Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Akatsuki vs Madara

+9
Counter Spectre
Minato
pablo taka 7
lMugetsu_StalkeRl
marcospain
Palladino
Murilo Laet
Aizen-Uchiha
Heisenberg
13 participantes

descriptionAkatsuki vs Madara EmptyAkatsuki vs Madara

more_horiz
Condição: Ambos 100%. Nagato solo e Madara do vale do fim ( com Kurama)

Conhecimento : Grupo sabe que a Kurama é o mais forte dos bijuus e que Madara tem o FMS, o Uchiha sabe que  o Nagato de alguma forma manipula gravidade,que o Obito pode ficar intangível, que o Kisame absorve chakra e que o Itachi tem o MS. O resto é desconhecido.

Local: Atual campo da guerra

Distância: 50 metros

Objetivo: Derrotar a qualquer custo

Restrição: Outros kinjutsus Uchihas, poderes do Rinnegan que o Nagato não mostrou, enfim, somente o MOSTRADO.

Akatsuki : Nagato,Obito (época do Tobi), Itachi, Kisame, Sasori, Deidara, Kakuzu, Konan, Hidan e Sasuke FMS

descriptionAkatsuki vs Madara EmptyRe: Akatsuki vs Madara

more_horiz
Eu acho que Madara...
A Kurama daria conta Sasori, Kakuzu, Hidan, Deidara e Konan
Depois o Madara usa o Susanoo Full e ganha do resto...
Madara 08/10

more_horiz
Akatsuki ganha

Se Kakashi conseguiu absorver todo o Hachibi usando o Kamui, então as Biju Bomba da Kurama pode ser sugado pelo Obito usando seu Kamui. Sasori pode atingir a Kurama varias vezes atingindo seus venenos nela. Kurama é grande e é fácil de ser acertado, duvido muito que ela consiga desviar de todos os ataques de Sasori. Mas claro que apenas um pouco de veneno não iria adiantar na Kurama, então Sasori tem que acertar um quantidade boa.

O resto ganha de Madara. Madara usando o Susanoo Full gasta uma enorme quantidade de Chakra, se ele usar isso, basta Nagato usar um super Shinra Tensei (o mesmo usado para destruir Konoha, ou até mesmo um mais forte) que o Susano grandão será empurrado para trás e cairá, dando a chance dos outros Akatsuki usar vários jutsus no Susano. Katons pode ser burlado pelo Suiton de Kisame ou ser absorvido pelo Nagato.

Na época do vale do fim Madara ainda não sabia usar Mokuton Bushin. Então Madara não tem celulas de hashirama, não tem mokuton, e não tem alto cura. São muitos jutsu que a Akatsuki pode realizar.

Akatsuki 8~9/10

more_horiz
Madara ganha, seu Chakra é enorme, podendo usar a combinação Kyuubi + Susano'o por grande tempo, como vimos na luta do Vale do Fim.

Madara pode usar várias Bijuudamas + Espadas ao mesmo tempo, vide contra Hashirama. É impossível Obito suga-las. Nagato pode afasta-las, mas não pode fazer isto eternamente.

Madara pode ficar á uma distancia boa, e atacar de longa distancia.. enfim.

Madara 07/10

more_horiz
Hummm não sei não eim, eu acho que Obito pode sugá-las sim. Então é só Nagato afastar uma e obito sugar a outra. Eles podem ir revezando kkkkk :XD:
Se Madara atacar a longa distancia melhor ainda. Nagato pode usar Chikabu Tensei no Madara. Ou então a Akatsuki se afastar o maximo possível e Deidara se explode criando aquela enorme explosão lá kkkkk fim.
Mas peraí. Se algum membro da Akatsuki morrer mas conseguir matar Madara, a vitória é dos Akatsuki? Mesmo com alguns membros mortos?

more_horiz
o que complica aqui e o Obito com seu Kamui todo a pelão

enquanto todo o resto ganha tempo, Obito junto ao Kisame se preferir

pode simplesmente tocar numa das pernas da Kyuubi e pronto ela esta fora da Batalha

Akatsuki vence são muitos ninjas para o Madara, sem a Kyuubi ele não tem chances

ao menor descuido ele e fatiado, queimado, envenenado, e viajar para kamuiland.

more_horiz
Porque Obito não absorveu o Hachibi quando falhou em tocar o Naruto?

Só foi possível levar um bijuu para outra dimensão com o chakra da Kurama, e não é qualquer ninja do mangá que tem a habilidade de passar chakra, são raros, Kisame tem muito chakra, mas nunca foi mostrado o mesmo passando isso a alguém, e não esqueçam, mesmo se considerar isso, Obito se torna vulnerável quando está absorvendo, mesmo que ele pudesse, Madara poderia matá-lo facilmente enquanto a absorção ocorre.

A Akatsuki é poderosa, mas no momento que Madara fundir o Susano'o com a Kyuubi, ele mataria todos como baratas, mesmo sendo muito poderosos.

more_horiz
Ele coloco o sasuke.sasuke tambem tem susano perfeito

more_horiz
Akatsuki VS Madara + Kyubi...

vejamos:

Sasori, Deidara, Kakuzu, Konan, Hidan só estão aqui para fazer numero, no meu ponto de vista são irrelevantes.

Nagato,Obito, Itachi, Kisame, e Sasuke FMS. estes podem apresentar algum perigo para o Madara e Kyubi.

Kyubi é forte mais não imbatível, Se Sasuke ou Itachi acertar Amaterasu na Kyubi (coisa que não é difícil pelo seu tamanho) ela já era.

Nagato e Obito juntos já é um bom desfio para o madara , sem falar no Kisame que seria bem útil para dar suporte aos dois...

Eu vejo assim como seria essa luta...

Sasuke e Itachi dão conta da Kyubi...

Nagato com Kisame e Obito dão conta de segurar o Madara até o Sasuke e Itachi voltar...

Madara tem uma enorme quantidade de Chakara ,mas, não é infinito uma hora acaba...

Vejo mais chances de vitória da Akatsuki...

Seria uma luta demorada mas no final Madara cai para eles...

Akatsuki 6/10

more_horiz
A Akatsuki vence.

Madara precisa invocar a Kurama para depois fundir a mesma com o Susano e com inúmeros ninja o pressionando isso não é algo fácil.

Outra que para combater o Susano existe o Daikoudan que tem a mesma capacidade de absorção que o Dragão do Hashirama ou ate maior ... E como vimos esse mesmo Dragão foi capaz de desestabilizar o Susano Tengu e coloca-lo na versão Humanoide .

Além que a Kurama sem o Susano é vulnerável ao Amaterasu ou a Totsuka , em quanto os outros cuidam do Madara , o Itachi pode fazer o serviço.

Mesmo assim, será uma luta difícil pois para destruir o Tengu até mesmo alguém como o Hashirama teve que suar.

more_horiz
Acho que seria como a luta do Madara vs 5 Kages mais sem brincadeira.

亗VANDER亗 escreveu:
A Akatsuki vence.

Madara precisa invocar a Kurama para depois fundir a mesma com o Susano e com inúmeros ninja o pressionando isso não é algo fácil.

Outra que para combater o Susano existe o Daikoudan que tem a mesma capacidade de absorção que o Dragão do Hashirama ou ate maior ... E como vimos esse mesmo Dragão foi capaz de desestabilizar o Susano Tengu e coloca-lo na versão Humanoide .

Além que a Kurama sem o Susano é vulnerável ao Amaterasu ou a Totsuka , em quanto os outros cuidam do Madara , o Itachi pode fazer o serviço.

Mesmo assim, será uma luta difícil pois para destruir o Tengu até mesmo alguém como o Hashirama teve que suar.

Quando ele tentou invocar o Kurama, ele tambem tinha uma penca de ninjas pressionando, isso nao é limitaçao nao viu, eu vejo mais pelo lado do Itachi e Obito, serà que eles nao poderiam colocar um Genjutsu mais poderoso no Kurama doque o do Madara, tipo o Tsukuyomi.

Acho que o Daikoudan por si sò seria facilmente destruido por um golpe do Susano, ja que as pressoes do golpe nao possui chackra, é como um Hirutora cortante e mais potente, ou seja o Daikoudan seria desfeito.

Acho que o Madara nunca foi tolo de lutar separadamente do Kurama, principalmente sabendo que tem 2 Uchihas ali com Genjutsus e técnicas que poderiam parar o Kurama.

Eu penso pelo Susano Tengu, o ùnico modo de parar essa técnica ao meu ver, seria imobilizando o Susano, para o Kisame usar o Daikoudan, porém nao me lembro nada na akatsuki capaz de umas coisas dessas, e cada golpe do Susano seria um shinobi sendo morto.

more_horiz
Murilo Laet escreveu:
Hummm não sei não eim, eu acho que Obito pode sugá-las sim. Então é só Nagato afastar uma e obito sugar a outra. Eles podem ir revezando kkkkk :XD:

Não pode não, e como foi dito Obito se torna vulnerável quando esta absorvendo alguma coisa, seria suicídio.
Alias, Nagato vai afastar como? ST, e atingir seus companheiros? EHUSHEAUHSUEHA
 :fem: 

Olhe a sequencia de BijuuDamas + Espadas do Susano'o >

Akatsuki vs Madara 24vijox

Se Madara atacar a longa distancia melhor ainda. Nagato pode usar Chikabu Tensei no Madara. Ou então a Akatsuki se afastar o maximo possível e Deidara se explode criando aquela enorme explosão lá kkkkk fim.

Madara pode facilmente destruir o CT, duvido Deidara se matar, e aquela explosão seria inútil perante a Susano'o, sem contar que poderia atingir a Akatsuki..

Mas peraí. Se algum membro da Akatsuki morrer mas conseguir matar Madara, a vitória é dos Akatsuki? Mesmo com alguns membros mortos?

Sim, a vitoria é da Akatsuki, pois Madara seria derrotado e ainda existiriam membros do grupo..

more_horiz
@TheKingOk eu não tinha visto essa imagem. Agora to quase mudando de opnião. To achando que Madara pode derrotar AKatsuki kkkk
Mas o plano do Deidara se matar pode funcionar. Obito usa o Kamiu nos seus companheiros e levam eles para outra dimensão, deixando apenas Deidara. Conhecimento é zero, Madara não sabe que ele irá fazer aquela enorme explosão.

Madara pode até sobreviver, mas Kurama não aguentaria e morreria e o Susano seria feita em mil pedaços. Um soco da Tsunade e o Raikage já quebrou o Susano tudo, imagina aquela explosão. A não ser que o Madara usa essas biju bomba antes do Deidara se explodir.

Enfim antes eu achava que Akatsuki ganhava, agora não sei. Posso mudar de ideia. Vou ver mais comentários

more_horiz
Murilo Laet escreveu:
@TheKingOk eu não tinha visto essa imagem. Agora to quase mudando de opnião. To achando que Madara pode derrotar AKatsuki kkkk
Mas o plano do Deidara se matar pode funcionar. Obito usa o Kamiu nos seus companheiros e levam eles para outra dimensão, deixando apenas Deidara. Conhecimento é zero, Madara não sabe que ele irá fazer aquela enorme explosão.

Madara pode até sobreviver, mas Kurama não aguentaria e morreria e o Susano seria feita em mil pedaços. Um soco da Tsunade e o Raikage já quebrou o Susano tudo, imagina aquela explosão. A não ser que o Madara usa essas biju bomba antes do Deidara se explodir.

Enfim antes eu achava que Akatsuki ganhava, agora não sei. Posso mudar de ideia. Vou ver mais comentários

Rapaz, tabom do C0 destruir o Susano, pior que o Susano se mostra muito resistente a explosoes, e mais vulneravel a pressoes diretas como socos da Tsunade, Kira A e etc.
Akatsuki vs Madara 02___Cpia___Cpia

Akatsuki vs Madara 01

O c0 nao conseguiu nem desintegrar o Manda, pensa quebrar o Susano.

more_horiz
C0 ? Se o Manda resistiu a isso, não seria o Susano que iria ceder. 

Para a Kurama, ela tem uma Onda de choque capaz de repelir 2 Bijuus com facilidades, perto dela, essa explosão é quase como a de uma kunai explosiva. :fera: 

Os únicos relevantes aqui diante o Madara full + Kurama são Obito, Nagato, Itachi, Sasuke FMS e Kisame.

O resto não é inútil, afinal, estamos falando de akatsukis de nível Kage Médio, mas não seriam capazes de causar problemas a Kurama e a partir do momento que o Tengu fosse usado, tbm não fariam nada ao Madara.

Madara sabe que seus oponentes controlam gravidade, podem ficar intangíveis, que um suga chakra e o outro tem um MS. Duvido muito que ele fosse bobear.

Renkuzou Bijuu Dama da Kurama já levaria alguns. Uma espada do Tengu levaria outros. Sozinhos Madara e Kurama seriam derrotados, mas uma vez que se fundam, não vejo eles perdendo para o grupo.

Lógico que seria MUITO mais difícil do que foi com os Kages e o Madara precisaria utilizar todo o seu poder,assim como foi contra o Hashirama. Mas com a fusão com a Kurama, nada do grupo faria mal a ele. Nem mesmo o Gedo Mazou...

Madara 6/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos