Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Akatsuki vs Madara

+9
Counter Spectre
Minato
pablo taka 7
lMugetsu_StalkeRl
marcospain
Palladino
Murilo Laet
Aizen-Uchiha
Heisenberg
13 participantes

descriptionAkatsuki vs Madara - Página 2 EmptyRe: Akatsuki vs Madara

more_horiz
Murilo Laet escreveu:
@TheKingOk eu não tinha visto essa imagem. Agora to quase mudando de opnião. To achando que Madara pode derrotar AKatsuki kkkk
Mas o plano do Deidara se matar pode funcionar. Obito usa o Kamiu nos seus companheiros e levam eles para outra dimensão, deixando apenas Deidara. Conhecimento é zero, Madara não sabe que ele irá fazer aquela enorme explosão.

Madara pode até sobreviver, mas Kurama não aguentaria e morreria e o Susano seria feita em mil pedaços. Um soco da Tsunade e o Raikage já quebrou o Susano tudo, imagina aquela explosão. A não ser que o Madara usa essas biju bomba antes do Deidara se explodir.

Enfim antes eu achava que Akatsuki ganhava, agora não sei. Posso mudar de ideia. Vou ver mais comentários

Rapaz, tabom do C0 destruir o Susano, pior que o Susano se mostra muito resistente a explosoes, e mais vulneravel a pressoes diretas como socos da Tsunade, Kira A e etc.
Akatsuki vs Madara - Página 2 02___Cpia___Cpia

Akatsuki vs Madara - Página 2 01

O c0 nao conseguiu nem desintegrar o Manda, pensa quebrar o Susano.

more_horiz
C0 ? Se o Manda resistiu a isso, não seria o Susano que iria ceder. 

Para a Kurama, ela tem uma Onda de choque capaz de repelir 2 Bijuus com facilidades, perto dela, essa explosão é quase como a de uma kunai explosiva. :fera: 

Os únicos relevantes aqui diante o Madara full + Kurama são Obito, Nagato, Itachi, Sasuke FMS e Kisame.

O resto não é inútil, afinal, estamos falando de akatsukis de nível Kage Médio, mas não seriam capazes de causar problemas a Kurama e a partir do momento que o Tengu fosse usado, tbm não fariam nada ao Madara.

Madara sabe que seus oponentes controlam gravidade, podem ficar intangíveis, que um suga chakra e o outro tem um MS. Duvido muito que ele fosse bobear.

Renkuzou Bijuu Dama da Kurama já levaria alguns. Uma espada do Tengu levaria outros. Sozinhos Madara e Kurama seriam derrotados, mas uma vez que se fundam, não vejo eles perdendo para o grupo.

Lógico que seria MUITO mais difícil do que foi com os Kages e o Madara precisaria utilizar todo o seu poder,assim como foi contra o Hashirama. Mas com a fusão com a Kurama, nada do grupo faria mal a ele. Nem mesmo o Gedo Mazou...

Madara 6/10

more_horiz
Gente estou aki pensando. Madara não iria usar o Susano logo de cara na Kurama. Assim como na luta contra o Hashirama demorou um tempo ate ele Proteger a Kurama com o Susano. E se logo no começo da luta Hidan tirar uma única gota de sangue da Kurama e depois de fazer o ritual ele infincar uma espada em seu coração. Assim Kurama morreria fácil fácil. Nem precisaria de muito esforço para tirar sangue da Kurama, ela é grande e será difícil de desviar de todas as investidas de Hidan. Kakuzu pode servir de distração e apoio. É assim que Hidan luta: mal começa a luta e ele já vai começando a atacar o inimigo a fim de conseguir o sangue. Já Madara foi diferente, pois a Kurama lutou durante um bom tempo e só depois que ele foi cobri-la com o Susano. Sem Kurama Madara não conseguirá deter o resto.

more_horiz
Murilo Laet escreveu:
Gente estou aki pensando. Madara não iria usar o Susano logo de cara na Kurama. Assim como na luta contra o Hashirama demorou um tempo ate ele Proteger a Kurama com o Susano. E se logo no começo da luta Hidan tirar uma única gota de sangue da Kurama e depois de fazer o ritual ele infincar uma espada em seu coração. Assim Kurama morreria fácil fácil. Nem precisaria de muito esforço para tirar sangue da Kurama, ela é grande e será difícil de desviar de todas as investidas de Hidan. Kakuzu pode servir de distração e apoio. É assim que Hidan luta: mal começa a luta e ele já vai começando a atacar o inimigo a fim de conseguir o sangue. Já Madara foi diferente, pois a Kurama lutou durante um bom tempo e só depois que ele foi cobri-la com o Susano. Sem Kurama Madara não conseguirá deter o resto.

Cara, mas você acha que é tão difícil assim o Madara invocar o Kurama? Existem milhares de formas de invocar o Kurama ali sem ser pego, ele poderia simplesmente ativar o susano megazord e passa aquela Katana overpower que só com vento já jogaria todo mundo longe... Sem contar que se ele acertar um hit direto em um susano ou qualquer merda da akatsuki é o fim do alvo e quem tiver perto. Ou seja, Madara solo com o megazord já é o suficiente pra detonar aquela akatsuki, e ainda mais com o Kurama do seu lado... lol Deveriam restringir o Kurama.

more_horiz
Mas Nagato pode usar um super Shinha Tensei da mesma proporção da destruição de Konoha no megazord, ele cairá para trás, dando a chance dos outras atacarem também, ou então Obito pode absorver uma das pernas do megazord usando Kamui, ele cairá também kkkk

more_horiz
Murilo Laet escreveu:
Mas Nagato pode usar um super Shinha Tensei da mesma proporção da destruição de Konoha no megazord, ele cairá para trás, dando a chance dos outras atacarem também, ou então Obito pode absorver uma das pernas do megazord usando Kamui, ele cairá também kkkk

Eu acho que voce ta vendo as coisas apenas de um lado.

Cada golpe do Susano perfeito é tao forte quanto um Chou Shinra Tensei, Deidara, Hidan, Kakuzu, Sasori, Itachi, Kisame, Nagato, praticamente nao tem defesas para golpes do Susano, estamos falando de golpes feitos sem a menor dificuldade, agora voce imagina, ele manda uma sequencia na Akatsuki, oque eles vao fazer? a maioria dos membros seriam tirados da luta.

O unico ponto é esse, sò tem um shinobi capaz de resistir é o Obito, ele a maior aposta da akatsuki, porque o Madara teria muita dificuldade em derrota-lo.

Essas lutas de muitos shinobis sao estranhas, porque nao da para saber como se desenrolaria.

more_horiz
Akatsuki ganha é muita gente pro madara. Vcs tao falano do megazord do madara mais o sasuke tambem um q voa

more_horiz
Erh, Shinra tensei full seria K.O em quase qualquer um da Akatsuki, sobraria Obito pelo t/e e o próprio Nagato.
Não é da personalidade do Deidara se matar para salvar seus companheiros, no caso utilizar o C0.. seria um belo Fail, além de poder matar alguns membros da Aka, não faria o minimo efeito no Susano'o, visto que nem BijuuDama da Kyuubi fez.

-----

Assim que Madara usar Kyuubi e cobri-la com Susano'o, o único que sobreviria seria Obito com sua intangibilidade trollavel de 5Min, o resto seria derrotado.
Itachi ou Obito usarem Genjutsu na Kyuubi? Não tem como usar Genjutsu em alguém que já está sob efeito de Gen, creio.

pablo taka 7 escreveu:
Akatsuki ganha é muita gente pro madara. Vcs tao falano do megazord do madara mais o sasuke tambem um q voa

O Sasuke da Akatsuki não tinha o Susano'o perfeito, só adquiriu o megazord depois de sair da organização

more_horiz
Ele coloco sasuke fms

more_horiz

O Sasuke da Akatsuki não tinha o Susano'o perfeito, só adquiriu o megazord depois de sair da organização escreveu:

Na comparação é Sasuke FMS, então ele tem sim o Susano'o Perfeito.

more_horiz
Mas qual Sasuke estão falando?
O com o Rinnegan e FMS ou o de FMS quem ainda não tinha o megazord?

more_horiz
O Sasuke eh o de FMS o mesmo q lutou contra o kabuto pelo oq eu entendi;

Uma coisa q nao se pode esquecer eh q o madara nao pode se fundir com a kyubi igual o sasuke fez com o naruto pq ali o naruto estava com a kyubi td de chakra nao a kyubi fisica igual a do madara;

Lembrando q eu nao acho nd dificil para a akatsuki tomar a kyubi do madara pq o FMS eh igual ao do sasuke e ainda para a akatuski tem o obito;

Consideramdo a eles tomem a kyubi acabou pro madara ele nao aguentaria a Gedo kyubi kamui susanoo full amaterasu e mais uma caralhada d ataques do lado da akatsuki;

Akatsuki 9,5/10 O jeito era tirar o sasuke para ter pelo menos graça essa luta;

more_horiz
Megazord que eu saiba é do fms

more_horiz
Gente, Madara FMS = aquele que lutou contra o Kabuto. Aquele Sasuke só conseguiu o Tengu devido ao manto da Kurama que o Naruto o passou somado ao SM do Juugo. 

Sem eles, o Sasuke tem o Susano igual aquele que ele usou nos Zetsus...

É como eu disse, a única chance do grupo é com o Gedo Mazou, seja o Nagato ou o Obito o controlando. Porém, diante do Tengu e da Kurama, no mínimo o Mazou teria que ser usado antes da fusão e com um suporte de todos os akatsukis na ofensiva até o dragão Gedo poder ser lançado.

Como isso é complicado, eu aposto em uma vitória do Madara com bastante dificuldades.

more_horiz
Madara contra kabuto?? :asideia:

Q eu mi lembre o sasuke não ganhou chakra do Naruto.

Ainda acho q susanoo madara = susanoo sasuke
Kyubi >= gedo mazo

Com isso td q sobra eh a mais do lado da akatsuki

Ou o zetsu toma o corpo do óbito e mata o madara por trás kkkk zua

more_horiz
GoldMangá escreveu:
Madara contra kabuto?? :asideia:

Q eu mi lembre o sasuke não ganhou chakra do Naruto.

Ainda acho q susanoo madara = susanoo sasuke
Kyubi >= gedo mazo

Com isso td q sobra eh a mais do lado da akatsuki

Ou o zetsu toma o corpo do óbito e mata o madara por trás kkkk zua

Akatsuki vs Madara - Página 2 01

Todos ali ganharam o manto da Kurama. Por isso o Sasuke foi capaz de utilizar o Tengu. Sem ele,o Susano do Madara é bem superior ao do Sasuke.

O controle do Madara sobre o Gedo faz o mesmo ser superior a Kurama, mas tanto Obito quanto o Nagato não mostraram esse domínio, logo a Kurama > Gedo.

more_horiz
Dálvio escreveu:
Gente, Madara FMS = aquele que lutou contra o Kabuto. Aquele Sasuke só conseguiu o Tengu devido ao manto da Kurama que o Naruto o passou somado ao SM do Juugo. 

Sem eles, o Sasuke tem o Susano igual aquele que ele usou nos Zetsus...

É como eu disse, a única chance do grupo é com o Gedo Mazou, seja o Nagato ou o Obito o controlando. Porém, diante do Tengu e da Kurama, no mínimo o Mazou teria que ser usado antes da fusão e com um suporte de todos os akatsukis na ofensiva até o dragão Gedo poder ser lançado.

Como isso é complicado, eu aposto em uma vitória do Madara com bastante dificuldades.

Na verdade, o manto da Kyuubi e SM do Juugo só potencializam o poder do Susano'o, vimos isso contra o galho da Shinju, Sasuke sozinho que summonou o Megazord.

Mas, você que é o autor do tópico, escreveu que é o Sasuke contra Kabuto, não tem o que discordar.
 :fem:   

Como você escreveu, é o Obito da época do Tobi, logo não teria o Rinnegan para controlar o Gedo..

De resto, concordo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos