Boa tarde para todos!
Bom, fiquei um pouco decepcionado com toda essa história do Obito. Primeiro o Kishimoto fez tanta enrolação sobre o estado de saúde do personagem, então ele se recupera e, depois de poucos capítulos, morre de uma forma um tanto simplória. Sei lá, eu esperava que ele fizesse mais coisas para alcançar sua redenção. Sinceramente, ficou com cara de filler mal concluído. Enfim, essa é a minha opinião.
Agora complicou mais ainda. Sem a 'carona' do Obito, só resta algum jutso por parte dos Edo-hokages e/ou do Hagoromo para buscá-los. Isso abre espaço para mais discussões, porém eu deixarei isso para outra hora.
Quanto ao Naruto, nossa, a última vez que vi ele tão enfurecido, hmmm... Acho que foi quando Sasuke 'morreu' na batalha da ponte. Me pergunto se Sasuke teleportou ele para perto da Kaguya, ou foi sua super velocidade. Kaguya nem viu o que aconteceu!
É isso, muito bem feito Naruto. Sem um cérebro, o corpo padecerá!
P.s.: Sempre odiei Sasuke, praticamente desde o começo do mangá, mas se o emo torrar aquela gosma maldita no próximo capítulo, eu viro fã dele!
sketchedsun, eu também fiquei um pouco assustado quando vi essa 'criatura' assim que saiu a versão do mangapanda, mas resolvi aguardar pela versão do mangastream para ter certeza (Uma das traduções do cap 686 de tinha um erro de edição gráfica na vista aérea). E realmente na versão do ms está um pouco diferente.
Mesmo assim ainda estou na dúvida!
É isso, vlw!