meu ver é uma péssima cantora, Nelly Furtado não é lá essas coisas tbm, Ellie Goulding é razoavelmente boa, Florence and the Machine ( é uma banda, mas é irritante do mesmo jeito), Rihanna é R&B,mas há alguns que consideram como pop,tbm não gosto dela e acho a voz, estilo de música bem irritantes, cansativos e repetitivos.
Herege...
Florence é diva.
Pisa em qualquer uma dessas Disney girls não só em estilo e personalidade musical mas também em qualidade, além de ter uma voz marcante.
https://www.youtube.com/watch?v=U-wC5P929YI
Say my naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaame (8)
rs
Nelly Furtado é fodinha também. Hitou numa época, mas hoje está sumida. Uma pena :(
https://www.youtube.com/watch?v=0J3vgcE5i2o #hino
E sobre a Ellie, o único problema dela é o timbre de voz extremamente cansativo. De resto é bem mais honesta que outras. Não tem pretensão de ser diva, faz um música legal e simples. Não é um poço de talento, mas pelo menos não tenta transparecer que é. rs
Sasuro escreveu: Felipe escreveu: Lady Gaga é fortemente inspirada pela Madonna
Mas é a verdade Luanlç.
katy perry, é a modinha atual montada para o estrelado, paga jabá para as rádios tocarem suas musicas, tais mesma que influencia no chart (billboard) então podemos dizer que ela praticamente compra os 1#, dona da fanbase mais infantil e chata superando ate mesmo os Madgfãs ( fãs da Madonna ). Compra as musicas praticamente prontas ( letra e instrumentais), e alem de tudo desafina que pode causar sangramento auditivo.
Sobre o jabá, eu já tinha ti dito no chat. Raros são os casos que não existem jabás (artistas independentes provavelmente).
Existem algo que chamam de "power rotation" que é quando uma música passa a ser reproduzida constantemente nas rádios para aumentar a popularidade da mesma (há algumas outras infos sobre isso, mas são complicadas demais rs). Não creio que você ache que isso seja feito de graça.
Todas essas divas pops usam mão disso... Umas mais (Katia Pereira) outras menos.
E aliás, a Katia é a compositora de várias de suas músicas.
Enfim... rs