Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o "pior" cantor e cantora do mundo Pop?

+11
Itachi Uchiha
Luan
Nanami
Sandro Barbosa
Sasuke
Lu Senju
Senpai
S2ara
Gabriel Haruno
Senju Felipe
CJunior
15 participantes

descriptionQual o "pior" cantor e cantora do mundo Pop? - Página 2 EmptyRe: Qual o "pior" cantor e cantora do mundo Pop?

more_horiz
Sasuro escreveu:
Sasuke escreveu:
Na minha opinião, os piores cantores de Pop são Justin Bieber e Nicki Minaj

Por mais que não pareça Nicki é uma rapper :fem:

Se ela canta Rap, então Eminem canta o que?

Rap pra mim é Eminem, e comparando ela com o Eminem, chega a dar ataque de risos. Na boa, Luan, ela pode falar o que ela quiser, os fãs dela também, mas Rap é Rap, se você não canta Rap, então você não é um rapper, entende?

É a mesma coisa os caras do Restart falarem que tocam Rock, mas pega uma banda de Rock e compara com Restart, vai ser engraçado, não vai?

O mesmo acontece com essa garota.

descriptionQual o "pior" cantor e cantora do mundo Pop? - Página 2 EmptyRe: Qual o "pior" cantor e cantora do mundo Pop?

more_horiz
Kaio entendo e concordo porem só estou complementando, pós ela é classificada assim, por todos inclusive a billboard.

Cantoras como Nick e Iggy, não são Rapper na minha opinião.

Bom minha opinião sobre o tópico já foi dada.

more_horiz
PQP. :fem:

https://www.youtube.com/watch?v=f7ld-3nZUxA

O que acontece na "Black Music" não é novidade, apesar da Nicki Minaj ter feito coisas diferentes, ela é uma rapper e fez Rap - não questionando sua qualidade neste sentido. Analisando o começo da carreira dela, fica mais evidente seu talento com isso, mas enfim. Não a considero uma cantora ruim, existem outras cantoras bem mascaradas, como a Elly Jackson, que apesar d'eu gostar MUITO de La Roux, não é nada excepcional. Uso de alguns efeitos atrapalha muito na Performance, como acontece com a Kesha também.

O pior cantor pop? A maioria que apoia sua voz em Autotune, na minha opinião, não se garante. Posso até apreciar a musica, mas de longe não vou considerar um bom cantor.

Mas dando nomes, Jason DeRulo (performance fraca) e não me vem um nome feminino em mente.

Quanto ao Justin tão crucificado aqui, também acho um cantor fraco. Mas já tão esculachando ele demais, nem tenho o que falar. :fem:

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
PQP. :fem:

https://www.youtube.com/watch?v=f7ld-3nZUxA

O que acontece na "Black Music" não é novidade, apesar da Nicki Minaj ter feito coisas diferentes, ela é uma rapper e fez Rap - não questionando sua qualidade neste sentido. Analisando o começo da carreira dela, fica mais evidente seu talento com isso, mas enfim. Não a considero uma cantora ruim, existem outras cantoras bem mascaradas, como a Elly Jackson, que apesar d'eu gostar MUITO de La Roux, não é nada excepcional. Uso de alguns efeitos atrapalha muito na Performance, como acontece com a Kesha também.

O pior cantor pop? A maioria que apoia sua voz em Autotune, na minha opinião, não se garante. Posso até apreciar a musica, mas de longe não vou considerar um bom cantor.

Mas dando nomes, Jason DeRulo (performance fraca) e não me vem um nome feminino em mente.

Quanto ao Justin tão crucificado aqui, também acho um cantor fraco. Mas já tão esculachando ele demais, nem tenho o que falar. :fem:

Por favor, Leona, Jason é divo. :vicck:

Wiggle wiggle wiggle :uia:

Kkkkkkkkkkkk, zoas, já que insistem tanto em essa menina ser rapper, beleza, eu cito outra então rsrs'.

Selena Gomez. Ela é cantora de música Pop né? Digam que sim pfvr kkkkkkk.

A voz dela não me agrada, nem o ritmo dela, nem os clipes. Sério, não me agrada em nada, nem tom, nem brilho, nem ritmo, em literalmente nada, fora que, o instrumental das músicas dela mesmo não vindo dela, fazem parte da música, logo como eu não curto, é mais um motivo pra mim não gostar da Selena Gomez como cantora.

Mas como atriz ela até que me agradava em Feiticeiros de não sei o que lá Place.

more_horiz
Tópico polêmico. :doge:

Selena Gomez ao meu ver é uma péssima cantora, Nelly Furtado não é lá essas coisas tbm, Ellie Goulding é razoavelmente boa, Florence and the Machine ( é uma banda, mas é irritante do mesmo jeito), Rihanna é R&B,mas há alguns que consideram como pop,tbm não gosto dela e acho a voz, estilo de música bem irritantes, cansativos e repetitivos. Sem contar a Ariana Grande, pqp, que menina chata. Cat »»» all. :vlwflw:

Britney Spears, Beyonce, Lady Gaga e outras não são nem de longe as piores. Claro que já tiveram seus momentos de "glória" que atualmente vem se perdendo, principalmente a primeira.

Cantores eu fico com Justin Bieber, P9 e Big Time Rush ( se considerarem). One Direction é ruim ao meu ver, mas não tem um estilo monótomo como os acima, todos eles ou a maioria não possuem uma voz não irritante e o estilo da banda não é tão tosco,apesar de ser bem ... :aliens:

more_horiz
Mas gente... :heheh:
O caso da Nicki Menage é simples... rs
Ela poderia usar somente de raps nas suas músicas e/ou focar somente neste estilo. Velocidade pra cantar rap (trava língua :ri:) ela tem, pois isso ela já demonstrou em outras músicas.
O problema é que de uns tempos pra cá, ficou muito mais difícil de ver a Nicki rapper porque ela perdeu espaço para a Nicki pop (pop no sentido salada mista de gêneros musicais). kkkk
Além disso, pra quem está acostumado com rap (Eminem, Jay-Z e outrox que não conheço) ela realmente soa "menos rapper" por conta justamente dessa fusão que ela faz nas músicas. O link do Leona mostra bem isso.
Tem algumas músicas que eu gosto dela (Super Bass >>>>>> all :vlwflw:), mas ela é realmente "pouco técnica".

Sobre a Selena, sim Sasuke-kun, ela é do pop. :ri:
Há algumas músicas dela que ouço de vez em quando, mas ela é realmente fraca.

Dálvio escreveu:
Selena Gomez ao meu ver é uma péssima cantora, Nelly Furtado não é lá essas coisas tbm, Ellie Goulding é razoavelmente boa, Florence and the Machine ( é uma banda, mas é irritante do mesmo jeito), Rihanna é R&B,mas há alguns que consideram como pop,tbm não gosto dela e acho a voz, estilo de música bem irritantes, cansativos e repetitivos.

Herege... :fera:
Florence é diva.
Pisa em qualquer uma dessas Disney girls não só em estilo e personalidade musical mas também em qualidade, além de ter uma voz marcante.
https://www.youtube.com/watch?v=U-wC5P929YI

Say my naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaame (8)
rs

Nelly Furtado é fodinha também. Hitou numa época, mas hoje está sumida. Uma pena :(
https://www.youtube.com/watch?v=0J3vgcE5i2o #hino :s2:

E sobre a Ellie, o único problema dela é o timbre de voz extremamente cansativo. De resto é bem mais honesta que outras. Não tem pretensão de ser diva, faz um música legal e simples. Não é um poço de talento, mas pelo menos não tenta transparecer que é. rs

Sasuro escreveu:
Felipe escreveu:
Lady Gaga é fortemente inspirada pela Madonna

Qual o "pior" cantor e cantora do mundo Pop? - Página 2 2pzzjar

Mas é a verdade Luanlç. :fera:

katy perry, é a modinha atual montada para o estrelado, paga jabá para as rádios tocarem suas musicas, tais mesma que influencia no chart (billboard) então podemos dizer que ela praticamente compra os 1#, dona da fanbase mais infantil e chata superando ate mesmo os Madgfãs ( fãs da Madonna ). Compra as musicas praticamente prontas ( letra e instrumentais), e alem de tudo desafina que pode causar sangramento auditivo.

Sobre o jabá, eu já tinha ti dito no chat. Raros são os casos que não existem jabás (artistas independentes provavelmente).
Existem algo que chamam de "power rotation" que é quando uma música passa a ser reproduzida constantemente nas rádios para aumentar a popularidade da mesma (há algumas outras infos sobre isso, mas são complicadas demais rs). Não creio que você ache que isso seja feito de graça. :fem:
Todas essas divas pops usam mão disso... Umas mais (Katia Pereira) outras menos.

E aliás, a Katia é a compositora de várias de suas músicas. :fera:

Enfim... rs

more_horiz
Desculpa S2ra e Kaio, mas eu coloquei as aspas ("") no pior, isso porque, não quero dizer ou saber qual o PIOR literalmente, todos tem algo de bom e que alguns gostam.

Eu disse o menos legal, o mais fraquinho, digamos assim.

Nicki Minaj?? Pior em que? Ela não se encaixa nos "piores". Ela não é uma rapper, nem cantora pop, ao meu ver ela mistura os gêneros.

Ela só é um pouco fraca em alguns clipes, que tem muita coisa enfeitada demais e isso "polui".

Das cantoras, eu vejo a Rebecca, atuação fraca, musica fraca, nada me agrada nela.

Dos homens, eu cito o Snoop Dog, suas músicas são bem escrotas, seus clipes então... A maioria só tem violência, drogas, etc.

Só tem uma musica dele que eu gosto, é uma pena, com a voz dele, ele poderia ser um Rapper muito melhor.

more_horiz
não tem nenhum cantor ou cantora que eu odeie, até porque não reparo muito nos cantores e cantoras, mas sim em suas musicas, se eu gostar da musica eu ouço e pronto.

não gosto muito da Lorde, acho ela...  :deus:  e as musicas dela são  :aliens: 

dos homens como já falaram JB é muito irritante.

é serio que tão citando a Rebeca Black ?  :fem: ela tem mais dislikes que a Miley Cyrus  :~.~: 

more_horiz
Meu Deus...
O que há de errado comigo (ou com vocês)? kkk

Eu entendi CJunior... É que simplesmente não consigo eleger a "pior" cantora (com aspas) dentre essas mundialmente famosas.
Adoro Todas! :lala: 
É claro que nem todas são uma Xtina Aguilera (Perfeição) da Vida, mas eu gosto e pronto.

Se fosse para eleger a "pior", eu escolheria alguém dessa MoDa TEeN que morreu na praia -> Ariana Grande, Willow Smith, Dulce Maria, Anahi...

Enfim..

Spoiler :

more_horiz
S2ara escreveu:
Meu Deus...
O que há de errado comigo (ou com vocês)? kkk

Ah, é que a gente adora malhar diva pop. :ana:
Algumas nasceram pra serem gongadas KKKKKKKKKK

Eu estava lendo o seu spoiler e ri muito. :~.~:
Bem isso mesmo. Madonna tem um timbre "audível" (rs) e até fez aulas de canto quando fez Evita, mas hoje só usa playback mesmo, não há quem consiga manter 2 horas de canto, dança e encenações pro resto da vida. Mas ainda sim o espetáculo que ela faz é de muita qualidade (embora sempre seja polêmico rs). Prova disso é a MDNA Tour. Na parte do spoiler, diz que ela "despencou na Billboard" e isso de fato foi vergonhoso. :fem:
Mas o CD em questão, serviu de base para a segunda turnê feminina de maior arrecadação.

Azotrax, não tem como "defendê". :heheh:

5 - Dulce Maria, Apelidada afetivamente de pata' por brasileiros,

:~.~::~.~::~.~:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

more_horiz
Esqueçam que eu mencionei a Ariana Grande... One Less Problem Without You ♥
Arrrr... que confusão :/
Voto nas ex-RBD's mesmo. Elas possuem um conjunto ruim (músicas, vozes, shows...)

more_horiz
Ariana Grande até que é legalzinha, mas a voz dela é meio fina, não acham?

Se não me engano a Anahí faz sucesso ainda em alguns lugares, bem mais do que algumas modinhas do Pop que caíram.

Gente, a Lorde tem uma boa voz, ela só não tem tanta animação.

more_horiz
Lorde é a garota de uma música só na minha opinião. A única música boa dela é a que mais fez sucesso, todos aqui sabem de qual falo, a famosa e idolatrada Royals. É uma boa música, eu não nego, mas há melhores, não vejo sentido algum em idolatrá-la, pior ainda, colocar a Lorde acima de outras grandes cantoras só por causa de uma única música que na verdade nem chega a ser tão boa quanto dizem.

Bom, ela é muito jovem, vou esperar mais trabalhos dela para ver se realmente ela tem apenas uma música boa.

Outra cantora que estava analisando esses dias é a Iggy, eu particularmente prefiro ela do que a Nicki, mas mesmo assim está longe de ser uma cantora boa, muito longe, voz desafinadíssima, ritmo zero e outros problemas que a Nicki também tem.

Não sei se é falta de talento ou treinamento. Todo cantor e cantora deve treinar sua voz e cuidar dela, mas muitos não fazem isto, e creio que esse seja o maior problema dos cantores de atualmente. Principalmente por serem tão "rebeldes".

Justin Bieber com 17 anos tinha uma voz fraca, mas mesmo assim conseguia manter o tom em ALGUMAS partes de suas músicas, hoje ele mal aguenta cantar no mesmo tom que antes e muitas vezes notamos o famoso autotune que afina a voz da pessoa para qualquer tom, porém, deixando-a "artificial". Chris Brown também, passou de cantor médio à autotune man, pois só usa autotune atualmente.

Lady Gaga não piorou tanto, mas não tem o mesmo brilho de quando fazia sucesso com Just Dance. Beyoncé continua praticamente a mesma.

Enfim, perder a voz é algo que TODO cantor e cantora vai sofrer na carreira, mas isso acontece com o TEMPO, os cantores de atualmente perdem a voz DE UMA HORA PRA OUTRA.

Isso pra mim é descuido com o artista, não depende 100% do artista, mas também de toda sua equipe, ou como dizem, produção. Ninguém é ninguém sem uma ajudinha aqui e outra ali.

Poucos cantores cuidam de sua voz, Justin Timberlake é um, porém, ele já não é da mesma época de Chris Brown, Beyoncé é outra, mas já não é da época da Lorde, Pharrell Williams tem 40 anos (não parece mesmo) e tem praticamente a mesma voz de quanto tinha 20, ou seja, o descuido dos artistas atuais é gigantesco e notável.

Uma música lançada em 2010 não terá a mesma voz de uma lançada em 2014 quando se trata de artistas "novos" como os que citei. Diferente dos artistas mais antigos que hoje, com 30 ou 40 anos, possuem quase a mesma voz de quando tinham 20, e mesmo que não tenham, ainda conseguem manter o tom e brilho na medida certa.

É realmente uma pena, Lorde é uma garota que tem uma voz boa, mas ao meu ver vai levar o mesmo fim que o Justin Bieber, vai estourar por uns meses e depois vai sumir. Ou então ficar famosa pelas suas polêmicas.

A falta de cantores pop atualmente, na minha opinião, deve-se à isto, o descuido da voz e o famoso "foda-se, já estou rico mesmo".

more_horiz
A Lorde não é uma novata, ela já tem trabalhos antigos e nunca fez sucesso como atualmente, é inegável que sua melhor musica e motivo de fama é a canção "Royals", e essa canção é muito boa, eu nem gostava, mas depois...

Só que, como já dito, não tem como comparar a Lorde com outras cantoras melhores, da atualidade, mas por exemplo, ela é melhor do que a Rebecca Black.

Iggy é uma ótima cantora, pelo menos agora, eu comecei a ouvir alguns de seus trabalhos, e qual o artista não apresenta declínios na voz? Ela atualmente está bem boa, a voz é boa para seu estilo musical, e tem ritmo sim, não dos melhores.

Justin e Cris são casos notáveis de mudança na voz, nas musicas é bem diferente que nos Shows, mais do que o normal. Mas ainda assim cantam bem, um pouco, Cris ainda tem suas belas performances etc, já o Bieber está se mantendo...

Lady Gaga não piorou na voz, ela apenas evoluiu, e ainda consegue usar tons tanto graves como tons agudos em clipes e Shows, ela é a menos artificial.

Claro, ela decaiu sim na fama, algumas coisas estão exageradas demais, o melhor dela foi o The Fame, com Hits dançantes como Poker Face e Just Dance.

Beyoncé mantem sua voz conservada, só que é muito artificial nos songs, nos Shows percebe-se a diferença, algumas vezes ela exagera.

Alguns sim mantém a voz quase intacta, isso por sorte ou por cuidado, como o Timberlake, Pharrell, o falecido Michael Jackson, Rihanna, etc.

Outra falecida que conservou sua bela voz foi a Amy, quer dizer, depois das drogas e álcool houve uma mudança, mas foi bem pequeno, a voz dela era linda, tanto nas musicas gravadas como nos Shows(quando estava 100%).

more_horiz
Não gente... :heheh:
A Lorde tem 17 anos. rs
Ela lançou um EP (um CD de poucas músicas kkk) no início de 2013 e no final do mesmo ano (setembro) ela concluiu o seu álbum que a levou ao estrelato.
Royals é a música que a tirou do anonimato, mas não foi a única que hitou.
No US "Team" foi hit com ótima audiência nas rádios. Uma pena que não tenha hitado aqui, mas o estilo dela não é muito aceito por aqui. Não é o estilo "farofa" que a gente costuma importar. rs
Eu pessoalmente curto as músicas dela, bem como a voz dela não é "mais do mesmo".

Sasuke escreveu:
Não sei se é falta de talento ou treinamento. Todo cantor e cantora deve treinar sua voz e cuidar dela, mas muitos não fazem isto, e creio que esse seja o maior problema dos cantores de atualmente.

Existem ambos os casos. :fem:
Com os recursos de hoje, pode-se mascarar uma voz e fazê-la soar como se a pessoa tivesse tido anos de aulas de canto. rs
A diferença se faz nos shows ao vivo.
Algumas cantoras realmente sabem cantar ou tem uma voz legal, mas em shows ao vivo suas performances são muito fracas.
Miley, Selena Gomez, Katia Perry, JLo, são alguns exemplos.

Lady Gaga não piorou tanto, mas não tem o mesmo brilho de quando fazia sucesso com Just Dance.

Em aspecto vocal ou em aspecto $$$$ ?? :ri:
A sorte da Gaga é que ela tem uma voz muito peculiar. rs
Ela não tem a técnica mais apurada para sustentar notas enquanto dança, mas consegue burlar isso com o timbre e articulação de notas.

Cjnuior escreveu:
Claro, ela decaiu sim na fama, algumas coisas estão exageradas demais, o melhor dela foi o The Fame, com Hits dançantes como Poker Face e Just Dance.

E a era The Fame Monster Juniorlç?
Como esquecer Bad Romance, Alejandro, Dance In The Dark e Telephone? <33333333
Aliás, aquele álbum é todo bom. rs

Enfim... rs

more_horiz
Eu tinha esquecido essa tal Lorde...
Não suporto nenhuma música dela, pior que um tempo atrás aquela música dela era moda e tocava em tudo quanto é lugar...
Tem a Kesha com uma voz horrível, simplesmente insuportável.
Paris Hilton é cantora? Eu nem sabia disso...
Deve ser também porque não gosto dessas "divas".

more_horiz
Cjnuior?????

Felipenho que errou meu nick escreveu:
E a era The Fame Monster Juniorlç?
Como esquecer Bad Romance, Alejandro, Dance In The Dark e Telephone? <33333333
Aliás, aquele álbum é todo bom. rs

Enfim... rs

O Extend Play The Fame Monster, sim, as duas melhores fases dela foram com o Álbum The Fame e o Extend The Fame Monster.

Bad Romance foi o marco e ápice da fama de Lady Gaga, essa musica resumi uns certos casos que tive ai justamente na época... Alejandro? Legal, eu lembro mais das polêmicas que o clipe causou, eu já vi, não vejo nada demais.

Dance in the dark? Hm acho que já ouvi, não lembro. É uma que começa com: "Silicone, Saline, Poison, Inject me And baby I'm a free bitch; I'm a free bitch" ??

Se for, eu não gosto dessa musica, prefiro outra musica, essa pelo que me lembro é chata, kk.

Mas enfim, nesse tempo ai, as musicas em geral eram mais legais, agora nos seus últimos trabalhos decaiu por estar super exagerada, algumas coisas...

Felipelç, a Lorde só alcançou fama e reconhecimento com Royals, e nada mais, e agora já nem está no ápice, agora parece que vai decair, slá. Parece que é como o Kaio disse, fazem fama ganham dinheiro e Fds, a maioria nunca continua fazendo bons trabalhos, fraquejam...

Iggy canta bem e tem ritmo sim, eu não acho que ela cante mal, e a vejo como boa Rapper, ela só alcançou muita fama agora com Fancy, mas ainda está na ativa se destacando, ela é esforçada.

Eu ainda acho que a Rebecca não é tão boa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos