Se o senhor não sabe... os relatórios também são discutidos os eventos, brother, eu fui staffer e sei o que eu to falando e não venha com falta de respeito pro meu lado.
Griffith escreveu:
Eu gostei da ideia desse cara de nome estranho phisikys.
Eu tbm acho isso. O pessoal do fórum que não é STAFF deve ter noção pelo menos do que os ADM e MOD tão discutindo dentro da STAFF, pelo menos um resumo ou um informativo do que discutem e tbm dos resultados e decisoes.
O ADM SUPREMO Lobao prometeu isso acima, vamos ver se ele vai cumpri a palavra e que nao está fazendo só promessa igual político.
Este fórum, como disse o tal phisikys, deve ser mais democrático e transparente. Conheço outros fóruns pela net e em vários deles os STAFF's compartilham com o pessoal suas discussoes e decisoes.
Lobão, tu deveria tirar a palavra "LÍDER" de seu rank, pois soa como MANDÃO e DITADOR. Deveria trocar por "GERAL" ou então tirar e deixar só ADMINISTRADOR mesmo. Sugiro isso porque acho que este fórum deve ter mais humildade e menos orgulho e aparência, pois os caras pensam que são deuses só porque são superiores dos demais.
Lobão, der um exemplo de democracia e transparencia e pare de excluir meus tópicos só porque vc nao concorda. Vc é um líder ou é um ditador? Não entendo muito de política, mas é isso que penso!
Itachi Uchiha escreveu:Se a staff possui falhas e problemas internos, isso acaba sendo visível aos membros de uma forma ou de outra, como aconteceu recentemente.
Sato no Kyouki escreveu:Isso é inviável. O que deveria ser de conhecimento de todos os users é o que de errado acontece na Staff, e quando acontece. Assim como quando um senador é acusado de alguma coisa, o país inteiro fica sabendo, e acompanha a resolução do caso.
Mas isso não vai acontecer aqui, porque o próprio líder da Staff seria o mais investigado.Itachi Uchiha escreveu:Se a staff possui falhas e problemas internos, isso acaba sendo visível aos membros de uma forma ou de outra, como aconteceu recentemente.Se vaza alguma coisa eles apagam antes que muitos possam saber.
LUCAS CRR escreveu:Eu tenho uma outra pergunta... o que a transparência num fórum de Narutos iria fazer de diferente na sua vida? Eu creio que nada. Continue postando normal e tudo mais, não vai fazer diferença você ver o que é discutido ou não lá dentro, a maioria d discussões lá são as regras, eventos e situações de alguns membros a única coisa que eu achei uma total sacanagem da Staff foi terem me tirado do cargo sem um motivo decente.
Matatabi escreveu:Cara, o que eu não consigo entender é como alguém consegue levar tão a sério esse negócio de Staff num fórum da internet.
Sério, vocês que buscam transparência... O que isso influenciaria na funcionalidade do fórum?
O pessoal da staff não é criminoso pra ser investigado (e se for, é provável que isso nada tenha a ver com o fórum), cara. Vocês viajam demais.
Staffer só precisa ser punido quando faz alguma merda, assim como é feito com os usuários comuns, até por quê, antes de staffer, eles são usuários do fórum, assim como qualquer um.
Alguém abusou do poder? Beleza, denuncie e o restante da staff resolve. Esse fórum conta com 23490234 sub-mod, mod e adm, há de ter ao menos um com o senso de justiça parecido com o seu. Se a staff não resolver da forma que você acha que seria justo, você pede pra saber como o caso foi resolvido.
Pra mim, isso de ter ou não transparência total aqui não importa. Ao invés de estarem tão preocupados com esse fator num fórum, procurassem meios de pedir isso às autoridades reais, pois são elas que realmente precisam ser o mais transparentes possível.
O problema é que tem gente que acha que fórum é um Estado, mas não é!