Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Transparência Total

+9
Itachi Uchiha
Sasuke
Griffith
Wick
LUCAS CRR
Angel Of Death
Roronoa
Uman
Meliodas, o Pecado da Ira
13 participantes

descriptionTransparência Total EmptyTransparência Total

more_horiz
Olá pessoal!

Eu gostaria muito que o fórum tivesse mais transparência. O perfeito seria 100% de transparência e isso valeria para a STAFF também.

Todos os membros do fórum deveriam, pelo menos, ver o que os administradores e moderadores estão discutindo e decidindo na STAFF.

Penso que se isso fosse feito, acabaria-se com esta atmosfera de desconfiança e suspeita!

O que o pessoal da STAFF discute em sua área reservada e privada são assuntos que interessam a todos os membros, pois são assuntos relacionados ao fórum, então não faz sentido nos ocultarem isso.

Acredito que este seja um pedido simples.

Se houvesse mais transparência aqui, penso que as recentes saídas de membros importante não teria acontecido, pois quando se faz as coisas aos olhos de todos, dificilmente se comete arbitrariedades e injustiças.

Esta é minha sugestão e espero muito um parecer aqui de todos os membros da STAFF, pois desejo conhecer e saber a opinião de todos quanto a isso, principalmente do nosso prezado ADM GERAL Lobão.

Um forte abraço a todos e todas.  :paz: 

descriptionTransparência Total EmptyRe: Transparência Total

more_horiz
Não será possível.

Digo isso com todo o carinho do mundo , isto porque tem coisas que devem ser mantidas em sigilo por exemplo Investigações , imaginem a suspeita de fake sendo espalhada pros quatro cantos do forum ? Não seria realmente interessante este tipo de coisa para que cheguemos a uma conclusão boa.

Além dos inúmeros projetos que se fossem expostos ao publico , não teriam graça , imagina um Vs sendo lançado e todos já sabem?

Acredito que vcs devam saber sim dos eventos e das opiniões da Staff , mas tbem necessitamos de um pouco de privacidade para tomar algumas medidas.

Obrigado.

Adm White Beard .

Tópico Bloqueado , visto que a pergunta foi respondida.

more_horiz
Tópico Desbloqueado

Um momentinho, perdão WB. :fem:

Olha, phisikys, os assuntos da Staff normalmente são fechados a ela. Até mesmo por questão de privacidade.

Mas o que acha de uma lista do que está sendo discutido lá, em pauta?

Tipo. Um tópico, com uma estrutura assim:

"Assuntos em andamento:

Assunto 1
Assunto 2
Assunto 3
Assunto 4"

E que seria editado a cada vez que isso mudasse. Acho que já seria alguma coisa para ambas as partes, sem ter que invadir os assuntos particulares da staff.

Transparência Total CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz
Olha, ÓTIMA sugestão Jorge.

Os relatórios e etc, poderia ser muito bem visível pra galera sim :ana:

As investigações poderiam ser invisiveis, mas o resto não precisa :okai:

Acontece, que o pessoalzinho da Staff não quer isso, pois isso os deixaria à mostra :ana:

A ânsia do WB de fechar o tópico demonstra isso :garcia:

more_horiz
Acho que a administração/gerência de qualquer coisa deve ser mantida em sigilo para não causar tumulto externo (no caso, dos membros). Creio que não daria certo, o que é discutido na staff deve ficar na staff...

Essa lista de assuntos proposta pelo Lobs até poderia ser implementada, porém creio que deveria ser analisado tópico por tópico em questão.

more_horiz
Lobão escreveu:
Tópico Desbloqueado

Um momentinho, perdão WB. :fem:

Olha, phisikys, os assuntos da Staff normalmente são fechados a ela. Até mesmo por questão de privacidade.

Mas o que acha de uma lista do que está sendo discutido lá, em pauta?

Tipo. Um tópico, com uma estrutura assim:

"Assuntos em andamento:

Assunto 1
Assunto 2
Assunto 3
Assunto 4"

E que seria editado a cada vez que isso mudasse. Acho que já seria alguma coisa para ambas as partes, sem ter que invadir os assuntos particulares da staff.

Prezado Pedro, apreciei bastante a tua ideia e gostaria de vê-la em prática o quanto antes, se não for pedir muito. E também que ficasse bastante a mostra, para que todos vissem e visualizassem com grande facilidade.

Obrigado por responder.

Uman escreveu:
Olha, ÓTIMA sugestão Jorge.

Os relatórios e etc, poderia ser muito bem visível pra galera sim :ana:

As investigações poderiam ser invisiveis, mas o resto não precisa :okai:

Acontece, que o pessoalzinho da Staff não quer isso, pois isso os deixaria à mostra :ana:

A ânsia do WB de fechar o tópico demonstra isso :garcia:

Prezado Cesar, a tua sugestão é muito boa, apreciei-a muito.

Realmente, os relatórios poderiam ficar as vistas de todos os membros, agora quanto as investigações, estas poderiam ficar invisíveis, pois se viessem a tona atrapalharia o andamento das mesmas.

Obrigado pelo comentário.

more_horiz
Isso aí que o Lobão sugeriu foi basicamente uma das coisas que eu disse no tópico de avaliação da staff, e é evidente que concordo. Também não acho tão absurdo que os relatórios fiquem visíveis, mas será que essa mudança não causaria uma guerrinha staff x membro Y comentado no tópico? É complicado.

more_horiz
Angel Of Death escreveu:
Isso aí que o Lobão sugeriu foi basicamente uma das coisas que eu disse no tópico de avaliação da staff, e é evidente que concordo. Também não acho tão absurdo que os relatórios fiquem visíveis, mas será que essa mudança não causaria uma guerrinha staff x membro Y comentado no tópico? É complicado.

Caríssimo @Angel of Death, nesse caso, os membros apenas veriam os relatórios, não podendo opinar ou participar das tomadas de decisões, pois isso somente caberia aos membros da STAFF. Seria semelhante ao Portal Transparência do Governo Federal, em que o Estado dar satisfações ao povo do que anda fazendo e como anda administrando a nação. Acredito que se isso fosse feito, diminuiria ou acabaria de vez com essa atmosfera de suspeita e desconfiança quanto as escolhas e decisões da STAFF e evitaria a situação de tal membro ficar acusando o outro por achar que a STAFF o protegeu por simpatia ou outra coisa do tipo.

Obrigado pela participação
.

more_horiz
Com licença...
Algumas discussões não podem vazar, alias nos relatórios que nós temos é onde é discutido tudo... se fosse algo sem interesse a gente até poderia abrir... porém temos coisas mais importantes la, eventos e coisas do tipo, que se vocês ficassem sabendo... iria perder a graça de dar uma surpresa pra vocês.

more_horiz
Eu acho que o sigilo dos assuntos não só da Staff daqui, mas de qualquer staff, tem que ser mantido. Aquilo não é nenhum BBB, e não tem a menor necessidade dos membros ficarem assistindo os relatórios.

E não vai ser porque tem gente que dizia "amar" o fórum, usando o poder que conquistou pra tumultuar e puxar debandada, que isso vai ser necessário :aliens:

Mas sobre a lista dos assuntos em debate, pode demorar um pouco pra sair. Estamos com muita coisa mais importante pra fazer...

Transparência Total CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

more_horiz

Eu gostei da ideia desse cara de nome estranho phisikys.

Eu tbm acho isso. O pessoal do fórum que não é STAFF deve ter noção pelo menos do que os ADM e MOD tão discutindo dentro da STAFF, pelo menos um resumo ou um informativo do que discutem e tbm dos resultados e decisoes.

O ADM SUPREMO Lobao prometeu isso acima, vamos ver se ele vai cumpri a palavra e que nao está fazendo só promessa igual político.

Este fórum, como disse o tal phisikys, deve ser mais democrático e transparente. Conheço outros fóruns pela net e em vários deles os STAFF's compartilham com o pessoal suas discussoes e decisoes.

Lobão, tu deveria tirar a palavra "LÍDER" de seu rank, pois soa como MANDÃO e DITADOR. Deveria trocar por "GERAL" ou então tirar e deixar só ADMINISTRADOR mesmo. Sugiro isso porque acho que este fórum deve ter mais humildade e menos orgulho e aparência, pois os caras pensam que são deuses só porque são superiores dos demais.

Lobão, der um exemplo de democracia e transparencia e pare de excluir meus tópicos só porque vc nao concorda. Vc é um líder ou é um ditador? Não entendo muito de política, mas é isso que penso!

Espero não ser punido ou perseguido aqui só por que falo o que penso e o que acho.

THAU.

more_horiz
Desculpa cara
Mas tu não é meio novo aqui pra tentar exigir uma coisa assim?
Não pode acontecer isso, muitas coisas iriam perder a graça tipo os eventos.

more_horiz
LUCAS CRR escreveu:
Desculpa cara
Mas tu não é meio novo aqui pra tentar exigir uma coisa assim?
Não pode acontecer isso, muitas coisas iriam perder a graça tipo os eventos.

Cara, acho q vc nao leu bem o q eu escrevi ou então nao entendeu.

Se vc ler de novo com mais cuidado vai ver que eu me referi mais aos relatórios, não me referi as investigacoes e eventos, pois isso é segredo e nao pode ser mostrado pra não tirar a graça e nao atrapalhar os detetive.

So cobrei o direito de saber sobre o q tão discutindo e saber quais foram as decisões que tomaram, não pedi pra revelar investigações e eventos do fórum.

Cara, se vc continuar interpretando as coisas assim vai tirar ZERO no ENEM.

THAU.

more_horiz
Se o senhor não sabe... os relatórios também são discutidos os eventos, brother, eu fui staffer e sei o que eu to falando e não venha com falta de respeito pro meu lado.

more_horiz
Os nossos relatórios não podem ser abertos à todos os membros. Isso atrapalharia o trabalho da Staff.

Nos relatórios nós falamos sobre praticamente tudo, discutimos sobre o Fórum em geral, falamos dos membros, etc. E uma vez que alguém os leia, se encontrar algo que não concorda, virá a falar mal da Staff (como já estão fazendo) e deixando as coisas mais bagunçadas.

É bom manter sigilo às vezes. Porque vocês acham que a polícia não divulga certas coisas? Porque vocês acham que a diretoria de um clube não divulga certos documentos? Para obter maior controle da situação obviamente.

Não concordo nessa transparência. Ninguém vai ganhar nada com ela.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos