Nobody escreveu: Itachi Uchiha escreveu: Nobody escreveu: Itachi Uchiha escreveu: Nobody escreveu: Itachi Uchiha escreveu: Quanto a questão da transparência, eu acho que a cobrança mais se deve ao fato de ter sido um próprio staff que propôs isso. Não acho que é uma má ideia, sinceramente e é algo que pode ser feito de forma mais simples, se for feito de modo coletivo. Enfim, não cabe discutir muito aqui sobre como vão absorver isso, se é que vão mesmo.
E teve votação nenhuma não sua perã. Aliás, nem tem o que votar. Deixar a área visível, como sugerido inicialmente, é desnecessário e inviável.
Você mesmo está se contradizendo, sdç. Dê uma opinião mais concreta sobre o assunto, depois dessa sua contradição, achei seu post muito vago.
E como eu posso confiar em você mesmo? Depois que eu saí da staff tá um clima meio estranho. Não duvido nada que tenham alguns tópicos estranhos lá, como boicotar as músicas nos perfis.
Olha, se você não consegue enxergar a verdadeira verdade, não sou eu quem posso lhe fazer ver o contrário. Se você acha que eu vou sucumbir a você e suas chantagens de querer arrancar informações com pedidos estranhos, está muito enganado. Eu não lhe devo nada, você leva isso a sério demais, não estamos na vida real e isso aqui é uma rede social. Gostaria que antes de vir me cobrar alguma coisa, se justificasse porque aderiu ao movimento do adeus e deixou a staff. Você acha que me engana? Você está naquela panelinha de membros que adoram atacar a staff, mas fogem. Fica esperto, porque eu sei coisas comprometedoras de você, que você não gostaria que eu publicasse em publico. Então por favor, contenha-se em falsas acusações a mim.
Acha que pode fazer aquilo comigo e achar que está tudo bem? Logico que não. Essa coisa das musicas é por conta das suas charlatanices, acha que eu não vi? Editaram e colocaram Gloria Gaynor no meu perfil, sendo que eu nem gosto dessas musicas. E não me desvirtua, o que eu te falei no privado foi que eu queria um melhor controle, porque está tudo uma bagunça essas musicas.
Atenciosamente,
Administrador Itachi Uchiha.
Acho que quem não consegue enxergar a verdade é você, meu caro. Está aí há mais de 3 anos na staff, coçando o saco, e ainda não enxergou que isso é tudo uma manipulação. Ou será que fui eu quem foi manipulado por você? Aquele seu jeito bonzinho de tratar as pessoas é só pra se transparecer, não é? Parece que acabamos de conhecer a sua verdadeira personalidade.
E eu me aderi ao movimento de saída da staff porque eu só estava lá ocupando espaço. Duvido muito que alguém como você, egocêntrico e ambicioso (o que acabamos de descobrir apenas com esse seu post), faria
Como você não vai gostar de Glória Gaynor? Me lembro de um dia que você disse no chat que tinha uma coletânea de CDs da Paula Fernandes. Não duvido nada que isso só seja um mero blefe pra tentar se desculpar.
E esse "Atenciosamente, administrador Itachi Uchiha", só mostra mais um sinal do seu ego. Você quer se se insinuar superior a nós membros? Por favor, meu caro. Aqui estamos falando de membro pra membro, mais ainda: de pessoa para pessoa.
Sejam francos, meus caros membros do fórum. Em quem vocês vão confiar? Num membro ou num desses staffers que querem se achar superiores a nós?
Manipulação? Lá vem você com esse papinho de conspiração. Você realmente acha que existe algum tipo de seita do mal por trás de tudo? Coitado de você, que pena que pensa assim. Eu gostaria de dizer muitas coisas a você e gostava muito da sua ajuda, mas vamos ver quem está equivocado aqui,
meu caro.
Se lembra daquele ocorrido onde você defendeu o absurdo de que imagens de Yaoi eram proibidas no chat mesmo de madrugada? Pois é, não foi isso que você disse ao Breno e ao Bruno. Você prometeu a eles que traria mais e depois de conversar com seus aliados, você voltou atrás? Sempre deixei claro minha opinião sobre isso, enquanto você se fez de duas caras. Não gostaria de ter exposto isso aqui, mas se você me acusou de coisas infundadas, eu não poderia deixar uma sujeira dessas por debaixo dos panos por mais tempo.
Não se preocupem, Breno e Bruno, esse tipo de gente a gente encontra sempre por aí. Você pode ter saído, mas o Neji pode facilmente te substituir. Acha que esquecemos suas tentativas de derrubar os fãs da Tsunade? Outra sujeira que você esteve metido e que mostra seu caráter. Você teve a indecência de colaborar para tópicos que semeavam ofensas, daqueles contra e aqueles pró a Tsunade? E ainda, dizer que o Konohamaru ganharia da Sakura de costas, chamando um dos membros de idiota por acreditar que ela venceria, mas quando ele falou que você era metido a besta, você tirou pontos por ofensa?
Logo você falar de egocentrismo, que irônico, não? Se gabando por ter ganho um jogo de damas até hoje, colocou até no perfil isso. É sério cara, tá feio isso.
E o que tem haver gostar de Paula Fernandes? Todos sabem que ela tem musicas fortes e que dizem respeito até a mitologias. "Pássaro de Fogo" é uma musica um tanto quanto inspiradora e que nos faz refletir sobre o sentido de liberdade que se tem ao voar. Enquanto você sabia que eu não gostava de Gloria Gaynor, pois já havia deixado claro no chat. Ou agora você vai mentir sobre isso também?
Olha, já ficou claro quem é que está mentindo aqui. Se eu fosse você, estaria envergonhado.
Grato.
É sério que você ainda vai tentar desmentir um fato? Ou você está subestimando minha capacidade intelectual ou a dos membros do fórum. Depois dessa discussão, tenho certeza de que todos já sacaram a sua lábia.
Sabe por que eu voltei atrás? Pelo simples fato de que o público do fórum, nessa época, frequentava muito o chat no período de meia noite até uma da manhã. E não são todos lá que apreciam essa maravilhosa arte do yaoi. Então, pensando sempre na paz do fórum, eu rescindi a minha decisão e resolvi inibir o conteúdo nesse horário (que era um tempo em que eu ficava online).
E já que estamos nas revelações, vou contar um ocorrido pra vocês. Uma vez, seu tão adorado administrador Itachi Uchiha, criou uma área especialmente a assuntos anti-éticos (vocês devem saber do que eu estou falando). E dentre esses assuntos, um dos que mais se destacava era a pedofilia. Quem frequenta o chat, sabe que há muito tempo esse rapaz fica me chamando de delícia e querendo fotos minhas, ou seja, ele é um verdadeiro pedófilo. Quem deu fim a essa área foi o nosso tão amado Garcia, que hoje está sumido do fórum por estar em relações amorosas com terceiros. Prefiro não comentar sobre o assunto.
Egocêntrico? Você mesmo se gabava de ter levado a equipe nas costas pelos meses que o Dave sumiu. Quer saber mais? Então vamos fazer um exercício.
1º passo - estique a mão da qual você mais utiliza no seu dia-a-dia;
2º passo - aponte seu dedo a algum(a) objeto ou coisa do seu recinto;
3º passo - observe essa sua mão. Note que ao apontar para essa coisa, 3 dedos da sua mão estão voltados para você.
4º passo - reflita sobre isso.
Refletiu? Então você deve ter chegado a seguinte conclusão: "
eu tenho mais dedos que o Lula antes de julgar os outros, julgue a si mesmo".
Qual a relação de Paula Fernandes e Gloria Gaynor? Apesar de existir mais diferenças do que semelhanças, as letras de ambas tem um mesmo sentido: libertação. Por que você não gostaria de bandas que têm músicas que falam sobre libertação?
O mentiroso é aquele quem mente, Leona. Fique esperto, todos estão de olho em você.
Eu não vi nenhuma prova sua e eu já não estou mais preocupado em provar o que eu digo aqui, passou de ser minha prioridade. Percebeu como você
acha que é o mestre da verdade?
Engraçado isso, porque você confirmava em frente aos baianos que era a favor, mas apunhalou pelas costas. Isso foi muito traiçoeiro e você ainda vem questionar minha conduta ou como me comporto? Sinceramente, você não deveria me difamar dessa forma, pois no fim sua queda só lhe causará mais dor.
Engraçado isso², pois que eu saiba você foi quem começou com esses assuntos obscuros e duvidosos. Só fiz essa área por pedido de muitos, inclusive o seu. Então, vai ser hipócrita agora?
E como eu te disse, eu não preciso ficar mentindo, porque ocultaria a verdade quando falasse com você no chat? E me desculpe, mas você desvirtuou muito os fatos, pois foi VOCÊ que me pediu fotos e o que eu te disse? Eu pedi para você esperar mais uns 5 anos, para que aquela parada não fosse causar problemas. VOCÊ FOI UM TRAÍRA, essa é a verdade. E por algum motivo, PORQUE EU NÃO TE APOIEI em sua tentativa de querer banir fãs de personagens de animes num fórum de Naruto, você está dessa forma.
Minhas sinceras desculpas, mas eu senti NOJO ao ler essas considerações. Como consegue ser tão venenoso e duas caras?
Não adianta você vir com esses joguinhos, dando uma de autor de livro de auto-ajuda.
Não gosto pois ela não representa o verdadeiro espirito gay. Todos sabem que aqueles caras que usam mascaras e roupa de gari no palco, são autênticos gays e eu os admiro por tamanha audácia. Não deve ser fácil fácil achar produtos pra engrossar a voz sem ter que usar os ensinamentos de Valeska. Já Paula Fernandes representa um público MACHO. Aqueles vestidos dela são lindos.
Essas frases de efeito estão ficando fracas vindo de você, que tanto fez sujeira e tenta se limpar com pano sujo - dizendo mais mentiras.
PS:
olha o que as regras dizem;
- Acusar qualquer um de crimes, sem apresentar provas.
- Envolver o fórum em casos policiais
Pense bem antes de tanto blasfemar.