" O Minato é um gênio que surge apenas uma vez a cada geração".
Jiraiya - Ero Sennin.
Jiraiya - Ero Sennin.
Oogama Sennin escreveu:" O Minato é um gênio que surge apenas uma vez a cada geração".
Jiraiya - Ero Sennin.
Again escreveu:Minato muito mais gênio que tobirama
Os dois criaram bons jutsus as mesma quantidade levando em conta que as do Minato foram mais influentes além de aprender jutsus eles os aperfeiçou
Minato tem mais feitos de gênio que Tobirama leva que praticamente Um estupro tobirama nesse quesito
Minato se mostrou mais Gênio que tobirama nessa guerra
Dominou fuinjutsus, Kurama, SM, Shiki fuuijin
Preveu o futuro algo que só gênios
Entre outras coisitas aí né MINATO GÊNIO
marcospain escreveu:em Genialidade somente Itachi bate de frente com Tobirama
para falar a verdade, ate mesmo Kakashi e superior ao Minato em genialidade
Tobirama e mais gênio que o Minato em tudo, criações do Tobirama
analise, estrategia tudo isso foi posto a prova no manga
e Tobirama se saiu superior em todas, agora eu pergunto onde esta o seu Deus agora?
claramente isto esta visível no manga, só não vê quem não quer
outra vez eu te digo amigo, somente Itachi tem nível de inteligencia e genialidade a altura do senju
Tobirama foi elogiado pelo Madara e pelo Orochimaru, Gênios de varias épocas
já Orochimaru se achava melhor que Minato, e Madara bom Madara e o Madara sem comentários.
Minato foi elogiado por Jiraya Kakashi e Yamato como um gênio em cada geração
porem Tobirama não e da geração do Minato, Orochimaru foi dito pelo Hiruzen como um gênio em cada geração
ou seja, Tobirama não e nem da geração do Minato, nem da geração do Orochimaru
já Orochimaru conheceu Minato, e mesmo assim disse que admirava mais Tobirama
Madara conheceu varias gerações através do zetsu, mesmo assim não negou elogios ao Tobirama
porem nada que o Minato fez foi digino de elogios, Obito conheceu Minato e seus jutsus
e só desprezou Minato, dizendo que o 4° não era tão impressionante assim
mais esse mesmo Obito que desprezou o Minato, ficou surpreso que alguém tivesse criado o Edo Tensei
um jutsu tão foda e a pelão
felizmente o os episódios do Tobirama em ação estão chegando, para clarear as vistas de muitos.
Fluzão escreveu:
Cara, tem nada a ver esse negocio de elogiar jutso
O próprio tobirama elegio o minato falando que ele era mais rapido que ele.
Kiler bee quando viu o naruto fazendo o rasengan ficou impressionado falou que era dificil aquela manipulação de forma de chakra .
E sobre criação de jutsos, fala serio cara, tobirama viveu muito mais que minato, por isso ele criou mais jutso.
E vc falou que tobirama mostrou mais na guerra que o minato, de boa, tobirama n mostrou nada, igual ao minato, tobirama tomou uma surra do madara e so.
E outra, vc falou que ele e mais analitico que minato me mostra no manga aonde ele mostrou isso.
Mas enfim, eu n considero tobirama mais genio que minato nem minato mais genio que tobirama.
Pra mim os dois são grandes genios como Itachi, orochimaru e Kakashi.
FrutosDoMar escreveu:Fluzão escreveu:
Cara, tem nada a ver esse negocio de elogiar jutso
O próprio tobirama elegio o minato falando que ele era mais rapido que ele.
Kiler bee quando viu o naruto fazendo o rasengan ficou impressionado falou que era dificil aquela manipulação de forma de chakra .
E sobre criação de jutsos, fala serio cara, tobirama viveu muito mais que minato, por isso ele criou mais jutso.
E vc falou que tobirama mostrou mais na guerra que o minato, de boa, tobirama n mostrou nada, igual ao minato, tobirama tomou uma surra do madara e so.
E outra, vc falou que ele e mais analitico que minato me mostra no manga aonde ele mostrou isso.
Mas enfim, eu n considero tobirama mais genio que minato nem minato mais genio que tobirama.
Pra mim os dois são grandes genios como Itachi, orochimaru e Kakashi.
Tomou uma surra do Madara e só, no minimo então você não leu metade dos capitulos da guerra.
O Minato tambem elogiou o Tobirama falando que ele é sempre muito rapido em agir.
Mais não devemos tirar os méritos do Tobirama, tem muitos shinobis mais velhos que o Tobirama que não inventou metade doque ele inventou.
Mais analitico Tobirama foi, um exemplo é que se num fosse o Tobirama, Minato ainda continuaria a atacar o Obito sem se preocupar:Spoiler :
Tanto que Tobirama ao invez de usar o corpo dele, usa um KB, se num fosse essa analise Minato provavelmente nem estaria mais na guerra.
Outra coisa que nem passou pela cabeça do Minato, e que Tobirama analisou e percebeu:Spoiler :
Sem contar as muitas estratégias usadas por Tobirama onde ele conseguia se aproximar do Obito ataca-lo e voltar sem nenhum arranhão, tambem conseguiu fazer pelo menos 2 estratégias que feriu o Obito, Minato até tentou mais ou foi derrotado antes mesmo de usar o Jutsu, ou perdeu o braço, porém quando ele seguiu a estratégia do Nidaime ele conseguiu avançar atacar, e até ferir o Obito junto dos outros.
Isso pra mim é algo a se considerar, porque Tobirama se destacou no meio de um Rikudou sennin, e de genios como o Minato e Sasuke, ja Minato quando se destacou foi no meio de Kakashi e Gaara que tambem são famosos e inteligentes mais sabemos que não tão genios, ou então Minato se destacou no meio de Random da pedra, Kira A e Killer Bee que tambem são famosos, mais não são genios como o proprio Minato.
marcospain escreveu:kkkkkkkkk se numero de justsus, elogios do Madara, o respeito do Orochimaru
analise e estrategias melhores que a do Minato contro o Juubito, não serve?
ai e você que vai te que se justificar, o porque do Minato ser mais gênio
você esquece que Minato foi surrado pelo Madara e perdeu seu outro braço
vai la ver Tobirama esta com os 2 braços eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee