Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Akatsuki vs Madara

+9
Counter Spectre
Minato
pablo taka 7
lMugetsu_StalkeRl
marcospain
Palladino
Murilo Laet
Aizen-Uchiha
Heisenberg
13 participantes

descriptionAkatsuki vs Madara - Página 3 EmptyRe: Akatsuki vs Madara

more_horiz
GoldMangá escreveu:
Madara contra kabuto?? :asideia:

Q eu mi lembre o sasuke não ganhou chakra do Naruto.

Ainda acho q susanoo madara = susanoo sasuke
Kyubi >= gedo mazo

Com isso td q sobra eh a mais do lado da akatsuki

Ou o zetsu toma o corpo do óbito e mata o madara por trás kkkk zua

Akatsuki vs Madara - Página 3 01

Todos ali ganharam o manto da Kurama. Por isso o Sasuke foi capaz de utilizar o Tengu. Sem ele,o Susano do Madara é bem superior ao do Sasuke.

O controle do Madara sobre o Gedo faz o mesmo ser superior a Kurama, mas tanto Obito quanto o Nagato não mostraram esse domínio, logo a Kurama > Gedo.

more_horiz
Dálvio escreveu:
Gente, Madara FMS = aquele que lutou contra o Kabuto. Aquele Sasuke só conseguiu o Tengu devido ao manto da Kurama que o Naruto o passou somado ao SM do Juugo. 

Sem eles, o Sasuke tem o Susano igual aquele que ele usou nos Zetsus...

É como eu disse, a única chance do grupo é com o Gedo Mazou, seja o Nagato ou o Obito o controlando. Porém, diante do Tengu e da Kurama, no mínimo o Mazou teria que ser usado antes da fusão e com um suporte de todos os akatsukis na ofensiva até o dragão Gedo poder ser lançado.

Como isso é complicado, eu aposto em uma vitória do Madara com bastante dificuldades.

Na verdade, o manto da Kyuubi e SM do Juugo só potencializam o poder do Susano'o, vimos isso contra o galho da Shinju, Sasuke sozinho que summonou o Megazord.

Mas, você que é o autor do tópico, escreveu que é o Sasuke contra Kabuto, não tem o que discordar.
 :fem:   

Como você escreveu, é o Obito da época do Tobi, logo não teria o Rinnegan para controlar o Gedo..

De resto, concordo

more_horiz
TheKingOk escreveu:
Dálvio escreveu:
Gente, Madara FMS = aquele que lutou contra o Kabuto. Aquele Sasuke só conseguiu o Tengu devido ao manto da Kurama que o Naruto o passou somado ao SM do Juugo. 

Sem eles, o Sasuke tem o Susano igual aquele que ele usou nos Zetsus...

É como eu disse, a única chance do grupo é com o Gedo Mazou, seja o Nagato ou o Obito o controlando. Porém, diante do Tengu e da Kurama, no mínimo o Mazou teria que ser usado antes da fusão e com um suporte de todos os akatsukis na ofensiva até o dragão Gedo poder ser lançado.

Como isso é complicado, eu aposto em uma vitória do Madara com bastante dificuldades.

Na verdade, o manto da Kyuubi e SM do Juugo só potencializam o poder do Susano'o, vimos isso contra o galho da Shinju, Sasuke sozinho que summonou o Megazord.

Mas, você que é o autor do tópico, escreveu que é o Sasuke contra Kabuto, não tem o que discordar.
 :fem:   

Como você escreveu, é o Obito da época do Tobi, logo não teria o Rinnegan para controlar o Gedo..

De resto, concordo

Justamente, o chakra da Kurama potencializou um poder que o Sasuke não mostrou ser capaz de utilizar sozinho. Ele invocou o Tengu pq por possuir o FMS,ele seria capaz. Mas por não ter chakra para aguentá-lo que entrou Naruto e Juugo nessa história.

Madara disse que quem possui linhagem Uchiha e Senju é capaz de controlar o Mazou. Mesmo de maneira imperfeita, o Obito era capaz,assim como o Nagato.

more_horiz
Justamente, o chakra da Kurama potencializou um poder que o Sasuke não mostrou ser capaz de utilizar sozinho. Ele invocou o Tengu pq por possuir o FMS,ele seria capaz. Mas por não ter chakra para aguentá-lo que entrou Naruto e Juugo nessa história.

Madara disse que quem possui linhagem Uchiha e Senju é capaz de controlar o Mazou. Mesmo de maneira imperfeita, o Obito era capaz,assim como o Nagato.

Potencializar seria deixar o Susano'o mais forte, é diferente do manto fazer o usuário atingir uma etapa que não conseguiria sozinho

Antes de controlar o Gedo Mazou, precisaria invoca-lo e assim, necessitaria do Rinnegan. A não ser, que Nagato invoque e Obito controle, o que eu acho difícil de acontecer
Além do mais, o dragão do gedo tem um custo em troca, que seria burrice Nagato faze-lo.. na minha opinião..

more_horiz
Vou analisar por partes essa luta.

Primeiro vou eliminar os fracos que são: Sasori, Hidan e Konan. Os destacados simplesmente não possuem nada para lutar de igual a igual ou ajudar contra Madara, seria facilmente eliminados. Seja as Marionetes de Sasori contra o Katon e Susanoo de Madara, o Katon massivo de Madara contra o corpo de papel de Konan e o Hidan por ser inferior ao Madara em questão de Taijutsu.

Restando todos aqueles que poderia dar um bom trabalho ou seriam incrivelmente mais resistentes.

Vejo Kakuzu segurando as pontas mais tempo que Hidan, Sasori e Konan devido aos seus 5 corações e sua vantagem elemental, mesmo possuindo Katons muito inferiores, poderia amplifica-los com a fusão entre Katon + Fuuton e com outros Katons como de Itachi, Sasuke e Obito. Porém, Kakuzu morreria, só sobrevivendo se ficasse atrás dos melhores e no momento em que ambas as partes começassem a apelar.

Então, no momento Madara invocasse a Kyuubi, todos estes que citei (Kakuzu, Konan, Hidan e Sasori) morreriam.

Itachi poderia segurar as pontas com o Susanoo, garantindo uma defesa forte.
Obito poderia se salvar usando o Kamui.
Kisame ao se fundir com Samehada, poderia oferecer uma certa resistência, mesmo eu vendo sua morte, caso a Kyuubi comece a distribuir Bijuudamas.
Nagato poderia sobreviver usando o ST, problema que também não resistiria muito tempo, assim como Kisame.
Deidara poderia sobreviver voando e mantendo uma grande distância.
Sasuke poderia sobreviver com o Susanoo.

Itachi tem o K.A e o Izanami e seriam os dois únicos ataques capazes de deter Madara, porém Izanami requer um certo tempo de preparação. A Espada de Totsuka poderia selar a Kyuubi, devido ao seu tamanho.
Kisame funcionaria como uma espécie de bateria pra Itachi, logo ficaria junto a todo momento com o Uchiha, tanto para ser útil quanto para sobreviver.
Deidara poderia utilizar o C4 ou o C0, podendo mata-lo, mas muito dificilmente eu acho que ele morreria.
Nagato pode ficar utilizando o BT, o ST e até mesmo o CT para distrair Madara, alias na luta o Nagato só serviria pra isso, um papel que ele desempenharia muito bem.
Obito poderia salvar algumas pessoas com o Kamui, porém isso faria com que ele abrisse a guarda e perder um shinobi como o Obito nos instantes iniciais não é uma boa ideia.

Vejo a Akatsuki ganhando, mesmo por muito pouco.

more_horiz
O destino do Madara seria o mesmo do Kabuto .

Akatsuki 8/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos