Ninja-X escreveu: sketchedsun escreveu: UMA COISA ULTRA-MEGA-SUPER IMPORTANTE QUE NOTEI AGORA RELENDO O MANGÁ:OMG OMG OMG OMG Quem é esse ser?
Nossa cara , nem eu reparei isso , e agora será que é mais um mistério do Masashi
Fumante Kishimoto?
Vai saber...
Kyuudaime Hokage escreveu:
hahaha incrivel !!!!, vc tah usndo.sharingan man????
mais um.misterio do.kishimoto, depois de quem eh Tobi
qiem eh akele q sbe de tudo
quem eh que estav aobservando.a lut aentre madar ae hashirama
de quem eh o pé que ia slvar o sasuke
agora me aparece essa criatura no fundo
pra mim eh a mesma pessoa das perguntas anteriores -> o tio do Ichikaku lamen
Eu não posso mais usar meu sharingan, ele foi roubado por Madara e acabou de ser destruído junto com Obito
:BUUA:
Oogama Sennin escreveu:
Tem pessoas em outros fóruns, dizendo ser apenas um risco ou borrão, rss. Mas penso como você, que seja um personagem ali, em pé, observando tudo.
Okay que Kishi tem sido meio relaxado em alguns capítulos, esquecendo de pintar aqui e ali... mas será que ele esqueceu esse borrão ali sem querer? PORRA KISHIMOTO...
TheKingOk escreveu: Um capitulo inteiro na pura enrolação de um personagem que já deveria estar morto a tempos. Naruto cada vez pior. Próxima semana, Gari queima de raiva por alguém, que matou seus pais + milhares de pessoas?
Ah, dropei
Concordo plenamente, Kishimoto coloca uma bondade muito artificial no Naruto as vezes... Na época do Pain, Kishi era menos viajante.
phisikys escreveu:
Escolhi me despedir aqui também porque sempre foi o meu lugar preferido do fórum!
Sentirei saudades! Um forte abraço e fiquem na paz!
Por que, man? Vai embora não
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
►Enfim, o tô vendo um povo desistindo de ver o mangá e nem tiro a razão dessa galera.
►Antigamente, quando eu nem tinha conta no fórum, eu sempre entrava aqui e essa área era a mais badalada.
►Em 3 dias isso aqui já deveria ter umas 7~8 páginas no mínimo.
►Hoje mal tem 3 e já é domingo.
►E é tudo culpa do Kishimoto que tá drogado.
Enfim, sobre o mangá:►Uma coisa que fez o mangá ser meio bosta foi a morte do meu segundo personagem favorito. Não posso crer até agora que o Kamui morreu... sim, o Kamui. O Obito já foi tarde.
►Outra coisa é o fato de Naruto ficar choramingando a morte de um cara que desgraçou toda sua vida matando seus pais, amigos e o cacete a 4.
Enfim, sobre Kakashi:►Além de tudo, Kakashi que era inicialmente o fodão do enredo, tipo O CARA, O GÊNIO, O NINJA QUE COPIA, O SHARINGAN NO KAKASHI E ETC.... De repente, Kishimoto resolve colocá-lo no lugar da Sakura.
A minha sorte é que Kakashi foi ÚTIL durante todo o enredo, então eu não ligo muito por ele estar "inútil" no momento... ►Lógico que eu vou ficar muito puta se Kakashi acabar assim e vou achar Kishimoto um completo retardado.
►O que ele fez com Kakashi foi como tirar Kurama do Naruto, sangue Uchiha do Sasuke ou controle de chakra da Sakura. Tipo, QUÊ?
►A frase do Obito foi a única que me deu alguma esperança:
"Você não pode morrer ainda. Você deve dar apoio/suporte a nova geração" — O que será que isso quer dizer? Que tipo de suporte Kakashi poderia ser agora que o sharingan está perdido? Ainda mais agora que o sharingan realmente sharingone? (No mangabee estava a palavra "suporte").
►Não é possível que Kishimoto tenha deixado um personagem em campo só pra ficar observando de camarote, porém até que se prove o contrário:
Enfim, sobre Kishimoto e suas retardadisses:►Mas o que esperar de um autor que rebaixou os Sannins lendários, bem como OROCHIMARU, a slá... crianças numa mesa de adultos.
►Ou que
fala que os caras são gênios (Neji, Kakashi...) e depois mata/rebaixa eles da maneira mais ridícula possível: arrancando seus olhos como se fosse lego ou fazendo morrer pra uns galho lá.►Ou de um cara que começa com uma história foda com vilões fodas (Orochi, Pain, Madara) e de repente cita uma altista burra no meio da história e 10 capítulos depois faz dela o vilão final.
Ouvi dizer que o Oda sabe usar bem seus personagens (não sei porque não vejo Um Pedaço), mas pelo que falam, Kishi deveria pegar umas aulas, né?
Espero mais do Kishimoto, sei que ele é um grande mangaka, mas ele tá deixando muito a desejar.
Mangá 4/10"A morte é do Obito, mas o luto é pelo Kamui"